Iniciando nossa fantasia

Um conto erótico de KAZALKD
Categoria: Heterossexual
Contém 549 palavras
Data: 28/05/2013 02:31:41

Bom irei relatar aqui nossa nova fantasia,primeiramente irei me apresentar sou moreno,alto,careca,olhos claros, minha noiva eh baixa,parda,cabelos lisos,olhos castanhos,gordinha gostosa da bunda grande.

Sempre tivemos uma vida sexual ativa como relatei no conto passado, fazemos tudo pro sexo não cair na rotina,pois pensamos que sempre da pra inovar,pois bem,um certo dia estávamos em casa a sós,momentos estes que são raros pois trabalhamos e estudamos em turnos diferentes então mau nos encontramos durante a semana.Veio uma vontade louca de fazer sexo só que anal,então minha noiva prontamente pediu pra passar o gel no seu anelzinho gostoso,e logo o fiz,e começamos a transar gostoso como sempre fazemos,só que nessa transa fiz uma coisa diferente falei bem baixinho em seu ouvido que queria enfiar um penis de plastico na sua buceta enquanto comia seu cuzinho. Logo ela se contorceu de tsão entao fui falando coisas ate gozarmos.

Bom passaram dias,semanas,meses,e fomos passar um final de semana na roça do meu pai que fica em uma cidade aqui perto,como ja sabiamos o que iria acontecer ficamos excitadissimos na espera do anoitecer,quando fomos deitar aquele tesão no ar entao começamos a nos beijar,eram beijos tao gostoso que a muito tempo não davamos, o tesão tomou conta do quarto era inevitavel não ficar de pau duro naquele momento. Ela pulou em cima de mim e começou a esfregar sua buceta melada em minha pica que ja estava doendo de tao dura,logo minha vara encontrou suam grutinha ja lubrificada ai foi só sacanagem.

Pedi a ela que ficasse de quatro pois queria comer seu cu mas ela não deixou queria sentir meu pau dentro da bucetinha, não aguentei muito e gozei,gozei bem gostoso naquela buceta meladinha.

depois de um tempo descansando começamos a conversar e o tesão começou novamente nessa altura meu pau ja estava pra fora da bermuda entao minha noiva com um movimento rapido colocou a boca no meu pau querendo agasalhar na sua boquinha,logo antes tinha falado a ela que tinha vontade de gozar na garganta dela pois na boquinha ja tinha gozado mais ela nunca engoliu entao ela ficou com maior tesao.

Bom nessa putaria toda quando esta com meu pau na sua boca puxei ela e falei em seu ouvido que queria ver ela com meu pau enfiado no seu rabo e outro na sua bucetinha,ai foi festa,ela logo me abraçou me beijou,entao coloquei meu pau na sua buceta e fiquei falando em seu ouvido que queria ver uma pica diferente na sua bucetinha ela entao se contorcia e dizia que queria mais que ela escolheria quem fosse e que tinha medo pois não queria que eu tivesse essa vontade com outra mulher,foi uma loucura quase gritamos de tesao, ela estava tao molhada que logo ficou ardida pois seu liquido estava descendo pelas pernas.Entao paramos e não tocamos mais no assunto,mas hoje tive a certeza que minha putinha ficou pensando no assunto pois na primeira oportunidade ela me lembroou e falou tudo novamente,espero conversarmos mais sobre isso.coloquem seu comentarios aqui pois dependendo dos comentarios quem sabe um de vcs será o felizardo de iniciar minha noiva safada!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kazalkd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto Kazalkd..!! Continue assim pois a tendencia é só melhorar nas fódas..!! E APROVEITANDO, LEIA O MEU CONTO TBM QUE ACREDITO IRÁ GOSTAR MUITO..!! ABÇO.!

0 0