Como a vida é! - Part 2

Um conto erótico de P. love
Categoria: Homossexual
Contém 1017 palavras
Data: 28/05/2013 01:24:01

Ola pessoal da CDC, desculpe pela demora mais foi porque eu não estou com tempo de postar todo dia, vou tentar posta quase todos os dias pois o trabalho ta super corrido e quando você ama não tem tempo para alguma coisa não é mesmo? Rsrsrs, então vamos la e não esqueçam de comentar e votar porque é muito importante para quem escreve aqui, combinado?

Acordar cedo, o problema da minha vida, todo santo dia acorda de 6:00 da manha. Para alguns essa hora é muito cedo porem para outros já e tarde demais. Naquele dia eu tinha me superado na preguiça, nem S&m da Rihanna, que é o toque do meu despertador, tava me acordando. Espero um pouco, o toque do meu despertador é outro, a primeira coisa que eu pensei: “Estou atrasado para o trabalho”, acordei em um pulo e peguei o celular e vi que ainda era 5:20, e que era o Daniel que estava me ligando:

Eu: Fala!

Dan: Bom dia pra você também!! Estar pronto para ir ao trabalho?

Eu: Que trabalho, são 5:20 da manha cara!! “Putz, me esqueci que hoje eu tinha que ir mas cedo para o trabalho com meu amigo para adiantar um trabalho que o nosso chefe pediu”

Dan: Idiota, agente tem que chegar cedo hoje no trabalho!! Vai se arrumar que já to saindo de casa para te pegar!!

Meu carro estava na revisão e ainda demoraria de 3 a 4 dias para eu poder pegar ele, então tava pegando carona com meu amigo, o Daniel, ele é lindo e tem os olhos castanhos mais lindos que eu já vi, bronzeado da praia, cabelos loiros, bem definido, sorriso perfeito, 1,85 de pura excitação e um charme de conquistar qualquer um. Em fim, voltando para a minha correria, não sei como consegui me arrumar em 20 minutos, deixei tudo bagunçado mais consegui, rsrsrs. Quando terminei ele me liga e manda eu ir la para fora que ele tava chegando e não queria ficar esperando para ser assaltado,”dramático>.<” sai e ele já estava chegando, quando entrei no carro não pude notar como ele estava lindo e perfumado, mesmo ele sendo um “boy magia”, não tinha vontade de transar com ele pois respeitava nossa amizade e não sabia se ele gostava. No caminho conversamos muito sobre o trabalho pendente a ser terminado. A manha no escritório correu bem ate eu ter uma surpresa quase na hora do almoço, meu chefe, Sr. Rafael chama eu e o Daniel na sala dele, fiquei logo preocupado, pois tínhamos entregado os arquivos das plantas para ele e pensei que tinha alguma coisa errada:

Eu: Algum problema Sr. Rafael?

Raf: Já disse a vocês que podem me chamar de Rafael, não sou tão velho quanto vocês pensam.

Dan: Desculpa... Rafael.

Raf: Vou ser direto, chamei os dois aqui porque quero dar uma promoção para vocês!!

Nossa, fiquei muito feliz com a noticia!! Conversamos mais de meia hora no escritório dele sobre o projeto e a promoção e sairmos juntos para almoçar. Combinei de sair a noite com o Daniel e o Marcos, outro super amigo meu, mais ou menos 1,85, olhos e cabelos pretos, super definido, branco. Decidimos sair para um barzinho e quando estivesse ficando mas tarde íamos para uma balada famosa aqui da nossa cidade. A noite não sabia como me arrumar, parecia que eu ficava mais feio com cada roupa que eu vestia, decidi ficar com uma camiseta cinza gola v, calça Jens preta e sapatênis. Quando sai para fora eles já estavam la, e estavam lindos como sempre, o Daniel com uma camiseta vermelha polo com calça preta e o Marcos estava com uma camiseta branca com uma calça cinza, quase preto. No barzinho conversamos muito sobre futebol, mulheres “Eles sabiam que eu sou gay e achavam super normal e me apoiavam em tudo”, trabalho e decidimos que já estava na hora da balada. Nessa balada é super normal ver casais gay se beijando, entramos e sentamos em uma mesa e eu fui pegar algumas bebidas no bar, chegando la percebi que um carinha não tirava o olho de mim e eu também não dei nem muita bola pois não estava vendo direito como ele era, quando estava saindo ele chega perto e começa a conversa comigo:

???: Eae tudo bem?

Eu: Tudo, e com você?

???: to levando, prazer meu nome é Pablo!

Eu: O prazer é meu, Pedro

Pablo: ta sozinho ou ta com alguém?

Eu: To com uns amigos ai, vem comigo

Chegando a mesa o apresentei ao Dan e ao Marcos, percebi que o Dan não foi muito com a cara dele, pensava eu que era porque um cara daquele não aparece do nada. Papo vai e papo vem, eles saíram para dançar e eu para não ficar sozinho fui também. Na pista o Pablo de minuto em minuto passava a mão em alguma parte do meu corpo, pensava que era porque o local estava muito cheio mas era segundas intenções mesmo, rsrsrs. Ele foi me puxando para um local menos movimentado da pista e me beijou assim do nada, tive um susto na hora mas depois retribui, tava ficando gostoso ate que sou puxado fortemente por alguém, quando olho é o Dan visivelmente embriagado com os olhos vermelhos de fúria:

Eu: Ta louco cara?!

Dan: Não sei por que você fez isso comigo!! E você idiota ”empurrou o Pablo” não chega mas perto dele!!!

O Pablo saiu desorientado, e eu fiquei ali pensando o porque disso tudo dele, ele não era assim tão explosivo. Procurei o Marcos e fui para o estacionamento mas não encontrei o carro, passando alguns minutos recebi uma mensagem do Dan: “Não me procure pois fui para casa pois não estava bem”. Despedi-me do Marcos e fui para casa de taxi. Tomei um banho e me deitei e fiquei a pensar, será que o Dan, será que aquele pegador de carteirinha estava com ciúmes?

Continua...

Vlw gente, vou deixar aqui meu e-mail pra vocês: p.casadc@outlook.com . Não se esqueçam de comentar e votar! BJss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive P. love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários