Contos de Escola - Cap 16

Um conto erótico de leoaraujo
Categoria: Homossexual
Contém 1142 palavras
Data: 03/05/2013 17:32:44
Assuntos: Gay, Homossexual

Saudações!!! Meus amores, o mais interessante de escrever contos para vocês é a torcida pelo Biel e pelo Edu. Antes, a maioria torcia pelo Biel, hoje vocês são muito mais Edu. Coisas podem acontecer...

============

“Você só sabe a força que tem até a única opção é ser forte” – Johnny Deep

Nunca me senti tão triste em toda minha vida. O que eu havia sentido terminando com Edu não chegou nem aos pés. Quis gritar, chorar, implorar, mas mantive a pose. Já havia estragado a felicidade de uma pessoa hoje, não queria fazer isso de novo.

- Quem, Biel? – Perguntei, segurando para não chorar.

- O Matheus do 1º ano. Conhece? – Era impossível. Eu não conhecia, mas ele era filho da diretora e todos que o conheciam o chamam de “filho da puta arrogante”. Ele era fortinho, tinha cabelos e olhos escuros. Eu o considerava “Pegável”.

- Já ouvi falar. – Fiz muita força pra não chorar.

- Vamos ensaiar? – Ele perguntou.

- Vamos sim.

Começamos a ensaiar. Foi, relativamente, divertido. Nossa sincronia era perfeita. Tocamos a mesma música até o fim do dia. Tanto que no final, já estávamos tocando perfeitamente para o festival. Eu não sabia que Biel tocava bandolim.

- Aonde você aprendeu a tocar bandolim?

- Meu pai toca e me ensinou.

- Legal. Esse bandolim é dele?

- Sim. Araujo, tenho que ir. – Nessa hora foi a mais difícil de sustentar. Mas consegui. Eu tinha certeza que ele ia ver o Matheus.

- Tá. Quando quiser, venha aqui. Eu gosto da sua companhia.

- Tá bom. Mas agora eu sou compromissado. – Me abraçou e saiu. Seu perfume invadiu meus pulmões e minha vida.

Na hora que ele saiu, me tranquei no quarto e chorei tudo o que eu segurei o dia tudo. Chorei, chorei, chorei. Mais do que eu deveria. Mais do que era necessário. Mais do que Biel merecia.

Na escola, na segunda próxima, pouca coisa mudou. Edu que não falava comigo, agora nem olhava na minha cara. Biel agora falava comigo um pouco, mas todo o tempo que ele não tava na sala, ele estava com o Matheus. Pelo pouco que eu falei com ele, vi que todos os boatos eram reais.

Não entendi como alguém gente fina como o Biel conseguia ficar perto do Matheus.

Mas continuando minha história. Nesse mês que se seguiu, tudo foi referente ao Festival de Idiomas. Nossos ensaios estavam perfeitos. Os dançarinos estavam sincronizados, a banda (eu e Biel) estávamos em uma sincronia infinita. Enfim, as ultima semana foi só para ajeitar as coisas.

O bom dia do festival chegou. Igual ao ano anterior, por ordem de sorteio, seriamos os últimos. Muito bom. Os primeiros a apresentar foi o primeiro ano A, a sala do Matheus. Juro que fiquei um pouco com dó.

Eles tentaram copiar nossa apresentação do ano anterior tocando ao vivo. No teclado estava Matheus. Mas ele não sabia tocar direito. Ele tentou tocar Holiday, do Green Day no teclado, mas ele errou diversas vezes, além de não saber cantar. A dança não foi sincronizada. Para todos, eles perderiam feio.

Além deles, mais dois grupos além do nosso tentou tocar ao vivo. Um de espanhol e um de Ingles. Foi até legalzinho, mas não sei se foi realmente bom.

Nossa apresentação chegou e nos posicionamos no palco. Biel ligou seu bandolim ao som, eu liguei meu teclado, posicionamos as mesas, o bar e tudo mais.

Perdão, eu não expliquei nossa apresentação. Colocamos varias mesas e em cada mesa um casal. O homem de terno e a mulher de vestido vermelho. No começo da musica, somente uma menina dançaria sozinha, seu vestido era azul e de longe o mais belo. Com o passar da musica os outros casais entrariam no salão de dança e começariam a dançar valsa, mas a menina de azul dançaria sempre sozinha, como diz a musica.

Assim planejamos e assim fizemos. Após nossa apresentação o publico foi a loucura. Nosso dueto Teclado-Bandolim deixou todas as bandinhas no chinelo. Novamente, as pessoas começaram a gritar “Já ganhou!”, igual ao ano passado.

Esperamos a meia hora para divulgação do resultado. O professor porta-voz chegou para anunciar.

- Em Terceiro lugar... O 3º Ano C!!! Com a música The Wall do Pink Floyd! – Realmente foi legal, merecido o 3 lugar. Eles comemoram, pegaram as medalinhas e voltaram para o publico.

- Em Segundo Lugar... O 2º Ano C!!! Com a musica Viva La Vida do ColdPlay! – Essa apresentação foi tão boa que eu achei que ganharia. Não ficamos nem em terceiro nem em segundo. Nós éramos o 2º Ano A.

Na hora da apresentação dos campeões algo aconteceu que me deixou curioso. O preofessor começou a a anunciar, mas antes de falar os campeões, a diretora chegou pra ele, pediu pra ver o nome dos campeões. Falou algo pra ele e eles saíram para uma salinha. Em alguns instantes o professor voltou para anunciar.

- Em primeiro lugar... O Primeiro ano A! Com musica Holiday, do Green Day! Palmas especiais para Matheus em sua excelente apresentação no teclado! – Ninguém entendeu. Eles haviam sido a pior apresentação, em tom de protesto, virei de costas.

Alguns alunos da minha sala, percebendo o que eu havia feito, me acompanharam. Antes que eu percebesse, metade da escola estava assim. E antes que os “campeões” chegassem ao palco, todos estavam assim.

Na hora do discurso dos campeões, eu comecei uma vaia, seguida por todos. A diretora, brava, pegou o microfone e começou um sermão sobre nossas vaias. Ainda de costas, começamos a gritar “Ih! Fora!”. Ela vendo que não conseguiria falar nada, desistiu.

Nossa sala ficou puta por causa disso. Obviamente foi armado. Mas ninguém reconheceu eles como campeões. Nem mesmo alguns da sala deles concordaram com isso. Mas enfim, na semana seguinte nossas vidas voltariam ao normal, assim eu achava.

Logo na segunda cedo, na hora que eu cheguei lá estava Matheus, se achando com seu teclado.

- Eaew Araujo. Você está tristinho, por ter tocado tão mal no festival? – Respirei fundo.

- Não Matheus não estou. – Olhei em volta dele, só havia duas meninas, ninguém mais prestava atenção nele e Biel não havia chegado.

- Se quiser, pode tentar tocar algo. – Ele deu uma risadinha, e percebi que era a hora de humilhá-lo.

- Eu toco sim, não tão bem como você claro, mas tento tocar algo. – Ele levantou e eu sentei no teclado. Algumas pessoas pararam para ver. Comecei tocar o clássico quebra-nozes de Tchaikovsky [http://www.youtube.com/watch?v=wKnj9Neb9hQ]. A cada nota, Matheus ficava mais puto e as pessoas, mais felizes. Ninguém gostava dele.

Na hora que eu acabei de tocar, todos comemoraram e gritaram. Matheus estava vermelho de raiva.

- É Matheus, na hora que você conhecer essa musica que eu toquei, ou melhor, conseguir soletrar o nome de quem compôs, você pode vir conversar comigo. – Após eu falar isso, todos que estavam lá, começaram a gritar meu nome. Menos duas pessoas.

Edu e Biel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leoaraujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bem. Espero que tu supere tudo isso e mostre que tens teu valor e esse Matheus é um nadinha que nem merece tua atenção.

0 0
Foto de perfil genérica

Matheus ifora pra vc seu recalcado,Gabriel vc é um babaca acha msm q esse TROUXA do Matheus te ama?,até parece faz me rir,Agora eu queria q Araujo ficasse com o Edu mais ta parecendo e eu to presentindo q tu nao vai mais ter ele,enfim escolhas erradas

0 0
Foto de perfil genérica

A quer saber? As favas com o Edu e o Biel, eles serviram bem ao propósito de reconstrução e evolução do Araújo, assim como também desfrutaram. Mas agora os três estão se ferindo mutuamente, melhor ir cada um pro seu canto (to bem amargo hoje ç.ç ), bola pra frente Araújo õ/. [bônus rage] "Mas agora eu sou compromissado"... Que fdp! Vem lá da pqp encher o saco e sem a menor satizfação: "A não te falei? Eu to em outra hehe herp derp".[/bônus rage]

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seus contos estão perfeitos, fiz uma conta só pra poder comentar e votar neles.

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkkk gostei, esfrega na cara desse Matheus, agora que se dane sé for Edu ou Biel. Vc é foda. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Não quero mais nenhum dos dois. Mas como não dá para ficar só prefiro o Edu! Estou ansioso pela continuação. Tchaikovisk é maravilhoso mas eu adoro Mozart e Stravinsk! Continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Quem esse Matheus pensa q é! E um idiota isso sim ><... U.U humilhou ele legal! Gostei!... Chorei com o Araujo quando o Biel contou, mas chorei de raiva hahaha E agora como que vai ser?! O Araujo vai ficar com o Edu( q atualmente é meu favorito hihihi) ou com o Biel??! Ou simplesmente ele vai seguir em frente e partir pra outra!? *CURIOSA*.... Simplesmente fantástico! GRANDES BJSS :3

0 0
Foto de perfil genérica

segue a tua vida o Edu e o Biel seguiram as deles tbm tens de fazer o mesmo........existe um velho ditado que diz " o que nao cura ajuda a fortalece-nos".

0 0
Foto de perfil genérica

Hahahahahaha Amei vc ter acabado com raça desse Matheus, perfeito =)

0 0
Foto de perfil genérica

a vida segue,, o biel seguio e pelo que eu vejo o edu vai seguir.... esta na hora do

0 0