█ Realizando o desejo de Comer a Bunda mais Gostosa que ja conheci █ Parte 1

Um conto erótico de Garoto Game
Categoria: Homossexual
Contém 1823 palavras
Data: 03/05/2013 15:05:25
Assuntos: Gay, Homossexual

Boa tarde Leitores (as)

Esse é meu primeiro conto aqui, por isso perdoem erros de ortografia ou gramática

Mas fiquem atentos (as) aos detalhes do Conto

Sou 100% Discreto e sempre fiz tudo no maior sigilo, por isso esse conto é bem longo mas vale apena Ler!

Tudo começa em meu trabalho, tenho 23 Anos, trabalho em uma empresa onde tem poucos homens e a grande maioria é jovem entre 18 e 30 anos.

O caso é que vi pela primeira vez um carinha chamado "Helder" ele tem 20 Anos e fiquei impressionado, não só com o corpo malhado, pequeno e bem definido, mas principalmente por uma parte que ainda não conheci maior, mais bonita perfeita e Gostosa, "A Bunda"!

Ele tinha a maior bunda que ja conheci, Grande, Empinada e perfeita pra uns "pegas"!

O contra da historia é que ele é Hetero, e já tem ate namorada que trabalha na mesma empresa.

Coloquei em minha mente que aquele era meu grande objetivo e corri atrás pra isso acontecer

Primeiro mi aproximei, conheci e conquistei a confiança, somos um pouco parecidos, Educados, Falamos conversa de alto nível, e ha. um respeito entre nos alem de uma cumplicidade pois no trabalho ele precisa bastante de minha ajuda e já recebeu e recebe bastante reclamações das chefias do setor, sendo assim vi ali uma chance de ir mais alem e de talvez conseguir meu maior desejo.

Foi então que ele fez umas coisas erradas la no trabalho que talvez lhe custaria o emprego, "nada fora da lei" apenas descumpriu as regras da empresa, a salvação dele é que só eu vi e só eu sei, depois disso ele si aproximou ainda mais de mim

Logicamente com medo de eu abrir a boca, pois ele ama muito o emprego que tem, mas na realidade acredito que ele gosta mesmo e de trabalhar no mesmo emprego que a namorada, assim pode ficar de olho nela 24hs, pois ele é louco por ela.

Em meio as nossas conversas perguntei o que ele iria fazer no sábado a noite, ele mi falou que iria só ficar em casa, pois estava muito cansado e a namorada ia passar o fim de semana todo na mãe dela.

Foi ai que vi a chance, e perguntei pra ele:

-Que tal eu levar uns filmes pra assistir lá?

Ele fez uma cara de interrogação e disse:

Pode ser.

Eu lógico que notei que ele estranhou e que principalmente ele aceitou pra não mi chatear e correr o risco de eu abrir a boca.

Ficou marcado então que eu chegaria lá as 5 da tarde, chegou as 5 da tarde e lá estava eu em frente a porta da casa dele.

Ele abriu apos eu bater e lá estava ele só de bermuda com o cabelo bagunçado, provavelmente dormindo.

Entrei e ficamos assistindo a uns filmes na sala, ele logo durmiu do meu lado, então decide leva-lo pra cama pra dormi lá: assim que deitei-o na cama ele si assustou e acordou dizendo:

-Onde estou? acende a luz!!

Assustado ele correu pra sala onde havia luz!

Eu corri e disse que tava colocando ele na cama só isso, ele respondeu perguntando que horas era, eu falei que eram 10 horas ele então disse que eu poderia dormir lá já que já estava tarde, eu falei que seria melhor não, não queria incomodar, ele repetiu que eu iria dormir ali e foi lá pro quarto acender a luz!

Armei uma rede e ele foi pra cama, ao si deitar eu mi levantei pra apagar a luz ele gritou dizendo que eu deixasse a luz ligada, dai eu perguntei:

-Ue? e como vou durmir com uma luz nos olhos?

Ele respondeu dizendo que iria abrir o jogo pra mim, e pediu segredo sobre isso, logicamente respondi que seria guardado, mas ele ficou meio desconfiado dai falei que o que aconteceu na fabrica, por exemplo, ninguém sabia, então ele começou a falar:

-Tenho medo de dormir no escuro, só durmo no escuro quando minha namorada esta aqui, pois ela dormi comigo, e trauma de infância.

Dai eu fiquei impressionado, mas lógico que eu não ri, pois ele havia confiado em mim, então falei pra ele:

-Então eu durmo na cama do seu lado, não sou sua namorada mas tu vai saber que tem alguém perto.

Ele retrucou áspero:

-Ta loco? Eu mi deitar com um cara? NUNCA! Só mi deito com minha namorada! Ta mi estranhando?

Eu logo respondi a ele:

-Seguinte: fiquei por que você pediu, não vou conseguir dormir com uma luz na cara e você devia confiar em mim assim como confiou em falar seu medo agora! Ninguém precisa saber disso assim como ninguém sabe sobre o que aconteceu na fabrica.

-Dai ele si acalmou, ficou pensativo e acabou aceitando ainda que tenha ficado meio sem jeito.

Desliguei a luz e mi deitei do lado dele, ele ficou lá na ponta da cama e eu do outro lado.

não demorou um minuto de silencio e ele já fala:

-Ta ouvindo?

Eu respondo:

-O que?

Ele diz:

Um Barulho!

Eu respondo: Ah Helder para com isso e vamos dormir que amanhã cedo quero ir embora, não venho aqui nunca mais!

Apos isso ouço o silencio, e sinto em minha mão uma outra mão pegando e apertando forte.

Então eu digo:

-Helder? o que foi?

Ele logo diz baixinho:

Eu estou com medo cara,muito medo.

Eu puxo a mão dele dizendo:

-Vem pra cá que aposto que você não vai mais sentir medo

Foi ai que ele veio e disse ainda baixinho, nunca fale disso pra ninguém si não você vai ver.

Começo a rir baixinho e abraço ele de frente.

Ele ta tremendo, e diz baixinho que e muito estranho, que sempre si abraçou com a namorada, mas nunca tinha si sentido tão seguro.

Foi ai que imaginei:

-Preciso dar um jeito de virar ele, preciso sentir pelo menos essa bunda gostosa.

Então falei pra ele:

-Helder, nada do que acontecer aqui vai sair daqui, nem si preocupe, mas agora vamos dormir que já ta de madrugada quase amanhecendo.

Então disse:

Vira pro outro lado que tua respiração ta vindo pro meu rosto e assim não durmo, dai ele si virou e abracei ele de novo.

Ao contrario de antes, ele parecia gostar de estar em meus braços, estava todo aconchegado, e não demorou 3 minutos começou a dormir, sei isso por causa da respiração.

Foi ai que imaginei: Pelo jeito não consigo nada hoje, mas a bunda dele já ta aqui, colada no meu Pau.

Ainda bem que ele já ta dormindo si não ele ia perceber na hora que eu tou excitado.

Então falei no ouvido dele:

-Helder? HERLDER? HERLDER!!??

E ele só fez si virar com a bunda pra cima, cara naquela hora eu já estava com o gás todo e pronto pra comer aquela bunda tão desejada.

Foi ai que mi levantei, procurei um shampoo ou Gel com a luz da tela do celular ate que encontrei um gel e depois uma camisinha que sempre levo no bolsa pra emergências como essa.

E fui lá.

Primeiro mi deitei por cima do corpo dele apertando meu pau bem no meio da bunda que ainda tava coberta pela bermuda e cueca, depois puxei a bermuda e apertei, depois a cueca, foi ai que fui ver si ele tava acordado e ele começou foi a roncar, então peguei o Gel e passei bem no meio da bunda dele, depois tentei enfiar um dedo no cuzinho dele, o cuzinho é muito apertado, quase não entra, depois voltei a apertar a bunda dele, e depois coloquei meu pau ja com a camisinha no meio da bunda dele, e fiquei pincelando, depois de apertar muito aquela bunda e de deixar bem meladinha de Gel, mirei o pau bem no cuzinho dele, demorou uns 2 minutos ate eu conseguir enfiar a cabeça do pau, meu pau tem uma cabeça muito grande, só entrou por causa do gel e por que a cabeça diminuiu a grossura por causa do aperto, quando tava enfiando a cabeça ele si contorceu e ficou de lado, dai puxei ele de novo pra ficar de bunda pra cima, peguei meu travesseiro e coloquei embaixo dele pra levantar mais a bundona, foi ai que tentei enfiar de novo e fui colocando, a medida que colocava ele ia roncando mais parecendo que tava gemendo pela respiração, apos enfiar com força entrou a cabeça de novo e sentir aquele Cuzinho pegando fogo lá dentro e do lado de fora apertado, meu pau tava sendo estrangulado pelas nádegas dele e o cuzinho piscando, aquilo mi deixou louco e decide enfiar tudo naquela hora mesmo, mas devagar pra ele não acordar, fui enfiando e sentindo cada centímetro do cuzinho gostoso e apertado dele, e ele roncando mais, quando fui chegando perto do troco do pau enfiei de uma vez e quase gozo na hora, o pau engrossou e ele começou a si mecher como si estivesse tendo um pesadelo, mas ai segurei os quadris dele pro pau não sair e comecei a bombar, aquele cuzinho e aquela bunda estavam com meu pau todo socado, ate o talo, comecei a bombar feito louco e fui socando o mais fundo, o cuzinho dele começou a esquentar mais ainda e meu pau tava como brasa, abracei forte ele por trás e fui socando, sentia meu pau bater nas paredes do intestino dele e aquilo mi deixava com mais tesão, fui socando a ponto de ouvir aqueles estalos do saco batendo na bunda, o Gel deixou tudo molhado e o movimento só melhorou!

Quando ele ja tava suado comecei a Gozar, enfiei tão fundo que acho que a camisinha estourou bem na ponta, deve ter derramado um monte de porra lá dentro dele, isso mi da mais tesão ainda, quando fui parando de Gozar foi que percebi que ele já tava todo suado e que o cuzinho dele ainda tava apertado mas não tanto quanto antes, acho que arrombei ele, quando terminei de Gozar corri la pro banheiro, lá vi que a camisinha tinha estourado mesmo, bem na ponta, e que quase nao tinha nada noa camisinha o que indica que a maioria ficou lá no fundo do cuzinho dele.

Depois de mim limpar fui lá nele com um papel Higiênico, e limpei a bunda dele que tava toda melada, depois levantei a bermuda e a cueca dele e deixei ele dormir lá!

Depois fui dormir na rede que ainda estava armada, isso ja eram 4 da madrugada, as 5 horas fui embora sem que ele percebesse pois ainda estava dormindo, com certeza estava acabado do trabalho, e agora ainda mais de ter levado vara a noite toda, joguei a chave pra dentro pelas janelinhas da porta e fui pra casa completamente satisfeito de ter comido a bunda mais gostosa e perfeita que já vi e agora que ja comi.

Continua. . .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garoto Game a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, super excitante. Nota 10.

Quanto ao carijha, tenho duvidas de q ele estava acordado e que curtiu muito. Kkkk. Aguardando o proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Sacanagem abusando do medo do outro, quero ver no outro dia quando ele notar o estrago!!kkkkk coitado ,ou não, e se ele não tava dormindo?...

0 0
Foto de perfil genérica

pow, quando sair o próximo me fala por e-mail mano... lucassousatito@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto, oh rapaz o bichinho tem medo do escuro, oh q fofo amei =)

0 0