Minha Pequena

Um conto erótico de Solitário dos Contos
Categoria: Heterossexual
Contém 1265 palavras
Data: 03/05/2013 14:20:33

Bom hoje contarei como a conheci e como foi nossa primeira vez juntos e a primeira vez dela. Irei chama - lá de Pequena por ser o apelido que a dei, ela tem 14 anos, mora no Rio de Janeiro, ela tem 1,60 de altura, é falsa magra, com coxas bonitas e grossas, barriga sequinha, com seios médios tipo peras. Ela é depiladinha e tem um grelhinho bem saliente. Eu tenho 22 anos 1,80 de altura, 16 cm de pica, forte quase tanquinho rs.

A conheci através de uma rede social, dali partimos para o Facebook, aonde vimos bastantes gostos em comuns, e fomos nos gostando mesmo com diferença de idade um pouco grande. Ficamos só teclando meses, mesmo por que eu moro no Espírito Santo e ela no Rio. Tava tão curioso para vê-la, poder beijar ficar juntinho que resolvi fazer uma surpresa, sai daqui numa sexta e fui para sua cidade, sem saber direito onde ela morava, mas fui, cheguei cedinho lá, e entrei em contato com ela, para informar que estava querendo vê-la para ela me encontrar num shopping ou alguma praça, não podia ir a sua casa, pois seus pais não aprovariam o namoro devido à diferença de idade.

Esperei uns 30 minutos e ela me liga informando onde devia a encontrar, fui batemos um papo, ficamos nossa que beijos, ela é perfeita, cabia certinho nos meus braços. Estava doido para sair dali e levar ela, mas não podia assustá-la assim de cara. Ficamos uma hora junto, ai ela falou que tinha que ir. E eu marquei de encontrá-la à tardinha, nesse meio tempo do meio dia ate o fim de tarde fiquei procurando um lugar para ficar, achei um flat legalzinho, peguei para 5 dias. Tomei um banho e fiquei esperando ela me ligar, queria a convencer de vim aqui, mas ela era meio jogo duro ate conversando via facebook. Esperei e nada ai dando uma 17hs ela me liga e diz que não daria para ir me ver, pois teria um compromisso com os pais. Fazer o que né arrisquei, sair para dar um role, e depois voltei para o flat e torcendo para que os outros 4 dias eu me desse melhor que esse. No outro dia 7hs ela me liga, pergunta onde to, falo do flat para ela, ela fala que seus pais foram visitar uns amigos e iria ficar o dia fora, que poderia ficar o dia comigo, na hora levantei, tomei um banho e parti para buscá-la. Com meia hora estávamos de volta, entramos por alivio tinha ninguém na rua, por ser um domingo de manhã.

Tomamos café da manhã juntos, depois de muita luta a convenci de deitar na cama comigo, ela sabendo como sou safadinho, tava com medo deu atacá-la rs. Ali ficamos abraçados, beijinho para cá e para lá, o clima foi esquentando, mãos bobas minha pelo corpinho dela, peito, bunda, coxas, virilhas e nela, isso tudo por cima da roupa, ela já perdendo a noção das coisas, pela excitação, coloca os braços por baixo da minha camisa e fica arranhando minha costa, eu peso para ela tirar minha camisa, ela tira fica deslizando a mão pelo meu troco e barriga, eu pergunto se ela quer tirar minha bermuda, ela fica indecisa, eu a tranquilizo e falo que só vai ate onde ela quiser, ela aceita e tira minha bermuda, me deixando só de Box e branca, deixando bem a marca da minha pica dura, ela fica um pouco envergonhada, mas eu coloco sua mão nas minhas coxas e ela vem subindo passando de leve a mão sentindo pela primeira vez na vida, um pênis em suas delicadas mãos, mas não para nem 5 segundos nele, e já sobe me beijando e falando que sou o anjo dela. Eu aperto ela, a viro de costa para mim e tiro sua blusa, sem resistência a deixando de sutiã, aproveito e vou passando as mãos pela sua barriguinha ate os seios, dando uns apertos neles, deixando ainda mais volumosos, sinto que os biquinhos dos seios estão endurecendo, me fazendo ter certeza da sua excitação. A viro de frente para mim, e agora fico alisando suas costas, ate desabotoar seu sutiã, quando ameaço tirar, ela resiste e segura o sutiã prendendo aos seios, eu peço quase implorando para ela deixar vê-los, ela depois de muita resistência concorda, que seios lindos, nem perco tempo e vou tocando um e o outro direcionando minha boca nele, chupando e me deliciando com o gosto da sua pele, aquelas aureola marronzinhas com os biquinhos salientes era uma delicia ficar ali.

Mas o show tinha que continuar, e com a mão esquerda no seio esquerdo, a boca no outro seio, a mão direita ficou livre para abrir o short dela, ela só percebeu, quando eu abrir a bermuda e enfiei a mão por cima da calcinha e fiquei apertando o clitóris dela. Ela falava para eu parar, mas tava muito bom continuei discando o clitóris, ela começou a se excitar de novo, e enfiou a mão na minha cueca tirando meu pênis para sua mão e ficou me masturbando, vi que tinha acabado a barreira, prontamente tirei a cueca, e fui deitando ela na cama, e retirei seu shorts, deitei por cima dela, dei um beijinho na sua boca, desci ate os seios dei umas chupadinhas e com as mão fui tirando a calcinha, quando estava nos joelhos desci minha boca ate sua buceta e retirei o resto da bermuda, abrir suas pernas e chupei, lambi em 10 segundos ela estava se contorcendo e me sufocando com as mãos em minha cabeça me forçando a chupar mais fundo, após uns minutos, ela começa a gemer alto e goza na minha boca, ela se refaz e fala que irar tentar retribuir, e começa a dar beijinhos, lambidinhas na minha pica, ate que ela põem na boca e vai chupando, eu vou dando dicas, de usar só lábios sem passar os dentes, e logo esta craque me chupando, como esperei por esse dia.

Quando estava prestes a gozar avisei e pedir para gozar nos seus seios, e assim foi feito, gozei muito, peguei um pouquinho da porra nos meus dedos e mandei-a chupar, ela chupou, perguntei o que acho, ela ai é meio salgadinho, mas não é ruim não. Pronto o próximo já sei onde vai ser rs. Ai depois de recuperar um pouco, pedir para ela me chupar novamente, que foi feito, agora sozinha logo tava em ponto de bala, ai parti para ela deixei ela muito excitada, e coloquei a camisinha e fui para o momento de tirar sua virgindade, fui pondo devagar, e não tirava a mão do clitóris dela, ela foi relaxando e quando viu já tinha metido tudo, começamos a nos mover devagar ate ela acostumar com tamanho e grossura e aumentando a velocidade aos poucos, ate que estávamos numa sincronização perfeita, ate gozarmos juntos, a levei pro banho, dei mais uma chupadinha naquela bucetinha recém estreada, agora pode usar os dedos para masturbá-la. Ela acabou gozando de novo, deitamos e acabamos pegando no sono, acordei eram 13hs fiz um almoço para nos a acordei, almoçamos, e depois rolou mais umas vezes, ai fui ensinando as posições, frango assado, de 4, em pé, de ladinho. As 16hs a levei para casa, me despedir, e voltei para o flat.

Nos outros 3 dias, ela voltou 2 vezes aqui, e era só pegação, com direito a gozada na boca e dedinho na bundinha, mas não quis tentar anal assim logo nas nossas primeiras vezes, deixa isso para próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Solitario dos Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSolitario dos ContosContos: 13Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível