Presente de Aniversário

Um conto erótico de Bru_santos
Categoria: Heterossexual
Contém 1123 palavras
Data: 03/05/2013 12:55:22

Toda menina tem aquela melhor amiga que sabe tudo da sua vida: amores, rolos e azarações. No meu caso não era diferente; melhor dizendo, era sim. Meu confidente chamava-se Eduardo.

Edu era um cara muito interessante: 30 anos, 1,80 m, branquinho, cabelos grisalhos, um gato! Sempre o achei muito lindo. Somos amigos de longa data e com o passar do tempo ele tornou-se meu confidente. Sabia tudo de mim, meus namoros, transas e aventuras mais loucas. Sempre me dava os melhores conselhos sobre sexo e eu, é óbvio, sempre os colocava em prática. Sempre puxava conversas sacanas, mas nunca notei qualquer interesse dele em mim. Era um amigo que assim como eu adorava uma putaria gostosa. Contávamos um para o outro nossas experiências sexuais e nos divertíamos com isso.

Certa vez, véspera do meu aniversário, Edu me liga e convida para sairmos a noite para comemorar. Até ai, normal ... Ele sempre foi muito atencioso comigo. Mas a comemoração que ele havia preparado para a noite estava muito além do que eu podia imaginar! A noite chegou. Arrumei-me, coloquei um vestido legal e fiquei a espera do meu amigo. Ele chegou a minha casa e quando me encontrou me deu um abraço apertado e disse que estava especialmente linda! Entramos no carro e ele disse que a primeira surpresa da noite começaria ali. Vendou meus olhos e disse que iria me levar para a minha festinha surpresa. Vindo dele, esperava que tivesse marcado com outros amigos alguma coisa. Fiquei tranquila e relaxada.

Após algumas voltas, percebi que estava estacionando. Enfim chegamos, pensei eu. Edu gentilmente abriu a porta do carro e me guiou até o local da comemoração surpresa ... Um local quieto, sem barulho, não poderia ser um barzinho e não parecia haver outras pessoas por lá. Achei estranho. Escutei o barulho de uma porta sendo fechada e perguntei: aonde eu estou? Ele disse para ter calma, que já iria descobrir.

Edu pediu para fechar os olhos que tiraria a venda e começaríamos as comemorações. Assim o fiz. Quando abri os olhos, para minha surpresa e espanto, estava em um quarto de motel ... Eu e meu amigo!

Gostou da surpresa? - ele perguntou. Imediatamente respondi: Edu, não estou entendendo. Ele me pediu calma, disse que apenas queria conversar comigo num local discreto e convidativo para termos as conversas mais sacanas sem qualquer pudor. Você é doido! - exclamei. Ele apenas riu e me chamou para irmos para a cama e ficar mais a vontade.

Começamos a nossa conversa, que pouco a pouco foi ficando mais apimentada e cheia de detalhes. O tesão começava a aumentar e ele me propôs algo diferente ... Porque ao invés de me falar como foi, você não me mostra? - disse ele.

Naquele momento percebi que Edu queria algo mais comigo naquele dia. E confesso, adorei a ideia. O sorriso malicioso que dei, foi o aval que ele precisava para começar a deslizar suas mãos sobre mim e investir no primeiro beijo. Nisso eu já estava louca de tesão. Edu delicadamente tirou minha roupa e começou a beijar todo meu corpo. Que delícia! Aquilo sim que era um amigo de verdade. Beijou meu pescoço, seios, barriga e perguntou se poderia descer mais e continuar. Claro que eu disse que sim. Sem muito rodeio, Edu afastou um pouco minhas pernas, puxou minha calcinha para o lado e começou a beijar e sugar com muito desejo a minha bucetinha. A cada linguada que ele me dava eu sentia mais desejo de ter uma foda gostosa naquela noite.

Cheia de tesão pedi para o meu amigo também tirar a roupa para que ambos pudéssemos ficar mais a vontade. Ajudei-o a abrir a bermuda e senti que o pau dele já estava duro ali. Sem pensar, meti a mão em sua cueca e comecei a chupar aquele cacete gostoso e grande! A cara de prazer que ele fazia era impagável. Edu parecia estar delirando de tanto tesão. Segurava meus cabelos e os puxava de uma forma deliciosa.

Naquele momento pediu para eu olhar bastante para a pica dura dele, porque era daquela forma que ele ficava todas as vezes que conversava comigo e falávamos putaria. Falou que naquela noite ele ia me mostrar que ele era o meu amigo mais safado e que de presente de aniversário iria me dar muito tesão. Você quer safada? Quer essa pica grande te fudendo hoje? - ele me perguntou.

Cheia de tesão, apenas pude responder que sim. Então ele me puxou para o lado, colocou-me de quatro e começou novamente a chupar minha buceta. Chupava e metia o dedo. Uma delícia ... Dizia que a tempos queria fazer aquilo. De repente, senti que não era mais o dedo dele que estava ali, era algo mais grosso e gostoso ... Edu começou a brincar com o seu pau na entrada da minha buceta. Passava o seu pau e se melava todo com minha buceta. Eu já não aguentava mais de tesão e estava louca para sentir aquela delícia dentro de mim e assim foi, Edu logo começou a meter bem devagar aquele pau gostoso em mim ... Uhmm, que delicia ... sentir aquela rola grande e grossa entrando na minha buceta pequenina! Foi muito gostoso. Edu me segurou pela cintura e começou um entra-e-sai delicioso. Metia tudo e bem fundo em mim. Eu gemia igual uma louca de tanto tesão e pedia para ele não parar.

Gritava feito uma puta pedindo mais e mais vara na buceta e aquilo eu sabia que deixava o Edu mais louco de tesão. Edu batia na minha bunda e dizia, é rola que você quer safada? Toma então minha amiga safada e gostosa do caralho. Toma essa rola que é doida para fuder você. Estava ficando doida de tesão.

Edu sentou-se na cama com aquele pau duro e gostoso e pediu para eu sentar no colo dele. Fui lá e sentei ... comecei a galopar igual uma puta naquele caralho gostoso, olhava para a cara do Edu e sentia que ele estava adorando aquilo tudo. Edu cheio de tesão não parava de chupar meus seios. Quando já estava para gozar, me tirou de cima do pau dele e me deu ele na boquinha dizendo que ia me dar leitinho. Comecei a chupá-lo loucamente e logo Edu gozou na minha boca e jogou porra em todo meu rosto ... Toma safada, mama agora esse leite que é todo seu - disse ele. Chupei cada gota daquela porra gostosa e ficamos ali na cama nos tocando por alguns minutos a mais.

Edu me perguntou se havia gostado do meu presente de aniversário e eu disse que havia adorado. Desde então, Edu vem me presenteando regularmente com aquela pica gostosa e grande. Espero que tenham gostado e logo logo contarei novas fodas deliciosas que tive.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bru_santos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

tambem quero te fuder gostosa me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto. Nota 10. Leia minha aventura "Aconteceu". Entre em contato pra conversarmos um pouquinho dfduda@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Safadinha linda adorei...gostei da forma como escreve. Impossível não ficar de pau duro com vc...bjus!

Escreva-me no e-mail.

Gustavoxinhoo@hotmail.com

0 0