O primo foi incluído na festa III

Um conto erótico de Marido Realizado
Categoria: Grupal
Contém 1941 palavras
Data: 24/05/2013 20:57:17
Assuntos: Grupal

Fomos juntos para o Box e elas começaram a dar banho em nós dois e depois fizemos o mesmo com elas e claro que rolou uma tremenda esfregação. Voltamos pra cama pra descansar um pouco, pois sabíamos que iria ter mais uma rodada.

- Obrigado Roberta por tirar a minha virgindade.

- Não precisa agradecer, somente cumpra com a promessa e não conte nada a ninguém.

- Podem ficar tranqüilos que não vou contar. Nunca poderia imaginar que seria desta forma com a minha prima e ainda com o seu marido do lado vendo tudo. Carlos, você é um cara de sorte, pois tem uma mulher muito gostosa. Só não consigo entender como você aceita que a sua esposa faça isso.

- É que nos temos um bom casamento que nos permite fazer isso. Mas não pense que saímos por ai trepando com vários caras.

- Mesmo assim ainda é estranho, sem contar Roberta que você ficou vendo o seu marido trepar com a sua irmã.

- Se ele aceitou eu transar com você eu não poderia reclamar dele transar com ela.

- Por falar em transar, eu acho que o Tiago já está pronto pro segundo tempo. Só que desta vez sou eu acho que tenho o direito de experimentar essa rola dentro da minha xoxota. Falou a minha cunhada.

- Você está certa maninha. Você preparou ele pra minha xoxota, então nada mais justo do que eu retribuir o favor. Rsrsrsrsrs.

Eu e a minha cunhada ficamos assistindo a minha esposa segurar a rola dele e começar a chupá-lo dando um verdadeiro banho de língua, não demorando pra ficar bem dura afinal o Tiago tinha somente 20 anos. A minha cunhada veio chupar a minha rola e falou.

- Tiago, eu vou querer que você coma a minha xoxota comigo de 4, mas entra devagar que eu quero aproveitar bastante

Ele foi por trás dela e mostrou que aprendeu rápido como se come uma xoxota e foi entrando bem devagar conforme ela mandou.

- Querido, vamos fazer igual a eles.

A minha esposa ficou de 4 ao lado dela e eu pra atiçar tanto ela quanto ele falei.

- Tiago, faz uma massagem na xoxota da Roberta com os dedos pra ela ficar mais molhadinha.

Enquanto ele penetrava a minha cunhada começou a enfiar dois dedos na xoxota da minha esposa.

- Ai querido, você sabe como deixar a minha xoxota molhadinha. Não é só a rola do Tiago que é gostosa. Rsrsrsrs

- Roberta, você não estava exagerando quando ele comeu você, a rola dele é magnífica. A minha xoxota está vibrando. Rsrsrsrsrs. Falou a minha cunhada.

Depois de um tempo que o Tiago ficou enfiando os dedos na xoxota da minha esposa eu fui por trás fiz sinal pra ele tirar os dedos e em seguida comecei a penetrar a minha esposa e novamente ficamos comendo elas da mesma forma, e foi a vez da minha cunhada dar a ordem pra ele.

- Vai Tiago, agora é a minha vez de receber o seu leitinho. Enche a minha xoxota de porra.

Desta vez não demorou pra enchermos as xoxotas delas, e novamente fomos juntos pro banho repetir tudo de novo e o descanso foi um pouco mais demorado. A minha cunhada como de costume tomava as iniciativas.

- Tiago, agora eu vou te ensinar como se faz um 69.

Ela foi por cima dele e começou a chupar a rola dele oferecendo a sua xoxota pra ele chupar e a minha esposa segurando na bunda dela e também alisando a xoxota dela falou:

- Tiago, não fique com medo que ela não morde. Rsrsrsrs. E só você enfiar a língua e ficar lambendo como se fosse um cachorrinho.

É como todos falam que para trepar as pessoas aprendem rápido. O Tiago chupava a minha cunhada como se fosse um mestre na arte do sexo oral. Eu puxei a minha esposa e começamos a fazer um 69 ao lado deles. Agora foi a vez de a minha esposa cobrar.

- Ta na hora de vocês pararem e eu experimentar a língua do Tiago na minha xoxota.

Elas trocaram de lugar e ele começou a desfrutar da xoxota da minha esposa e ela chupava a rola dele como se fosse uma criança que acabou de ganhar um pirulito, enquanto eu e a minha cunhada também nos acabávamos num 69 delicioso. Ficamos assim um bom tempo e eu sempre procurava dar uma olhada pro lado pra ver a minha esposa sendo chupada e percebi que as vezes o Tiago enfiava os dedos na xoxota dela. Quando paramos ele falou:

- Meninas, eu não pensava que chupar uma xoxota era tão gostoso, e vocês duas tem a xoxota deliciosas.

- E você Tiago está de parabéns, pois além de usar muito bem a língua nas nossas xoxotas tem uma rola maravilhosa pra gente chupar. Rsrsrsrs. Falou a minha esposa.

A minha cunhada novamente tomou a iniciativa.

- Tiago, vamos continuar a tirar a sua virgindade.

- Não entendi. Pela lógica quem tirou a minha virgindade foi a xoxota da Roberta.

- Você perdeu a virgindade de xoxota, da língua, mas ainda falta uma.

- Ainda não entendi nada.

- Falta a virgindade do sexo anal.

- Você está falando sério que vai querer fazer sexo anal?

- Mas é claro que sim. Não prometemos te ajudar? Então vamos fazer o serviço completo.

- É isso mesmo Tiago. Completou a minha esposa.

- Roberta, como a sua xoxota foi a primeira que ele comeu, acho que tenho o direito de fazer o primeiro anal dele. Rsrsrs

- Tudo bem maninha, vou quebrar o teu galho. Rsrsrsrsrs. Vou preparar ele pra você.

A minha cunhada ficou de 4 e eu fui lubrificar o cú dela com creme enquanto a minha esposa começou a chupar a rola dele pra deixar bem dura e depois ficou segurando até a entrada dele.

- Vai Tiago, é só ir empurrando bem devagar.

- Isso Tiago, come o meu cuzinho que eu estou doida pra sentir a sua rola dentro dele.

Não demorou pra ele conseguir entrar e como se fosse um ritual a minha esposa ficou na mesma posição para repetirmos os gestos deles. Comecei a penetrar o cú da minha esposa e logo eu e o Tiago estávamos entrando e saindo com elas gemendo cada vez mais e enchemos o cú delas de porra. E mais uma vez fomos tomar banho e o descanso foi mais longo enquanto eu e o Tiago ficamos deitados na cama as duas ficavam revezando os carinhos nas rolas. Agora foi a vez da minha esposa ordenar.

- Tiago, agora que já descansamos, está na hora de eu experimentar a sua rola no meu cú.

E repetimos o que fizemos com a minha cunhada. Eu lubrificava o cú da minha esposa e a minha cunhada chupava a rola dele e posicionou na entrada dele. Agora o Tiago já sabia o que fazer e foi empurrando até entrar tudo fazendo a minha esposa gemer feito uma fêmea no cio. É claro que eu não perdi tempo e fui comer o cú da minha cunhada também.

Tomamos outro banho e percebemos que não tínhamos mais força e resolvemos descansar por completo, pois já era de madrugada. Dormimos os 4 na mesma cama e elas colocaram o Tiago entre as duas e passaram a noite abraçadas com ele e eu encoxava a bunda da minha cunhada. No dia seguinte depois do café resolvemos ficar somente tomando sol na piscina do hotel porque era mais calmo e sabíamos que à noite iríamos precisar de mais forças.

À noite quando voltamos pro quarto todos já foram tirando a roupa e fomos tomar banho pra deixar todos com o tesão nas alturas. Desta vês foi a minha esposa que deu a ordem.

- Tiago, hoje nós vamos fazer uma dupla penetração.

- E como vamos fazer isso?

- Você e o Carlos vão comer nós duas ao mesmo tempo. Enquanto um come a xoxota o outro come o cuzinho. E você escolhe se prefere comer a xoxota ou o cú.

- Eu escolho a xoxota.

Ele deitou na cama e desta vez as duas começaram a chupar a rola dele e a minha cunhada falou que a minha esposa poderia ser a primeira. Ela foi por cima dele e de novo fui por trás pra ver a rola dele sumir na xoxota dela.

- Olha só Tiago, o meu maridinho gostou de ver a sua rola comendo a minha xoxota. Rsrsrs

Ela deitou no seu peito e empinou bastante a bunda me oferecendo o seu cú.

- Vem amorzinho, agora enfia no meu cuzinho.

Como se fosse o seu escravo obedeci e ela gemia cada vez mais com nós dois entrando e saindo, e a minha cunhada ao lado estava se masturbando.

- Roberta, você tem a xoxota muito quente.

- Ela está quente desse jeito por que a sua rola é gostosa.

Eu fiquei entrando e saindo enquanto via a minha esposa num delicioso beijo com o Tiago Quando percebemos que íamos gozar começamos acelerar o vai e vem e enchemos a minha esposa de porra e fizemos ela ter um orgasmo louco. Seguimos novamente o nosso ritual do descanso e depois o banho, para dar a vez pra minha cunhada.

- E comigo Tiago, você vai escolher a minha xoxota ou o meu cú.

- Também vou querer a xoxota.

Fizemos a mesma coisa com as duas primeiro chupando a rola dele e depois a minha cunhada sentando na sua rola, e desta vez eu puxei a minha esposa pra ver a rola dele sumindo na xoxota da irmã. Em seguida foi a vez dela se deliciar com os beijos dele enquanto eu entrava no seu cuzinho e a minha esposa se masturbava do nosso lado.

Nos outros dias procuramos mudar as posições e algumas vezes enquanto o Tiago comia a minha esposa de quatro eu dava a minha rola pra ela chupar e ficava chupando a xoxota da minha cunhada. Toda vez que a minha esposa sentava na sua rola me pedia pra ficar por trás olhando a xoxota dela engolir a rola dele falando que dava muito tesão nela. Algumas vezes ela estava sentada nele eu ficava em pé ao seu lado e dava a minha rola pra ela chupar e a minha cunhada ficava com a xoxota na cara dele pra chupar. Ficamos nessa putaria nos dias seguintes, bastava entrarmos no quarto para tirarmos a roupa e começarmos a trepar. Em alguns momentos eu tive a impressão que o Tiago dava preferência para comer a minha esposa, talvez pelo fato que eu estava presente e ela falava coisas pra me provocar.

Infelizmente a nossa farra terminou em Fortaleza e tivemos que retornar. Do aeroporto fomos direto pra nossa casa para pegar o carro e levar a minha cunhada e o Tiago pra casa. Ao entrar em casa a minha esposa falou:

- O que vocês acham de darmos a saideira? Rsrsrs

Não precisou falar novamente e a minha cunhada já estava tirando a roupa dela e também ajudou o Tiago a tirar a dele e fomos rapidinho pro nosso quarto. O Tiago deitou na cama e as duas já foram disputar a sua rola e eu ficava revezando em chupar as xoxotas delas.

- Isso mesmo amorzinho, deixa a xoxota da sua esposa bem molhadinha pra ela engolir a rola do meu priminho. Rsrsrsrs

Ela parecia que ia ficar louca quando sentava na rola do Tiago e eu pra dar mais tesão a ela ficava atrás olhando a rola do Tiago sumir na xoxota da minha esposa e em seguida ia fazer a minha rola ser engolida pela xoxota da minha cunhada. Antes de sair para levá-los pra casa fizemos o Tiago prometer novamente que não contaria pra ninguém com a promessa de termos outros encontros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marido Realizado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Até que enfim você voltou a escrever. Ve se não demora tanto a próxima vez.

Nota MILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

0 0