Amizade+Amizade=Amor(Parte 27)

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Homossexual
Contém 1224 palavras
Data: 24/05/2013 00:02:36
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

Mais uma parte para vocês,agradeço a todos os comentários,boa leitura a todos.

Amizade+Amizade=Amor(Parte 27)

O que mais me dificultou foi ver Henrique,pois não iria ser todos os dias que íamos nos ver,pouco mais de um mês se passou e Henrique sempre que dava estava em minha casa,o que começo a atrair olhares da minha mãe,o que acabou resultando algumas discussões,houve também algumas brigas entre eu e Henrique,mas isso era o de menos,eu mal podia saber que as brigas entre eu e minha mãe e eu e Henrique estava só começando...

Em pouco menos de um mês,minha irmã havia arrumado um emprego para mim numa pizzaria na qual ela era gerente,no começo fiquei um pouco receoso pois lá trabalhava um moleque que eu não gostava,mas logo ele saiu de lá e a vaga se tornou minha.

Contei para Henrique sobre o novo emprego,que por sinal não gostou muito.

-Augusto,não acho uma boa ideia você trabalhar lá.

-Porque amor?

-Sei lá,o clima lá não é bom você não vai ter tempo para mim.

-Amor,eu não posso ficar recusando emprego.

-Eu sei,a gente vai dar um jeito.

-É isso que to tentando fazer,eu estando com grana vai dar para mim te ver mais.

-Tomara mesmo,já estou morto de saudades de você.

Henrique ficou apreensivo quanto eu trabalhar na pizzaria,ele não gostava muito de ter que ver eu trabalhando até duas horas da manhã,mas eu também não poderia ficar recusando emprego,se eu quisesse vê-lo toda semana teria que trabalhar,mas nem tudo era flores em nossa relação,Henrique por um lado estava com razão a rotina do serviço me deixou muito sobrecarregado me deixando sem tempo para Henrique,era eu chegar em casa tomar um banho falar um pouco com Henrique no telefone e dormir.

De começo eu não sabia que estava sendo assim,acabei deixando meu amor de lado o que gerou discussões entre nós dois. Marcamos de ir no cinema numa segunda,fazia já mais de uma semana que eu não via Henrique,ele nunca havia mudado comigo,mas acho que eu havia deixado ele na mão.

Assim que chegamos no shopping,avistei Henrique,ele estava com um sorriso no rosto porém dava para ver que ele estava meio abatido,meio triste.

-Oi Amor,tudo bem.

-Tudo sim Augusto, lembrou de mim?

-Se eu não lembrasse não estaria aqui concorda?

-Não sei,você quase não anda tendo tempo para mim,é só você chegar do serviço tomar seu banho e me despaxar.

-Nossa Henrique me desculpa,chego cansado tenta me entender também.

-Eu juro que tento,mas e eu fico como? Eu te espero o dia todo para chegar de noite e você falar comigo 10 minutos e falar que vai dormir porquê ta com sono.

-Nossa amor me desculpa juro que não queria que fosse assim,se eu to trabalhando é porque quero te dar presente,te ver,sair com você.

-Augusto,você sabe que eu não ligo para presentes,só sua companhia já basta.

-Eu sei que eu errei com você Henrique peço perdão,não vou ficar lá por muito tempo também,ando tendo umas discussões com minha irmã lá dentro daí fica meio difícil.

-O que está acontecendo ?

-Minha irmã quer fica mostrando o que tenho que fazer,adora chamar minha atenção perto dos outros,da última vez que fui na sua casa inventei que era aniversário da sua irmã daí ela não gostou falou que estou muito grudado com você,que ia ligar para sua mãe pra ver se ia ter festa na sua casa mesmo.

-Nossa sua irmã não tem o que fazer não? Manda ela cuidar da filha dela,você sabe o que está fazendo da sua vida,não tem o porquê dela se intrometer não.

-Já disse isso a ela,mas esquece esse assunto,vamos ver um filme,botar o papo em dia,comprar algumas coisas,te dar um presentinho.

-Não precia disso tudo amor,só o cinema e algo pra comer já basta.

-Eu que sei ta bom.

Compramos ingressos para um filme,enquanto a sessão não começava fui numa loja e comprei uma camiseta para Henrique era a cara dele,e também comprei uma preta para eu trabalhar no serviço.

Jogamos bastante conversa fora,pedi desculpas a ele pela minha ausência e disse que iria fazer o possível para estar sempre conversando com ele.

Apesar das nossas discussões nesse tempo de namoro,ele nunca havia mudado comigo,sempre me tratou bem como se nada tivesse acontecido,ligava para mim e sempre me animava até mesmo nos dias mais tristes. As vezes quando brigávamos e o errado não era eu,Henrique sempre dava o braço a torcer na hora de pedir desculpas,ele estava ficando mais durão e eu mais sensível.

Na hora que o filme acabou já era hora de ir embora.

-Nossa Amor a hora passou voando.

-Nem deu tempo de ficarmos mais juntos Augusto.

-Bora lá para casa?

-Será que sua mãe não vai falar nada? Ela já anda nos estranhando.

-Vamos vai,to morrendo de vontade de você,amanhou te dou a grana pra você voltar.

-Ta bom.

Henrique avisou a sua mãe que iria em minha casa,ela concordou pois estava trabalhando e Henrique iria ficar sozinho mesmo. Fomos conversando até chegar em casa.

Paramos num trailer pois Henrique queria comer um lanche,pedimos um X-Frango e ficamos ali comendo,liguei para minha irmã e falei que Henrique estava indo em casa,ela por sinal não havia gostado muito,mas a casa não era dela.

Comemos nossos lanches e fomos caminhando até em casa,Henrique ficou meio com vergonha de ter que ir em casa,mas acalmei ele.

Chegamos lá e já estavam todos dormindo,subi e avisei minha mãe que já havia chegado,havisei sobre Henrique e ela não disse nada.

Dormi com Henrique na sala,fizemos amor bem gostoso,na hora do sexo ambos revesavam,eu adorava ter uma noite agradável com Henrique,ele me fazia me sentir muito bem,seu toque,seu perfume,seus carinhos,eu precisava daquilo tudo.

Minha irmã quase nos pegou no flagra,Henrique e eu ficamos desesperados,cada um pulou pro colchão e ficamos conversando como se nada tivesse acontecido,mas minha irmã não era boba e murmurou algumas coisas,nem dei bola,assim que ela dormiu começamos tudo de novo.

Henrique dormiu sobre meus peitos,quase que apaguei ali mesmo abraçado com ele,se isso tivesse acontecido,todos de manhã iriam ver dois rapazes dormindo abraçados,para minha sorte isso não ocorreu. Eu amava Henrique demais,mas as dificuldades num relacionamento homossexual estava só começando.

“ Era muito difícil ficar sem a atenção de Augusto,ele mal arranjava tempo para nós dois,tive que abrir o jogo para ele e falar tudo que me incomodava,eu tentava entende-lo ao máximo,mas eu como namorado me sentia muito carente do seu amor. Nossas brigas com nossas família estava só começando e a irmã de Augusto começara a me odiar,o porquê? Nem eu sabia...”

MAIS UMA PARTE GALERA,ESPERO QUE GOSTEM,DEIXEM SEU COMENTÁRIO E SUA NOTA PARA SABER SE ESTÁ VALENDO A PENA POSTAR DE NOVO A HISTÓRIA.AGRADEÇO A TODOS QUE LEEM,UM GRANDE ABRAÇO NO CORAÇÃO DE TODOS VOCÊS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alsn(AUGUSTO) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom, vai do bom sesso do Henrique compreender que não se vive sem dinheiro. Por mais falta de tempo e distância, ambos se amam. Esse tipo conversa tem que ter calma, pra não falar o que não deve e acabar o relacionamento. Sei que vão conseguir sair dessa

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns pelo conto acompanhei. desdo inicio. você é um otimo escritor, acho que ser dificil pra sua familia te aceitar cara. mas tomara que der tudo certo pra você e henrique, parabéns pelo conto ta otimo e continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Au tem mais problemas com vcs do que a propria matematica eim? mais vc sao fortes

0 0
Foto de perfil genérica

Augusto, tenho acompanhado os teus contos desde o inicio, sempre gostei muito deles, eita não foi nada fácil pra ti em?? Pois bem querido, o importante é que vcs dois estão felizes hoje, continua logo, esse é o primeiro de muitos outros contos seu que vou está comentando e dando nota, um beijão (na mão) rsrs, não quero ser motivo de brigas entre vcs por isso mandei um na mão, um xeirão nos dois! <3

0 0
Foto de perfil genérica

Parece que os problemas nunca param de aparecer, não deve ser facil pra ninguem passar por tudo isso quando se tem família e trabalho que dificultam o relacionamento. Vão superar isso com certeza. Esperando o próximo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

meu lindo a espera sempre vale apena eu amo ler cada capitulo e perfeito e coitado do henrique porque deaculpe mais sua irmã e uma vqca em não gostar dele e uma pessoa doce e tão educada.

0 0