Amores proibidos XIV

Um conto erótico de Alone
Categoria: Homossexual
Contém 1134 palavras
Data: 23/05/2013 00:31:42

Capítulo XIV Traição

Os sonhos com Rogério se tornaram mais constantes e eu e ele quase não nos falávamos mais. A ligação que tínhamos criado a tempos atrás estava mais fraca do que nunca. Ricardo e eu saímos pra vários lugares, ele foi simplesmente um anjo na minha saída de casa. Mas eu estava em conflito, minha cabeça dizia que eu deveria amar Ricardo, mas meu coração pulsava por outra pessoa.

Uma noite saímos para jantar fora e Ricardo estava muito animado pois tinha participado de um torneio e haviam ganhado, assim que saímos do restaurante e entramos no carro ele me deu uma chuva de beijos e por duas vezes eu quase chamei ele de Rogério, mas ele estava animado de mais para perceber.

Na mesma noite na cama, tivemos mais uma noite maravilhosa. Ele era de mais, podia sentir o calor dele. Tudo de mais. Porém eu estava frio, não conseguia corresponder a Ricardo como ele fazia.

Depois de um tempo eu fui me distanciando até mesmo de Ricardo, já não suportava mais dormir com ele pensando em outra pessoa. Me perguntava quanto tempo mais eu enganaria ele.

Passou-se meses e já estávamos muito distantes. No começo eu e ele não guardávamos segredo, contávamos tudo um ao outro. Dividia todos meus sentimentos. Mas como eu poderia dizer a ele que amava seu melhor amigo. Depois de alguns tempos paramos de fazer sexo, e foi o estopim para o fim. Vivíamos brigando e aquilo pra mim estava se transformando num inferno.

Comecei então em pensar forma de sair da casa dele, pra casa não voltaria nunca e poucos amigos que eu tinham não podiam me ajudar. Pensei por horas até que lembrei da minha prima Carla que queria sair da casa do irmão e estava só esperando trocar de emprego pra poder se mudar. E era justamente aquele mês. Marquei com ela de sairmos pois fazia quase dois meses que não nos víamos e eu estava com saudades, ela era uma pessoa muito legal, sempre ajudava a todos e eu sempre admirei ela. Apesar de ser mais velha que eu ela sempre me pedia conselhos e os seguia muitas vezes.

Era seis da tarde, quase anoitecendo quando ela chegou na sorveteria.

_Oiiii primooooo..... saudades...

_Oi..... eu também.... nossa você não cresce nunca neh? (Sempre falo isso)

_Seu gaiato. Estou desejando um sorvete de açaí.

_Tá grávida é?

_Eu fora. Srsrss.

_kkk.. Dois sorvetes por favor, um de chocolate e outro de açaí.

_E ai primo como tem passado?

_Desde que eu sai de casa, tudo tem melhorado. Mas no momento não está nada bem.

_O que houve? Teu namorado não anda te batendo neh?

_Não o Rick, é um amor. O problema é comigo.

_Desembucha ou que ta rolando.

_Eu gosto de outro cara, do Rogério, e depois que passei a morar com ele comecei a me distanciar aos poucos e agora vivemos brigando. Não sei mais o que fazer.

_Sai de lá então. Mas isso é o melhor a fazer?

_Sim. Tenho certeza. (Não eu não tinha)

_Sabe que pode contar comigo. Estou me mudando daqui a três dias. Passo na tua casa e te pego.

Eu nunca fui bom com decisões, é tanto que nunca decide me assumir pra minha mãe. Mas sair da casa do Ricardo me partia o coração, pois eu sabia que no fundo ele ainda me amava, só brigávamos porque ele sentia minha falta. Resolvi esperar o dia em que Carla fosse me pegar para não criar expectativas.

Era uma sexta, pela manha quando ela ligou cedo confirmando a mudança. Eu daria a noticia para Ricardo de tarde e enquanto isso iria me arrumar, pegar meus pertences e arrumar a casa. O dia foi longo, parecia que não ia chegar a hora. Até que ele chegou em casa. Como sempre não falou comigo, foi direto pro banheiro tomar banho.

Quando ele chegou na sala eu estava de malas prontas próximo a sala. Ele estava só de toalha, mostrando seu lindo corpo bem definido. Apesar de sua beleza, seu rosto demonstrava uma tristeza profunda. Ele ficou estático e não disse uma palavra. Apenas olhava nos meus olhos diretamente.

_Rick... Ricardo... eu estou de saída.

_Eu... Porque? O que eu fiz? (seu rosto demonstrava o desespero)

_Nada. Mas não posso mais morar com você. Sinto muito.

_Isso é por causa das brigas, das cobranças por sexo, e da distancia? Esquece isso, eu te juro que você pode fazer o que quiser... Só não vai embora. (Nesse momento uma lágrima escorria pelo seu rosto)

_Desculpa, mas não posso mais ficar.

Ele chegou lentamente em mim e começou a chorar, parecia uma criança:

_Cara, eu te amo. Não vai não. Não faz isso comigo, eu te prometo nunca mais cobrar sexo, podemos viver sem isso. Te dou um tempo. Mas não acaba agora tudo o que já construímos. Quero viver com você, só você. Tinha planos... de construirmos uma família, de preferência uma garota. Nós seriamos felizes juntos.

Aquilo partiu meu coração, ele foi o primeiro e até então o único cara que se declarou pra mim e que me amava. E quando ele falou em ter filhos, ah isso me doeu mais ainda pois já tínhamos conversados tempos atrás e ele não concordava. Eu senti uma vontade enorme de chorar, mas não podia. Ele continuou.

_Eu posso me esforçar pra ser melhor... me dá uma chance.

_Você não vê que foi maravilhoso comigo, o cara perfeito. Eu é que não consigo corresponder seu amor, sinto como se estivesse te traindo. Peço desculpas mas não consigo mais viver sobre o mesmo teto pensando em outro cara.

_Então era isso. Você ainda gosta do Rogério não é?

Não consegui responder, apenas abaixei a cabeça e me virei para a porta. Ele me agarrou por trás e não disse nada. Apenas chorava, um choro de apelo, como se fosse a ultima alternativa.

_Posso pedir algo antes que se vá?

_Pode. Lógico.

_Um ultimo beijo. Só mais um.

_Ok.

Ele enxugou as lagrimas e me deu um beijo, um beijo lento e suave, podia sentir a tristeza. Um beijo que deveria demorar segundos já estava passando de minutos quando o segurei:

_Vamos parar por aqui? Tá legal... (Disse num tom que não o deixasse mais triste)

_Ok.

_Você um dia vai achar alguém que te ame como você me ama. Até mais.

Minha prima me esperava do lado de fora com o taxi, peguei minhas malas coloquei dentro do carro. E me preparava para o que viria pela frente. E desejava do fundo do coração que fosse algo bom.

Bom pessoal é isso, uma reviravolta.. agora acho q vocês já sabem o que acontece. Mas peço que esperem ainda tem muito por vir. Lembrem-se se eu escrevo é por vocês. Obrigado pelo carinho. Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hades Sama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

fica esnobando homem k tu fica sem nada!!! hahahahahaha quero um ricardo na minha vida!!! nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

odiei essa atitude. como assim deixar o Rick por um cara que nem ao menos te ama? espero q sofra por ele e ele não conceda mais importância a você. Enfim, parabéns e nota dez.

0 0
Foto de perfil genérica

Quase chorei tb, achei que com o tempo vc acabaria gostando do Rick, torcia pra isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Torço mto p vc conseguir fik c o rogerio, e torço p q ele te faça a pessoa mais infeliz do mundo, assim so vai ver o homem maravilhoso q vc deixou p tras!!

To puto por vc largar o certo pelo duvidoso!

0 0
Foto de perfil genérica

Como eu queria um Ricardo,ai tantos no mundo querendo um mais fazer o q neh?

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei morrendo de raiva de você. Mas a separaçao é melhor q a traição! Continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

=( Ahhhhhhhh que pena que não deu certo... Mas Ricardo, vem cá menino, prometo que te faço feliz ^^.

0 0
Este comentário não está disponível