Um novo eu

Um conto erótico de Mentinhuus
Categoria: Homossexual
Contém 704 palavras
Data: 01/05/2013 02:16:20

Bom, esse é meu primeiro conto, então espero que gostem. Meus contos serão todos fictícios e as vezes baseados em fatos real. Vamos lá...

Sempre me considerei bi, porém desde os meus 17 anos venho percebido que meu tesão por homens tem sido maior. Me chamo Alex, tenho 1,83 de altura, corpo definido pela academia, nada muito exagerado mas, me consideram "pegável", cabelos lisos e loiros, e olhos claros, e essa vou contar como foi minha primeira "relação" com um menino.

Sou apaixonado por academia desdos 15 anos, por isso o tenho esse corpo desejável, e foi lá que eu conheci Jonas, pouco mais alto que eu, cabelos lisos e pretos, e olhos também claros, porém ele era mais sarado e musculoso do que eu. Sempre senti uma atração por ele mas nunca demonstrei é claro. Nos tornamos grandes amigos, pois faziamos academia junto de segunda a sexta e nos sabados tinhamos cursinho juntos, então sempre nos viamos e tinhamos assunto. Até que certo dia ele me convidou para passar o fim de semana em sua casa pois seus pais viajariam a trabalho, concordei, afinal poderiamos jogar video-game a vontade sem ninguém nos pertubar sobre a hora de dormi nem nada.

Cheguei na casa dele uma hora depois do cursinho no sabado, e ele já me atende sem camisa, e meio suado:

Jonas: oooi, tava fazendo abdominais kk, entra ai.

Eu: não cansa não cara?

Ele ri, entro, e ele pergunta o que eu quero fazer primeiro e eu falo que o que ele quiser fazer pra mim tá beleza.

Então ele fala:

Jonas: Bem achei uns filmes pornos do meu pai bora ver?

Eu fiquei meio sem jeito, e ele percebeu, mas nao exitou e logo botou os filmes pra rolar. Durante o filme conversamos um pouco e ele me disse que tava ficando com tesão, e eu disse que também estava muito, mas nao pelo filme, mais por ele estar suado ali do meu lado, sem camisa, e com seu volume notório aparecendo no short.

Jonas: aah cara não vai dar pra segurar. Dito isso ele poi seu pau pra fora (e que pau!) devia ter uns 20cm, bem grosso, mas tenho que dizer que nao mais que o meu rs, e com a cabeça grande e rosada, e começa a bater lentamente uma punheta.

Jonas: fica a vontade cara, sei que tá com muito tesão também, deixa seu amiguinho respirar e poe ele pra fora kkkk.

Eu muito sem graça, apenas fico alisando ele por dentro da bermuda mesmo, ele estava explodindo de tesão, mas eu tava com vergonha e nao sabia se era certo. Não consiguia parar de olhar o pau dele latejando na mão dele, até que depois de uns 10 minutos batendo ele goza, e sai correndo pro banheiro pra ser limpar. Nesse tempo, eu tiro meu pau pra fora, dou umas balançadas nele para amolecer mais rapido, e o ponho pra dentro antes de Jonas voltar. Ele volta e fala que esta com sono, concordo com ele falando que também estou e fomos pro quarto dele, a cama ja tava pronta, iamos dormi no chão, nos dois. Ele já estava bem solto e se trocou ali mesmo, tirou toda sua roupa e caminhou pelado até a gaveta e pegou uma boxer branca.

Jonas: se importa de eu dormi assim? é que tá calor

Eu: claro que não

Jonas: vai dormi assim?

Eu: aham, tá bom assim.

Me deito e desejo boa noite pra ele, ele faz o mesmo e se deita do meu lado. As horas foram se passando, nao conseguia dormi sabendo que um puta de um gostoso estava só de cueca dormindo do meu lado e que eu nada poderia fazer, até que de repente ele põe uma se suas pernas em cima das miinhas e apoia sua mão na minha barriga, puxando minha camiseta um pouco pra cima. Na hora gelei, e achei que ele poderia estar sonhando, mas eu gostava, o menino mais gato da academia estava ali em cima de mim. mas não parou por aí....

Então gente, esse foi a primeira parte, espero muito que tenham gostado, vou postar sempre que possivel, me digam nos coments o que acharam? beijos ;**

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mentinhus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

continua postando, quero saber o resto

0 0