A Canção da Minha Vida (parte 21) Final

Um conto erótico de Romance
Categoria: Homossexual
Contém 2131 palavras
Data: 22/05/2013 16:22:31

Parte 21

Depois que todos foram embora da festa, eu Fernando ficamos terminando de arrumar algumas coisas junto com seus pais, terminando quando estávamos na sala, subindo para quarto, seus pais nos chama ai logo o pai de Fernando fala.

- Meus queridos antes de vocês subirem quero conversa com os dois.

Fernando logo mudou para um semblante serio e perguntou.

- Pai aconteceu alguma coisa? Nisso seu pai despejou essa declaração para nós dois.

- Sim Filho, aconteceu tudo, aconteceu que quero dizer que você é o filho mais espetacular que eu tenho, quero dizer a você Guilherme que devo minha vida a você , você transformou a vida do meu filho, você renovou o coração dele, trouxe o amor dentro da minha família que a muito tempo tinha deixado de ser quando meu filho Felipe ainda era vivo, tenho a certeza que Felipe está aqui ao nosso lado neste momento, cuidando de cada um de nós. Se antes eu não acreditava que anjos existia, agora sim eu acredito, Guilherme sabe porque?

Nisso eu sou mexi com a cabeça fazendo sinal que não sabia, porque estava muito em choque pela declaração do pai de Fernando. Logo ele continuou:

- porque Deus mandou um anjo para minha família a hora que mais precisava, e esse anjo Gui é você meu querido, que alem de eu considerar como filho e meu genro, não poderia ser melhor isso.

Nisso Fernando vendo meu estado de emoção falou para seu pai por ele e por mim ao mesmo tempo.

- Nossa Pai obrigado mesmo, eu te amo tanto meu velho, mais tanto, que não tem nem palavras que descreva isso.

- Que isso meu filho vcs que valem tudo isso, que sou hoje, se vivo hoje é por voces meus queridos. E como prova do meu amor tenho uma pequena contribuição espero que ajude a vcs dois a construíres uma vida juntos. Em sinal do meu amor entrego aqui agora para voces esta chave.

Eu meio sem entender peguei aquela chave que parecia de uma casa, e logo em seguida ele nos explicou certinho o porque:

- Essa chave é para casa de voces dois, sabe aquela que tava a venda no final da rua aqui de casa.

- Sim respondeu Fernando com sorriso Lindo no rosto,

- Entao aquela casa é de voces agora, comprei e passei no nome dos dois, que a partir de hoje como seu que não vão se separar, porque se amam muito, passem a comstruir um futuro juntos. Queria que voces morassem aqui conosco mais sei que voces querem uma vida só de voces dois.

- Ohhh meu pai não sei nem como agradecer.

Nessa hora só Fernando e seu pai conversavam, eu não conseguia muita emoção para minha cabeça,

- Já me basta sua felicidade com Guilherme e seu amor por mim meu filho. Você e sua mãe e agora Guilherme, são as joias mais caras e preciosas que tenho em minha vida.

Nisso comecei a chorar, não aguentava mais segurar, precisa chorar, mais chorar de felicidade, e todos partiram para cima de mim com abraço de urso, e choramos todos juntos, termiando isso Fernando me segurou pela cintura me conduziu para quarto.

Chegando la, em silencio apenas ele me virou de frente com ele e começamos um beijo calmo, aquele encontro de nossos lábios ,aquela perfeição, parecia que nossos lábios se completavam quando estavam juntos, logo abri caminho para sua língua na minha boca, ele sulgava meus lábios, suas mãos percorria toda a extensão de minhas costas indo ate minhas nadegas, com o passar do tempo nos se beijando, fomos se curtindo o momento e tirando nossa roupa, e caminhando junto a cama, em silencio só ouvia nossas respirações e nossos gemidos, logo ele tirou minha camiseta e sua junta, eu comecei a beijar seu pescoço e descendo rumo aos seus mamilos, chegando, comecei a chupar, e ele gemia baixinho para seus pais não ouvirem, logo desci escorregando com minha língua sobre seus pelos no corpo, chegando na sua cintura ainda de calça, dava para percerber o volume que se formava em sua calça, devido seu pau ser muito grande, coisa que eu amava, abrir seu zíper, e puxei pra fora sua tora que tava babando já, e beija a cabecinha rosada limpando o pré-gozo que saia, e logo seguida fui engolindo a tora dele na mais pura calma, curtindo cada centimentro, dentro de minha boca, sentindo suas veias pulsando de exitaçao e ele jogando a cabeça para trás de puro prazer que tava sentindo, logo comecei um vai e vem, chupando muito e seu pau babava muito em minha boca, que delicia, aquele gosto meio salgadinho do meu loiro, que eu amava a cada dia mais, logo parei de chupar ele, e voltei a beijar sua boca, nesse momento ele me agarrou com força, não precisamos dizer nada um ao outro parecia que nossos movimentos necessitava um do outro por isso nossa mente agia por nos, logo ele começou a chupar meu pescoço e sem delongas baixou e agarrou meu pau, e socou na boca, de uma vez só, na hora não aguentei e dei um grito de prazer, mais acho que seus pais não ouviram ou fingiram que não ouviram, logo ele chupou com vontade, meu pau, chupou tanto que não aguentei e jorrei gozo na sua boca, e ele engoliu tudinho, mais isso não acabou com meu tesao, logo em seguida ele me virou e começou a chupar meu anelzelznho rosado do meu cuzinho que tava piscando já de vontade de receber, minha alegria, logo ele me preparou e me agarrou por trás se posicionou e foi enfiando bem de vagar, deitamos de ladinho na cama, e e ele começou seu vai e vem, bem devagar sem preça, até minha dor passar para puro prazer, e eu gemia muito... e falava baixinho para ele.

- Vai, amor, isso amor, vai fundo, aiii isso, issso, vai amor, nossa que delicia, vai amor,

- Isso meu Gui, deixa eu comer esse seu cuzinho delicioso, aii amorr rebola, no meu cacete, que é só seu agora, amor, isso, issoo, uiiiiii, amor que delicia.

Logo ele aumentou o ritimo, das estocadas, e enfiava fundo em mim porque dor eu não sentia mais, tava ‘sós no prazer puror, e socava mais e mais em mim, fui indo quando ele disse..

- Amor vou gozar.

Logo sai rapidamente dele, e ele se assustou, mais meu tesao era tanto que não pensei, duas vezes e cai de boca novamente, e chupei com vontade e ele jogou a cabeça no travesseiro e e sorriu e eu consegui ver sua alegria, nisso a cabeça do seu pau senti que inchou na minha bocae senti bem no funda minha garganta o primeiro jato de porra, viscosa grossa, um gosto delicioso, e encheu minha boca de porra, mais foi tanto que sai pelos meus lábios e escorreu, mais ele não deixou escapar nada, e me beijou bebendo também sua própria porra, e me beijou intensamente, quando terminamos nosso sexo, fomos para o banheiro e tamamos um banho juntos dos melhores, lógico que fizemos mais amor no banheiro, mais foi minha vez de comer meu amado.

Logo saímos do banho e fomos para cama, e depois de satisfeitos de sexo, ficamos nos curtindo apenas em beijos, uma hora intenso, na outra selinhos até adormecemos juntos e agarradinhos.

Pela manha de segunda feira, não fui trabalha e ele não foi para o estagio, ficamos dormindo até umas 10 da manha, levamos e fomos tomar café, depois assistimos um filme juntos agarradinhos no sofá porque fazia muito friu nesse dia em Curitiba, depois da chuva da noite. Quando deu por volta de 11:30 da manha ele me chamou para sair almoçarmos jjuntos no Shopping Barigui, chegando la, comemos e depois partimos a compras nas lojas e roupa e também passamos nas lojas de moveis para nossa nova casa, tínhamos conversado que durante o próximo mês arrumaríamos tudo na casa, e iríamos morar juntos de vez depois disso, compramos tudo que precisávamos e o que não precisávamos, hahaha, tavamos indo embora quando ele em vez de ir para centro de Curitiba, virou para entrada do parque Barigui, como tava uma tarde um sozinho maravilhoso, achei que ele queria dar uma caminha envolta do lago, chegando la, ele nem ligou para as pessoas que estava e segurou minha Mao e me puxou e fomos andando rumo a um banquinho que eu parecia que já tinha ido ali antes, e aquele banquinho era marcado em meu coração, parece que tava tendo um djav, parecia que já tinha vivido aquilo que tava vendo. Que estranho mais continuei indo com ele, chegando aquele banco sentamos e ele me beijou intensamente, e disse:

- Amor desde que você saiu da hospital fiz plano de trazer você aqui, queria passar momentos com você aqui nesse banco, não sei porque, só era uma vontade muito grande, - Sabe Gui já te disse isso um monte de vezes mais quero repetir.

- Te amo, mais que tudo em minha, te amo, porque você poderia amar qualquer outra pessoa mais me escolheu para amar, te amo, pela pessoa que você me transformou, se vivo hoje porque eu te amo, mais que tudo nessa vida, tenho certeza que meu irmão Felipe, cuida da gente, cuida do nosso amor para que a cada ddia ele só aumente, te amo tanto, tando.

Logo em seguida ele me beijou na testa nisso veio tudo a tona em minha, lembrei de tudo que passei enquanto tava no hospital logo peguei a Mao de Fernando e disse tudo, repeti tudo que passei naquele lugar enquanto tava em Como

(Relembrando) contando para Fernando (Parte 15)

Contei tudo para Fernando nos mínimos detalhes, ele ao final chorou muito em meus braços, logo levamtamos e caminhamos até perto do lago, ele me abraçou por trás e ficamos assim vendo patos no lago, vendo pessoas caminhando curtindo o final da tarde no lago, em silencio completo ficamos assim lembrando de tudo que tínhamos passado no pequeno inicio de nossa historia que estava apenas começando, e que seria intenso até onde não saberíamos mais o que nos reservaríamos, pois o futuro a Deus pertence.

Logo antes de irmos para casa, olhando aquele lago lindo, aquele sol que ia se escondendo, maravilhoso, continuamos abraçado ele por trás de mim, com seu queixo em meu ombro. Cantou o musica que deu sentido a nossa historia.

FOI DEUS QUE FEZ VOCÊ

Luiz Ramalho/ Warner/ Chappell

Foi Deus que fez o céu, o rancho das estrelas

Fez também o seresteiro para conversar com elas

Fez a lua que prateia minha estrada de sorrisos

E a serpente que expulsou mais de um milhão do paraíso

Foi Deus quem fez você

Foi Deus que fez o amor

Fez nascer a eternidade num momento de carinho

Fez até o anonimato dos afetos escondidos

E a saudade dos amores que já foram destruídos

Foi Deus

Foi Deus que fez o vento

Foi Deus quem fez o orvalho

Que molha o teu olhar, teu olhar

Foi Deus que fez a noite

E o violão plangente

Foi Deus que fez a gente

Somente para amar, só para amar

Só para amar

Terminando de cantar juntos ele me disse.

- Amor essa canção significa muito para mim, sei que para você também.

Gente defino neste final de relato a vocês sobre minha vida, essa musica sim, e linda a letra diz que Tudo em nossa vida, tudo é feito por Deus,

Foi Deus que fez a gente

Somente para amar, só para amar

Só para amar

Ta ai a grande definição de nossa vida, por isso essa canção se tornou.

“A Canção da Minha vida”

Fim...!!!!!!

*****************************************************************************

Chegamos ao fim galera agradeço de coração a todos que leram minha historia, fiz de coração, espero ter passado uma mensagem de amor para todos vocês, onde buscamos um mundo de igualdade, “Ame sem medo, ame quem te merece, ame, porque você foi feito para amar” Lembre-se disso

************************************************************************

Agradeço

Rafaal, , Ru/ruanito, Chicao02, sonhadora, Garoto_carinhoso, hpd, lalola, por do sol, Beel Fernandes, Alejandronando, Frannnh, e Alan, agradeço a voces por me acompanhar, e por me emotivar a a escrever mais com suas emoções, um grande beijo, abraço, adoro voces meus queridos.

(Al): Meu querido, obrigado pelas conversas compartilhadas comigo no Skype, vc me ajudou muito com suas experiências e sabedoria, pela sua maturidade, obrigado de coração.

Fill: Meu querido, obrigado por tudo, por me mandar musicas lindas de grande cantores, interpretadas por você, você já sabe, mais eu repito sua voz é linda, sou apaixonado pela sua voz, obrigado, por ter se tornado esse amigo de tão pouco tempo, mais que é muito especial para mim. Tenho um carinho e uma admiração por você muito grande, um bjao enorme, nesse seu coração maravilhoso, que vc demonstrar ter.

Obrigado e até breve....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leleek a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SIMPLESMENTE PERFEITA. O FIM FOI MELHOR DO QUE ESPERAVA.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai chorei,cantei,dei rizadas e amei essa LINDA HISTORIA QUE FOI E SERA UMA DAS MELHORES QUE EU JA LI EM 18 ANOS DE VIDA!PARABENS AMEI TO FELIZ DIMAIS PELO MEU LINDO FELIPE E PELO MEU AMOROSO GUIKHERME amo esses dois Bjos e abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente magnífico, uma história linda e emocionante. Adorei acompanhar essa linda história, e espero ver mais histórias assim. Ansiosa pelos próximas histórias que você venha postar. Bjs. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito mais que perfeito , com certeza vou levar essa historia para o resto da vida , grande abraço , felicidades *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Own meus olhos enxeram de lágrimas ao ponto de transbordar. Seu conto foi maravilhoso meu lindo. Adorei acompanhar sua estória! Achei perfeita. Estou ansioso por mais contos! Beijos iluminados de muito amor e carinho para você!

0 0