Casa dos Contos Eróticos

Feed

Pés da prima dormindo

Autor: Damon
Categoria: Heterossexual
Data: 22/05/2013 14:33:58
Nota 7.25
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá meu nome é Caio(Fictício) tenho 17 anos, moro em Minas Gerais em uma cidade próximo a capital mineira e vou contar o meu primeiro conto que ocorreu comigo espero que vocês gostem.

Eu sou fascinado por pés femininos principalmente pelos pés da minha prima Luana(Fictício), Luana tem 18 anos morena cabelos pretos compridos, rosto lindo não deve passa de 1,57m de altura, tem peitos médios bunda grande linda e principalmente seus pezinhos 35 lindos que me deixo totalmente louco de tesão. Luana mora com 2 garotas em uma republica no centro da cidade.

Em um final de semana comum num sábado Luana veio dormir na minha casa meus pais estavam fazendo churrasco e ela acabo bebendo um pouco de cerveja com os meus pais. Foi ficando tarde meus pais foram dormir e eu fui para o computador jogar e Luana ficou na sala assistindo televisão, por volta de 1:30 da madrugada Luana veio para meu quarto ela estava com um pijama bem curto e estava sem sutiã pude reparar na marca dos bicos dos seus peitos deliciosos sobre a sua blusinha de pijama o que me deixou um pouco excitado. Luana colocou uma cadeira e sentou ao meu lado e me perguntou o que eu estava jogando, então eu falei a ela o que eu estava jogando e ela ficou sentada ao meu lado assistindo eu jogar, passado alguns minutos ela cruzou as pernas e ficou balançando como a maioria das mulheres tem essa mania, de acordo que ela balançava sua perna a solinha de seu pé ficou deslizando sobre minha perna e eu pude sentir aquela solinha macia e deliciosa na minha perna o que me deixou muito excitado, meu pau ficou duro feito uma pedra e acho que ela percebeu no volume pois estava vestindo um desses calção de jogar bola.

Luana sai dali ligo a tv do meu quarto deitou na minha cama e ficou assistindo tv e eu continuei jogando, até q terminei de jogar ao olhar pra Luana ela estava adormecida deitada de bruço com aquela bunda deliciosa empinada pra cima e aquelas solinhas viradas para cima toda exposta logo me excitei novamente e comecei a me punhetar olhando para a bunda e os pezinhos da minha prima, ela parecia estar em um sono bem profundo e eu não pude resistir me levantei da cadeira fui ate o pé da cama me ajoelhei e comecei a cheirar seus solas maravilhosas que tinha um cheiro muito delicioso meio que um cheirinho de pé misturado com creme, isso fez meu pau ficar ainda mais duro então eu comecei a me punhetar bem de leve e cheirando seus pés, e eu não tava satisfeito so com aquilo eu queria lamber seus pezinhos chupar um dedinho por um mais eu estava com muito medo que ela pudesse acordasse e me pegar naquela situação.

Eu fui ate o quarto onde ela deixou suas coisas e peguei um sapatinho dela e fiquei cheirando e passando meu pau que já estava babando de tesão dentro do sapatinho dela e peguei uma calcinha e fiquei cheirando aquele cheirinho de buceta delicioso, então eu guardei a calcinha onde estava e o sapatinho e voltei para o quarto fechei a porta e Luana estava do mesmo geito não tinha mexido nem 1cm, me ajoelhei no chão sobre seus pés e voltei a cheira-los, com muito cuidado e com muito medo dela acordar eu dei uma lambida na sola dela bem de leve foi uma sensação muito boa eu já estava explodindo de tesão e continuei lambendo bem de leve as solas da minha priminha e me masturbando depois de uns minutos assim eu queria sentir aquela solinha no meu pau, eu me levantei e coloquei meu pau sobre a sola de seu pé isso foi muito bom so aumentava meu tesão, fiquei deslizando meu pau sobre aquela sola deliciosa, eu com a minha mão pressionei meu pau entre o pé dela e fiquei fazendo o movimento vai e vem como se estivesse penetrando em uma vagina, eu já estava prestes a gozar queria muito gozar no seu pezinho mais era ainda mais arriscado pois eu estava com muito tesão e iria gozar litros, então quando eu ia gozar eu tirei meu pau do pezinho dela me ajoelhei e comecei a lamber novamente sua solinha e me masturbar rapidamente, ate que gozei com a minha boca na sola do pé da minha prima sempre sonhei com isso, e gozei muito gozei de baixo da cama feito um cavalo foi a melhor gozada da minha vida me segurei para não gemer tava difícil por ter muito tesão acumulado no meu pau.

Então depois de aliviado fui ao banheiro limpar minha mão e meu pau e voltei para meu quarto dei uma beijo e uma lambida no calcanhar do pé dela e acordei ela, ela acordo muito assustada e eu acalmei ela e disse para ela ir dormir no quarto onde ela estava hospedada que já era quase 4hrs da manhã e eu já iria deitar. Depois acordamos no outro dia normalmente ela não tinha ideia que teria acontecido alguma coisa na noite passada.

Assim que tiver mais uma dessa oportunidade irei repeti-la.

Esse foi meu primeiro conto que aconteceu a algumas semanas atrás, espero q vocês tenha gostado e desculpa os erros português pois não sou muito bom para escrever.

Comentários

24/02/2014 02:54:51
realmente ela estava dando mole , mas vlw pelo conto
16/09/2013 00:46:47
Para uma primeira vez, está valendo. Caio, seja ousado da próxima vez. Ela pode ter ficado acordada por esse tempo todo enquanto você pensou que ela estivesse dormindo. Abraços e boa sorte.
22/05/2013 22:52:39
seu viado vc tem e que dar o cu seu troxa ela queria ti dar seu babaca

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.