O Padre e o Demônio 14- O Fim da história.( Final da série)

Um conto erótico de J.Cash
Categoria: Homossexual
Contém 1564 palavras
Data: 22/05/2013 13:36:04

Lucas estava deitado na cama,Antônio observava a beleza de seu irmão,o corpo perfeito,aquela bunda virada pra cima,o cu dele exposto,ele foi andando até a cama silenciosamente,abriu a bunda de Lucas com as mãos fortes,observou aquele cu delicioso,colocou a língua pra fora,estava com água na boca,lambeu aquele rabo delicioso,abriu bem,e ficou ali chupando o cu do irmão enquanto este dormia,Antônio sentia o gostinho do seu irmão,sentia sua língua entrando naquele cu quentinho,sentia como o rabo do irmão era apertadinho,ia molhando aquele cu com sua saliva,quando já estava desesperadamente fodendo o rabo dele com a língua ele acordou,olhou para Antônio e sorriu,rebolou sua bunda na boca dele,abriu mais ainda as nádegas,mostrando ainda mais aquele cu delicioso.Antônio colocou um dedo na boca de Lucas,ele chupou encarando seu irmão,então Antônio socou aquele dedo no cu dele,afundando seu dedo naquele rabo quente e gostoso,sempre olhando nos olhos do irmão,retirou o dedo e chupou demoradamente seu próprio dedo.

“Delicioso,seu gosto é maravilhoso meu irmão” - Lucas socou seu próprio dedo no cu e depois colocou na boca de Antônio.

“Soca essa cara no meu cu...”

Antônio enfiou a cara no meio daquela bunda,passou seu rosto,a barba,fazendo Lucas tremer na base,Antônio cheirou sensualmente aquele cu,salivava com aquilo,cuspiu e voltou a socar o dedo no rabo dele,metia agora dois dedos,dando dedadas fortes naquele cu,os dois se olhavam,se desejando,os olhos de ambos faiscavam de pura luxúria,Antônio sempre tirava os dedos e chupava e depois voltava a meter naquele rabo,Lucas tremia e não parava de gemer,seu corpo ardia de desejo,seu cu piscava e implorava por mais,ele queria bem mais,queria a rola enorme do seu irmão entalada no seu rabo,pela primeira vez ele ia ser possuído por seu irmão.

Lucas puxou o rosto de Antônio e rebolou ainda mais naquela boca,depois ele puxou o irmão e os dois se beijaram,se agarrando,as bocas se devorando,as línguas se explorando,um beijo molhado,dividindo a saliva,mordendo os lábios,as mãos tocando seus corpos,os paus fazendo uma deliciosa briga de espadas,e as mão de Antônio ali naquela bunda que ele estava enlouquecido para devorar,sentia com sua mãos,aquele orifício quente,socou dois dedos enquanto beijava loucamente a boca de seu irmão.

Lucas ficou no colo de Antônio,ajeitou o pau enorme do seu irmão bem na portinha do seu cu e foi sentando,olhando a cara de Antônio demonstrando todo o tesão de estar finalmente socando a rola no seu cu,ele sentou totalmente na rola e olhou para o irmão,os dois ficaram quietos por um momento,curtindo o momento e a sensação,Lucas sentia o pau do irmão,duro,ali dentro de seu corpo,pulsando,fazendo o cu dele abrir espaço para aquele cacete,os olhos de Antônio brilhavam de êxtase por estar ali dentro,sentia o cu apertadinho do irmão fazendo pressão na sua rola,apertando e deixando ele com ainda mais tesão.

Então Antônio segurou o quadril de Lucas bem forte com as mãos,Lucas apoiou suas mãos naquele peitoral forte e dourado que sempre desejara.

“Me come,me devora,faz o que quiser comigo,eu sempre sonhei com esse momento,sempre fiquei imaginando como seria estar com seu pau bem dentro do meu corpo,agora eu sei,agora eu estou te sentindo aqui dentro das minhas entranhas,sentindo você pulsar...”

“E isso é delicioso,te sinto grudado em mim,seu corpo abrindo espaço pro meu corpo entrar em você,é com se fossemos um só...”

“E assim seremos,meu amor,quero sempre estar assim,dentro de você ou você dentro de mim...”

“E nós vamos estar...”

“Agora mete,Antônio,meu irmão,mete nesse cu que é seu!Mete!”

Antônio respondeu apertando mais forte as ancas de Lucas,segurando ele um pouco para cima e começando a meter gostoso naquele cu,metia sem dó,fincava gostoso aquele pau,sentia as pregas do irmão rasgando a cada estocada violenta que ele dava,metia forte e rápido,fazendo Lucas delirar de tesão,implorando por mais,o cu dele rasgava,ia ficando bem vermelho e inchado,Antônio devorava como um mestre,comendo bem gostoso,as mãos no peitoral do irmão,Antônio então tirou o pau totalmente do cu e socou muito forte,tirou de novo,socou forte,fez isso diversas vezes,Lucas gemia alto quando sentia a rola do seu irmão chegar ao fundo do seu corpo.

Então,Antônio pegou Lucas no colo,colocou de ladinho em seu colo,segurou as pernas do irmão que pegou na rola dele e guiou para seu cu novamente,a pica foi entrando e Lucas delirando,beijando a boca do irmão,Antônio meteu forte,ritmado,segurando as pernas do irmão,afundando aquele cacete no meio daquela bunda,comendo forte e com vontade,olhando nos olhos do irmão,aquele Anjo devorava o demônio,não tinha mais bem e o mal,era tudo misturado,misturado como o suor deles que caia e se misturava naquela cena extremamente pecaminosa,cheia de luxúria e extremamente sensual.

Lucas beijava a boca do irmão,sentindo o pau dele lhe possuindo,sentia a boca do irmão devorando a sua,sentia o cheiro de suor do sexo deles,sentia as mãos fortes dele prendendo suas pernas,o saco dele batendo em seu corpo,seu pau duro babando,e seu cu rasgando,rasgando cada vez mais,aquele pau entrava com uma força deliciosa,invadia seu rabo,mostrava a ele a que veio.

Deitados de lado,com o pau de Antônio fincado no rabo,eles se beijavam sensualmente,chupando um a língua do outro,se acariciando,se olhando,se desejando.

“Quero para sempre estar aqui como você”- disse Lucas baixinho enquanto o pau do irmão lhe devorava.

“Nós vamos estar,acho que pertencemos um ao outro”

“Sou seu”

“Eu também sou seu”

“É?”

“Não tá sentindo isso”- disse Antônio e meteu bem forte a rola no cu dele.

Os dois se beijaram com ainda mais desejo.Lucas puxou os cabelos de Antônio,mordeu o lábio inferior dele e mandou ele socar com mais força,Antônio estourava aquele rabo com sua rola deliciosa,socando cada vez mais forte e mais fundo.

Tirou o pau do cu de seu irmão e passou a mão naquele rabo gostoso,os dois se olharam completamente apaixonados,o cu de Lucas estava inchado e molhado,Antônio acariciava aquele rabo,olhando nos olhos de seu irmão.Socou lentamente no cu dele,novamente.Lucas gemeu ao sentir aquele cu sendo preenchido por muita piroca,beijando a boca de Antônio.

Comeu aquele cu saboroso enquanto masturbava o irmão,gozaram juntos,Antônio dentro do cu do irmão e Lucas em toda a sua barriga perfeita.

Ficaram ali deitados,respirando fundo.

Compraram uma bela mansão e se mudaram para essa mansão,estavam completamente apaixonados,declaravam esse amor todos os dias com fodas e mais fodas,não se cansavam um do outro nunca.

Lucas estava deitado em uma cadeira,tomando sol e assistindo seu belo irmão sem camisa lavando o carro,observava aquele corpo dourado com gotinhas de suor,a bermuda preta e curta,tinha tirado a barba,estava mais belo e mais angelical do que nunca,e Lucas amava isso em seu irmão,essa aura pura que ele exalava e ao mesmo tempo a sensualidade gritante.

Ficou excitado,se levantou e foi até ele,puxou aquele corpo suado para perto do dele,beijou aquela boca carnuda,sentindo aquela língua invadindo a sua boca,mordeu um lábio dele e eles se encararam sensualmente,Lucas desceu a mão,passando pela barriga trincada dele e apertou aquele pau já duro na bermuda preta,os dois sorriram.

Iam começar a se pegar loucamente quando viram que tinha uma pessoa ali,Antônio olhou e logo em seguida Lucas olhou também.

Era um moleque,de uns dezenove anos,loiro,magro,olhos azuis,sem camisa,uma bermuda branca,era um belo garoto,daqueles que você olha e já fica doido pra comer. O Moleque sorriu com malicia e disse:

“Desculpa interromper,eu deixei minha bola cair aqui no quintal de vocês,posso pegar?”

Lucas e Antônio se entreolharam e sorriram maliciosos.

“Entra ai moleque”- disse Lucas.

O moleque entrou,parou bem na frente deles.Ele olhou os corpos dos irmãos,e sem pestanejar passou as mãos no corpo de cada um,Antônio encarou Lucas como se pedisse algo,Lucas sorriu e confirmou com a cabeça.Puxaram o moleque para o meio dos dois,Antônio beijou a boca daquele garoto enquanto Lucas encoxava o moleque,o garoto se abaixou e eles tiraram as picas que ele logo socou em sua boca ávida.

“Você não muda”- disse Antônio.

“Por isso que a gente se ama”

Se beijaram sensualmente enquanto o garoto chupava suas picas enormes.

Lucas e Antônio se desejavam,se amavam,esse amor levou eles as maiores loucuras,Sabiam que esse amor era pra sempre,mas sabiam também que seus pecados lhes acompanhariam por toda a vida.

Lucas riu e Antônio riu junto a ele,o garoto se afogava nas rolas deles.

FIM.

- Galera,agradeço a todos que acompanharam essa série,espero que tenham gostado do final,até outra série( Ah e acompanhem a Sociedade Secreta dos Ursos que vou retomar com força total!)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive J.Cash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ahhh... Que pena que acabou... Foi muito bom acompanhar o conto. Valeu por compartilhar uma história tão maravilhosa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso final, digno dos capítulos anteriores. Será um forte estímulo para minha masturbação noturna, relendo o conto.

0 0

Listas em que este conto está presente