DESPEDIDA DE SOLTEIRO – RETA FINAL - CAPÍTULO 38 – AMOR E CUMPLICIDADE

Um conto erótico de Manu Costa
Categoria: Homossexual
Contém 4292 palavras
Data: 02/05/2013 21:34:20

Parte 1 – Retorno ao lar – Narrado por Jonas

Depois que meu machão conseguiu me salvar aí é que eu me rasguei todinho por ele mesmo. Áh homem gostoso da porra! O clube do bate cabelo finalmente entendeu por que eu não trocava meu bofe rústico pelo bofe modelo. Teve até uma bonita que perguntou o tamanho do pacotão e quando eu falei a louca revirou os olhos, eu matei a bicha de inveja, hahhahahah.

Pois bem, depois de toda essa introdução eu preciso dizer o que eu fiz. Fui logo pedindo o bofe em casamento, por que não dá pra deixar um macho como o meu solto por aí né gente? Entendi que tenho que agir rápido, pois as monas fizeram um círculo em volta dele, todas tiraram uma casquinha do Cláudio, fingindo serem fãs abraçaram, beijaram, tiraram fotos e pediram autógrafo, quase eu saio distribuindo tapa na cara das monas, mas resolvi fazer a linha fina para evitar constrangimento pra ele.

Voltamos no outro dia logo cedo pra nossa cidade e euzinho vim deitado com a cabeça em seu peito. No avião eu o surpreendi com uma pergunta “amor, quer casar comigo?”.

“Ei meu pequeno, era eu pra fazer essa pergunta e não você, afinal eu sou o macho alfa da relação”.

“Eita que machismo. também sou macho e para de me enrolar, aceita ou não?”.

“Uhmmmm! Peraí deixa eu pensar! (fiquei apreensivo) É claro que eu aceito meu amor”.

“Ai, que susto amor, pensei que você ia fazer a linha difícil”.

“É, mas você conhece bem seu pai. Eu tenho que ir lá à tua casa pedir a tua mão pra ele, senão ele não vai deixar”.

Concordamos com tudo e eu já fui viajando na maionese, pensando como seria a cerimônia e tudo mais. Queria muito que Fernando e Cris tivessem se entendido, pois assim a gente poderia fazer um só casamento, mas os bonitos resolveram brigar, fazer o que né? Ao chegar a minha cidade descansei um dia e no outro eu já fui à empresa, procurar especificamente o departamento de pessoal.

“Como Jonas, você veio pedir sua demissão? Você está louco é? Onde você vai conseguir um emprego onde você ganhe tão bem e que ofereça as ótimas condições que você tem?”.

“Vitória amor, sem querer ser mal educado, isso é um problema meu. Eu já assinei minha carta de demissão”.

“Tudo bem Jonas, mas antes de você ir embora, Dr. Ruanito Benevides está te esperando na sala dele”.

“Como é que é? Dr. Ruanito voltou?”.

“Claro né Jonas, alguém precisava presidir a empresa. Agora vai logo que ele está te caçando”.

Nossa, naquela hora realmente bateu uma insegurança. Dr. Benevides parecia um homem justo, mas, se tratando do neto dele, eu realmente não sabia o que esperar, já que ele tinha verdadeira adoração pelo Brunno e eu fui o responsável direto pela sua prisão. Cheguei, fui anunciado e atendido imediatamente.

“Com licença Dr. Benevides. Bom dia”.

Ele estava falando ao telefone e fez um sinal pra eu entrar, o que eu atendi prontamente, depois que ele parou o telefone me deu a mão e foi falando “Jonas meu rapaz, como você está?”.

“Dr. Benevides eu estou bem, mas eu vim aqui somente para pedir minha demissão. Depois de tudo o que aconteceu eu não tenho mais como continuar na empresa”.

“Jonas eu não aceito a sua demissão. Eu já perdi o presidente da empresa, não posso perder o melhor homem que nós temos. Isso está fora de questão e espero que você saiba separar a questão pessoal da questão profissional”.

Eu contei tudo para ele, que ouviu minha versão atentamente, sem esboçar nenhuma reação, contei inclusive dos presentes, do dinheiro e das tentativas de me agarrar à força.

“Por isso Dr. Benevides, não há menor possibilidade de eu continuar na empresa. O senhor me entende não é?”.

“Não Jonas, sinceramente não. Como você pôde recusar e esnobar o meu neto? Qualquer pessoa no seu lugar ficaria muito feliz por ele gostar tanto de você, mas no entanto você o esnoba. Todos os presentes e o dinheiro deve ficar com você”.

“Dr. Benevides eu não quero mais continuar com essa história, eu já sou comprometido”.

“Quanto você quer Jonas? Faça seu preço”.

“Como é que é? Eu não entendi direito, repita!”.

“Quero saber quanto você quer para continuar na empresa e para dar ao meu neto tudo o que ele precisa. Ele teve um surto psicótico, ele precisa de você. Vou mandá-lo pros Estados Unidos, mas eu quero que você reate com ele. Pra salvar meu neto eu faço qualquer coisa”.

“Meu Deus do Céu, será que essa história vai continuar? Eu não quero dinheiro. Eu só quero viver em paz pra tocar a minha vida. Será que é tão difícil entender isso? E eu não posso reatar com o seu neto por que nós nunca tivemos nada um com outro, ele é que cismou comigo”.

“Todo mundo tem seu preço Jonas. Eu posso dar o que você quiser. O Brunno precisa de você pra ficar bem. Se você quer alguma garantia eu dou uma parte das ações pra você, desde que você viva com o meu neto. Quando ele ficar bem, você pode ir embora”.

“Dr. Benevides eu falarei para o senhor o mesmo que eu falei pro seu neto. Eu não sou puta. Eu não vivo por dinheiro. Agora se o senhor me der licença, passar bem”.

“Por favor Jonas fique. Tudo bem se você não pode me ajudar com meu neto, mas fique na empresa, eu preciso muito de você. Não me abandone agora”.

“Eu fico, mas com uma condição. Eu não quero mais falar sobre esse assunto. Eu não quero mais discutir nada sobre o seu neto, minha relação com todos vocês será somente profissional”.

Ele concordou e eu voltei pro meu posto de trabalho. Comecei a perceber que as pessoas ricas pensam que podem tudo e querem comprar todo mundo, mas eu definitivamente não estava à venda. Depois do trabalho eu fui direto pra casa do meu amor, pois fazia tempo que não transávamos. Fui pra lá e preparei uma massa deliciosa e comprei um vinho tinto pra recepcioná-lo.

“Uhmmm! Que cheiro delicioso” Cláudio foi se aproximando e me enconchando por trás, o que me fez rebolar e ele a armar sua barraca. Pedimos de uma doceria uma sobremesa de chocolate e ficamos nos deliciando ao som de Rihanna. Eu rebolava e ele dançava junto comigo, claro que ele tinha que se abaixar, pois ele é 12 cm mais alto que eu. Ele me pegou pelo colo e me levou pra cima da mesa de mármore que havia na cozinha.

Me deitou e foi tirando minha roupa e a sua roupa. Ele ficou só de cueca e a barraca super armada. Abriu minhas pernas, abocanhou meu pau e pagou um boquete delicioso, coisa de macho mesmo, que chupa com gosto e sem pudores. Ele foi descendo, lambeu e mordeu a pele dos meus ovos e foi metendo a língua no meu anel. Eu me abri todinho pra ele.

Como já fazia mais de uma semana que eu não dava, eu estava quase virgem, bem apertadinho. Ele ficou brincando, metendo os dedos grossos e eu implorei “come, eu estou louco pra dar pra você”. Ele não se fez de rogado, meteu o pau aos poucos, mas com muita propriedade e eu entrelacei minhas pernas em suas costas, enquanto ele começou a meter e a tirar bem devagar.

Eu comecei a rebolar e a pedir mais. Ele intensificou a metida e me comeu com força. Ele estava literalmente louco de desejo, passou a suar e praticamente ficou em cima de mim. Me comeu de papai e mamãe (uma posição que eu adoro) e eu passei a acariciar sua bunda e a ajudar na metida. Eu resolvi rebolar como um putinho dele e a gemer.

Ele foi intensificando e meteu sem dó nem piedade, urrando, me beijando e mordendo meu peito. Eu me contorcia de dor e de tesão, foi quando comecei a gozar com ele metendo sem parar. Ele me acompanhou e gozamos juntos. Fiquei um pouquinho com ele em cima de mim, até que ele saiu e me pegou no colo e foi me lavar no banheiro “você é um tarado, me comeu na mesa da cozinha” e ele riu e disse “claro, primeiro o prato principal, depois a sobremesa”.

Ele me deu banho, jantamos e ficamos conversando sobre o jantar que prepararíamos na casa dele pros meus pais, afinal, ele fazia questão de me pedir em casamento. Quando estávamos divagando sobre nossas ideias a campainha toca “deve ser a sobremesa” falou o meu amor.

Ele atendeu a porta de supetão, quando nós vimos entrando três adolescentes e uma mulher bonitona, eram os filhos do Cláudio e a ex dele. Entraram nos encarando e ela se dirigiu a ele “Cláudio precisamos conversar. Vim pessoalmente e não liguei por que é importante e urgente”.

Continua...

Parte II – Amor e Cumplicidade

Pra Não Mais Voltar (Fafá de Belém)

Vem buscar-me nessa estrada

Que por fim me encontro

Cheio de certezas

De olhares calmos

Cheio de beleza

Que já compreendi

Cheio de beleza...

Vem, que eu tenho tantos passos

Pra um amor inteiro

Vem, que todos os dias

Serão os primeiros...

http://letras.mus.br/fafa-de-belem/Narrado por Cristiano

Reconquistar o Fernando foi a melhor coisa que eu fiz na vida. A ideia de me apresentar como um homem renovado me fizeram sentir mais seguro, mais à altura dele. Claro que não foi fácil, mas modéstia à parte, ele me adora e seria uma questão de tempo pra me aceitar de volta. Quase me ferrei quando Lucia, a espanhola, se interessou por ele. Mas felizmente ele não tinha me esquecido e ele mesmo tomou a inciativa de me seduzir e ainda deixou claro pra todo mundo que estávamos juntos, saímos de lá melhores do que nunca.

O desafio maior foi encarar Vitão, o desafeto de Fernando, que também me odiava. Com uma arma apontada pra nós ele quase me acertou em cheio. Felizmente meu amor é muito macho e conseguiu não só desarmá-lo, como também dá uma lição no maldito. Agora depois de tudo tranquilo e nosso corpo e nossa alma se encontrarem, era só ficarmos juntos. Ele me deu um prazo mínimo de três dias pra eu me mudar.

Quero voltar a uma cena que novamente eu presenciei de Fernando. Ele no hotel estava encantado com umas crianças que estavam brincando com um homem na piscina. O homem era quarentão e as crianças deveriam ter entre 7 a 10 anos. O homem brincava com os filhos na água, pulava, corria, nadava e Fernando só observava com um discreto sorriso nos lábios. Lembrei-me de Parintins e pude perceber que o sonho de ser pai e de ter uma família era muito presente em Fernando, mas sempre tinha a sensação que ele queria sim um filho biológico, muito embora ele não expressasse isso. Dessa vez eu só o observei, não puxei assunto. Ele saiu de onde estava e se ofereceu pra brincar com as crianças e o pai delas. Ele estava super feliz e parecia um garoto. Ali eu tive certeza que sim, Fernando ainda tinha o sonho de ser pai.

Quando voltamos para nossa cidade não tivemos muito tempo. Já voltamos pra batalha do dia a dia. Eu recebi uma ligação de meu pai, eu contei pra ele tudo o que tinha acontecido entre eu e Fernando e ele vibrou de felicidade com a nossa volta, aliás, todo mundo que torcia pela gente vibrou. Mas a minha principal surpresa foi meu pai me contar que estava querendo se mudar pra Manaus, pois meus irmãos precisavam fazer faculdade e perguntou o que eu achava.

“Pai, eu confesso que ficaria muito feliz em ter vocês aqui comigo, afinal, eu não pretendo mais morar em Parintins. Agora eu estou ganhando o suficiente para sustentar toda a nossa família pai”.

“Era só o que faltava Cristiano, eu ficar sendo sustentado por você meu filho. Eu continuarei minha profissão daí mesmo, só terei que viajar um pouco mais. Não irei me desfazer de nossa casa filho, por que quando todos vocês já estiverem com a vida aprumada eu e sua mãe voltaremos”.

“É o que veremos seu Pedro. Mas enquanto vocês se instalam e se adaptam à cidade, vocês poderão ficar comigo. Só tem um detalhe, esses dias eu irei morar no apartamento do Fernando, ele me deu um ultimato, colocou na cabeça que quer uma família igual a sua seu Pedro, hahahahha”.

“Ah filho, você nem imagina como eu fico feliz por isso. Faremos assim, nós ficaremos no teu apartamento enquanto a gente se instala em um lugar maior, e sim, queremos teu apoio e do Fernando filho”.

Eu contei tudo pro Fernando que vibrou de emoção quando soube. Do jeito que ele era apaixonado por meu pai, foi logo ligando e resolvendo tudo “seu Pedro, eu tenho vários imóveis, o senhor não vai precisar alugar, quando o senhor chegar nós veremos pessoalmente tudo”.

“Fernando filho, você é muito generoso, mas pode deixar, eu e o Tiano resolveremos tudo. O que eu quero mesmo é que vocês continuem felizes”.

“O senhor nem imagina como eu estou feliz seu Pedro, finalmente eu vou ter uma família de verdade e de quebra ainda farei parte da sua, é muita felicidade pra um homem só”.

E ficaram se paparicando pelo telefone. Assim eram meu pai e Nando, apaixonados um pelo outro como pai e filho. Eu resolvi naquele dia preparar um jantar pro meu amor. Convidei Jonas e Mattos, mas eles não poderiam ir. Então convidei Luana e Mário, não como segunda opção, já iria convidá-los mesmo. Só não convidei Marcos por achar que não seria legal, por causa da paixão que ele nutria pelo Nando. Seria uma crueldade ficar esfregando nossa felicidade na cara dele.

Preparei tudo em minha casa mesmo, fiz uma macarronada que ele adora e ainda preparei lasanha de filé de tambaqui. É muito legal ter um casal hétero perto da gente e me surpreendi com o brinde do Mário “um brinde a um casal lindo de morrer Fernando e Cristiano”.

Luana deu uma cotovelada nele e falou “não amor, é um brinde a um casal lindo de viver”.

Brindamos e Fernando disse “desculpa Mário, mas o brinde da Luana tá melhor, por que quase a gente morre nessa viagem, hahahahahaha. Seria quase um Romeu e Júlio”.

“Desculpe gente, eu não tenho muito jeito pra essas coisas. Mas aproveitamos o ensejo pra fazer um convite pra vocês dois”.

Eu respondi “Claro pode falar Mário”.

“É que eu e minha feinha iremos casar e queremos saber se vocês querem ser nossos padrinhos” (eles se tratavam por feinhos).

“Pow, ficamos emocionados Mário, será uma honra. Mas como seria dois padrinhos homens? Não vai dar muito na vista não?”.

“Não Fernando, antes do convite nós já nos informamos, tá tudo certo”.

E aceitamos e convite e devo dizer que foi uma noite muito alegre. Lu e Mário formavam um casal maravilhoso, simples, inteligentes, alegres, pessoas maravilhosas e ambos não tinham nada de feios, eram bem bonitos e combinavam muito. Legal a gente perceber que casal é casal, tanto faz hétero ou gay, da mesma idade ou de idades diferentes, de classe social diferente ou não, o que deve prevalecer é sempre o amor e a cumplicidade.

Depois que nossos animados convidados foram embora eu fui organizar tudo. Fernando chegou perto de mim, beijou minha nuca e já foi me enconchando. Eu para provocá-lo dei aquela reboladinha básica e fui dançando. Ele me acompanhava e beijava minha nuca e falou “você é tudo o que eu sonhei pra mim, você tem tudo o que eu gosto”.

Eu me virei, enlacei meus braços no pescoço dele e disse “e quais são essas qualidades que eu tenho que tu sonhavas?”.

“Não se faça de modesto, você sabe, mas mesmo assim falarei: você é terno, é lindo, é organizado, é bom de cama e sabe cozinhar como ninguém e eu acho que eu nasci pra ser teu marido”.

Ele me deu um tapa no braço e falou “então você quer uma amélia, não um companheiro”. Ele soltou uma gargalhada e falou “mas eu sou o machão da relação. Você é meu amélio e quando a gente tiver nossos filhos quero que você pare de trabalhar e se dedique só a teu marido e à casa, hahahahha”.

Eu comecei a rir também “eu vou te dar uma murro. Eu também sou macho seu leso. Se bem que é melhor eu cozinhar e organizar tudo mesmo, por que você não tem nenhum jeito pra isso, lembra da noite que você preparou um jantar pra mim, hahahahahha. Foi um fiasco”.

“Ai amor, não lembra disso, eu tenho vergonha. Mas eu vou aprender a cozinhar, nem que pra isso eu tenha que fazer um curso de culinária com a Ana Maria Braga, hahahhaha”. E simplesmente me pegou pelo colo e foi me levando pro quarto.

Ele me jogou na cama e disse “agora eu vou me vingar do que você fez comigo naquele dia. Vou te comer tanto que vais pedir arrego”.

“K-k-k-k-k. Eu tô rindo aqui na tua cara Fernando. Eu nunca vou pedir arrego. Eu sou mais novo, tenho mais gás que você”. Gente eu aticei a tara do tarado e ele veio pra cima de mim me beijando, arrancando a minha roupa e metendo a língua na minha boca, como se quisesse me engolir “agora eu vou te mostrar o que é um macho tarado pelo seu homem”.

Ele fez uma pegada bem forte, me lambendo e me chupando todo, deixando marcas em meu peito, coxas, ventre. Abocanhou meu pau como ele nunca fez na vida, dando mordidinhas na cabeça e serpenteando com a língua. Eu comecei a delirar e ele foi procurando meu anelzinho e meteu a língua sem dó. Eu gemi e me estiquei. Ele me segurou pela bunda e começou a morder, a lamber e a lubrificar. Eu pedi pra ficar de quatro e fiquei sentado na cama. Quando ele já ia meter eu dei um salto e corri dizendo “você só me come se me dominar machão”.

“Cristiano, tu não brinca com fogo. Hoje eu tô tarado. É melhor você me dá por bem, senão eu vou te estuprar”. Eu saí correndo e ele atrás, como eu era mais rápido, pois sou menor que ele, dei uma canseira no meu porô, que fingiu que estava passando mal no sofá e eu falei “ai amor me desculpa, não pensei na tua idade”.

“Te pegueiiiiii. Ele me agarrou e me fez ficar de quatro no sofá e foi metendo na posição que ele mais gosta, de cachorrinho”. Quando meteu tudo ele me apertou forte e foi metendo sem dó nem piedade. Uma foda de macho mesmo. Eu urrava e resolvi deixar ele meter do jeito que ele queria e pedia mais “vai macho gostoso, teu amélio quer pica”. Ele começou a segurar meu cabelo, metia com força e mordia meu ombro, num tesão alucinante. Eu então comecei a rebolar e a gemer.

“Ai Cris, amor, eu adoro te comer. Você é meu putinho, sou teu macho, adoro meter minha rola em você”.

“Então vem, mete com tudo, mete com força, me arromba, você é meu marido”.

E ele meteu muito mesmo. Às vezes segurava em meu ombro, outras puxava meu cabelo, dava mordida no meu pescoço, virava meu rosto e me beijava e eu rebolava. Depois de um tempo eu fui tendo uns espasmos e meu corpo foi sentindo um prazer indescritível, gozei sem me tocar.

Ele não gozou e continuou, só que me virou de frango e me comeu olhando em meus olhos e beijando minha boca. Metia e tirava tudo e foi intensificando até que foi gozando e me apertando, dando-me um beijo tão forte que meus lábios ficaram inchados. Foi uma das melhores fodas que tivemos. Depois, como sempre, meu marido me levou pro banheiro me deu banho, me valando da cabeça aos pés.

No outro dia eu fui levá-lo ao aeroporto, pois ele iria passar um dia em Belém, fiscalizando umas obras por lá. Demos um selinho discreto e ele disse “você só tem mais um dia viu meninão. Amanhã quando eu voltar já irei ao teu apartamento buscar tuas coisas”.

“Não se preocupa, amanhã estará tudo prontinho e amanhã mesmo passaremos nossa primeira noite juntos como marido e marido, agora vai amor e boa viagem”.

Eu contei tudo pra Lu que se rasgou todinha. Eu fiquei até mais tarde no trabalho, cobrindo a folga de outro gerente do hotel e combinei que queria o outro dia de folga pra eu terminar de organizar minhas coisas e assim aconteceu.

No outro dia eu dormi até um pouquinho mais tarde e fui arrumando tudo. Eu pensei que tivesse pouca coisa, mas quando fui arrumar, percebia que eu consegui lotar quatro caixas de trecos, rs. Lá pelo final da tarde, depois de tudo arrumado eu ouço a campainha tocar, pensava que era Luana que tinha ido, pois ela falou que se tivesse tempo iria me ajudar. Quando eu abro a porta tomo um susto era ela, Sabrina Tupinambá, me olhando de maneira séria.

Eu senti meu corpo tremer e ela disparou “eu vim pro que eu preciso falar uma coisa muito séria Cristiano e é de grande interesse para você”.

Continua...

Dialogando

Oferecendo mais um capítulo para meus queridos amigos e leitores

Harlesson

Will16

D.D.D

Otilia Sabrina.

Edu19>Edu15

afonsotico,

hpd,

frannnh

LucasM.

Piih e Télo.

lugrey

vivi_souza

Jhoen Jhol

Juniormoreno

Guga05

Caio

Tall young

Bernardo.18;

Amigo Real:

CrisBR:

Educps

Sparrow

cruzlima

sonhadora19

vivi_souza

Lipe*-*

J42

Comentando os comentários do capítulo anterior

Harlesson: bem vindo amado e obrigado pelo carinho!!!

Otília e lugrey eu terei que dar um tempinho pra preparar o próximo conto, mas não será muito tempo. Beijos meninas lindas

Amigo Real: que bom que tua raiva passou de Nando e Cris e você os ama, mas devo confessar que amo muito Rafa e Marcos também, hahhahaha!

Harlesson: valeu pelo carinho amado e seja bem vindo

sonhadora19: Brunno se deu mal mesmo né gata? Já vi que vc é fã do Mattos. Hoje a sua resposta veio, sim a Sabrina reapareceu, o que será que vai aprontar?

Jhoen Jhol meu lindo, achei muito legal teu comentário, muito 10. Porô significa meu coroa, meu velho. É um termo usado pelos mais jovens para se referir a seus companheiros quando tem mais idade, se bem que Nando e Cris tem 5 anos de diferença. Cris o chama de Porô mas de forma carinhosa, kkkkk.

afonsotico: Já vi que vc tb é fã do Mattos né amado, igualzinho a mim. Já te adicionei no Skype lindão.

D.D.D.: verdade né amado, os protagonistas e antagonistas têm praticamente a mesma importância na história e nosso mocinhos não são pacíficos, são pessoas batalhadoras, assim como vocês. Valeu pelo carinho, vc tb é grande escritor menino.

MARQUES SADE: tens razão amado o amor quando verdadeiro sempre vence no final e olha, eu é que fico lisonjeado pelo teu carinho. Me senti.... kkkk

Educps: amado o Brunno vai permanecer um mistério por enquanto, mas mesmo sem ele a vida de Jonas e Mattos não será fácil, maldade né!!!! E dos nossos heróis todo mundo vai saber o que vai acontecer amanhã, uma grande surpresa.

Guga05: que saudades menino, sinto muito tua falta, vc deixou meu coração apertadinho, pensei que tivesse me abandonado, qualquer coisa eu corro pra Itália, kkkk.

vivi_souza: eu como romântico incorrigível adoro declarações de amor e as reconciliações e você já me conhece mesmo,. Surpresas virão, beijos amores.

J42: mano obrigado pelo carinho, te amo muito vc sabe disso e eu sei que eu te maltrato por não contar o conto todo quando a gente está na mesa de bar, kkkk, aguenta firme...

cruzlima: que bom pelas surpresas amado, mas elas acontecerão até o final. Nota mil pra gente né amado, pois sem vocês eu não estaria mais aqui.

Edu19>Edu15: pois é amado, muitas surpresas, ainda bem que sempre acaba dando certo, mas como sempre o sofrimento faz parte da vida. Amado agradeço teu email, já te adicionei tá!!!!

hpd: adoro o Mattos tb, claro, pelo Nando eu tenho carinho especial, afinal sou o pai torto dele, kkkkk. Eu tb amo todos os mocinhos da história, mas confesso que os vilões tb me encantam.

Piih e Télo: sim amados Sabrina vai aprontar ainda. O Marcos eu estou preparando uma surpresa tb pra ele.

juniormoreno: adoro mordidinhas de amor e os morenos, sem palavras. A Sabrina e o Jonhy, que mistério ein!!! Eu acho que vc deveria escrever sim, vc escreve super bem, vamos conversar melhor sobre isso tá?

frannnh: já estou com saudades do conto e principalmente de vocês amada.

Bernardo.18: ri muito do comentário anterior teu, vc estava indignado mesmo né, kkk. Tb amo os casais.

Lipe*-*: o Nando é machão e forte, mas é medroso pra algumas cisas bem simples, já Cris é mais frágil, mas pra algumas coisas ele é forte e assim eles se completam né!!!!

lugrey: vou matar a curiosidade de vocês gatas, mas olhem, ainda vem muita coisa nesses últimos capítulos. Acho que em junho eu começo o outro conto.

Gente, não tenho nem palavras. A única coisa que eu posso fazer é agradecer vocês por tudo. Minha notavai pra vocês que fizeram desse romance um sucesso, ontem dia 01 de maior de 2013 ele estava com os 6 primeiros lugares do ranking e eu dedico isso a todos vocês que postam e votam e sim, me ajudam no desenrolar do conto. Amo vocês!!!

As. Manu Costa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Manu Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Depois de um bom tempo sumido... voltei! Adorei essa parte, agora estou partindo para a próxima!!! Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com outros comentários que a Sabrina não vai querer ficar com a criança. Que lindo vai virar uma família.

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca! Que tesão foi esse seu conto! Não sei de quem gosto mais do Jojo e Mattos ou Nando e Cris. Digo na forma de você descrever a transa deles. Fico louco de tesão, mas claro que todo o carinho que ambos têm um pelo outro fazem a diferença. E a família do Mattos? Tomara que ele e Jojo continuem firmes e fortes...Tesão e muita reviravolta!!! Bom demais!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, irmão, sempre 10 seu conto, realmente é uma tortura quando estamos conversando no bar, e conversando sobre o conto, vc ficar fazendo suspense nos proximos capitulos, mais adoro tudo, lindo conto. Como te falei, o celular do Jojo ainda está grampeado, o velho Benevides ainda vai aprontar alguma em parceria do Brunno com o Jojo. Sabia que esta filha de cocadeira da Sabrina ia voltar, está bem grávida, o que será que ela vai aprontar.... muito curioso, rsrsrsrsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

cada dia me apaixono mais pelo teu conto como eu gostaria de ter uma historia de amor como o Cris e o Nando!!!! LINDO amo vc muitooooooooooooooo

0 0
Foto de perfil genérica

Se o Bruno realmente existe ou a pessoa que o inspirou, deve ter levado bom tempo para recuperar - se. Fico imaginando como seria se Jonas tivesse dado oportunidade ao Brunno, espero que ele melhore e consiga conquistar alguém, imagina ele e o Marcos heuheuheu. Que esse velhinho Benevides não rapte o Jonas para o neto ou faça algo. E quando tudo parece bem aparece um Ex - Encosto, só falta ela querer que Cláudio fique com os filhos U_U. O Santo Cristo o que queres essa Piranhabrina? Dinheiro pra fazer cirurgias? Ou uma última surra de pica? Dúvidas: Você é o Olavo ou outro tio? Fernando conversa com o pai ou nunca o perdoou? Bom demais, lindo!

0 0
Foto de perfil genérica

Fica melhor a cada capitulo, obrigado por compartilhar conosco esse belo romance. Será que a cobra da Sabrina cai fazer o que eu estou pensando? Parabéns pelo conto, nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaahhh,sabia que essa vaca ainda tinha carta na manga rsrs..quanto ao Jojô,esse aí adora correr riscos né...burro não é,mas com certeza adora uma adrenalina pq se fosse eu,já tinha me denitido

0 0
Foto de perfil genérica

Bernardo18 meu lindo eu tenho acompanhado teus contos sim e olha, voltei aos primeiros e prometo ler e comentar ao menos uns três por dia até ficar quites com você meu gato. Vc é ótimo escritos. Te adoro!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Amo vocês meus queridos e olhem não desistam do conto quando a grande bomba explodir, por que no final tudo vai valer a pena. Queria poder e dar um abraço e um beijo em cada um e cada uma para agradecer o carinho de vocês. Eu os amo. vocês são 10.000.000.000

0 0
Foto de perfil genérica

Manu também amo os vilões. Quer dizer geralmente gosto mais dos vilões, por achá-los mais decididos a lutarem pelo que querem, mas o mocinhos sempre vencem e ficam juntos.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa o que será que a ex do Mattos quer com ele? Mega curioso aqui. E essa Sabrina com certeza vai dizer que está grávida, bruxa, mau amada e invejosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse tio do bruno é igualzinho a ele ou quem sabe pior. Claro que sou fã do mattos ele é perfeito e é o homem certo pro jojo. O que essa cobra que agora, Vai dizer pro cris que tá grávida e pra ele deixar o nando, quando tudo tá bem sempre aparece alguma coisa pra atrapalhar. E agora o que a sabrina quer? O que o cris vai fazer? E o nando ? Ela tá grávida mesmo? E o tio do bruno vai tentar algo contra o jojo? E o jhonny sumiu ou ainda vai aprontar alguma coisa? E o que a mulher do cláudio quer agora? Espero que não atrapalhe o romance do jojo e do cláudio. Continua logo tá muito bom. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Odeio essa mulher,aposto q ta gravida do Nando.Affs!! 10 nem preciso dizer q amo seu conto neh?!

0 0
Foto de perfil genérica

O que será que a filha de chocadeira quer com o Cris?? Aff! Tava demorando pra ela aparecer com uma bomba... Manu querido, me adiciona no Skype! Eh Junior moreno, só tem eu e outro lá, eu sou o mais bonito!! Hahahahahaha...bjus querido

0 0
Foto de perfil genérica

Amando...adorando..apaixonada pelos meninos e por vc! Sempre estarei aqui...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Esse jonas na aprende mesmo, ainda contnua na empresa q nao deixa de ser do "doido". Parece q qer ta sempre ligado ao outro....

A doida da sabrina vai bem dizer q ta gravida e quer q vc crie o filho!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Pode ir a Italia me ver a hora que vc quiser! Eu posso demorar um pouco, mas acabo sempre voltando aqui por vc rsrsrsrs

Esta vaca fdp vai dizer que ta gravida.....ja vi tudo....afffff!!

Inicio de Junho eu volto pra Roma....mas nao quero perder ctc......bjao ai....se cuida escorpiaozinho!!!

0 0