Comi Piranha do meu Trabalho.

Um conto erótico de Empresário safado
Categoria: Heterossexual
Contém 597 palavras
Data: 21/05/2013 17:23:12

Me chamo Eduardo e tenho 34 anos, trabalho numa empresa de trasportes no rio de janeiro onde sou um dos diretores, tenho 1,80, faço academia de musculação , e no meu setor entrou uma mulher chamada Patrícia, tem 26 anos, é alta, e muito gostosa, cabelos grandes que chamam a atenção, como eu trabalho na minha sala, e ela do lado de fora do escritório não sei muito do que se passa pessoalmente entre os funcionários, mas sempre na hora do almoço e do café, sempre me enturmo e bato papo com os colegas, e ela já estava sendo motivo de conversa, principalmente pelas roupas, sempre indo de saia chamativa, calças sociais colada no corpo , e as vezes dava para perceber que estava de calcinha fio dental, não tinha um que não olhava com vontade de comer aquela puta.

certa vez no corredor, estávamos eu e mais três colegas, e ela vem passando entre nós, estava de saia, que batia nas coxas e uma blusa sem sutiã , quando ela passou eu comentei para um amigo, que gostosa, ele então responder: Não ta sabendo? Eu respondi: o que? Ela já deu para 2 funcionarios, e isso em apenas 3 meses de empresa!! Nossa era tudo que eu queria! Estava trabalhando com uma vadia e gostosa, em um final de semana, nossa empresa deu uma festa, e como estava sol e calor, a festa foi na piscina , e ela a Patrícia lá estava, com um biquine azul fio dental, com aquela bunda toda de fora, quando ela foi ao americam bar, fui atrás, sentei ao seu lado, e começamos a conversar e a beber, depois de tanta cerveja perdi o pudor e falei para ela: Nossa Patrícia, você tem um par de coxas em!!!

Ela sorriu, levantou da cadeira e deu uma voltinha e disse, gostou só da coxa?? Não acreditando naquilo respondi, não só da coxa, mas da bunda e de você toda, para não dar muita bandeira, mandei ela me encontrar fora da piscina , e ela foi, chegando perto do estacionamento, a coloquei no meu carro, e ela de biquine mesmo, fomos para um motel próximo, já dentro do carro ela foi segurando meu pau e batendo uma punhenta, e perguntei se ela realmente tinha ficado com 2 rapazes da empresa e ela confirmou a história, chegamos no motel, já na garagem apertei aquela bunda gostosa, e ali mesmo ela sem eu mandar, deu uma chupada no meu pau, subimos até o quarto, ela tirou seu biquine ficando totalmente pelada, sua buceta era raspada, a deitei na cama, e começei a chupar aquela buceta, ela esfregava na minha cara, rebolava, mandei que ficasse de 4, e por trás chupando a buceta, dava dedada no cú dela, foi quando não agüentei, e enfiei meu pau naquela vadia, meu pau é de tamanho normal , 17 cm, ela rebolando gostoso no meu pau, naquele entra e sai,eu dando tapa naquele rabo, foi quando eu falei que ia botar no seu cú, ela virou e disse: coloca devagar em!!! que sensação gostosa é fuder um cú de uma mulher, sentindo aquele buraquinho apertado e quentinho no meu pau, já não agüentando mandei a se ajoelhar na minha frente, onde gozei em sua cara, lambuzando aquele rostinho e até os seus cabelos, tomamos um banho e a levei de volta para a festa, toda fudida!! A piranha ainda, já chegou a foder com mais 2 colegas meus.

O MSN da safada é pgostosarj30@hotmail.com é tão burrinha também que é so falar que a conhençe do RH que ela adciona!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive empresário gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostoso, amor! Adorei a dedada no rabo! Gozo pensando, mas, penso que um pau é bem melhor. Leia e comente os meus contos, querido. Quero te ver lá. Beijos

0 0