Gabriel, meu primeiro e único Amor.... Parte 6

Um conto erótico de Michel
Categoria: Homossexual
Contém 1920 palavras
Data: 02/05/2013 20:32:14
Última revisão: 09/10/2018 22:42:12

Me pego pensando no Gabriel, no beijo, e penso comigo “esta pequena viagem vai ser ótima, e quando voltar espero ter posto minha cabeça em ordem e quem sabe não terei algumas respostas já”, saio do banho, visto minha roupa, pego minha mala e desço para a cozinha tomar café da manhã, quando percebo meu pai já está na porta me buzinando, me despeço de minha mãe e vou.

A viagem até o hotel fazenda durou mais ou menos uns quarenta minutos, assim que eu chegue meu pai me acompanhou até a recepção e depois ele foi comigo até o quarto que eu ficaria hospedado.

Pai - Filho já vou indo, está tudo certo por aqui, vou voltar ao trabalho!

Eu - Ok pai, obrigado por tudo!

Pai - Se cuida e juízo em moleque.

Eu - Pode deixar!

Meu pai foi embora e eu fique ainda umas meias mora no quarto depois sai para dar uma volta pela fazenda e pôr a cabeça um pouco no lugar, fui ver os animais da mini fazenda, andei a cavalo e fui até uma pequena cachoeira que tinha no hotel, um local um pouco afastado, como eu ia quase sempre naquele hotel, os guias já nem me seguiam mais, ainda bem queria ficar só e aquele lugar era perfeito para mim pensar em tudo que eu estava vivendo e sentindo.

Amarei o cavalo em uma arvore e desci até uma pedra grande que tem perto do rio e fiquei sentado lá observando o lugar, ouvindo os pássaros cantar, e comecei a pensar o porquê deu estar daquele jeito, deu ter gostado tanto do beijo do Gabriel, deu estar tão atraído por ele e cheguei a uma conclusão que deixaria tudo acontecer, não me repreenderia a nada, deixaria fluir normalmente pois se fosse rolar algo eu não evitaria, porque eu também tinha que descobrir o que eu sentia por ele.

Resolvi dar um mergulho para esquecer um pouco estes problemas, tirei minha roupa, fiquei apenas de sunga que eu tinha colocado antes de sair do quarto, nadei aproximadamente por uma hora a água estava uma delícia e não dava vontade de sair de lá, por fim resolvi voltar pois deu fome e já tinha passado até da hora em que o almoço era servido. Vesti minha roupa novamente, montei no cavalo e voltei para o hotel, deixei o cavalo no estábulo e fui para meu quarto trocar a sunga e a bermuda que tinha molhado por causa da sunga, fui até o restaurante e não tinha mais vestígio de almoço fui até a cozinha do hotel e conversei com uma conhecida que não tinha almoçado ainda e ela como sempre já sabendo que eu estava lá tinha deixado um prato reservado para mim, almocei por ali mesmo, fiquei conversando com o pessoal da cozinha por umas 2 horas e resolvi voltar para o meu quarto já era quase final da tarde, resolvi tomar banho, no banho fiquei pensando no Gabriel e deu saudades dele, não sei como ele estava fiquei preocupado com o seu nariz se tinha quebrado realmente, tinha que pedir desculpa para ele pelo soco, saio do banho e quando estou acabando de me trocar, vejo meu celular com a tela acessa e vibrando, tinha alguém me ligando e esse alguém era o Gabriel não atendi, depois que o celular parou de vibrar vi no visor tinha simplesmente 52 ligações perdidas dele e 26 mensagem dele, li as mensagens e quase todas era iguais: “atende por favor”, “desculpa vai”, “ poxa cara me atende para a gente conversar”, e por fim uma última que me deixou encabulado que dizia assim: “Ok, você não quer conversar comigo, só que saiba eu não vou desistir de você, sei que você curtiu nosso beijo e sei que você deve estar muito confuso, vou respeitar seu tempo mas vou te esperar, bjos”, nossa ele estava disposto a me esperar. Mais como ele tinha certeza que eu ia ficar com ele como assim?

Tirei o celular do vibra e o deixei na cama e voltei para o banheiro escovar os dentes e arrumar o cabelo, ouço o celular tocar e vou ver quem era dessa vez era o Andrei, pelo menos era o nome que aparecia no visor.

Eu - Alô?

Gabriel- Michel sou eu o Gabriel não desliga por favor!

Eu - Ahh, oi, pode falar!

Gabriel - Cara desculpa pelo o beijo, sei que fui precipitado e te deixei com a cabeça a mil, já passei por isso e sei o que você está sentido, mais por favor nós precisamos conversar frente a frente, tem como depois que você chegar da sua viagem?

Eu - Tem, mais como você sabe que eu estou viajando?

Gabriel - Fui até a sua casa e perguntei a sua mãe e ela me disse que você está em um hotel fazenda, ela passou até o endereço do hotel - não acredito que a minha mãe tinha feito aquilo, qual a parte do quero ficar este final de semana sozinho que ela não entendeu - mas não se preocupe eu não vou até aí, a não ser que você queira que eu vá.

Eu - Ok, só vim para cá porque estou um pouco confuso! Ahh, e seu nariz me diz que eu não o quebrei?

Gabriel - Sim, estraçalhou o osso do meu nariz!

Eu - Nossa, sério, desculpa, nem sei com que cara eu vou te olhar, desculpa mesmo.

Gabriel - Ei, Michel calma, não quebrou não, só sangrou, para de neura, estava brincando com você.

Eu - Ahh seu fdp, você me paga da próxima vez eu te dou um soco para quebrar seu nariz de verdade.

Gabriel - Então vai ter próxima vez? – Putz, agora ele me pegou! O que eu digo?

Eu- Sim, a próxima vez que você fizer alguma gracinha comigo eu sento o soco na tua cara de novo.

Ambos rimos, conversamos por quase uma hora, sobre diversos assuntos e ele sempre dava um jeito de me dar alguma cantada e confesso eu estava adorando aquilo, por fim eu decidi desligar para ir jantar.

Eu - Bom Gabriel, vou desligar agora vou jantar, e você já deve ter gastado quase tudo os créditos do Andrei, coitado, se cuida, xau até mais.

Gabriel - Que nada depois eu recarrego o celular dele de novo, se cuida você em garoto, posso te fazer uma última pergunta?

Eu - Pode?

Gabriel - Posso te ligar amanhã?

Eu - Gabriel melhor não, está acontecendo muito rápido as coisas para mim, quero ficar um tempo só, mais já que você disse que precisa falar comigo, vem no domingo depois do almoço antes das 14hs me buscar aí a gente conversa no caminho de volta pode ser?

Gabriel - Claro que sim, vou com o maior prazer!

Eu - Então xau, boa noite.

Gabriel - Boa noite.

Desliguei o celular desci para o restaurante o jantar estava sendo servido, depois do jantar, fui voltei para o quarto e passei o resto da noite ali, refletindo e pensando na vida, no Gabriel, até que dormi. Acordei no sábado por volta das oito horas, tomei um banho e fui para o restaurante tomar café, depois do café um guia amigo meu, veio fazer um convite a mim para eu ir fazer a tão falada trilha do terror, que tinha sido inaugurada a umas 2 semanas atrás. Topei em ir com ele e mais um grupo, cheguei por volta das 15h00 da trilha cansado, suado, fedido, sujo, mais valeu muito a pena, a trilha era adrenalina pura do começo ao fim; a trilha começava com uma caminhada de 20 minutos onde tinha vários obstáculos no caminho depois logo de cara tinha uma tirolesa de mais de 700m de comprimento numa decida íngreme, depois tinha um pedaço onde você fazia com as bikes, passando por um rio que cortava a estrada sem dizer os obstáculos da natureza que tinha no meio do caminho, depois descemos um trecho do rio com caiaques e por fim uma volta por dentro da mata uma caminhada de 40 minutos, muito legal adrenalina pura, porém muito cansativa, cheguei fui direto para o meu quarto tomar um banho, assim que acabei o banho bateram na porta e era um dos guias me falando que logo mais à noite teria um pequena boate no salão de festa, disse que se não estivesse muito cansado iria sim, fechei a porta e me deitei na cama, cansei de ficar ali e resolvi dar uma volta a cavalo para refletir mais um pouco afinal tinha vindo para aquilo e parei poucas vezes para pensar em tudo, fui a cavalo até a cachoeira e chegando lá me deparo com um grupo de adolescentes nadando, mesmo assim amarro o cavalo na arvore e desço até a pedra, e fico observando os garotos a brincar e fico refletindo, pensando, sonhando, planejando, volto a me concentrar nos meninos e vejo que mais ao fundo tinha dois garotos se beijando, lembro do beijo que o Gabriel me deu, resolvo sair dali para dar privacidade ao grupo e porque aquela cena fez voltar à tona umas sensações em mim. Peguei o cavalo e fui dar mais umas voltas, voltei para o hotel já era 19h00 deixei o cavalo no estábulo e voltei para meu quarto, tomei um banho novamente, fui jantar, depois voltei para o quarto me troquei para ir a boate, mais antes dei um telefonema.

Pai - Alô, filho tudo bem?

Eu - Sim pai, estou ótimo, queria te disser que amanhã você não precisa vir me buscar, um amigo meu vai vir me pegar ok?

Pai - Tudo bem então.

Eu - Pai já vou desligar, vou ir para a boate, xau até amanhã.

Pai - Até, se cuida e muito juízo em!

Eu - Pode deixar.

Desligo o telefone, e resolvo fazer outro telefonema;

Eu - Oi, tudo bem?

Gabriel - Oi, tudo e você, que surpresa você me ligando hoje, não era para eu não te ligar?

Eu - E não era mesmo, eu disse que você não podia me ligar, mais eu não disse nada que eu não poderia te ligar, kkkkk. – Disse fazendo ambos rirem.

Gabriel - Assim, e o que o mocinho está fazendo?

Eu - Estou aqui no quarto me arrumando para ir para uma boate e você não vai sair hoje?

Gabriel - Eu não, estou sem companhia e sem ânimo para sair vou ficar por aqui mesmo.

Eu - Assim, bom te liguei para te pedir uma coisa, tem como você vir me buscar mais cedo antes do meio dia assim a gente conversa mais, e a gente pode ir direto para algum lugar até umas 14h30 e depois você me leva em casa pode ser?

Gabriel - Pode, e que lugar você pensa em ir?

Eu - Pode ser na sua casa, tem que ser um lugar reservado que ninguém atrapalhe nossa conversa.

Gabriel - Pode sim!

Eu - Bom era só isso, vou desligar, vou curtir a noite um pouquinho.

Gabriel - Juízo em garoto vê se não vai aprontar, e se cuida, amanhã eu te pego ok?

Eu - ok.

Desligo o telefone e fico pensando na frase que ele me disse “amanhã eu te pego", impressão minha ou a frase era de duplo sentido.

Bom galera por hoje é só, espero que gostem, ahh, tenho lido os comentários de vocês e estou adorando saber que vocês estão gostando da história, e que o Gabriel já está fazendo sucesso (ciúmes, mentira), e eu amo ele também viu, kkkkk, só que nessa fase da minha vida estava confuso, vocês sabem como é, só que eu amo muito este bebezão...

Obrigado aos fiéis leitores e aos novatos, bjos, e obrigado novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Miichel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa... Adorando sua Historia, parabens....

0 0
Foto de perfil genérica

Li todos hoje... estou adorando, torcendo muito para que tudo se resolva.

0 0
Foto de perfil genérica

Éh a cena do riacho ajudo mesmo vc eim?,q fofos os garotos se beijando

0 0
Foto de perfil genérica

kkk amanhã vai ter é pegação msm. O q será q vai rolar durante 2 horas e meia ou mais, afinal é antes de 12:00... deixa pra lá né rsrs. Adorando o conto, muito foda msm.

0 0
Foto de perfil genérica

ameiiii quero lgo saber da continuação da historia, amei o gabriel

0 0
Foto de perfil genérica

Meu lindo você e muito malvado parou na melhor parte rsrsrsr mais eu gosto de um suspense rsrsrs mais vejo que chegou a decisão certa e o gabriel muito fofo como sempre rsrsrs e estou esperando anciosamente pelo proximo capitulo e meu lindo se não for pedir muito aumenta mais um pouquinho sua historia.bjooo e ate o proximo capitulo.

0 0