Namorado tarado

Um conto erótico de Bru_santos
Categoria: Heterossexual
Contém 937 palavras
Data: 02/05/2013 16:03:28

Olá,

Meu nome é Bruna, tenho 26 anos, sou morena, tenho bumbum grande e seios empinadinhos. Adoro sexo e vou contar como foi a minha primeira vez com o meu atual namorado. Isso aconteceu a uma semana atrás.

Conheci o Carlos em um encontro de amigos em comum. Logo que o vi, fiquei muito interessada. Moreno, alto, olhos verdes, sarado ... uma delícia! Começamos a conversar, trocar contatos, marcar encontros e logo estávamos namorando.

Ele tem uma pegada que sempre me deixou doida, ficava imaginando a loucura que seria transar com aquele homem. Sempre me fiz de moça comportada perto dele e sentia que a cada investida ele ficava com mais tesão. Certa vez, entre abraços e beijos senti o seu pau duro encostando no meu jeans ... Nossa ... fiquei molhadinha e cheia de tesão! Naquele dia decidi que não podia mais fazer o papel de santa e precisava fuder com meu novo namorado.

Marcamos um programa bem casal para comemorar um mês de namoro: cineminha no sábado a noite! Cheia de malícia, sai de casa com um vestidinho bem curto, calcinha pequena fio dental, toda perfumada e cheia de tesão. Nos encontramos e fomos para a melhor sessão de cinema da minha vida.

A sala estava vazia, nos sentamos bem ao fundo. Em poucos minutos já estávamos nos beijando loucamente, eu sentia que ele estava insaciável, mas que se controlava, já que eu sempre me fazia de pura. Resolvi surpreendê-lo. Quando menos esperada, guiei sua mão para as minhas pernas, coxas e finalmente minha calcinha que já estava toda molhada. Com um sorriso malicioso, falei ao seu ouvido: Amor, ela hoje é toda sua! Carlos ficou louco de tesão, afastou minha pequena calcinha e começou a acariciar meu grelinho com os dedos. Sem perder tempo, eu procurei colocar a mão em seu pau que para minha felicidade estava duro e doido para entrar em ação.

Carlos não aguentou muito e já me chamou para sairmos dali e irmos a um local mais discreto. Aceitei na hora ir para o apartamento dele. No caminho, enquanto dirigia, eu resolvi fazer um oral gostoso nele para manter o clima. Chupar aquele pau duro me deixou ainda com mais vontade de vê-lo fudendo minha buceta molhadinha.

Chegamos ao apartamento de Carlos e ele logo começou a me despir com todo furor. Sentia um tesão enorme quando ele me chamada de sua puta e dizia que hoje eu ia sentir o prazer de ter um caralho gostoso me fudendo. Jogou-me na cama, abriu minhas pernas e começou a me chupar. Metia a língua lá dentro e me fazia delirar de tanto tesão. Dizia que era uma retribuição à chupada gostosa que eu tinha dado nele naquela noite. Delícia! Quanto mais ele me chupava mais eu ficava louca.

Eu já estava morrendo de vontade de ver aquele pau grande e grosso me fudendo, não aguentava mais de ansiedade e tesão. Fiquei de quatro para o Carlos e pedi para meter na minha bucetinha! Aquela cara de safado cheio de vontade me deixava louca. Carlos apreciou por um instante eu de quatro, minha bunda empinadinha, minha buceta toda molhada ... apertou minha bunda e bem devagar meteu aquele caralho gostoso na minha xana ... Aaahh ... foi demais! Agora ele colocava com mais força e me segurava pela cintura, num vai-e-vem fascinante. Toma safada! Toma pau nesse buceta gostosa! Ele dizia cheio de tesão. Eu gemia igual uma cachorra no cio e pedia para ele meter mais.

Aquele pau grosso fudia minha xana de uma maneira espetacular. Me deixava tarada e cheia de tesão. Vai Carlos, mete mais nessa sua safada, fode minha buceta gostoso com esse caralho vai ... E eu gemia cada vez mais! Carlos ficava doido com cada gemido que eu dava, sentia que ele queria mais. Logo percebi que ele se aproveitou que eu estava ali de quatro e começou a passar o dele ao redor do meu cuzinho. Aquela cara de tarado não negava que estava doido para fazer anal. Enquanto fodia minha buceta e eu gritava de tesão, começou a brincar com meu cuzinho ... Senti quando ele colocou o dedo nele! Que sensação deliciosa. Gozei gostoso no cacete dele.

Carlos sentiu que eu também queria, me puxou pelo cabelo, olhou para mim e perguntou: Você quer safada? Imediatamente eu disse: Quero amor, fode meu cuzinho vai ... Mete esse pau gostoso nele e me mata de tesão. Carlos não pode resistir. Empinou mais minha bumba, e começou a meter o seu pau no cuzinho. Ai que delícia! Aquele pau entrando ... grosso, todo melado da minha buceta. Começou a fuder meu cuzinho bem devagar para poder entrar direitinho e quando viu que já estava arrombado, começou a colocar força enquanto puxava meu cabelo e dizia que eu era era uma puta gostosa. Media cada vez mais com mais tesão enquanto eu gemia e pedia para ele ir com mais força e no meu cuzinho.

Ficamos naquela brincadeira gostosa por algum tempo e quando Carlos percebeu que iria gozar, tirou o pau do meu cuzinho e pediu para eu começar a chupá-lo. Eu chupava com cara de safada e cheia de vontade de ganhar leitinho na boca. Chupe cada pedacinho daquela rola grossa que havia me fudido toda naquela noite. Em pouco tempo, ouvi um gemido delicioso do Carlos e senti que me dava leitinho quente na boca. Delicioso ... chupei tudo e ao final Carlos me deu um delicioso beijo na boca. Depois disso ficamos deitados na cama por algum tempo nos acariciando.

Bem, essa foi a minha primeira transa com meu atual namorado. Espero que tenham gostado e em breve contarei mais das minhas experiências.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bru_santos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

tambem quero te fuder gostosa me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0