Meu querido anjo parte 7

Um conto erótico de Esak
Categoria: Homossexual
Contém 730 palavras
Data: 18/04/2013 13:39:31

Para sempre meu amado.

Bruno: aonde estamos indo?

Miguel:Para um lugar adequado para remover o seu lado demoniaco.

Dps de mtas horas de voo comecamos a passar por uma extensa area que aos poucos o raios solares não conseguiamos mais enxergar devido ao estarmos entrando numa area onde havia muita nebulosidade, conforme foi passando o tempo nos haviamos chegado há uma casa muito grande melhor dizendo uma mansão entramos era um lugar muito luxuoso e magnifico. Uma beleza rara ao entrarmos por uma portal vimos escadas e comecamos a desce las parando na frente de um enorme e gigantesco hall.

Miguel:chegamos deite ali naquela mesa por favor.

Depois disso encontrei uma unica mesa no centro do salão era retangular e tinha o meu tamanho so era um pouco maior,quando me deitei na mesa apareceram correntes me segurando e me empedindo de me mover.

Bruno:mas por quê?,disse isso em meio as lagrimas.

Miguel:Você não ve que é um perigo para todos inclusive para nos,lamento trair sua confianca mas eu não tinha escolha era voce ou nos,bom eu tenho que ir vou chamar o executor,ahh não saia dai tah. Hahahaha.

Eu me sintia um lixo um covarde nao tinha como sair dali desejei poder me transformar no que eu era mas não conseguia. Finalmente chega o executor ele se aproxima de min e ergue o grande machado de lamina dupla....

Mas eis que me transformo meu corpo aumenta de tamho meus olhos ficam vermelhos com duas bola de fogo,minhas asas negras com um leve toque de dourado nas pontas lindas e convidativas para as trevas nessa hora quebrei as algemas e as correntes que me envolviam e apareceu uma lamina na minha frente sem pensar duas vezes eu a pego e corto a cabeca do executor que virou uma especie depo e depois explodiu deixando sua marca no chao, uma grande foice negra e um par de asas queimadas envolta pego a foi ce e corro para fora.

Bruno:onde esta miguel?.

Sem me importar voou para sair daquela casa ainda nao tinha aprendido direito a voar mas foi o suficiente para me esquivar das lancas que havian lancado em min. Finalmente cheguei em casa e me lembrei de gritar por Ariel

Bruno :Arieeeeell

Ariel:amor voce esta.... Nao isso nao.

Bruno:amor calma por favor me deixa te explicar...

Ariel:se livra disso agora! Some com essa foice bruno vao te seguir e te matar ate conseguirem ela vem eu te ajudo.

Bruno:esta bem.para onde vamos?

Helena:para um lugar seguro.

Helena estava muito diferente desde a ultims vez em que a vi ela estava com suas asas coloridas como un arco iris e carregava um arco de ouro e diamantes purissimos algo me dizia que alguem que recebesse uma flecha como a da aljava dela morreria de uma forma dolorosa e sem antes me esquecer as flechas era de esmeraldas com pontas que me pareceram ser de rubi e sua armadura de ouro branco muito reluzente.

Bruno :he he helena?.Gaguejei

Helena:vamos nao adianta vamos ter de levar a foice conosco vamos precisar dela.

Ariel:mas como mãe. Ela é a foice do executor e bruno ah carrega agora.

Helena:Eu sei disso meu filho,mas não se esqueça que seu namorado aderiu a forma demoniaca dele. Vamos estamos ficando sem tempo.

Bruno:Está bem.

Dessa vez voamos a um lugar realmente confiavel,era noite quando saimos fomo para uma caverna muito distante num lugar no continente africano se chamava de deserto vermelho a temperatura ultrapassava os 45 graus para min por algum motive não tive nenhum mal estar e a julgar por Ariel e sua mãe acho qur estavam bem,também.

Chegamos ah uma gruta aparentemente que levava ah uma extensa caverna.

Helena:Chegamos,vou guardar o local ja volto.

Ariel entao quer dizer que você é um demonio?

Bruno:eu nao sei direito,talvez voce possa me ajudar a descobrir? Disse isso entrelacando meus bracos no pescoco dele.

Ariel:Ahh é acho que vo gostar de explorar esse seu lado com você.

Dps disso nos tranzamos enloquecidamente em varias posicoes,quando terminamos estavamos exaustos.

.Entao pessoal gostaram desse capitulo?uma dica de musica boa para ouvir com esse conto e evanescence what i want junto con sweet sacrifice.

isso não foi algo real reamente

₩ ¥Demoniaco¥₩

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Esak a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei mais me ensina a formula secreta pra virar um demonio kkkkkkkk ADOGOOOOO migo serio me ensina a ter asas e ser um demino sexy tbm kkkkkkkk adorei nota 10 . seu conto esta evoluindo muito parabéns

0 0