Amor Porque E Tão Dificil Parte 1

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Homossexual
Contém 1274 palavras
Data: 18/04/2013 13:27:19
Última revisão: 11/05/2014 17:36:58

Ola gente essa e uma historia fictícia,eu estou aceitando sugestões obrigado..... Tema do conto (I'm With You - Avril Lavigne)

=======================

Amor Porque E Tão Difícil Parte 1

Eu tinha apenas 14 anos, nada sabia sobre sexo, nem me interessava saber, quando meus pais morreram, eu entrei num estado de depressão, me trancava no meu quarto pegava uma tesoura, cortava meus cabelos e minha roupas, ficava nu e cortava meus pulsos. Quando eu parai de fazer isso nunca mas fui o mesmo de sempre, não sorria não queria viver, foi muito duro mas tinha meu irmão Gustavo que eu chamava de Guga, sempre quando era madrugada eu acordava com um pesadelo horrível, Guga sempre vinha e ficava comigo, mas eu já estava ficando cansado de tanto sofrer lembrando do maldito acidente, acordei de manhã bem cedo, minha vó estava fazendo o café e meu irmão preguiçoso estava assistindo TV, estava quase na hora de nos irmos para o colégio, eu não era o garoto mas bem estilo da escola, pensando bem, de lugar nem uma, meu cabelo tinha um corte muito feio, que dizer, nem corte tinha, sempre cortava eu mesmo por isso ele era assim e eu também era magro, mas, eu tinha uma bunda bem redonda que não era vista, já que minhas roupas eram muito folgadas, não tinha muitos amigos, nunca escondi minha opção sexual de ninguém, apesar de não ter quase nem um amigo todos na escola respeitavam minha escolha, os únicos que não era o Augusto(capitão do time de futebol e conhecido com : Nojento 1) e a nojenta da namorada dele Isabella, apesar de tudo ela era muito bonita mas o que me chamava mas atenção era o Augusto(ele era forte, cabelos castanho mel olhos azuis como o céu muitooooo, gostoso)mas ele tinha o defeito de ser preconceituoso.

Estava me arrumando(me arrumando kkkk que nada só coloquei uma calça qualquer e uma havaiana branca) para ir para a quando cheguei sempre a mesma coisa, o dupla nojenta ficavam me chamando de viado, fruta, baitola e aberração, quando ia passar pelo portam Augusto me barra:

Eu- deixa eu passa, por favo. Preconceituoso.

Guto- pede com carrinho e eu deixo viado hahah.

Eu- viado e seu pai!

Guto- repete isso de novo.

Eu- viado e seu...

Eu mal avia terminei de fala e ele me derrubou no chão e subiu em cima de mim e começou a me bater, socar meu rosto que logo começou a sangrar, minha sorte foi que meu irmão chegou:

Guga- solta ele desgraçado ele.

Ele falou tirando ele de cima de mim, o jogou contra a parede e socou seu rosto, claro que eu sai dela chorando, fui pra casa me tranquei no meu quarto, não estava mais aguentando ele e todo esse sofrimento, chorava e me perguntava "o que foi que eu fiz de errado pra merecer isso?", não demorou muito e eu dormi, nem em meus sonhos consegui me livrar de sofrer, acordei gritando, estava tendo um pesadelo, eu estava no acidente dos meus pais tentei chamar eles mas não me ouvirão só vim eu clarão e acordei chorando:

Eu- AHHHHHHHHHHHHH! Levantei a cabeça gritando e chorando.

Meu irmão era muito carinhoso e me fazia ficar seguro em seus braços, ele entra no quarto correndo e me vê chorando na cama segurando as minhas pernas, ele se aproxima e me abraça:

Eu- Guga não aguento mais esses pesadelos mas não consigo para de pensar neles, e com se eu estivesse lá, vendo eles morrendo e não podendo fazer nada. Falei chorando

Gustavo- então só lembra dos bons momentos. Falou ele me abrasando. Lembre de como eles foram felizes, como tiveram uma linda vida junto de vc e de mim, pense que eles estão melhor agora, mas nunca esqueça que eles amam vc.

Eu- vc tem razão e eu vou começar a dar um rumo na minha vida, a parti de agora. Falei limpando as lágrimas dos meus olhos. Vc tem razão.

Peguei ele pela mão e fui levando ele ate a minha vó então falei:

Eu- Vó me leva no shopping.

Ela- por que? Falou sem enter nada e nem o Guga.

Eu- eu decidi não deixar ninguém mas pisa em mim! Falei com muita confiança.

Eles me olharam e falaram:

- então tá. Falaram em conjunto.

Minha vó me levou pro shopping comprei roupas novas e cortei meu cabelo estilo Cristiano Ronaldo ficou muito bom fiz luzis castanho mel e ficou incrível saímos da loja e fomos a praça de alimentação comemos e fomos a academia e eu me matriculei, fomos para casa, cheguei tam cansado que nem reparei em minha vó que me olhava feliz:

Vó- meu filho ficou lindo.

Eu- eu sei. Falei com o tom de convencimento.

Vó- ficou ótimo, vc esta bem melhor.

Eu- vó ou to cansado vou pro meu quarto.

Vó- tudo bem então vai descansa que tem escola amanha.

Fui pro meu quarto e dormi dessa vez sem pesadelos, acordei no dia seguinte radiante e pensei "o hoje promete" coloquei a melhor roupa que eu tinha comprado(que por sinal foi especialmente para eu ir para o colégio) fui pro colégio quando passei pelo portam, como eu já esperava todos ficaram me olhando, logo que passei pela nojenta ela não me conheceu e falou:

Ela- ei gatinho vc e novato não escola não e?

Eu ria e falei:

Eu- haha, gatinho? Ontem mesmo vc me chamou de viado e fruta, e hoje tá me chamando de gatinho, vai dizer que não lembra de mim?

Ela- hã? Meu deus e vc seu fruta? Falou ele colocando as mãos na boca.

Eu- só eu sim algum problema?

Ela- não e que...

Ela saiu de lá bufando que nem um trem. Quando chego perto de outro nojento ele também não me reconheceu e falou:

Ele- eia cara,vc e novato não...

Não deixei ele termina e disse:

Eu- finalmente o ogro aprendeu a fala com educação.

Guto- como assim?

Eu- meu rosto ainda doí por que vc me bateu ou já sei esqueceu? Porque eu não esqueci e vc vai me pagar muito caro por tudo que me faz, então e melhor vc se prepara porque sua vida vai vira um inferno enquanto eu não me sentir satisfeito.

Falei isso e sai andando normalmente e esbarrei de propósito nele indo em direção a sala quando, entrei sentei no meu lugar e o Lucas me cutuca e fala:

Ele- ei esse lugar e do Rodrigo.

Eu- eu sei!

Ele- então por que sentou ai?

Eu- por que eu sou o Rodrigo.

Quando falei todos olharam pra mim com uma cara de surpresa:

Ele- e vc cara?

Eu- sim por que?

Ele- tá diferente tá arrumado e seu cabelo tá maneiro.

Então a professora entra e fala:

Professora- silencio, temos um novo aluno na nosso sala, por favo entre e se apresente-se.

Ele- bem eu sou Guilherme tenho 15 anos e moro perto do shopping e acho que e só isso.

Professora- pode senta ali.

Ela falou aponta para uma cadeira na minha frente ele se sentou todo vermelho(ele e muito tímido)então eu falo:

Eu- oi,será que eu posso pergunta por que vc veio pra Marte? Porque aqui não o e melhor lugar da terra.

Guilherme- meu pai trabalha em uma empresa que transferiu ele pra cá.

Eu- chato isso né?! E o que achou daqui?

Guilherme- quando eu cheguei aqui eu pensei "affs.. ele lugar e um tédio", mas depois que vim pra essa escola achei legal.

Eu- e mesmo? Falei meio que sem entender a sua resposta.

Então presto atenção na aula...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maiki y^o^y a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários