DESTINOS GRUZADOS# PARTE 1

Um conto erótico de Clayd
Categoria: Homossexual
Contém 684 palavras
Data: 17/04/2013 13:16:18

Recebi naquele mesmo dia a visita de uma piscóloga, me fez várias perguntas, na verdade ela queria que eu admitisse que tentei suicidio, que pessoa entraria no mar com uma roupa social e sapatos , em sã conciência mental?

Eu queria acabar com aquele enterrogatório , contei a ela tudo o que tinha acontecido comigo nessas ultimas semanas, ela então me passou as indtruções para que eu continuasse o tratamento piscológico com um profissional de sua confiança.

Ela foi embora e eu fiquei lá com meus pensamentos, eu praticamente era sozinho no mundo, apesar de ter pais e irmãos, eles tinham esquecido da minha existência, quando fui morar com o Henrique, eles nunca aceitaram um filho gay, eles sempre deram muita importância a sociedade e nunca se importaram com a pessoa que sou, um homem trabalhador, que estudou, se formou, só enxergavam a vergonha que eu podia causar pra familia, a promisquidade de um filho gay...

Estava quase cochilando de novo quando sinto uma presença ao meu lado...era o " anjo da praia" , me olhando com seus olhos que transmitia ternura e muita paz, coisa que a muito tempo eu não tinha.Ele me perguntou:

-Como você está ?

-tô bem...

-Não é o que me pareceu lá na praia, porque vc fez aquilo? Vc podia estar morto agora.

-É o que eu queria...pode ter certeza eu não ia fazer falta pra ninguém.

eu disse- Afinal quem é vc?

- Desculpe a minha falta de educação. Meu nome é Caetano Grecco, e sou salva vidas.(ele)

-Prazer... Meu nome é Wesley.(disse)

-Eu que tenho que me desculpar, pelo que aconteceu eu perdi minha sanidade por um momento, e agora eu vejo o quão errado eu fui, espero que deus me perdoe por isso.- e comecei a chorar.Ele ficou em silêncio e pegou minha mão, e assim ficamos por um bom tempo.Ele quebrou o silêncio:

-Eu não sei o que te levou a fazer isso, mais eu posso lhe dizer que tudo vai se acertar pode ter certeza disso.Sabe...quando eu era mais jovem, eu namorava uma garota maravilhosa, nois tinhamos planos juntos , eramos muio apaixonados, um dia ela chegou pra mim e disse que estava grávida.Aquele dia foi o mais feliz da minha vida, os meses foram passando ,nós nos casamose montamos nossa casinha, eu tenho certeza, que eu era o homem mais feliz desse mundo!

Chegou o tão esperado dia, a nossa menina estava vindo ao mundo, fiquei na sala de espera, aguardando ansioso, quando o medico a apareceu dizendo que minha princesinha era saudável e tudo mais, só que a minha esposa passou por complicações no parto e não havia resistido.

Naquele momento eu perdi meu chão, não sabia o que fazer,com aquela criaturinha tão indefesa nos meus braços , e sem meu amor o que eu faria da.minha vida? foram dias dificeis muitas vezes pensei em desistir, mais olhava pra ela tão linda e indefesasó tinha a mim nesse mundo.

Pensei em coloca-la para adoção , uma vez mais um dia olhando em meu videos, encontrei um de ana, alisando a sua barriga , e cantando uma canção , para nossa pequena, aquele dia , chorei tanto com ela em meus braços, pedindo perdão a ela, por ter pensado tal atrocidade, e hoje a minha filha e a coisa mais importante da minha vida! imagina se eu tivesse desistido de tudo , ter.sido covarde, será que hoje eu seria tão feliz?

Ficamos em silêncio por uns instantes e eu disse:

-Nem sei o que dizer...só consigo lhe agradecer,por ter me salvo, e ter me dado uma nova chance. E sinto muito por sua esposa...

- Imagina...eu tb sinto muita falta dela sim, mais tb agradeço por ter me dado a minha princesinha.Então...quando quizer conversar mais e desabafar e só me ligar tá bom?! - me disse ele me passando seu numero.

- Ligo sim...e mais uma vez obrigado.

- Eu que agradeço por vc está inteiro ai, e por isso que eu amo o que eu faço e muito gratificante.- falou ele com um sorriso lindo nos lábios.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Clayd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Negativo, diante de um elogio como o seu, feito com relação ao meu escrito/conto "Uma noite de sexo com Elishéva, um espírito", sinto-me lisonjeado por saber que pessoas dotadas de tamanha intensidade estarão acompanhando meus trabalhos. Ah! Ainda hoje estarei lendo "DESTINOS

GRUZADOS#

PARTE 1", em seguida o próximo, ou, a parte sequencial. Um abraço. Segue seu comentário, o qual achei tanto gratificante quanto muito relevante, proveitoso e bastante providencial. Mas já vou adiantando uma Nota 10 para ti. Hasta luego y muchas gracias.

___________________

"Magnifico! Não se importe

com notas negativas, pois

esse que dá zero, dá em

quase todos contos da

casa.Continue postando mais

histórias, pois euTu

particurlamente adoro! forte

abraço até a próxima."

Comentário feito por Clayd

em 18/04/2013 16:47:29

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa seu conto está ficando interessante, estou ancioso pelo desenrolar da história. Valeu pelo beijo. Outro para você.

0 0
Foto de perfil genérica

Nao precisa agradecer minha querida,eu que agradeço por uma historia que ta me encantando

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso! Conto interessante, me promete muitas surpresas. Perfeito! Continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto esta muito bacana, creio q ate agora foi mais uma introduçao e agora a historia começa! Vou acompanhar, nao demora muito! 10

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada meus caros leitores pelo incentivo para qu eu possa continuar um grande bjo para:

#Hpd

#ALÊ12

#Ru / Ruanito

#Lucas M

#MISTÉRIO35

Agradeço muito a todos!

0 0