Por acaso Part. 2

Um conto erótico de Yure
Categoria: Homossexual
Contém 752 palavras
Data: 17/04/2013 09:41:40

Olá galera, gostaria de agradecer a todos pelos comentários no conto anterior, então sem mais delongas vamos ao conto...

*CONTINUAÇÃO

... Sabe aquela sensação de que algo diferente está acontecendo, só q não é algo ruim, algo diferente só que bom. Era essa a sensação enquanto eu beijava o Jú, sentir aquele corpo me abraçando, o corpo que por muitas vezes desejei, as suas mãos percorrendo o meu corpo, queria fazer o mesmo se não as minhas mãos tremendo. Sinto algo pulsar abaixo da minha barriga, deslizo a minha mão e sinto os 18 cm do pinto dele, não muito grande, más um tamanho que dá pra se divertir (e Muito) percebo alguns risos dele, retribuo.

Ele me deita sobre seu peito, passo a mão pelo seu abdômen, não muito definido, sarado. Percebo que a situação começa a esquentar, sua mão passa pela minha bunda, aperta.

Ele: amor...

Eu: oi.

Ele: vc me ama?

Eu: claro que eu te amo.

Ele: vc quer?

Eu: o quê? (até parece que eu não sabia)

Ele: que a sua primeira vez seja agora e comigo?

Eu: Jú, eu ainda não me sinto preparado, vc foi o primeiro cara que eu fiquei, e essa é a primeira vez que a gente fica.

Ele: tá bom vou respeitar o seu tempo.

Continuamos a nos beijar até que adormecemos. Acordo com ele me beijando.

Ele; bom dia dorminhoco.

Eu: bom dia amor.

Ele: vamos tomar café.

Eu: vamos.

Tomo banho, visto a roupa e descemos. A chegar no restaurante ele segura a minha mão e entramos. Sinto meu rosto queimar de vergonha, todos os presentes nos olham uns com nojo, outros apenas sorriem, e eu morto de vergonha.

Sentamos. Após tomar café andamos pelo local para passar o tempo, pois até o momento Danilo não havia me ligado. Ele entra num supermercado e eu o espero do lado de fora.

Ele retorna com um pacote pequeno, nem perguntei o que era.

Ele: vamos pro quarto?

Eu; vamos.

Chegando no quarto ele já foi me agarrando e arrancando a minha blusa, nos beijamos loucamente , eu tiro a sua camisa e jogo ele na cama, subo em cima dele e o beijo mais ainda, vou descendo beijando seu abdômen, abro sua calça, percebo um volume contagiante, tiro a sua calça e volto a beijá-lo, ele me vira e tira a minha calça, beijos.

Desço a mão pela suas costas e coloco dentro da sua cueca, abaixo a cueca e pego no seu pau e faço movimentos lentos.

Ele tira a minha cueca e passa a mão pela minha bunda, me coloca sobre ele. Desço beijando o seu peito, barriga, até chegar no mais importante. Chupo o seu pau, meio desajeitado, pois era a minha primeira vez, chupo bastante, desço para suas bolas e volto para o seu pau.

Volto a beijá-lo, ele me vira de barriga pra baixo e desce beijando as minhas costas, chega à minha bunda e dá leves mordidas, abre a minha bunda e me faz um cunete maravilhoso.

Vira-me e volta a me beijar, ele pega o pacote que havia trazido do mercado e retira uma camisinha e um gel lubrificante (KY), Coloca a camisinha no seu pau e passa um pouco do gel no pau e na minha bunda.

Volta a me beijar, abre as minhas pernas e posiciona o pau na minha bunda, sinto pressionar seu pau contra meu cú virgem. Sinto uma dor horrível, ele para por um tempo e volta pressionar, mordo o travesseiro, sinta a cabeça o pau dele passar, dou um grito de dor, ele tapa minha boca com a mão.

Ele: Calma amor.

Eu: tá doendo muito Jú.

Ele: calma vai passar, confia em mim.

Ele começa a empurrar, sinto cada centímetro passando pelo meu esfíncter, sinto com se meu cú estivesse sendo rasgado em dois. Sinto as bolas dele bater na minha bunda, pronto, tava tudo dentro.

Ele espera um pouco para que me acostume e começa a fazer movimentos, parece que estava pegando fogo. Sinto que algo mudar em mim, o que era dor passa a ser uma sensação um pouco menos dolorida, a respiração dele está mais intensa, meu corpo treme, o suor escorre da minha testa...

*CONTINUA

Gente tá ai, mais uma parte postada, obrigado mesmo pelos comentários, obrigados a todos que estão acompanhando a minha história, quem quiser me adiciona no MSN, que eu indico o meu facebook tá. lukleao@hotmail.com estou on-line até as seis horas da noite tá.

Bjos e até aproxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Iury a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tipo vc beija o cara e ja chama de amor adorei rsrsotimo

0 0
Foto de perfil genérica

Não deixem de ler a parte 3 tá.

0 0
Foto de perfil genérica

No começo doi sim Ru/Ruanito.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito, da uma lida no meu tb se desejar! nota10

0 0