Meu chefe continua papando minha noiva - Parte 2

Um conto erótico de JulioCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 1153 palavras
Data: 16/04/2013 18:45:41

Chegando no hotel eu só queria tentar dormir mais um pouco, estava sem vontade alguma de sair ou de fazer qualquer coisa, só ficava pensando no que eu tinha visto e imaginando o que meu chefe estava fazendo com a Cláudia, aquilo era um pesadelo mas me deixava excitado, meu pau ficava duro o tempo todo e eu bati várias punhetas pensando em toda aquela situação, aposto que muita gente deve estar pensando “como eu conseguia me excitar com isso”, nem eu sei, só sei que eu sentia culpa e excitação, não queria estar vivenciando aquilo e ao mesmo tempo ficava estimulado, era uma merda ficar assim.

Após um certo tempo eu percebi que não poderia ficar no hotel sem fazer nada, aquilo não me faria bem, eu tinha que me ocupar, até porque eu ia ficar a semana inteira ali... me arrumei e fui dar uma volta pela cidade, quando bateu umas 17h00 meu celular tocou... era a Cláudia me ligando, atendi na hora:

- Hahahahaha, achou que era sua noiva né?? Sou eu, o Plínio! Seguinte, quero que você passe as 18h00 no seguinte endereço lá no Capivari, pegue três pizzas que já estão encomendadas e traga aqui pra mim, ok?

Eu fique sem reação! Puta cara folgado, eu queria arrancar a cabeça dele do pescoço, mas ao contrário disso eu disse:

- Pode deixar, as 18h00 estarei lá.

Ele desligou o telefone e eu fiquei com mais raiva ainda de toda a situação e do meu comportamento submisso, não é possível, um cara da minha idade, do meu porte, passar por tudo isso calado? Bom, não tinha muito o que fazer... as 18h00 eu estava lá, peguei as pizzas e fui em direção a casa do Sr. Plínio.

Mais uma vez estava eu, no portão da casa do meu chefe, assim que o carro parou o portão se abriu, fui dirigindo até a entrada da casa... só que dessa vez não tinha ninguém lá, estava tudo aparentemente fechado, desci do carro, peguei as pizzas e fui para casa, quando abri a porta meu coração acelerou ao máximo!!!

A porta era direto na sala, uma sala enorme, bem no meio dela estava meu chefe montando em minha noiva, eles estavam em cima de um futon grande, ela estava deitada com a barriga para baixo, tinha uma almofada empinando bem seu grande rabo, estava com as mãos amarradas juntas nas costas e tinha uma mordaça de bola na boca.

Meu chefe fodia ela com força, seu gemido saia abafado e eu ouvi perfeitamente ele falando:

- Esse é o cu mais gostoso que eu já comi, que delicia de rabo..

Porra!! Nem eu comia aquele cu e ele tava lá, comendo tranquilamente! Cláudia estava com o mesma roupa de manhã.. ele tinha puxado sua calcinha de lado e enfiado a rola.. o cara tinha apetite, bombava com vontade e sem parar, eu fique paralisado e hipnotizado, meu pau parecia uma rocha... juro que na hora pensei em colocar pra fora e começar a bater uma punheta forte, mas isso seria derrota de mais, eu tinha que me controlar.

No meio da foda o Sr. Plínio deu uma olhada para o lado e meu viu, o sorriso dele foi imediato:

- Olha ai Júlio, olha bem como foder o cu de uma vagabunda.. aposto que você não faz desse jeito..

Eu nem respondi nada, não ia cair em mais essa provocação, fiquei na minha, fui em direção a uma mesa que tinha na sala para colocar as pizzas, só que ele continuou:

- Vai Cláudia, rebola esse rabão, quero encher seu cu de porra, tá gostando vadia?? Você gosta quando o corno assisti eu fudendo o seu rabo?

Cláudia mexeu sua cabeça positivamente, puta merda, eu realmente não tava valendo nada.

O Sr. Plínio estava possuído, ele falava um monte de besteiras pra ela e pra mim, arranhava minha noiva, segurava pelo cabelo e enfiava a rola sem dó! Mordia sua orelha, batia em sua bunda e continuava enfiando a rola... eu não sei como ela aguentava aquilo tudo.. quando parecia que aquilo não ia terminar nunca, Plínio segurou firme minha noiva pelas “ancas” e cravou a vara até o fim, deu um gemido forte e despejou toda a porra nela... ele segurou o pau dentro por um tempo e foi retirando, dava pra ver facilmente o rio de porra que saia do cu da Cláudia.

Retirando totalmente o pau dava pra ver o estrago feito, ele saiu, limpou um pau em uma toalha.. deixou Cláudia na mesma posição e veio na minha direção:

- E ai Júlio, tá com fome?? Vai lá, desamarra a Cláudia e vem comer uma pizza comigo, enquanto você solta ela eu preparo a mesa, ok?

Concordei e fui soltar minha noiva, desamarrei sua mão, tirei aquela mordaça.. ela olhou pra mim e me beijou, eu beijei muito ela, com vontade... ela ficou em pé, arrumou sua roupa (subiu o tomara que caia, ajeitou a calcinha e abaixou a saia) me pegou pela mão e fomos para cozinha.

Na mesa tinha vinho e pizza, sentamos a mesa e o Sr. Plínio disse:

- Quero que você coma bem e volte para o seu hotel, vou precisar de você aqui amanhã Júlio, tenho muita coisa em mente essa semana pra gente hehehehe!

Eu não podia aceitar isso, disse que não voltaria e que levaria Cláudia embora agora, meu chefe olhou pra mim com deboche e disse:

- Cláudia, você quer ir embora ou ficar aqui?

Cláudia abaixou a cabeça e disse:

- Quero ficar aqui.

Aquilo me matou, eu tentei fazer o certo, mas ele estava certo.. eu não tinha controle de nada ali, a Cláudia gostava do que estava acontecendo e mais uma vez eu fiquei perdido.. ia ter que continuar a fazer o que o meu chefe queria.

Plinio dava risadas altas na cozinha e disse:

- Vem cá Cláudia, chupa meu pau enquanto eu converso com o Júlio.

Ela foi igual uma cadelinha obediente, olhava para mim, segurava minha mão e chupava o pau do meu chefe.. eu não consegui tirar os olhos, ela chupava com vontade! Eu não aguentava mais, coloquei meu pau pra fora e puxei ela para chupar, mas o Sr. Plínio não deixou..

- Nem vem cara, pode guardar essa merda ai, aqui ela é minha.. só minha, vai chupar a minha rola, eu vou comer ela a noite inteira e vou fazer o que quiser... vou gozar na cara, na boca, comer o cu.. eu mando!

Na hora guardei minha ferramenta de novo e fiquei quieto, Sr. Plínio olhou bem pra mim e disse:

- Você já comeu né? Se não, pegue uma pizza e some daqui.. amanhã eu te chamo novamente.

Levantei, peguei meu carro e fui embora para o hotel.

Obrigado a todos pelos votos e comentários, quero mesmo saber o que estão achando, o que me motiva a continuar relatando o que aconteceu são os votos e os comentários. Valeu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Contador13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Super Canalha

Você é um corninho bem bacaninha ne kkkkkk

Nossa que corninho legal você é, o conto esta ótimo, gosto muito desse tema claro que só o curto na fantasia por que na realidade seria outra coisa, mas ta muito bom, você esta usando elementos cômicos e eróticos que o deixam alem de excitante, divertido, meus parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

bom quero ver o qual sua reação,se você aceitou isto lamento muito mas você não é homemjjá havia perdoado ela uma vez e ela aceitou fazer novamente o minimo quer pode fazer e largar ela alem deste emprego se for realmente homem, se traido é uma coisa aceitar isto é outra totalmente diferente.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se você esta relatando o que aconteceu é porque o caso já foi definido só nos resta aguardar você relatar a conclusão, espero que você não desista de contar.

0 0