GAROTO VENENO - Parte 10

Um conto erótico de Alê12
Categoria: Homossexual
Contém 1398 palavras
Data: 16/04/2013 15:41:07
Última revisão: 16/04/2013 16:43:02

Queridinhos, cheguei à parte 10 e a partir daqui, os desfechos e o tão sofrimento do Júnior virão. Iky seu lindo, eu estou com saudades de você amigo. Amo você e fico feliz por sempre ler os meus contos. E pra quem quer saber o meu nome, é Alexandre Alves, e o meu MSN: ale-daring@hotmail.com

Boa Leitura e dedico este post à todos vocês.

Quando eles se abraçaram, as lembranças da transa dos dois vieram na cabeça do Marcelo. Aquele contato com o corpo quente e cheio de tesão do Júnior,com os hormônios a flor da pele, estava deixando ele sem sentido.

- Nunca mais vou te incomodar senhor Marcelo. Tchau.

Marcelo ficou olhando para o rosto perfeito e angelical dele, e por um impulso que não soube explicar, puxou aquele garoto e beijou em sua boca.

O beijo foi tão intenso e molhado, que o Júnior se sentiu completamente envolvido nos braços fortes e másculos do Marcelo. Mais o transe da emoção acabou, quando este, parou o beijo.

- O que eu estou fazendo? Vai embora Júnior.

- Não se repreenda por isso Marcelo. Eu sei que você não está apaixonado por mim, e sei também que você não é gay. Mais existe uma coisa chamada de instinto masculino, que fala mais alto dentro da gente. É esse instinto que libera a nossa adrenalina, o nosso tesão, a nossa necessidade física em possuir alguém.

- O que você está dizendo?

- Marcelo... Olha pra mim... Apesar de eu estar apaixonado por você, e saber que não serei correspondido, vamos ao menos nos entregar ao desejo carnal. Só isso me satisfaz.

- Não, não posso! Eu nem sei por que te beijei garoto. Você é só um adolescente...

- Será que sou apenas isso?

Ele tirou a roupa devagar... Era como se repetisse a mesma cena, há dias atrás.

- Para com isso garoto. Eu não vou mais repetir aquela cena...

- Só um pouquinho vai? A gente goza e depois eu vou embora. – ele foi alisando o peito do Marcelo, e passando as mãos por todo o corpo dele. Quando chegou até o pau, viu que estava duro como uma rocha, e foi se ajoelhando, até ficar diante do membro dele. Cheirava a calça por cima do pau, e abriu o zíper, exibindo aquele membro grosso e cheio de veias de homem maduro. Júnior lambia vagarosamente a cabeça, sem pressa, como se o mundo lá fora, estivesse parado. Marcelo soltava gemidos baixos, e já entregue as carícias do garoto, não raciocinava mais nada; apenas se deixava levar por aquela boca quente e gulosa. Marcelo pediu que ele se levantasse, e o levou para o quarto de hóspede. O deitou na cama, e por cima dele, o cobriu de longos chupões e amassos. Como o Júnior tinha uma pele branca, logo ficou vermelha com aqueles toques brutos.

- Come seu menino vai. Me deixa ser seu brinquedo, seu objeto. Me come Marcelo.

Ao ouvir aquilo, ele ficou louco de tesão. Pôs o Júnior de quatro, e beijando suas costas e apertando a sua cintura, mordia e chupava a bunda empinada dele. Marcelo colocou a camisinha, e foi introduzindo aos poucos a sua pica.

- O que você tem que eu não consigo resistir a esse teu corpo hein? Você está me enfeitiçando garoto.

- Acaba comigo. Faz comigo, o que você não faz em sua mulher.

O Marcelo meteu com força, e deu inicio a um vai e vem frenético. O saco dele batia na bunda do Júnior. De quatro e totalmente entregue, Juninho sentia a dor da pressão que o Marcelo fazia.

- Isso vai! Eu gosto assim. Me fode Marcelo. Vai meu amor.

O Júnior já estava o chamando de “meu amor”. As coisas aconteciam conforme ele estava querendo que acontecesse.

Marcelo usava toda a sua força e virilidade; comia ele como se fosse devorá-lo, chagando até machucá-lo. Mais o Júnior gostava mesmo era de ser explorado, usado, maltratado na cama. Talvez fosse isso que despertasse nele, tanta obsessão pelo Marcelo.

Depois de alguns minutos, Marcelo tirou a camisinha, encostou o pau na boca do Júnior, e jorrou todo o seu leite quente. Júnior engoliu tudo, e exausto se jogou na cama.

- Você não vai gozar? – perguntou o Marcelo a ele.

- Hoje eu queria só te dar prazer. Não é porque eu não gozei, que significa que a nossa transa não foi boa, muito pelo contrário, foi mais que perfeita.

- Bom... Eu vou tomar um banho. Fique a vontade. – Marcelo o olhava meio sério. Ele parecia que havia saído de uma hipnose. [Ao mesmo tempo em que se rendia ao corpo do Júnior, o repudiava logo em seguida.

- Posso tomar banho junto com você?

- Acho melhor não.

- Por favor?

Ele olhou para o Júnior, e em meio ao seu olhar misterioso, acabou concordando. Eles entraram no Box, e o Júnior pegou o sabonete e ficou observando ele... Em meio ao silêncio que se formou, ele tomou a iniciativa, e ia passando o sabonete no peito do Marcelo, e este, só observava ele.

- Você é um homem muito bonito sabia?

- Não me acho tão bonito assim...

- Deve chover de mulheres que dão em cima do senhor; quer dizer, você. É difícil não chamá-lo de senhor.

- Por quê? Eu tenho cara de velho?

- Não seu bobo, é que... é questão de respeito.

- Os seus pais sabem que você é gay?

- Ainda não tive coragem de contar. – eles dialogavam ao mesmo tempo em que o Júnior continuava a passar sabonete nele.

- Deixa que agora eu te dou banho. – ele tomou o sabonete das mãos dele.

Eles ficaram conversando por mais um tempo, debaixo do chuveiro. Quando o Marcelo se animou de novo, e comeu o Júnior novamente, ali mesmo. Depois saíram do banho, e quando o Júnior se preparava para ir embora:

- Você quer ficar e jantar comigo?

- Acho melhor eu ir pra casa. Afinal, você mesmo me pediu para que eu me afastasse de você.

- Não quero mais... Agora você pode ficar e jantar comigo? – disse ele sério.

- Claro que sim. Júnior não se conteve e beijou a boca dele, e foi correspondido.

**********************************************

Enquanto isso na casa do Júnior...

- Olá! O que deseja? – disse a mãe dele.

- Oi. Meu nome é Viviane, eu sou psiquiatra e psicóloga. Eu queria conversar um pouco com a senhora, a respeito do seu filho.

- Mais como à senhora conhece ele?

- É que... Na verdade, eu estou a par das sessões que ele teve com o Zé Carlos, e queria que a senhora me ouvisse um pouco.

- Claro! Entre por favor.

A médica se acomodou no sofá da casa, e foi servida de um café. Logo, o pai do Júnior também apareceu curioso com a visita.

- Bom. O comportamento do filho de vocês, não é o dos mais agradáveis que possamos ver em um adolescente da idade dele.

- Como assim?

- Eu acompanhei todas as sessões do Júnior, não de forma presente, e numa única visita que o Júnior fez a mim, eu pude perceber que ele sofre de transtorno de conduta.

- E o que é exatamente isso? – perguntou o Paulo.

- Basicamente consiste numa série de comportamentos que perturbam quem está próximo, com atividades perigosas e até mesmo ilegais. Como a personalidade não está completa, antes dos dezoito anos não se pode dar o diagnóstico de personalidade patológica para menores, mas a correspondência que existe entre a personalidade anti-social e o transtorno de conduta é muito próxima.

- A senhora está querendo dizer o quê?

- Que o Júnior se encaixa neste quadro, e que se não for feito um tratamento com ele, possivelmente se tornará um psicopata na fase adulta.

- O meu filho não é um psicopata! – gritou a mãe dele.

- Vocês precisam verificar qualquer comportamento estranho do filho de vocês, porque quem sofre de transtorno de conduta, normalmente, não tem sentimentos e pode até matar e senti prazer com o sofrimento dos outros.

- Saia da minha casa, por favor! Não vou admitir que insulte e fale mal do meu filho na casa dele.

- Eu só quero alertá-los e dizer que podemos reverter à situação enquanto há tempo.

- Saia daqui minha senhora. – o pai dele pediu novamente.

*********************************************

Na casa do Marcelo...

Depois de jantarem, Marcelo convidou o Júnior a dar uma volta no quarteirão. No caminho, Marcelo ia contando da sua vida, e quando pararam de frente a casa do Marcelo novamente, o Júnior fez um pedido:

- Marcelo... Deixa eu ser o seu amante?

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alê12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o desenvolvimento, uau, esse garoto adoro ele ,sua certeza, por favor que tenha um fim trágico e mortal ou de mudança da conduta do personagem, tá demais, gosto muito do personagem, Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkk esse junior é um mimado mesmo, sarna que so vendo, vamos ver se o marcelo indireita ele, kkkkk ta maravilhoso meu amigoo 10 sempree bjao

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho seu conto incrível. Torço pro Júnior se arrepender de tudo que fez. Espero que ele não morra no final. Ir preso tudo bem, mas morrer não.

0 0
Foto de perfil genérica

meu deus esse junior e o melhor personagem que existe , ele consegue tudo que ele quer quando ele quer do jeito que ele quer . hummmmmm esse marcelo parece ser um pertidão em kkkkkkkk , sem falar na sua escrita meus deus vc escreve mt bem , parabens , nota : 1000000000

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

realmente o junior ta consiguindo o que ele quer.

essa psciologo veio na hora certa mais acho meio dificil dos pais dele acreditar que ele realmente estaja com o que ela disse.

e agora o que ele vai fazer?

e o marcelo vai aceitar que ele seja amante dele?

e quem é essa pessoa que manda as mensagens anonimas pra ele?

e ele vai aprontar com a psicologa?

e o samuel o que vai acontecer com eel.

contiua lgo.

ate o proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muuuito massa! Torcendo pro Marcelo aceitar... Tô achando que tô do lado do Junior, mas é só na ficção. Kkk Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa ele conseguiu o que queria,ter o Marcelo rsrs. continua logo esta maravilhoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse junio consegui tudo! Parabens Alexandre, e valeu por se apresentar.

0 0
Foto de perfil genérica

Ha quero so ver hahaha,e é capas dele deixar,eh cada uma kkkkk é rir pra nao chorar

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito! Sei lá, eu gostaria muito que Junior mudasse e vivesse uma vida normal e tranquila ao lado de Marcelo. Mas confesso que é muito show sua narrativa e as fases psicóticas que Junior põe em pratica ao decorrer da estória.

0 0
Foto de perfil genérica

Tá muito massa, melhor a cada dia! Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Genteeeee, olha so o Junior dobrando o Marcelo.Torcendo pro Marcelo ser daqueles homens bem brutos e tentar por o Junior nos trilhos!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que história boa meu rapaz! Gostei bastante ! nota 10

0 0