medo de amar ##9 (aceitando o amor)

Um conto erótico de tavinhoo
Categoria: Homossexual
Contém 3031 palavras
Data: 16/04/2013 12:36:32

No outro dia acordei fiz minha higiene,e agora o colégio exigia que usássemos o uniforme eu particularmente não gostava,mais fazer o que? Desci para tomar café e adivinhem quem estava lá, o Lucas tomando café com minha mãe, eu queria da continuidade no que eu estava planejando então mesmo com raiva por dentro mostrei um dos meu melhores sorriso, e tratei logo de mandar uma mensagem para o Bernardo não estranhar quando chegasse, e logo fui interrompido por minha mãe.

- Filho eu tava aqui comentando com o Lucas que a tempos ele não aparece aqui – disse ela.

- Pois é mãe – disse isso incrédulo com sorriso dele,como ele podia ser tão falso.

- Sabe como é D.Lais(nome da minha mãe) é que ando muito ocupado estudando,daqui a pouco começam as provas e não quero tirar nota baixa.- disse ele olhando pra mim,que posso confessar que já estava até cansado de rir.

- Menino,esquece o dona se não eu fico me sentindo uma velha,e agora que estou nos meus 29 anos. – disse minha mãe carismática como sempre.

Eu olhei pra ¬¬ .

- Ata, 29, se a senhora acrescentar mais uns 8 anos ai da sua idade.- eu disse olhando pra ela.

- Ninguém te perguntou nada. – disse minha mãe levantando pois já havia acabado de tomar seu café, eu só comi uma maça – e eu acho que é bom vocês se apressarem que vão se atrasar.

Eu só comi uma maça mesmo e quando tava saindo que abro a porta estava lá o Bernardo,na frente da minha casa quando ele viu o Lucas ele rapidamente mudou, não estava sorrindo,fiz sinal pra ele agir normal, e logo meu amor entendeu, seguimos para o ponto de ônibus e íamos o caminho todo nos comunicando através do olhar, eu estava morrendo de vontade de beijar a boca dele e não podia, quando chegamos no ponto os meninos já estavam lá, o Lucas tratou logo de conversar com os meninos e eu e o Bernardo, fazendo gestos e nos comunicando com os olhos,aprendi a entender ele, quando alguém quebrou nosso momento.

- Iiiii, o que é que ta havendo ai que vocês tão calados desse jeito – disse o Joel

- e ninguém pode mais ficar calado não – respondeu o Bernardo.

Todos caíram na graça. O ônibus chegou e todos entramos, feito o percurso chegamos na escola, então estava na hora, fiz sinal para o Bernardo que aparentou não gostar muito do que eu iria fazer mais não disse nada,esperei os meninos se distanciarem um pouco e segurei no braço do Lucas que de primeiro não entendeu nada.

- Eu quero fazer uma coisa com você – disse eu com um sorriso safado no rosto, que até certo momento eu o desconhecia.

- o que? – disse ele com um sorriso de canto de boca.

Eu apenas pisquei um olho pra ele que acho que entendeu que me referia a sexo.

- Mais aqui na escola. - disse ele

- É porque? Você está com medo. – falava o mais sensual possível.

- Não – disse ele com um sorriso malicioso – mais onde nos vamos?

Eu não disse nada apenas o puxei pela camisa que logo me seguiu, chegamos no quartinho do zelador que nem ele mesmo ia muito ali, entramos procurei provocar ele com mordida na orelha e notei que ele estava todo arrepiado,então tomei a iniciativa aquilo só me deu mais incentivo no que eu iria fazer.

- Tira a roupa – eu disse.

- Como assim tira a roupa? – disse ele

- ora tirando,agora se você não quiser eu vou embora. – eu disse fazendo charme.

- Não,não,não...- disse ele rapidamente tirando toda a roupa.

Eu ri vendo aquela situação ele tava excitado.

- Agora vira de costas – eu disse.

- Olha lá o que você vai fazer, eu não vou ser passivo. – disse ele

Eu de certo modo tava me divertindo com aquilo, passei a mão no abdômen dele, fui subido pelo peitoral aproximei minha boca bem perto do ouvido dele.

- Ta gostando? – eu disse fazendo voz manhosa.

- Muito – disse ele respirando fundo.

Botei uma venda nos olhos dele e ele riu, virei ele de frente pra mim e dei um beijinho no queixo,desci pelo pescoço,e dei outro no seu mamilo. Me afastei dele.

- Porque você parou tava bom – disse ele rindo fazendo gesto de quem ia tirar a venda.

- opa, não tire a venda que vai melhor, agora vem a melhor parte. – eu disse e ele logo em seguida riu deixando a venda onde estava.

Eu tava próximo a porta e La tinha uma ripa, eu a peguei mirei bem e acertei entre as pernas dele e lhe dei uma rasteira, abri a porta peguei as roupas e por incrível que pareça não senti pena de ver ele ali no chão se contorcendo de dor, eu fechei a porta com a chave e fui rumo a grande arvore, joguei as roupas dele do outro lado do muro,e segui para sala, quando me aproximei achei melhor ir na diretoria resolver uma questão de uns documentos meus que estavam em falta pra não levantar suspeita se ele decidisse me entregar.

O sinal bateu e eu entrei na sala logo em seguida o outro professor entrou ninguém percebeu quando eu entrei acho que estavam comentando sobre um trabalho em dupla que o professor anterior de artes tinha passado, tava a maior bagunça, só quem percebeu minha presença foi o Bernardo.

- Como foi? O que você fez? Eu mau consegui prestar a mínima atenção na aula preocupado com você. – disse ele cochichando no meu ouvido.

- Depois te conto. – respondi

Quando os meninos me notaram ficaram me perguntando onde eu tava e eu logo disse que estava na diretoria resolvendo um problema de falta de um documento meu.

A aula seguiu normal e quando estava na hora do intervalo tava aquele movimento todo no corredor, e quando eu olho melhor tava o secretario da direção com o Lucas do lado enrolado numa manta, ele passou por mim me encarando e eu apenas com aquele sorrisinho de gente mal meio canto de boca, o Bernardo lindo do meu lado rindo olhando pra mim, ele logo me puxou e me levou para o lugar que eu mais gostava, atrás da escola, lá eu contei tudo para ele e lhe dei um beijo com certo desespero.

- Calma mô. – disse ele – acho melhor a gente voltar pra sala,vai que aquele otario abre a boca.

- Ta certo mais é que eu tava com saudade – eu disse fazendo biquinho

- Eu também mais hoje a gente mata essa saudade, e alem do mais eu tenho uma surpresa pra ti. – disse ele me dando um selinho

- Que surpresa? – perguntei.

- Ah se eu te contar deixa de ser né?!- disse ele rindo

- Conta por favor. Eu disse fazendo a maior cara de dó.

- Não, e nem adianta fazer essa carinha de cachorro que caiu do caminhão da mudança que eu nem vou olhar – ele disse e tapou os olhos.

- Atah, eu nem tava fazendo isso. – falei rindo.

Ele me deu mais um beijo e me puxou pra sairmos dali.

O sinal tocou e eu já esperava o chamado na sala da diretora, já tinha ensaiado até o que ia falar, mais não aconteceu,não fui chamado,achei muito estranho. Mais achei melhor nem pensar muito,passei as outras aulas trocando sms com o Bernardo e tentando fazer ele me contar qual era a tal surpresa, mais ele não me contou.

Fomos pra casa ou melhor pra casa dele, e quando chegamos ele disse para eu tomar banho, eu achei estranho mais fui ele disse para eu não me preocupar que ele não iria fazer nada comigo, só quando eu quisesse era só pra banhar pra relaxar, aquilo já tava me deixando muito curioso,demorei muito no banho, quando sai tinha uma roupa minha em cima da cama dele, vesti e desci, quando cheguei na cozinha ele tava lá sentado com uma pose de serio, banho tomado vestido para matar.

- Olha amor você demorou tanto no banho que deu tempo até de eu ir na sua casa pegar uma roupa sua – disse ele agora expondo seu lindo sorriso perfeito .

Eu não disse nada apenas fiz careta pra ele, que foi a mesma coisa que fazer cócegas nele,ele levantou puxou a cadeira para eu sentar e retornou pro seu lugar. Antes que eu falasse algo ele tomou a frente.

- Amor que te trouxe aqui hoje porque eu quero te fazer um pedido que eu já deveria ter feito a muito tempo, eu não quero te perder pra ninguém, eu acho que dessa vez eu não suportaria te ver ao lado de outra pessoa, eu te amo de mais e sempre tive medo desse amor, mais eu entendi que nunca seria feliz se não tivesse você do meu lado, por isso eu to aqui disposto a passar por cima de tudo e de todos pelo nosso amor- nesse momento ele tava ajoelhado do e eu virado olhando para ele ali na minha frente, lagrimas rolavam pelo seu rosto, e pelo meu- e não precisa ter medo de amar, eu nunca vou te machucar, eu só quero o teu melhor, eu só quero a tua felicidade, então amor, você aceita namorar comigo?

Eu juro que eu tentei falar mais nessas horas eu travo, então pulei em cima dele automaticamente fazendo com que a gente caíssemos no chão e o beijei, e finalmente saiu.

- Sim,sim,sim... e a cada beijo que eu dava nele eu repetia. Nos levantamos e ele colocou a aliança no meu dedo e eu fiz o mesmo, era duas alianças de prata com nossas inicias dentro e um coração.

Eu tava tão emocionado que mau comi, passamos a tarde toda no maior amasso, mais não rolou nada, fui pra casa no final da tarde, e o resto da noite foi normal, eu ali babando a minha aliança,kkk, dormi feliz.

Já se passaram dois meses e o meu namoro com o Bê tava normal, o Lucas havia se distanciado da gente e agora fazia parte do grupo do Paulo. Mais ele nem olhava pra gente ainda bem, os meninos como diz o Joel ficaram putos de ódio com ele, sim nos contamos que estávamos namorando, alias eles eram nossos amigos, e nos respeitaram e apoiaram, o guilher até disse que queira ser padrinho.kkkk ri litros nesse dia.

O mês de junho passou voando e logo veio as tão merecidas férias, minha mãe iria viajar com o Roberto e eu não queria ir pra não atrapalhar, mentira é que eu não queria sair de perto do meu gato ;) rsrs, tentei convencer ela de me deixar ficar na casa do Bernardo e ela dizendo que não, que eu iria dar despesas e tudo mais, ai eu apelei liguei pro Bernardo escondido, e ele veio, eu tava no quarto.

- Iai amor ela não concordou mesmo?- disse ele me dando um selinho

- Não. – respondi com cara de triste.

- Pois espera aqui que eu vou conversar com ela – disse ele.

- Eu duvido que você consiga – disse eu.

- Quer apostar? – disse ele rindo pra mim

- Quero.- eu disse o desafiando.

- E o que vamos apostar? – disse ele olhando pra mim.

- O que você quiser. – eu respondi duvidando que ele conseguisse

Ele desceu as escadas e dentro de 10 minutos subiu dizendo pra eu arrumar umas roupar que nos iríamos pra casa dele.

- E não pense que eu esqueci que você ta me devendo um pedido – ele disse e picou pra mim

Eu passei horas tentando e ele em minutos conseguiu, eu não tava acreditando,desci e minha mãe nos acompanhou até a casa dele, conversou com a mãe dele, que a mesma logo cedeu.

Minha mãe iria viajar logo mais a noite, fui me despedir dela e voltei para casa do Bernardo, que estava comigo.

Jantamos e foi até legal o pai dele conversava, com a gente a mãe dele também mais teve um momento em que o pai dele tocou no assunto e as namoradas, ele ficou meio sem graça, um pouco desconfortável, terminamos o jantar e subimos pro seu quarto, ele trancou a porta e ambos sentamos na sua cama, conversamos um pouco e logo em seguida estávamos nos beijando, a mãe dele tinha arrumado uma cama pra mim no chão o Bernardo já estava parando os beijos.

- Para que eu não sei se eu vou me controlar – ele disse deitando na cama do chão.- e eu não quero te forçar a nada então acho melhor e dormir aqui.

Eu puxei ele pra cama dele fazendo ele deitar em cima de mim encostei bem perto do da sua orelha.

- E quem disse que eu quero que você se controle – disse isso e mordi a orelha dele de leve, notei que o pau dele tava reagindo, e não vou mentir eu queria mais tava com um medo danado.

Ele começou a me beijar e em meio a tantos beijos nos já estávamos só de cueca box ele continuava me beijando por cima, beijava meu pescoço,meu mamilos , mordia minha orelhas e voltava para minha boca. Ele tirou minha cueca e a dele pegou a camisinha e um lubrificante que tava numa gaveta do criado mudo ao lado da cama dele, encapou o pau, passou o lubrificante no pau dele e na minha entrada.

- Amor se eu te machucar me avisa que eu para- ele disse.

Eu tava com os olhos fechados e só assenti com a cabeça, ele então começou a me penetrar, não vou mentir eu senti como se tivesse me rasgado por dentro,ardeu muito o pau dele media 18 cm, e eu ali apertando os lençóis, ele percebei e parou pra eu poder me acostumar, e quando finalmente não estava mais sentido incômodo dei sinal pra ele continuar introduzindo mais a cada cm que entrava eu respirava fundo ele começou com uns movimentos de vai e vem e me beijava a todo momento, eu já tava começando a curtir e ele decidiu trocar de posição mandou eu sentar em cima dele, ele sentou na cama e logo eu me levantei, ele posicionou o pau na minha entrada e eu fui sentando devagarzinho e que dor eu não agüentava mais e se fosse pra doer que doesse de uma vez eu sentei de uma vez só,foi horrível mordi meu lábio pra não gritar uma lagrima escorreu dos meus olhos, ele me beijou e eu fiquei ali dando um tempo,comecei com um movimento de subir e descer mais confesso que não tava muito bom eu tava com um certo desconforto no pé da barriga como de o pau dele tivesse triscando lá. Pedi pra ele pra mudar, ele me pos de frango assado, e começou com o movimento agora sim eu tava curtindo, eu e ele já estávamos suados, e eu já tava sentido prazer, ele me beijava e foi aumentando o ritmo, minhas mãos tavam nas costas dele e como minhas unhas tavam um pouco grande arranhei ele pois meu prazer tava enorme ele aumetou as estocadas ainda mais e já soltava uns gemidos baixos assim como eu como os pais dele estava em casa teve que ser baixinho, comecei a sentir meu corpo todo quente por dentro meu corpo todo queimava enquanto ele bombava aumentando o ritmo, e comecei a sentir como se meu sangue fosse do meu pé até a cabeça rapidamente, eu já tava respirando bem rápido e ele metendo em mim, e gozei sem ao menos me tocar, ele não demorou muito e senti a camisinha enchendo, eu nunca havia gozado tanto e nem sentido aquela sensação tão boa, ele caiu em cima de mim e estávamos com a respiração pesada, ele me olhou e sorriu.

- Eu te amo – eu disse com um de dificuldade.

- Eu também te amo, e sempre vou amar.

Naquele momento eu não sentia minhas pernas elas estavam leves, e pesadas ao mesmo tempo, ele me chamou pra tomar banho mais fui com um pouco de dificuldade, lá nos beijamos mais e logo voltamos pro quarto,deitamos de conchinha com ele atrás de mim, eu me senti tão bem,tão seguro, e ao pé do meu ouvido ele começou a canta pra mim :

Para tu amor lo tengo todo

Desde mi sangre hasta la esencia de mi ser

Y para tu amor que es mi tesoro

Tengo mi vida toda entera a tus pies

Y tengo también un corazón

Que se muere por dar amor

Y que no conoce el fin

Un corazón que late por vos

Para tu amor no hay despedidas

Para tu amor yo solo tengo eternidad

Y para tu amor que me ilumina

Tengo una luna, un arco iris y un clavel

Y tengo también un corazón

Que se muere por dar amor

Y que no conoce el fin

Un corazón que late por vos

Por eso yo te quiero tanto

Que no sé como explicar lo que siento

Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor

Y no hay dudas yo te quiero

Con el alma y con el corazón

Te venero hoy y siempre

Gracias yo te doy a ti mi amor

Por existir

Para tu amor lo tengo todo, lo tengo todo

Y lo que no tengo también, lo conseguiré

Para tu amor que es mi tesoro

Tengo mi vida toda entera a tus pies

Y tengo también un corazón

Que se muere por dar amor

Y que no conoce el fin

Un corazón que late por vos

Por eso yo te quiero tanto

Que no sé como explicar lo que siento

Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor

Y no hay dudas yo te quiero

Con el alma y con el corazón

Te venero hoy y siempre

Gracias yo te doy a ti mi amor

(Juanes – Para tu amor)

Desculpa pela demora pessoal,mais é que eu tava sem internet,mais está ai mais uma parte,espero que gostem, eu não sei se fui muito bem na narrativa do sexo,acho que fui péssimo, mais me dêem suas dicas comentem votem e muito obrigado a todos que lêem meu conto um beijão pra todos.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tavinhoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como sempre cara, ficou bom demais viu, nota 10...Esta de Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

muito lindo os dois, o bernardo muito romatico.

gostei do que o gustavo fez com o lucas bem feito kkk.

lindo esse capitulo, continua lgoo.

ate o proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaah q lindo*-*... E bem feito pro Lucas! Se fosse eu teria vendado ele e levado pra dentro da sala de aula nú claro! Kk,kkk,k...

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente incrível, adorei a vingança contra o Lucas. 10.

0 0
Foto de perfil genérica

muito lindo esses dois, o bê e sempre muito romantico e lindo o gustavo tem uma sorte, eu cheguei a ficar com pena do lucas pois uma ripada nas partes baixas doi pra caramba mas ele bem q mereceu, nota 10 continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

eu me confundi na hora de colocar o numero,esse era pra ser o 10##, bom espero que gostem.bjs

0 0