O Retorno e o Fim (Parte 12)

Um conto erótico de Tonzinho
Categoria: Homossexual
Contém 1762 palavras
Data: 16/04/2013 12:26:46

Nha obrigado pelos comentarios bebes continue comentando e fazendo suas criticas construtivas.

....

#Continuando

Meu coração acelerou quando ele disse aquelas palavras eu sabia que seria o melhor para as crianças e sabia que iria ser dificil também conviver com tudo aquilo pois seria novo para eles e também pra mim.

- Acho ótimo amor eles merecem ter o pai por perto bem digno - falei dando um tapinha no braço dele.

(Ricardo) - ótimo então amanhã entre com o processo pela guarda !

- Huum que papai mais dedicado - falei e sentei no colo dele - e a minha guarda quando vc vai pega ?

(Ricardo) - Olha tenho que averiguar e ver com cê o juiz vai aceitar a sentença. - huum e qual seria essa sentença ? - olhei pra ele com um ar bem sacana. Ele me jogou na cama e deitou por cima e me responde calmamente.

(Ricardo) - Ser meu marido !

- Awn acho que vou ter que corromper o juiz. Sorrimos juntos novamente como antigamente olhei para o relogio e ja era hora de irmos encontrar com o Cello peguei meu celular e liguei para o Kaique que demorou muito para me atender.

"Alô"

- Kaique ?

"Eu"

- A onde você está ?

" Aqui em baixo esperando o Léo vou sair com ele "

- Ah não vai pra bubu com a gente ?

" Não não amor estou com vontade de fazer coisas rs "

- Hora venha já pra cá e fazemos rs

" Sexo a três ?"

- vem logo rs

" To falando sério "

- Eu também menino rs

" Wellingtton é sério "

- Nunca né

" Bobo, to indo ele chego"

- Divirta-se

" Você também amor faz como te ensinei rs"

- Me chupa né rs

Ele desligou e eu voltei pro quarto e meu amor já estava prontinho falando ao celular com uma cara de safado fiquei curioso pra saber o que era e quem era mais esperei que ele falasse.

(Ricardo) - A onde está o Kaique ?

- Ele saio com o Léo vamos ?

(Ricardo) - Poxa só pq meu irmão vem pra cá mais tudo bem vamos!

Lembrei do sorriso do Richard e fiquei um pouco bobo com tudo aquilo até que Ricardo me acordou do meu transe com sua mala bem ereta atrás de mim " tá pensando no quem hein" me disse ele sussurando e mordendo meu pescoço "Em algumas besteiras amor " # GENTE aquele papo com o Kaique tinha me deixado estranho eu estava pensando em ter meu Cunhado e meu Namorado na cama.

Estávamos quase nos pegando quando a campainha toca - hum amor vai abrir a porta vai.

(Ricardo) - To indo !

Eu tinha que tirar aqueles pensamentos da minha cabeça não podia desejar o Richard e tão pouco me imaginar fazendo sexo a três com eles.

Fui para a sala já estava decidido e tinha tirado aqueles pensamentos da minha cabeça chegando lá vi os dois sentados com as perna abertas Richard estava de Bermuda Branca eu conseguia ver seu volume e acabei mordendo os lábios bem devagar.

(Richard) - E ai cunhadinho ! - disse ele se levantando e me abraçando.

(Ricardo) - Não quero fica de fora - Ri se levantou e me abraçou por trás #Meu Deus será que ele tinha percebido alguma coisa ?

- Meninos vamos parar com essa suruba. - Eles riram e me soltaram com os volumes notáveis mais uma fez fugi dos meus pensamentos e dei a deixa.

- Vamos ?

Rick pegou as chaves do carro e eu peguei minha bolsa e abri a porta. Eles conversavam entre si e eu meio que ficava de canto até que o Ricardo seguro minha mão e meu uma piscadinha.

Entramos no carro e eu liguei pro Marcello pra avisar que estavamos saindo

" Alô bebe a onde vocês estão ?"

- Estamos chegando amor

"AI amor eu terminei com meu bofe mais chega logo que lá dentro está ficando cheio "

- Ok amor !

Desliguei o celular e olhei para o Rick que parecia está pensando em aprontar algo.

(Ricardo) - Amor você bebe ?

- Nunca experimentei amor pq ?

(Ricardo) - Só pra eu saber !

- Quer me embebedar é safado ?

Ele sorriu e passou a mão do saco dando aquela pegada forte como se fosse quebrar mesmo "Não preciso te embebedar pra fazer isso" disse ele apertando cada vez mais e depois passou a mão na minha perna. Mordi os lábios e olhei e beijei ele um beijo quente com direito a passadinha de mão " deixa que eu faço isso pra vc " - coloquei a mão dentro da calça dele e dei um apertão bem gostoso do jeito que ele estava fazendo. O sinal abriu e eu me acalmei abaixei o Espelho que tem no lado do passageiro pra arrumar o cabelo e vi que Richard ficará excitado com aquela situação #PUTA MERDA o que estava acontecendo comigo ?

Chegamos na bubu e eu fui procurar o Cello enquanto os dois procuravam vaga pra guardar o carro olhei pra trás e vi o Cello ficando com um menino muito lindo bombadinho resolvi não atrapalhar e fiquei esperando ele terminar

(Cello) - AMOOOOR até que fim

- Aharan sei safada quem era o bofe?

(Cello) - Um gatinho que me seduziu rs

- Sei sei

(Cellor) - Me responde uma coisa que eu to com duvida ?

- Até duas

(Cello) - Vc e o Rick estão juntos

- Sim amor finalmente nos acertamos

Enquanto conversamos os dois chegaram e entramos sentamos no barzinho Rick pediu um RedBull e Vodcka Cello Pediu Cerveja (Eca) Richard pediu Cerveja Preta (quenojo) e eu Pedi um Beijo na boca ( uma mistura de vodka, Licor de pessego ,suco de laranja e groselha.

(Ricardo) - Vai ficar só no beijo na boca amor ?

- Sim não quero ficar bebado afinal se vc cair eu tenho que dirigir

(Ricardo) - Sou forte não vou cair assim tão rapido...

Bebemos nossas bebidas e eu fui com o Marcello pra pista dançar dançamos muito enquanto os meninos bebiam e conversavam estavamos dançando quando chegaram dois garotos nos acompanhando na dança Ricardo percebeu e veio dança comigo bateu no ombro do cara e soltou " esse tem dono" o menino balançou a cabeça e sai fora

Comecei a dançar com o Ricardo as coisas ficaram quentes entre nós nos beijávamos muito nossas linguas se encontravam com mais velocidade ele tirou a camisa pq estava todo suado e continuamos dançando ele me puxa velo quadril me fazendo sentir sua mala uffa e que mala rs

Ficamos até 3 horas da madrugada ele já estava um pouco altinho então decidimos estender o restinho da madrugada na casa do Rick, Cello foi com o bombadinho, eu e Rick e Richard fomos pra casa.

Richard foi dirigindo pois ele só tinha ficado na cerveja eu fui atrás e o mô decidiu ir atrás também começamos a nos beijar enquanto Richard dirigia eu o beijava e sentia aquele gostinho de vodka que me excitava ele já estava sem camisa e com um volume bem recheado eu passava a mão por cima da cueca dele até que Richard solta " Desse jeito vou querer participar " Rick para de me beijar e fala " vamos passar no mercado e comprar algumas bebidas "

- Amor para de beber !

Ele me beijou e eu cedi , passamos no mercado, Richard saio do carro e foi comprar. Eu fiquei no carro com o Rick

(Ricardo) - Tens alguma fantasia ?

- Varias amor pq ?

(Ricardo) - Por nada

- Hum e vc tem alguma fantasia ?

(Ricardo) - Tenho !

- Fala que eu realizo !

(Ricardo) - Transar com vc e com mais um !

- Nossa vai me dividir ?

(Ricardo) - Só um pouquinho !

- huuum safado - dei um tapa nele e sentei no colo dele e comecei a rebolar um pouco ele soltou um gemidinho e me mordeu. (Ricardo) - Pissiu desce um pouquinho ?

- Agora ?

- Aqui ?

(Ricardo) - Sim !

- Amor seu irmão pode chegar a qualquer momento !

(Ricardo) - Anda vai eu aviso quando ele chegar

Me abaixei e coloquei o penis dele pra fora e lambi a cabecinha e fui descendo engolindo veia por veia daquele mastro

- isso cai de boca vai - ele me empurrava contra seu mastro e me fazia engasgar fechei meus olhos e me concentrei em dar prazer pra ele até que ouço o barulho da porta do carro era Richard entrando Rick não me deixava parar parece que ele queria que o irmão dele visse o que eu estava fazendo e eu gostava daquilo foi quando senti a mão do Richard dentro da minha calça que enlouqueci eu tentava parar mais o Rick não deixava - huum que cuzinho gostoso pelo visto você já passou por aqui em Ricardo. Rick abriu os olhos e viu minha situação " Deixe ele queto que é meu anda dirigi"

Ricardo viu o que estava acontecendo e me tirou daquela posição.

Eu me sentei do seu lado e comecei a chorar eu estava envergonhado daquilo tudo.

Ele me abraçou e me senti mais calmo chegamos na casa dele Richard pego as coisas que estavam no carro e subimos entramos na casa dele e ele me levou pro quarto já eram 04h35 eu me sentei na cama e fechei os olhos querendo esquecer o que tinha acontecido no carro.

Ricardo tinha ido pro banho e Richard ido pra casa dele eu não sabia pq me sentia daquela forma de uma hora pra outra não era prazer que eu sentia e sim medo de está revivendo meu passado.

tirei meus sapatos e deitei estava cansado e não queria mais nada nem sexo nem carinho nem nada só queria ficar sozinho o que eu estava fazendo ?

Eu me deitei e acabei adormecendo eu me sentia fraco e acabei tendo pesadelo a noite inteiro meu sonho foi assim " Revivi minha infância lembrei de quando meu pai fizera o mesmo comigo dentro do carro dizem os psicólogos que depositamos aquilo que esperávamos de uma pessoa em outra estaria aquilo acontecendo comigo ? no meu pesadelo eu corria e meu pai me agarrava juntamente com outro homem eu tentava escapar mais não conseguia" Era isso meu passado voltará pra mim ( Mais como assim seu passado Wellingtton ? Quando eu tinha 15 anos mantive relações sexuais com meu pai e meu tio não pq eu queria ou os desejava mais pq era preciso)

Acordei assustado e procurei o Rick eu precisava dele ele estava no sofá dormindo isso significava que ele não tinha dormido comigo eu fui até ele e acordei ele com um beijo ofegante.

- Amor me ajuda !

(Ricardo) O que foi ?

- Medo !

Ele me deitou em seus braços e me acalmou eu precisava dos braços dele mesmo sem entender ele me acolheu

#Continua

Vou trabalhar amores fiquem atentos no proximo capitulo algo que me abalará profundamente irá acontecer vou adiantar um pouco o conto pois quero começar logo o meu novo conto da minha nova vida sabe como é mexer no passado as vezes nos causa muitas dores.

Beijos e obrigado por me acompanharem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tonton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não demore, quero saber de tudo até o fim. Força!!

0 0
Foto de perfil genérica

És uma pena que tu queres parar de escrever, sei que mexer no passado deve doer e muito, por isso que não o peço para continuar. Sua história até onde eu acompanhei se mostrou muito linda. Mesmo com suas perdas e ganhos! Foi um prazer companhar sua historia... Bjo Ton =)

0 0