DESPEDIDA DE SOLTEIRO – CAPÍTULO 25 – O FLAGRA

Um conto erótico de Manu Costa (Manolo Fernandes)
Categoria: Homossexual
Contém 3357 palavras
Data: 15/04/2013 22:43:09

Parte 1 – O Amor e o Poder - Narrado por Jonas

Dr. Ruanito terminou seu discurso falando “é hora de mudanças e de modernidade. Agora quero usufruir da minha vida como eu mereço, quero viajar, fazer exercício, dançar, curtir a vida como dizem os jovens. Mas claro, sem irresponsabilidade, por isso convoquei meu maior tesouro para continuar na presidência do grupo, sei que ele terá total apoio de vocês. Tenham certeza de que esse tempo todo ele vem preparando-se para ocupar o lugar que é dele de direito. Senhoras e senhores, tenho a honra de chamar meu neto e novo Presidente do Grupo Benevides, uma salva de palmas”.

Todos aplaudiram e entrou uma figura carismática, jovem e bela. Ele entrou triunfante! Meu coração gelou, minhas mãos suaram, Brunno com um leve sorriso no rosto olhava pra mim, de um jeito enigmático.

Brunno Benevides, o Brunão, era neto do Dr. Benevides. Depois fiquei sabendo que ele estudou administração no exterior, sabia falar vários idiomas e tinha se especializado em mídia, ou seja, ele a vida toda se preparou para ocupar o lugar de Presidente da Empresa. Era único neto homem da família e filho único da filha de seu Benevides.

Depois das devidas apresentações ainda havia aquela sensação de instabilidade e todos aguardavam o discurso do novo presidente. Ele fazia questão de olhar a todas as pessoas de cima, porém fazia isso com muita simpatia, tive a impressão que a única pessoa que ele encarava era eu. Vamos a seu discurso.

“Primeiramente meus queridos colaboradores devemos agradecer a Deus por estarmos aqui, depois a meu querido avô Sr. Ruanito Benevides, que construiu um império e faz de nossa empresa uma referência nacional. Não poderia deixar de agradecer a todos os senhores e senhoras, que junto da família construiu essa história. Asseguro aos senhores que haverá mudança, mas com muita responsabilidade, como já falou o presidente emérito”.

Enquanto ele continuava o discurso meu coração palpitava “relutei muito antes de assumir esse desafio, pois como todos são testemunhas de que Dr. Benevides, meu avô, é um homem ímpar e comandou nossa história com maestria, por mais dificuldades que o país tenha atravessado, ele superou todas, com a ajuda dos senhores. Mas meu avô confiou a mim sua missão e eu por mais relutante que estivesse encontrei a motivação necessária para encarar esse desafio”, quando falou isso olhou para mim e sorriu. E gritou bem alto “senhoras e senhores continuaremos nossa história!!!!”. Ele arrancou aplausos da multidão. Eu sinceramente não tive ação nem para isso.

Ele anunciou a nova diretoria, que na verdade já era carta marcada, tudo havia se resolvido nos bastidores e com muita negociação. Todos fizeram seu pequeno discurso e Brunno esbanjou simpatia, suas palavras tocavam o coração das pessoas, porém eu percebia a face da dissimulação ali e isso me deixava cada vez mais assustado.

Pouco antes do término da reunião ele fez outro anúncio “senhoras e senhores, tenho um comunicado a fazer, na verdade uma convocação. Eu escolhi alguém para ficar a meu lado, me acompanhando diretamente nessa empreitada, foi difícil a escolha, pois temos excelentes funcionários, mas depois de muito observar eu já tenho o meu escolhido, gostaria de convidar para subir aqui e sentar ao meu lado o senhor Jonas Santiago Costa a quem eu peço uma salva de palmas em acolhimento”. As pessoas aplaudiram, percebi que muitos gostaram e outros detestaram a escolha. Eu fiquei catatônico, sem reação, até que Virgínia me deu um beliscão e eu despertei.

Fui caminhando com um rosto sério e quem me conhecia com certeza tinha percebido minha reação de surpresa e nervosismo. Sentei a seu lado e ele me falou baixinho “agora somo só nós dois amor”. Ele passou o microfone e eu fiz um discurso dizendo da surpresa e de como eu iria dar o melhor de mim para o bem de todos. Depois de mais um pouco de discurso ele nos convidou para um coquetel na parte externa da empresa. Segurou em meus braços e não me deixou sair de perto dele.

No coquetel seu Ruanito Benevides veio me cumprimentar, fora uma das poucas vezes que eu falei com ele “Jonas, parabéns meu rapaz, o novo presidente fez uma ótima escolha e teve meu total apoio”. Eu sorri e falei “Dr. Benevides, eu agradeço a confiança, mas não sei se irei permanecer nesse cargo, minha vida está tomando um rumo que não sei se poderei continuar”. Brunno estava perto e ouviu nossa conversa e já foi se aproximando “eu nunca perderei você Jonas, você é nosso melhor funcionário”. Conversamos mais um pouco e eu disse que tinha que ir embora e ele falou “amanhã te espero as 09 Jonas, descanse um pouco, preciso muito falar com você”. Despedi-me e saí em disparada.

Se fosse em outra época e outra pessoa eu ficaria profundamente lisonjeado e impelido a trabalhar com afinco nessa função, mas pela circunstancia da escolha do meu nome eu estava era com muito medo, não do trabalho, mas de Brunno.

À noite Cláudio me ligou e eu contei a novidade pra ele e o mesmo disse que estava imensamente feliz pela minha promoção. Eu tinha que contar tudo, mas me faltava coragem. Fui à casa do Cristiano, pois precisava com urgência da opinião dele.

“Que foi amigo? Vim aqui desabafar e parece que você é que está precisando”.

“Não, relaxa Jojô, é que eu briguei com o Fernando, você acredita que eu descobri que até o irmão da Sabrina é apaixonado por ele? Oh, concorrência da porra. Ele beijou o Nando”.

“Menino, o Marcos? Bem que eu desconfiava daquela coca, hahahhahaha, meu bibômetro não me traiu, mas sabe como é, ele e o Nando viviam arrodeados de mulheres, mas relaxa, o Nando está é contigo!”.

É Jonas, mas eu confesso que eu tô morrendo de ciúmes, o Nando que me contou, mas se rolou beijo, ele deve ter dado uma brecha pra isso acontecer”.

“Nada menino, o Nando só tem olhos pra você”.

“É Jô, mas o Nando sempre foi pegador, era mulherengo. Então, por que ele não pegaria homem também? Mas não vamos falar disso, quero saber é de você biba. O que tá pegando?”.

“Cris, você lembra do Brunão, o jiujiteiro?”.

“Claro, o amigo do Fernando, o cara é um gato. E ele estava no concurso de bofe promovido por você, ele e o Mattos, mas você sabiamente escolheu o delegado, tá podendo ein bicha! Mas o que tem ele?”.

“Amigo, ele está me perseguindo, eu estou quase enlouquecendo e não sei o que fazer. Eu estou numa boa com o Cláudio, realmente estou apaixonado pelo bofe e esse demente não sai da minha cola, vive me cercando e me quer de qualquer jeito”.

“Caramba Jonas, quem manda ser gostoso! Desculpe amigo, é sério, eu não imaginava que essa brincadeira iria render. Dá logo um chega pra lá nele e diz que você tá em outra”.

“Ai é que tá Cris, eu já fiz isso amigo. Eu já dei vários foras nele, mas ele não se conforma. O cara é louco, tentou me agarrar à força várias vezes e ainda foi lá em casa se apresentar como meu namorado, pior, a minha mãe o adorou”.

“Nossa, que babado Jojô. Isso é assédio rapaz. O que estás pensando em fazer?”.

“E você não sabe nem a metade. Agora descobri que ele vai ser meu chefe, ele é o novo presidente da empresa onde eu trabalho e me nomeou como seu principal assessor, ou seja, estou encurralado amigo e o cara agora é “o todo poderoso””.

“Jonas eu não sei nem o que dizer cara! Você já contou pro Mattos? Acho que é a primeira coisa que você deve fazer, ele é o principal interessado”.

“Cris, já veio aqui na ponta da língua, mas sempre que eu vou contar acontece alguma coisa. A verdade é que eu estou morrendo de medo de perder o Cláudio. Poxa agora que eu tô apaixonado, amando um homem maravilhoso, acontece isso. Tô morrendo de medo amigo. Só te peço uma coisa, não conta isso pro Fernando, do jeito que ele é, vai querer tomar satisfação e teremos mais confusão”.

“Tá Jô. Por enquanto eu não irei contar nada, mas vai por mim amigo, dá um jeito de contar logo pro teu namorado, você não pode viver assim com esse sentimento de medo, ele é policial, ele vai saber o que fazer. Olha, você pode sempre contar comigo, sempre tá.

E ficamos conversando mais tempo sobre a gente, desabafando um com outro, até que eu fui embora. Cheguei em casa e simplesmente apaguei, não sem antes mandar um sms de boa noite pro meu amor, que me respondeu também de forma muito carinhosa.

De manhã eu praticamente pulei da cama. Eu já havia me acostumado com aquela rotina de madrugar e ir pra academia ver o Cláudio, pra gente malhar juntos e devo dizer que eu estava cada vez mais ‘o corpo’ e o bofe babava por mim, hahahahahha.

Cheguei cedo à academia e já fui procurando meu amor, quando me deparo com uma cena estarrecedora, vejo Cláudio e Brunno conversando...

Continua...

Parte II – Traição? – Narrado por Cristiano

Mentiras

Adriana Calcanhotto

Nada ficou no lugar

Eu quero quebrar essas xícaras

Eu vou enganar o diabo

Eu quero acordar sua família...

Eu vou escrever no seu muro

E violentar o seu gosto

Eu quero roubar no seu jogo

Eu já arranhei os seus discos...

Que é pra ver se você volta,

Que é pra ver se você vem,

Que é pra ver se você olha,

Pra mim...

Nada ficou no lugar

Eu quero entregar suas mentiras

Eu vou invadir sua alma

Queria falar sua língua...

Eu vou publicar os seus segredos

Eu vou mergulhar sua guia

Eu vou derramar nos seus planos

O resto da minha alegria...

Que é pra ver se você volta,

Que é pra ver se você vem,

Que é pra ver se você olha,

Pra mim...(2x)

O ciúme não é um bom conselheiro, pois ele causa uma sensação de impotência e começa a criar monstros em nossa cabeça e isso pode ser muito bem usado contra você mesmo. Sim confesso, sou um ciumento nato. A partir daquela noite, depois que Fernando me contou sobre o tal cunhado que era apaixonado por ele eu não tive mais paz. Fui embora soltando fogo pelas ventas.

Comecei a viajar e lembrar tudo o que Jonhy me dizia sobre o Nando, que ele era galinha. Lembrava também das peripécias que Jonas havia me contado sobre ele desde a adolescência e também desse cunhado bonitão que era apaixonado por dele.

No trabalho fui desabafar com Luana e ela como fã assumida do meu namorado foi logo o defendendo.

“Cris não viaja. O bofe te ama e não te deixa consumir pelo ciúme. Vai por mim que tu brilha. Se eu pegasse corda de algumas pessoas, hoje eu não estaria mais com o meu pretinho, meu feinho é tudo pra mim”.

“Haahahahahahha. Só você mesmo pra me fazer rir Luana. E para de chamar o Mário de feinho, que ele é um moreno muito do seu bonito”.

Ela jogou um beijo de lado e falou “e eu não sei menino e meu bofe é tuuuudo na cama”.

“Disso eu também não posso reclamar do traste. Ah homem gostoso da porra”. E botamos pra rir e um queria engrandecer mais seu namorado.

“Vai por mim amigo, não se deixa levar por fofoca e nem ciúmes, o Nando te adora, ele está é contigo e tem muita gente querendo ficar no teu lugar”.

“Não vale, você é muito fã dele, aliás, você, minha família e até o povo da Casa dos Contos”.

“Presta atenção gato, vou te falar só mais uma vez. Você acha se ele fosse galinha tinha te pedido em casamento? Ele te convidou pra morar com ele logo, por que ele te quer por perto, ele não quer outra pessoa”.

“Tá bom gata, vou pensar em tudo isso, mas agora vamos voltar ao trabalho e revisar a lista de hóspedes de hoje à tarde”. E assim Luana foi aliviando meu coração.

A tardinha não resisti e liguei pro traste, rs. Ele ficou todo feliz “poxa meu ninfeto, que bom que você me ligou eu já estava preocupado”.

“Ah traste, eu não consigo ficar com raiva de ti por muito tempo. Eu liguei por que vou fazer um picadinho de jaraqui no alho e dendê e quero que você venha jantar comigo”.

“Ai amor, eu já estou lambendo os beiços e a língua de baixo está já está babando”.

“Sai tarado, hoje vai ser só um jantar, você está de castigo”.

“Tá bom, deixa que eu levo a sobremesa pra você, hahahahahaha”.

Safado, eu sabia muito bem do que ele estava falando. Ele parece que adivinhou quando eu terminei de fazer a janta e tomei o banho. Ele foi logo entrando (temos as chaves do apartamento um do outro) e invadiu meu quarto “agora é só nós dois”. Eu fingi raiva e disse “não vem que não tem, hoje não tem nada de nhanhar”.

O safado foi logo tirando a roupa e se mostrando “ai, tá calor aqui”. Eu revidei “peraí que eu vou ligar o ar condicionado”. Quando ia passando por ele, me puxou e me beijou “vim aqui comer meu jaraquizinho predileto”. Eu dei um beliscão nele e falei “tá me chamando de pitiú é traste?”.

Ele simplesmente me jogou no chão e montou em cima de mim. Eu já louco pra isso mesmo, fui beijando e mordendo seu pescoço. Ele arrancou nossas roupas e ficou roçando sua pica na minha. Eu o empurrei, ele caiu e eu subi em cima dele. Já que queria briga, teria. Beijei sua boca mordendo seus lábios. Fui descendo e mordendo seus mamilos, até chegar a sua pica, que já estava dura e babada. Eu abocanhei tudo e dei leves mordidas “ai amor, eu estava morrendo de saudades dessa boquinha”.

Intensifiquei a chupada e ele se contorcia. Eu corri e ele veio atrás de mim, eu simplesmente me posicionei de frango assado, elevando meus pés para o alto. Fernando colocou um travesseiro em baixo de minha bunda, deu aquela lambida e mordida que só ele sabia fazer, colocou o pau na entrada e meteu com tudo. Eu urrei de dor, mas também senti prazer. Ele foi metendo e eu me contorcia, até que eu puxei seu cabelo e dei muitos beijos nele.

O safado foi tirando e metendo devagar e eu estava doido por rola, por uma pegada forte. Até que eu dei um tapa nele e disse “come como macho, agora é a minha vingança”. Ele retribuiu o carinho, deu outro tapa, puxou meu cabelo e meteu com muita força. Devo dizer que ele estraçalhou meu cu e eu só delirava, pedia mais. Ele segurou minhas mãos e eu tentava me desvencilhar, até que eu consegui e cravei minhas unhas em suas costas, parece que a dor fez com o tesão dele aumentasse e o meu já estava pra lá de grande.

Eu comecei a me punhetar e falar sacanagem “me come porra, não gosta de fuder? Então prova que tu é macho” nisso eu fui sentindo os espasmos e gozei tanto que minha gala foi parar na sua boca. Ele abriu e lambeu os lábios, sentiu meu cu esmigalhar seu pau, gozando feito um louco em seguida. Ele caiu em cima de mim e eu o prendi com minhas pernas, até então ele não tinha tirado o pau do meu cu, coisa que eu adorava. Eu amava quando ele escorria mole e saia de dentro de mim todo melado. Quando isso aconteceu eu me abaixei e suguei com tudo, até ficar limpinho.

Ficamos por mais um tempo juntinhos até que eu servi o jantar. Ele comeu pra caramba, não sei como o traste não era gordo. Depois mostrou o sorvete de taperebá que tinha trazido e disse que “eu só pensava naquilo”. Que em nenhum momento ele tinha falado em transa e que eu é que tinha tomado a iniciativa.

“amor, como estão os preparativos pra tua mudança? Já está passando da hora de você ir morar comigo”.

“amor, só mais uma semana e já estarei pronto, vou arrumar tudo e entregar o apartamento”. E assim ficamos planejando nossa vida de casados.

Fernando teve que fazer uma viagem rápida para Porto Velho, só um dia de viagem e nessa noite Jonhy foi me visitar.

“Abre teu olho mano, essas viagens, cunhado que apareceu do nada, sei não ein!”.

“Eu é que te digo, não viaja, o Nando tá trabalhando”.

“Olha brow, eu gosto de ti pra caramba, você é muito teimoso e tá cego de paixão. Esse teu namorado não é flor que se cheire”.

“Pow Jonhy, para de botar pilha no meu namoro cara. Vai arranjar um namorado também, parece que tu tens é inveja”.

“Pow brow, eu não ia te falar nada, mas tô vendo que realmente tu tá cego e eu sou teu mano, vou abrir teu olho”.

E continuou envenenando “Lembra aquele dia que a gente foi pra aquele barzinho onde tinha samba raiz? Pois é o Fernando foi ao banheiro e eu logo fui atrás, pois bem, quando cheguei lá eu o vi mostrando o pau pra um moleque lá. Quando ele me viu, em vez de ficar encabulado, ele mostrou pra mim também, balançou o bicho e perguntou se eu gostei”.

“Que porra é essa Jonhy, tu tá ficando doido é? O Nando jamais faria isso. Nós vamos é casar porra. Iremos morar juntos daqui a uma semana. Eu fui o primeiro homem dele, porra”.

“Mano eu só tô querendo te alertar, quem avisa amigo é. Quem te garante que ele não transava com o cunhado antes de te conhecer? Eu sou GP mano, eu entendo desses lances. Quando tu pegar teu namorado na cama com outro não vai dizer que eu não te avisei. Agora vou embora antes que tu te estresses comigo, fui”.

Jonhy foi embora, mas deixou a semente da discórdia comigo. Minha cabeça rodava e mil coisas eu pensava: se essa viagem fosse armação? Se ele realmente continuasse um galinha? Pensava também eu sua visita a minha família, como ele deixou seu casamento, como me pediu pra eu morar com ele. Eu estava numa confusão tão grande que eu passei mal de ciúmes, tive que tomar remédio pra dormir.

O outro dia foi bastante carregado de trabalho, faculdade e academia. À noite eu resolvi ficar em casa. Fernando chegaria de viagem e com certeza queria descansar e eu também. Por volta de meia noite eu recebo um sms de um número desconhecido que dizia “Lobo na pele de cordeiro. Se quiseres flagrar teu namorado com outro é só ir ao apartamento dele agora”.

Essa mensagem me fez sentir frio na barriga. Eu imediatamente liguei para Fernando. Ele simplesmente não atendia, liguei umas 20 vezes. Até que num acesso de ansiedade eu peguei minha moto e fui correndo para seu apartamento. Eu já tinha total liberdade para entrar lá, todos os porteiros me conheciam e sabiam que eu iria ser o novo morador.

Quando cheguei em frente ao apartamento de Fernando eu titubeei, minhas pernas tremiam e minhas mãos suavam. Até que eu encarei, criei coragem e entrei. Quando vou ao quarto vejo a cena mais sórdida que eu já vi em minha vida, vi Fernando deitado nu, na companhia de um rapaz desconhecido, então eu dei um grito ensurdecedor “Fernaaaaaaaannnnnnnndo”.

Continua...

Quero dar minhas boas vindas e agradecer o apoio dos queridos

J42 (meu melhor amigo).

cruzlima,

Tall young

juniormoreno

Felipe RN

vivi_souza

luy95

Ediney

Lucas M.

afonsotico

Gugão 5

Amigo Real

Guigha

D.D.D.

grimm

sonhadora19

Edu19>Edu15

Amigah18

por do sol

frannnh

hpd

Se eu esqueci alguém me perdoe e pode me dar uma bronca. Eu amo todos vocês.

Beijos meus amados e amadas, paz e bem e bom Final de Semana para todos e todas!!!!

Explicações: Para quem não sabe Jaraqui é o peixe mais famoso e mais característico da Amazônia, pitiú é o odor forte do peixe, que é suavizado com o limão.

As. Manu Costa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Manu Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

TO COM ÓDIO DESSE JOHNY .. JÁ . QUE CARA FILHA DA PUTA , MEU DEUS . CONTO MARAVILHOSO

0 0
Foto de perfil genérica

Que é isso, o que o Fernando fez, só pode ser armação, mais o Cris também está ciumento demais, depois fica parecendo perserguição, curioso demais com o proximo, posta logo, abraços, Mano.

0 0
Foto de perfil genérica

Que é isso, o que o Fernando fez, só pode ser armação, mais o Cris também está ciumento demais, depois fica parecendo perserguição, curioso demais com o proximo, posta logo, abraços, Mano.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente adoraria que o vem a seguir não tivesse acontecido, mas não podemos simplesmente eliminar os percalços da nossa história. Como o afonsotico disse o Cris deu mesmo uma de otário e concordo com a indignação do Edu19>Edu15 e da Sonhadora 19, foi decepcionante mesmo, saber que o cara deu tanta provas de amor e ainda ser vítima de desconfiança. Mas não fiquem com raiva do nosso herói Cris, todo mundo erra e ele ainda vai dar a volta por cima. Será?

0 0
Foto de perfil genérica

Afonsotico você disse tudo o que eu penso. Os inimigos realmente aproveitam da fragilidade do Cris pra atingir o Fernando. Muita coisa ainda vai acontecer. Esperem e vejam, trago grandes surpresas!!!! Brigado pelo apoio Afonsótico, acho você um cara super autêntico. Abraços amigo!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

p um gp vivido e esperto, esta fazendo papel de otario'! todos sacamos qndo os invejosos agem. amo o conto mas torço p fernando lhe dar um despreso, pelon simples fato de vc nao confiar nele.....fala serio, ele enfrentou a familia e amigos p viver um amor c um gp e vc ainda tem duvidas do amor dele!? ele lindo desse jeito pode ter qualqer ummas escolheu vc. entao paara de ser trouxa e nao perde esse bofeeeee

0 0
Foto de perfil genérica

puts....continua logo!!!!

Mais uma vez 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns mais uma vez meu amigo! Estou adorando essa historia maravilhosa! Só estou com raiva do Cristiano por esse ciumes do Fernando, pô o cara deu um monte de provas e amor a ele já, se continuar assim vou partir para cima dele e conquista-lo... rsrsr! E por favor avise o JOJO que se ele não contar para o Claudio o que está acontecendo eu mesmo vou mandar cópia dos trechos publicados para ele e vai ficar feio o negócio! rsrsrs Beijos! como Sempre nota 10! E mais uma vez me deixou curioso sobre a situação do Flagrante em Fernando.... maldoso!

0 0
Foto de perfil genérica

O Cris nunca confia no Nando e agora com esse flagra, certamente ficará + dificil ainda :'(

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa... O Cris nunca confia no Nando e agora com esse flagra certamente será + dificil ainda :'(

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom! estou ancioso pelo proximo capitulo!!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom! quando vai ter o proximo capitulo?

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, to viciada no seu conto. E perdoa sim o fernando tenho certeza que ele não te traiu . Concerteza isso foi armação do jhonny com a sabrina. E agora o jonas também tem que aturar o bruno como chefe, ele tem que contar pro cláudio sobre isso. E agora o que o jonas vai fazer? E o bruno o que vai aprontar dessa vez? O que vai aconteceragora ? O que o fernando vai fazer? E o cris como fica?

0 0
Foto de perfil genérica

Manu tbm é cultura...rsss......tadinho do Cris mais pedradas por aí......ciúmes é foda!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Tenho certeza que isso foi uma armação, o Namdo nunca ia trair o Cris. 10.

0 0