poker face 11 RETA FINAL

Um conto erótico de higuxooo
Categoria: Homossexual
Contém 1546 palavras
Data: 15/04/2013 21:01:03

CONTINUANDO....

QUE PORRA É ESSA ?

calma higor posso esplicar !! diz a ju mandando 2 garotos bem bonitos para fora da casa !!

pode se explicando moçinha . oie néh "?!" ai desculpa amigah é que suruba na minha casa não ! - ok migo numca mais faço isso .mais qual o ar de sua graça aki ?! - bom eu percebi que o meu lugar msm é aki "!" - sabia que vc não ia aguentar 2 meses ... por isso nem me preocupei , mais vc troxe roupas de la ??? pr amin ???? - claro feiosa truxe pra min e pra vc varia alias 3 malas são só de roupas ^^ . - lol

ao caminho do meu quarto eu no caso era o da ju q ia ser meu apartir de hj kkkk' começamos a montar looks diferentes um mais lindo do que o outro ..após 1:00 hr provando looks diferente resolvo ir dormir pois tive um dia de viagem mt grande.

05:00 da manhã eu acordo e resolvo fazer uma caminhada , ao ir em direçao aoo parque começo a chorar ao lenbrar do bruno quando nos esbarramos pela 1 vez , nosso 1 beijo me debulhei em lagrimas e começei a chorar nesse ponto minha maquiagen ja estava toda borrada minha franja toda bagunçada e eu pareçendo um caco , me recomponho e continuo minha caminhada . após passar 2hrs de caminhada resolvo voltar pra casa , chegando em casa pergunto pra ju se ela sabia o paradeiro do bruno ?!" - ai migo sei não ele estava ai na casa dele nesses ltimos dias . -ai eu vou ver se ele esta la !!!!!!!! - ok migo pode ir lá .

tidom dom dom dom dom dom trak trak dommmmmmmmmm - ola poderia lhe ajudar , dizia uma mulher meio que idosa , - na verdade pode sim , a senhora sabe por onde o bruno ada ?"!" - bom meu filho ele estava aki até esses dias atras mais ele se mudou pro centro , - aaaa , ok senhora mt obrigado e tenha um bo dia , sai da casa da senhora e fui pra casa dnv . - e ai migo soube algo sobre o bruno ?! - só fiquei saabendo que ele foi morar no centro. -nossa migo que tenso , - neh ...

fui tomar café da manhã com a ju e depois fomos na minha faculdade , pq sabe neh eu desisti de cantar ,mais num é por isso que eu não vou cursar faculdade , fomos ver q q tinha disponivel , tinha : disgn , estilista , letras , paisagismo , arquitetura , moda , ... bom eu preferi disgn pois ´r o que eu gosto , fomos pagamos a faculdade e ai eu e a ju fomos para o West Shopping Rio Campo Grande , fomos dar umas voltas e eu me atualizando com minhas amigas no celular , e a doutora juliana nem me espera ela ja estava la na frente olhando as vitrines e eu ainda andando de trocando torpedos derrepente eu bato de frente com um cara derrubo tudo no chão minhas coisas as sacolas tudinho foi pro chão , meu sangue ferveu nessa hora começei a chiingar ele de todos os nome possives e existidos pelo o homen , seu filha de uma rapariga olha o que vc fez seu inutil seu idiota cego vc num olha pra onde anda se toca garoto , - e eu colhendo minhas coisas e chingando ele sem ao menos olhar na cara dele quando eu me levanto e olho aqueles olhos verdes me hipinotizo ,bru ru ru ru no no no no no no falo meio que gaguejando , -ele vem até min e tira minha franja dos meu olhos pega na minha cintura e me da um beijo de banbear minhas pernas , tipo eu gosto dele mais ele me traiu isso não tem volta , mais eu tbm trai ele se for ver bem , o beijo me deixava zonzo de amor por ele , o beijo foi se acabando em selinhos suaves - vc não sabe o que eu passei enquanto vc não estava ausente . - me conta falei dando a mão pra ele e caminhando com as sacolas a caminho da ju .

bom eu entrei em estado de depresão quando vc foi viajar e eu fiquei a basa de remédios e ai chamei a dona carmen que ainda esta cuidando de min mais eu estou bem melhor por vc voltar , - eu senti muito sua falta eu chorei por noites mais ai qnd eu ligo pra vc uma vadia atende o telefone gritando e gemendo . - não amor , meu celular foi roubado no dia em que nós fomos pro aeroporto ,- ahhhhh. amor vamos pra minha casa ? - vamos .-mais antes temos que falar pra doutora xatonilda , kkkkkkkk - ook kkkkk vamos . - migah olha quem eu encontei aki !!!

ela fez uma cara tipo = vc vai me contar tudinho depois , e eu obiviamente joguei o msm olhar , dei um beijo no rosto dela e fomos de mãos dadas para a casa dele chegando la eu e ele entramos na casa e ele me pegou na cintura beijando meu pescoço me causando arrepios interminaveis , eu olhei no fundo do olho dele e dei um beijo e ele me deu uma pegada que jessus tem pode na misericórdia e me puxou a ele e eu começei a beijalo e descer descer descer até chegar na região de prazer alias o prazer é no corpo todo mais ali o tesão é maior ^^ .

chegando ao quarto dele eu ja o chupando ele me levanta parecendo um boneco de pano kkk ai eu catei ele e fui até o radio dele e catei meu celular e ele sem intender nada fica meio que ""! hãm ""! ai eu coloquei christina aguilera pra tocar e começei a coreografia e ele ele ainda em pé jogo ele na cama e subo em cima dele dançando e ele o bidu dando cinal de vida alias desde quando nós nos vimos o bidu ja tava pegando fogo ^^ kkkk .

a musica terminou e eu começei minha serie de prazer começei beijando o pescoço e fui descendo ate o torax e beijando ele de beijinho em beijinho chegue em seu pênis e começei a chupalo ele tinha um pênis gigantescom eu me engasguei varias vezes com o bidu kkk , meu deus parecia que ele não transava a seculos , na 3 lanbida ele gozou bebi tudinho fui uma boa criança , eu olhei pra ele e ele tava com aquela cara safada , gente ele ficou mt gato com aquela cara tipo um homen gato gostoso branquinho com a barba forte hummmmm sento e me acabo kkkkkkkkkkkkkkkkk.

obs= prefiro homen com barba eles são mais homens kkkkkk mais gatos mais sexys .

- q q o senhorzinho quer mais de min , ele foi no garda roupa e buscou 2 fantasias , 1 de enfermeira e 1 de policial ele sabia que eu tinha essa fantasias sexual que ele se montase como policial . foi assim , nos trocamos e eu com uma peruca obviamente kkkk chegue nele e começei a dançar Beyonce Sweet Dreams e ele foi indo as loucuras , a calça dele so faltava estourar , eu fui até ele catei as algemas e o prendi as mãos e os pés na cama e começei a kikar o bumbum no pênis dele e ele foi ficando louco se contorcia de tesão kkkk. eu o soltei da cama e ele veio até min e me pegou na força e me jogou na cama deitou sobre min eu arrancou minha roupa , começei a chupa-lo novamente e ele se recontorcia , ele buscou a camisinha e o lubrificante e isso sem tirar o pênis da minha boca , ele me colocou de frango assado "(minha posição favorita)" ele começou a penetração começou a ir mais e mais forte ele começou a me beijar e ele com aquele ritomo frenetico me beijando e me falando loucuras no meu ouvido , eu ja estava fora de min com aquele homen suado em cima de min com aquele ritimo frenetico me deixando louco de tesão ele começou a beijar meu pescoço e eu ai que esplodi de tesão eu ja não estava no meu corpo catei sai da posição e fiquei de pé ao lado da cama esperando que ele se levantase , pois foi o que ele fez , ele começou o interrogatorio e eu o enpurrei novamente na cama e em seguida subi em cima dele se sente com tudo meu deus foi a coisa mais gostosa que eu ja fiz e o bruno se contorcia girava de tesão eu gozei e como o gozo tem a tendencia de contrair os musculos contraiu o meu musculo do meu bumbum que foi o ponto de extremo tesão para o bruno eu dei uma ultima estocada de cima a em baixo e ele gemeu mt alto e eu senti minha bunda sendo invadida pelo seu gozo ta certo ele estva com preservativo mais msm assim a camisinha esquentou ,quando ele tirou o preservativo a estava até a boca de gozo , deitamos e dormimos agarradinhostoc toc toc brunooo o almoço esta servido - disse a dona carrmen . amor é melhor nos irmos almoçar , ai mor num tou com fome , mais tem que comer , mais mais mais , mais nada vamos e pronto kkkk' , ok ..

almoçamos e fomos para o parque ai chegamos lá e eu e o bruno sentamos num banco e começamos a nos beijar ...

higor , que que vc está fazendoq q vc está fazendo aki , retruco o ....

kkkkkkkkkkkkkkk peguei vcs kkkkk continuo ou não comenten pra min saber """!!!!"""

beijocas ass - higuxooo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive higuxo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sim ele é sobre um relacionamento que eu tive que ele aconteceu assim desse jeitinho só que eu catei esse acontecimento e fiz de um outro jeito com outros personagens e com novas pessoas acontecimentos a mais , traduzindo é uma mistura sobre min . beijocas miguinho

0 0
Foto de perfil genérica

Higuxinho esse conto e veridico?ou nao e ele e sobre vc

0 0