Como comecei...

Um conto erótico de Melissa
Categoria: Heterossexual
Contém 1445 palavras
Data: 15/04/2013 18:19:28
Última revisão: 16/04/2013 00:56:02
Assuntos: Heterossexual

Olá,

Me chamo Melissa tenho atualmente 25 anos, mas a história que vou relatar aconteceu a 8 anos atrás, quando eu ainda era virgem...

Tudo começou quando meus pais resolveram sair de férias em pleno ano letivo, como eu ainda estudava e já trabalhava não pude acompanha-los. Minha mãe me deixou inúmeras recomendações de como me portar durante o tempo que eles ficariam fora .Eu sempre fui responsável, achei que não haveria maiores problemas.

E lá se foram eles, com a certeza de que eu me comportaria muito bem e foi assim quase a semana toda, eu ia de casa para o trabalho, do trabalho para o colégio e voltava para casa já a noite...

O fim de semana foi se aproximando e eu comentei com as minhas amigas que seria um fim de semana longo e chato, já que os meus pais não estavam em casa eu iria ficar muito sozinha. E desse comentário surgiu a grande de ideia de fazer então uma festinha particular em minha casa, de primeira neguei, pois sabia que se os meus ficassem sabendo eles iriam se decepcionar muito comigo. Mas elas me convenceram alegando que seria uma festinha bem tranquila apenas para algumas meninas, refrigerantes e fofocas.

No sábado como de costume acordei tarde, organizei minha casa, liguei para os meus pais avisando sobre a tal festinha e eles concordaram, pois confiavam em mim, comprei algumas pizzas para preparar em casa e refrigerantes. Tomei um banho coloquei uma roupa normal e fiquei aguardando as minhas amigas.

Por volta das 21:00 horas ouço uma das minhas amigas me chamar, quando saio para atender me deparo com umas 15 pessoas, meninos e meninas, todos bem arrumados com sacolas de bebidas nas mãos. Fiquei totalmente sem reação minha amiga percebendo meu desespero já veio ao meu encontro dizendo que eram alguns amigos mais velhos dela e que se tratava de um pessoal bacana e que tudo ia ficar sob controle.

Todos entraram na minha casa e rapidamente fechei a porta para que os vizinhos não percebesse nada de anormal. Começaram a tomas as bebidas que trouxeram, entre elas havia cervejas e vodka.

Eu como não bebia, fiquei com meu refrigerante. A festinha estava bem tranquila até que resolveram que eu também deveria tomar alguma coisa pra relaxar e experimentei um pouco de vodka com refrigerante, gostei!

Fui tomando um pouquinho mais, senti que fui ficando mais relaxada, mais feliz e receptiva. Todos fomos ficando mais alegres e amorosos, alguns casais foram surgindo. Até que um dos meninos resolveu chegar em mim, conversou um pouquinho comigo, me deu um ou dois beijinhos e pediu para conhecer meu quarto.

Nessas alturas já tinha um casal se pegando no sofá, outro no quarto dos meus pais, outro no banheiro,outro na cozinha, minha casa tinha virado um motel. Mas eu estava "feliz" demais pra proibir aquilo.

Fomos para o meu quarto e o clima esquentou e comecei a reparar como era bonito e gostoso aquele rapaz, tinha belos olhos verdes, uma boca deliciosa e carnuda, um corpo maravilhoso, um abraço forte!

Ele me beijava com tanta vontade enfiando aquela língua na minha boca passando pelo pescoço e orelha. Fui ficando muito excitada sentia os biquinhos dos meus peitos bem durinhos, sentia molhar minha calcinha de adolescente, minhas pernas tremiam....

Fui tentando me desvencilhar daquelas investidas, mas estava gostoso demais pra parar. Só sussurrava no ouvido dele, que estava com medo do que podia acontecer e ele me perguntou se eu era virgem, só respondi com a cabeça que sim. Aquele garoto, com a minha confirmação, se transformou em um homem, o desejo dele aumentou e eu pude sentir o tesão dele no meio das minhas pernas. Ele me atirou na cama e foi beijando todo o meu corpo, passando a mão nos meios seios, apertando minha bunda e mordendo a minha barriga. Aquilo me deixou louca de tesão...

Ele violentamente arrancou minha blusinha, puxou meu sutiã e começou a chupar meus seios, os engolindo completamente. Meu tesão só aumentava e eu ia gemendo de prazer.

Ele não perdeu tempo e foi desabotoando minha calça e a tirou por completo, me deixando só de calcinha de sutiã. Veio dando mordidinhas pelas minhas pernas, minhas coxas até chegar na minha virilha. Começou a passar a língua minha virilha, por cima da minha calcinha. E eu fui delirando. E ele continuou, foi enfiando aquela língua deliciosa por dentro na minha calcinha me fazendo gemer cada vez mais alto. Até que ele puxou a minha calcinha de lado, abriu bem as minhas pernas e começou a me lamber.

Me chupava com tanta vontade, enfiava a língua dentro de mim e eu fui ficando com tanto tesão, que não aguentei e soltei meu gozo na boca dele.

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que sensação maravilhosa, me senti mais molhadinha, escorrendo!

E ele quando percebeu que gozei na boca dele, se levantou abaixou as calças e eu pude ver aquele pau duro e melecado de tesão.

Ele não pensou duas vezes, veio e enfiou aquele pau delicioso na minha boca e eu comecei a chupar meio sem jeito. Mas ele dizia que estava gostoso, foi me dizendo como chupar e foi socando aquele pau bem fundo e começou a delirar de tesão.

E começou a gozar na minha boca, senti aquela porra escorrer pelo meu pescoço e seios... Senti muito tesão!!!

Em seguida ele se vestiu e pediu pra eu me limpar e saiu do quarto, eu ouvi ele falando pro pessoal ir embora.

Um a um ele foi mandando embora até as minhas amigas se foram.

Quando ele voltou eu ainda estava anestesiada de tanto prazer, ele me pegou no colo e me levou para o banheiro e me pôs embaixo do chuveiro.

Se despiu e entrou no banho comigo, aquela água quente escorria pelos nossos corpos e ele me beijava com delicadeza dessa vez.

Foi me acariciando, colocou o dedinho na minha bucetinha e começou a massagear, até que eu comecei a gemer de prazer novamente.

Quando ele percebeu que eu estava bem molhadinha, desligou o chuveiro, me encostou na parede, abriu minhas pernas, se abaixou até que conseguir ficar esfregando o pau na minha buceta.

Ficou esfregando, foi melecando aquele pau com meu molhadinho!

Até que ele pegou e começou a forçar aquele pau dentro de mim, senti um ardido, uma dorzinha.

Mas logo consegui sentir a cabecinha daquele pau entrando em mim bem devagarinho, foi entrando, entrando....

Até que entrou todo e ele ficou quietinho dentro de mim, me beijando e eu consegui sentir aquele pau latejando lá dentro.

Ele começou a se mexer devagar, pra frente e pra trás, num vai e vem delicioso.

A dor passou por completo e eu só sentia ele deslizando dentro de mim, o movimento foi ficando mais intenso e eu comecei a gemer alto e ele não parava, me fodia gostoso e com mais força.

Foi me fodendo, até que comecei gritar que queria gozar e então ele segurou minha cintura com força e sem tirar o pau de dentro da minha buceta foi fodendo mais fundo e mais forte.

Até que não me aguentei e gozeiiiiiiiiiiiiiiii mais uma vez e ele não parava, foi metendo, metendo até o pau dele ficar todo lambuzado!

Ele me perguntou se eu tinha gozado gostoso? Eu disse que sim! Então ele me disse que agora ele que iria gozar, mas queria comer cuzinho.

Fiquei com medo, mas ele disse que seria bem gostoso e resolvi tentar...

Ele me virou para parede, pegou um óleo corporal que passo na minha pele após o banho e passou no meu cuzinho, enfiou um pouquinho o dedinho e começou a me massagear.

Passou óleo no pau dele também e começou a tentar me penetrar, com uma mão ele tentava entrar dentro de mim e a outra ele passava no meu clitóris.

Estava tão gostoso, que comecei a relaxar e aquele pinto foi entrando dentro de mim, foi rasgando meu cuzinho...

Quando ele estava com o pau todo dentro de mim, ele foi metendo com carinho e massageando grelinho.

Cada estocada que ele me dava, mais ele massageava meu grelinho.

Fui ficando louca de tesão e gritava pra ele foder meu cuzinho com mais força.

Ele foi metendo forte e me massageando que eu comecei a gozar de novo e ele ouvindo meus gemidos, começou a gozar comigo.

Senti aquele jato forte de porra dentro do meu rabinho e escorrendo pelas minhas pernas. E ele foi amolecendo dentro de mim...

Tomamos banho e trocamos mais carícias quentes e fomos dormir juntinhos na minha cama.

No outro dia teve muito mais transa, mas essa já é outra história!!!!!

Obrigada pela atenção....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Melzinha Sa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum! quero te fuder tambem delicia me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, já tem outro tá! Como comecei 2 - Mulher x Mulher. Beijo

0 0
Este comentário não está disponível