Dando no cyber café

Um conto erótico de Renatinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1304 palavras
Data: 14/04/2013 23:53:34
Última revisão: 14/04/2013 23:56:48

Meu nome é Renata,tenho 22 anos e sou bem gostosa e ardente na cama, no chão, na mesa e onde mais for possível. Tenho uma bunda enorme que adora levar pau e lábios carnudos e sedentos por uma rola grossa, além de uma buceta lisinha e louca para dar.

Quando me mudei para meu bairro, fiquei de olho se havia algum gato com quem eu poderia sair para me distrair e fazer um bom sexo.

Perto de casa havia um cyber café, e eu ainda estava sem internet em casa, por isso comecei a freqüentar. O dono do cyber café era um rapaz jovem e sorridente, tinha um jeito brincalhão e alegre, não fazia exatamente meu tipo, pois tinha cara de menininho, mas alguma coisa nele despertou em mim um grande interesse. Desde então passei a freqüentar sempre o Cyber café, mesmo após a instalação da internet na minha casa. Eu ia até lá só para vê-lo.

Certo dia eu coloquei um shortinho curto e uma blusinha de alças e fui até o cyber, na intenção de provocá-lo. Confesso que eu estava uma delicia, modéstia a parte RS.

Ele nunca havia demonstrado nenhum interesse por mim, me tratava apenas como uma cliente fiel, mas naquele dia ele me olhou dos pés a cabeça, até porque ele sempre me via trajando roupas mais discretas. Mesmo de costas pra ele e de frente para o computador eu podia sentir os olhos dele em mim, só isso já me excitava e fazia minha calcinha ficar totalmente molhada de tesão.

De repente recebi uma mensagem no meu computador, era ele, dizendo que “ com todo respeito eu estava muito gostosa”.

Nossa, pra dizer algo assim ele devia ter certeza do meu interesse por ele, acho que eu não soube disfarçar.

Sem delongas, disse que ele que era gostoso.

Ele perguntou se eu achava mesmo que ele era gostoso, eu respondi que achava que sim mas não tinha certeza porque eu ainda não havia o provado.

Ele então disse que eu deveria provar, porque desde o dia em que eu entrei no cyber café que ele estava louco pra me comer. Ele disse que eu tinha um bundão muito gotoso e perguntou que calcinha eu estava usando, e pediu que eu abaixasse o meu short um pouquinho de forma discreta para que os outros usuários não percebessem. Obedeci imediatamente e ele pode ver que eu usava um fiozinho vermelho. Os outros usuários do cyber nada perceberam, já que estavam concentrados navegando na internet, ele pediu que eu fosse até ele fingindo perguntar algo sobre alguma coisa da internet, eu prontamente me dirigi até ele. Atrás da mesa dele só era possível que as pessoas me vissem da cintura para cima. Ele abriu o Word e escreveu que era pra eu abaixar rapidinhos o short e calcinha até o joelho. Obedeci. Ele colocou dois dedos na minha buceta encharcada.

Vesti rapidamente o short e ofegante pela loucura me sentei em frente ao meu computador. Recebi mais uma mensagem dele dizendo que era pra eu ir ao banheiro.

Fui até o banheiro e fiquei esperando. Escutei-o dizendo pro pessoal que o cyber ia fechar. Fiquei uma meia hora lá esperando, se alguém notou, certamente achou estranho.

Ouvi o barulho da porta sendo trancada e ele veio para o banheiro, me agarrou com força, me deu um beijo molhado e guloso, parecia que ia me engolir. Ele escorregou a mão por meu corpo e me apertava como se eu fosse a última mulher que ele ia comer na vida.

Sussurrou no meu ouvido que eu era uma puta muito obediente e que ficou muito excitado com tudo o que aconteceu.

Abriu o zíper do meu short e o abaixou junto com a calcinha, foi beijando, lambendo e mordiscando minhas pernas do calcanhar até chegar em minha buceta.

Fui à loucura sentindo sua língua quente fazendo movimentos de vai e vem na minha buceta, ele hora fazia movimentos rápidos, hora circulares, depois enfiava ela dentro da minha buceta como se fosse um pau.

Ele se levantou, beijou minha boca e abaixou as alças da minha blusa. Colocou a boca em meus seios e começou a sugar com força, lambia, dava mordidinhas, mamava.

Tirou o pau para fora e disse: ___ chupa minha puta, chupa o pau do seu macho!

Me abaixei na frente dele e enfiei o pau melado dele em minha boca, ele empurrou minha cabeça pra frente com força e a segurou para que eu pudesse engolir tudo, quase engasguei.

Eu chupava com gosto, apertava o pau dele com meus lábios grossos, fazia movimentos com a minha língua lambendo o pau dele dentro da minha boca, tudo isso olhando pra cima, direto nos olhos dele com minha carinha de vadia.

Senti que ele estava perto de gozar, ele também deve ter sentido isso, por isso ele tirou o pau da minha boca e mandou que eu ficasse de quatro no chão porque ele iria comer minha buceta.

Fiquei de quatro. Ele segurou meu cabelo com muita força, senti até um pouco de dor, mas achei tudo muito excitante e gostoso.

Enfiou o pau na minha buceta sem dó e com força de uma vez. Gritei alto.

Ele fazia movimentos rápidos de vai e vem, seu pau entrava e saia da minha buceta. Meu corpo suado era o corpo de uma mulher realizada entregue ao prazer. Gozei como louca. Gemi alto.

Ele se deitou no chão e disse pra eu sentar o meu cuzinho no pau dele.

Sentei o meu cuzinho devagarzinho no pau dele até entrar tudo. Foi muito gostoso.

Rebolei gostoso, enquanto ele me chamava de puta, vadia, cadela, tudo que eu gosto de ouvir na hora do sexo. Parecia que ele sabia tudo que eu gostava e queria. Nesse momento desconfiei que ele havia acessado minhas conversas no MSN pelo computador dele, pois não teria como ele saber todos os meus gostos.

Ele mandou eu ficar de quatro de novo, porque é de quatro que se come o cú de uma cadela.

Fiquei de quatro novamente e ele enfiou a rola no meu cuzinho arrombado enquanto enfiava 3 dedos na minha buceta. Foi uma delícia. Meu cuzinho encheu de porra que escorria por minhas pernas trêmulas de prazer já que gozei novamente devido ao pau no cu e os três dedos em minha buceta.

Nos abraçamos e demos um beijo delicioso. Vesti minha roupa e ele a dele e fui para casa feliz e satisfeita. Não retornei ao cyber naquela semana porque fiquei constrangida de ter sido tão putinha, mas passou rápido e fiquei como uma cadela no cio novamente.

Na semana seguinte entrei no MSN e havia um pedido dele para que eu o adicionasse, o aceitei e começamos a conversar. Fiquei surpresa quando ele me disse que estava muito chateado porque eu não havia retornado e que eu agora era a putinha dele e teria que ir vê-lo sempre e fazer o que ele quisesse. Respondi isso com um “kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, até parece “. Ele não achou graça e disse que tinha câmeras no cyber café e que tinha minhas imagens com o short e calcinha abaixada mostrando a buceta para ele.

Não fiquei muito assustada, até porque se essas imagens caíssem na rede eu ganharia uma bela indenização e ele seria indiciado criminalmente. Mas gostei da brincadeira, desse negócio de ser a putinha obediente de alguém e pedi que ele não mostrasse as imagens para ninguém pois eu faria tudo que ele mandasse e que a partir daquele momento eu era a cadelinha dele pra ele fazer o que quisesse.

Consegui resolver essa situação uns meses depois, mas até lá fiquei “na mão dele” realizando suas fantasias sórdidas que na verdade eram minhas. Mas isso é outra história que contarei depois se meu texto tiver vários comentários hehe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Renatinha23love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei...

garotas q quiserem gozar gostoso e so me add: loironick69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

achei legal seus contos se forem verdadeiros parabens se não parabens também pela imaginação se vc gostar de sexo como vc propria fala sorte sua pois isso é lindo rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Você é uma putinha de primeira, do jeito que uma mulher deve ser.. Respeito é só fora da cama, entre quatro paredes o instinto animal fala mais alto.

0 0
Foto de perfil genérica

Uau...que delícia você. Você é de qual cidade Renatinha? leia meus contos, entre em contato: jorggee28@hotmail.com..bjo

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! quero fuder seu cuzinho tambem tesuda me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que putinha safada...mas adorei muito bom.

Me add gustavoxinhoo@hotmail.com

bjus!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto e gostaria conhecer você. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0