Um amor sem limites, uma dor sem fronteiras (final) parte 8 (história real)

Um conto erótico de Suki Dayo
Categoria: Homossexual
Contém 410 palavras
Data: 14/04/2013 23:17:50

Já se passou muito tempo desde a última carta que eu te enviei. Imagino que alguns meses. Estranho como são os mistérios do amor não é mesmo. Eu te amei tanto que eu seria capaz de rastejar aos seus pés. Eu era capaz de me afundar nos mais fundos poços se fosse necessário para te ver bem. Quando eu amo eu não costumo brincar. Jogo com todas as cartas. Só que minhas cartas já acabaram a muito tempo e eu não havia percebido. Minhas fichas já haviam se esgotado e eu já estava em dívida, e tudo isso por você. Não vou dizer que não tenha valido a pena ter te amado. Sim, o amor que eu senti fora muito bom. Chorei diversas vezes, fiquei alegre muitas vezes, mas de repente eu me entristecia lembrando que era um amor impossível. Sabe, aprendi muitas coisas amando você. Aprendi a ter coragem de dizer para as pessoas que eu amo, que eu as amo mesmo, de verdade. E isso é muito bom para mim. Você fez parte de uma etapa muito boa da minha vida. E ainda continuará fazendo, por mais que eu não o ame mais, não posso negar que você foi uma pessoa especial. E pessoas especiais, tem seu destaque. Mas todo aquele amor que eu sentia, acabou. Aquela paixão desenfreada, sem controle, que muitas vezes me levou de encontro a um denso muro defronte a uma ladeira, passou. Foi dolorido, triste, amargo e difícil. Mas eu consegui. Foi uma vitória imensa em minha vida conseguir te esquecer. Mas vitória maior ainda, foi conseguir te esquecer e não deixar espaço aberto no meu coração, que já está preenchido por outro amor. Te agradeço imensamente por ter podido te amar. Agora é cada um com a sua vida, cada um com seu amor, Você fora especial, mas agora, outra pessoa é especialmente especial para mim. Ele me faz imensamente feliz. Não estamos juntos, mas ele sabe de tudo o que sinto por ele e foi você ou melhor, o que eu sentia por você que me mostrou os caminhos de amar, alem de ele saber também que eu faria das entranhas meu coração para fazer dele o homem mais feliz em todo esse Universo. Amar é uma arte, que nos instiga a coisas que não faríamos por nós messmos, mas para quem nós amamos, faríamos com um imenso prazer. . Eu amo muito essa pessoa. Espero que fique feliz por mim. Obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maestro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Curti muito teu conto cara, sua forma de se expressar em palavras, é uma coisa que tu sabe muito bem. Fico feliz por ti, e por o final do relato. Parabéns, conto 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal, eu vou postar depois, outras cartas ainda sobre meu primo, não tive coragem de posta-las por que eu nao queria le-las de novo. obrigado a todos por me incentivarem.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu amei seu conto e estou feliz por você, seu "amar" é muito forte e intenso, fico feliz por ter encontrado alguém que te ama também, o seu primo com certeza vai ficar feliz por você, sua historia e linda e o final foi maravilhoso!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a sua historia!Galera e autor demm uma olhadinha nos meus contos!

0 0