De casal-exemplo a threesome [ Com direito a surpresas ] – Parte 1

Um conto erótico de Filhote
Categoria: Homossexual
Contém 666 palavras
Data: 14/04/2013 18:31:51

De casal-exemplo a threesome [ Com direito a surpresas ] – Parte 1

Olá, tudo bem com vocês? Tenho esses dois amigos de coração – Ricardo e Luciano – que namoram há seis meses. O namoro deles é meio complicado, sempre acontece alguma coisa na casa de um o outro fica triste e vem desabafar comigo, confesso que eu salvei o namoro deles varias vezes. No dia do meu aniversário, eles me entregaram uma sexta de chocolate e falaram assim: “Bom, o presente não é só isso, ainda temos um surpresa que pode chegar a qualquer momento”. Confesso na hora eu fiquei surpreso e minha mente fértil já me imaginou ganhando um chicote de sadomasoquismo, e sim eu gosto disso ok?

As semanas que passaram foram tortuosas para mim, eu sou muito ansioso e crio muita expectativa sobre as coisas , ainda mais essa surpresa de meus amigos, eles me conheciam melhor do que eu mesmo, não conseguia nem imaginar o que eles iriam me dar. Passou um mês e nada, dois, e nada.

Esse casal de amigos era o que eu chamava de um relacionamento lindo e fofo, já rolou diversos buquês de flores entregados por mim, cartões e tudo mais, porém, em um belo dia de frio , me chamaram para assistir um filme na casa de Ricardo, os pais deles iriam para a fazenda deles e só voltariam na segunda de manhã, deixando o final de semana para os dois se amarem. Me chamaram para ir ver no sábado a noite, e lá estava eu, passei meu perfume predileto, coloquei a minha bermuda branca que me deixa muito lindo, uma camiseta gola V da Nicki Minaj que me dei de aniversário.

Cheguei e tudo de boa, os dois estavam muito felizes eu sabia o porquê, eles iriam aproveitar o final de semana inteiro para se amarem e eu achava aquilo o máximo. Comemos um pouco de pipoca antes de colocar o filme para começar derretemos uma barra de chocolate para comer com uma bandeja de morango que eu levei.

Eu não sabia que filme eles iam colocar enquanto escolhia o filme eu estava derretendo o chocolate e reservando ele em uma tigela. Quando eu cheguei ao quarto de Ricardo com o chocolate derretido e os morangos na outra mão o filme estava pausado em uma tela que estava escrita “trois” que significa três em francês, fiquei meio encucado pelo título, mas nada que me levasse a pensar em sexo a três. Quando olhei para a cama de casal, os dois estavam um de cada lado e me convidaram a deitar no meio, atendendo os pedidos aceitei com uma certa resistência, quando encostei as costas no apoio da cama eles me falaram:

-- Pronto para a sua surpresa? – Disse Ricardo, que dos dois era o mais safado.

-- Hum? Vocês gravaram um vídeo para mim, que fofo! – Lógico que eu não estava esperando pelo o que ia acontecer a seguir, nem pelo o que isso poderia implicar, nem em nada.

-- Bobinho. – Disse Luciano ao meu ouvido, sua voz estava tão próxima, tão baixa e tão sexy que naquele momento eu já fechei os olhos e me arrepiei todo.

-- Espero que goste! – Disse a voz rouca e sexy de Ricardo em meu ouvido, pronto, eu já estava perdido, fiquei arrepiado por inteiro. Quando me dei conta, o chocolate derretido e os morangos estavam no criado-mudo e eu estava no meio de duas bocas que mordiam a minha olheira. Os dois se aproximaram e se beijaram em cima de mim, enquanto minhas mãos passeavam pelos seus tanquinhos e pelos seus volumes – e que volumes!

-- Calma seu apressadinho! – Novamente a voz rouca de Ricardo – Olha o que compramos para você... – E não é que eles tinham me comprado um segundo presente mesmo? E lá estava nas mãos de Ricardo um ...

Eu sei que é meio chato, mas antes de eu continuar a contar, gostaria de ver o feedback. Então, deixem nos comentários suas opiniões, se gostaram, se não gostaram, dicas, o que faltou, entre outros. Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabriel_25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários