Uma musculosa em minha vida

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Heterossexual
Contém 987 palavras
Data: 02/04/2013 11:35:39

Esta historia começa com um encontro inesperado. Num belo dia ensolarado, passando de carro em uma rua de minha cidade, paro o carro devido a um sinal fechado e logo do lado na calçada, acessando seu smartphone, eis que me deparo com uma bela mulher musculosa.

Como sempre tive um tesão muito forte para com este biótipo de mulher, logo me esquentou o sangue, e como iria parar o carro ali por perto para resolver uma questão particular, decidi voltar depois naquele mesmo ponto, pois como ela sumira de vista muito rapidamente, provavelmente tinha entrado em algum estabelecimento próximo.

Rodei por ali e sem demora localizei ela. Uma mulher linda e sensual, por quem me apaixonei de imediato. Ela tinha ombros ligeiramente largos, bíceps definidos, coxas e glúteos musculosos e volumosos. Suas calças jeans bem justas destacavam todas as suas curvas. Ela estava almoçando em um restaurante. Resolvi almoçar ali também, e como era um estabelecimento pequeno, foi fácil arrumar uma desculpa para me sentar na mesma mesa.

Ali frente a frente com a moça, reuni forças para iniciar uma conversa, enfim, passar uma cantada na moça. A conversa começou bem, e seu nome era Caroline. Com os pratos já vazios, a conversa foi se alongando. Fui certeiro em falar na conversa sobre seu físico, e ela me disse que frequentava diariamente uma academia, e que seu treino era pesado. Mas, apesar de que pelo meu julgamento ela poder ser uma campeã de fisiculturismo, ela na verdade se exercitava pelo seu bem estar e por gostar de ser musculosa e forte.

Sem perceber o tempo passar, logo notamos que o horário era avançado e que o tempo de almoço do trabalho passara. Nos despedimos rapidamente, e a convidei para um happy hour após o expediente. Ela aceitou sem pestanejar.

Muito nervoso e ansioso, passei no trabalho dela para pegá-la. Fomos até um barzinho próximo, bastante conhecido e bem frequentado. Mais uma vez conversamos muito. A intimidade foi aumentando, e em um momento ela flexionou seu bíceps para mim. Aquilo foi um espanto, ela exalava força e beleza ao mesmo tempo.

- E aí Augusto, gostou do que viu?

- Nossa, se gostei, foi uma surpresa muito agradável!

- Que tal os dois juntos? Te assusta?

- Uau, que linda visão, linda mesmo! Faz mais uma vez?

Ela prontamente flexionou mais uma vez seus dois bíceps. Como ela era forte, musculosa e linda. Tudo aqui estava sendo um sonho realizado. Ficamos pouco tempo ali depois desta calorosa exibição de seu físico, e era apenas uma parte dele.

Levei ela para casa, e chegando lá, antes de ela descer, tive que agir, não me contive. Roubei-lhe um beijo, um selinho na verdade, e logo ela veio ardendo em fogo para cima de mim. Um amasso inesquecível, onde pude sentir todo o calor de seus músculos definidos. Meti a mão mesmo, queria sentir aqueles glúteos duros e volumosos. Tudo nela me excitava, até os seus pés, lindos e perfeitos. Durante os amassos ela ficou com os pés descalços. Agarrei eles, confessei ser, além de um fã de mulheres fisiculturistas, um podólatra. Ela adorou, cada elogio meu, cedeu aos meus desejos, me deixou lamber os seus pés, chupar seus dedinhos.

Nos recompomos, limpamos nossos rostos cheios de batom. Não íamos resistir em terminar ali daquele jeito aquela noite especial. Fomos para o motel mais próximo.

Chegando lá, Caroline me mandou ficar na cama sem roupas, e eu obedeci de imediato. Eu deitado na cama e ela em pé sobre a cama, próximo de meus pés, iniciava um strip-tease pra lá de gostoso. Tudo que já vira na internet em vídeos agora convergia para Caroline, em pele e osso, e músculos. Com uma musica sensual de fundo, Carol, como preferia ser chamada, dançava de forma sensual, flexionava seus músculos com força tamanha, que em poucos minutos começou a suar levemente. Ela sabia dançar a dança do ventre com perfeição, e seu abdômen se mexia em gomos de músculos. Totalmente nua, ela dançava e admirava meu caralho já quase azul de duro, elogiando minha disposição e louca para ser penetrada.

Ela passava suas mãos em seu ventre e depois em seu sexo, e suas mãos ficaram meladas. Ela estava molhada de tesão. Então, de joelhos engatinhou em minha direção, alcançando meus lábios, e me beijando intensamente, me deixou zonzo.

- Carol, espere, vá com calma que meu tesão é tanto que posso gozar antes mesmo de te penetrar! Não sei se aguento.

- É sério isso Augusto? Deixei você tão louco assim? Você gosta do que vê?

- Se gos...to? Você é um sonho!

- Você me quer?

- Sempre!

Aí Carol começou a encaixar o seu quadril ao meu, e com facilidade meu caralho começou a entrar nela, bem devagar. Meus olhos arregalados a assustaram.

- Que foi garanhão? Algum problema?

- Não...não... É que você é deliciosa e que vagina apertada e firme! Uau! Vá devagar.... pare, eu não vou aguentar!

Carol colocou sua mão direita em meu pescoço e me pressionou contra o travesseiro. Seus braços definidos tinham a musculatura toda contraída, e começou a bombar bem devagar mesmoEla contava cada metida em sua vagina.

- Pare, pare, não vou aguentarNão aguento!!!!!!!Na sétima ela jogou todo o seu peso sobre mim, e penetrei ela bem fundo. Ela ficou me encarando, pressionou suas coxas contra meu corpo e flexionou seu bíceps esquerdo, apertando mais meu pescoço contra o travesseiro com seu outro braço. Em instantes, gozei dentro dela com tudo. Foi uma delicia.

Mesmo com aquele tesão intenso e jorrando dentro dela, com dor de tanto prazer, virei o jogo e comecei a meter nela de forma animal. Ela adorava e pedia mais e mais. Fiz um oral nela, meti minha língua e chupei com vontade cada milímetro daquela vagina deliciosa. Voltei a meter nela até que ela chegasse ao gozo. Acabei gozando novamente momentos antes de ela gozar. Foi incrível!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gimli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível