Nossa historia de amor....Parte 17...O Fim

Um conto erótico de Fernanda Araújo
Categoria: Homossexual
Contém 862 palavras
Data: 14/04/2013 05:33:49
Última revisão: 14/04/2013 05:55:32

E com muita alegria,orgulho prazer e certa saudade já,venho a todos que seguiram o conto agradecer inicialmente e dedicar o último conto da sequência a todos vocês... Vamos através do final deste conto nos impor na sociedade que tenta calar nossa voz e pedir que não precisa nos aceitar,mais pelo menos respeitar!Isso vale pra todos os tipos de pessoas,com cujas raças,opções sexuais ou religião,ou qual seja sua "diferença".Um beijão da Fernanda Araújo!!!

Relembrando o último trecho do conto anterior:

-Fernanda,você deverá me convencer que pode criar essa criança,mais saiba que não será muito possível por vocês descumprirem as regras da nossa religião.

Ela foi esperta,sabia que me jogando no fogo assim era caso encerrado.Mais ai eu discursei,não morreria sem tentar:

-Quem disse que eu vou contra a religião?Inicialmente eu direi:Para destruir uma tese saiba mais sobre ela.Posso dizer que eu sei,e já que é a Igreja que está tentando me derrubar minhas teses serão baseadas na BÍBLIA!

1ª Tese: Na BÍBLIA diz que os espíritos de Deus não tem sexo predefinidos e que todos vivem em constante amor antes que venham a encarnar em um corpo físico aqui na terra : (Gn.18:1-2;Mc.12:25;Lc.20:34,35) ,então como Deus evita que alguns desses espíritos venham a se apaixonar um pelo outro e na hora de encarnar venham a ter sexos iguais?

2ª Tese: São Levítico 18:22 2 Levítico 20:13 que dizem o seguinte na Bíblia, respectivamente:

“Com homem não te deitarás como se fosse mulher; é abominação”

Se na biblia está escrito que o homossexualismo é abominável, e a bíblia foi escrita inspirada em Deus, então Deus abomina o homossexualismo.Segundo essa lógica, Deus não é justo,pois não te ama pelo que vc é,que é uma das coisas pregadas na Bíblia,como perdoar os pecados e também diz: "amarás teu próximo como a ti mesmo", ou seja, aceitarás teu irmão como ele é, pois TODOS são filhos de Deus.Então em que acreditar Madre?

3ª Tese: Diz em 1 Coríntios 6:9-10: "Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus?" Então quem criou os homossexuais?

Uma mulher da sua paróquia me respondeu o seguinte: "Foi o diabo que colocou o pecado neles". Então eu pergunto: Na Bíblia diz que crianças são seres puros,então porque Deus permitiria que o diabo agissem nelas?

4ª Tese: Se há amor o que impede de criarmos esta criança?Não há lei que impede a adoção homoafetiva. Temos condições declaradas de criá-la.E qual seria o fim dessa criança sem um criação ideal?Drogas?violência?morte?

5ª Tese: A criança não se tornará um homossexual por convivência,isso vai de cada um,e a base psicológica que ofereceremos a ele será impecável para seu desenvolvimento e consciente escolha de seus atos.

6ª Tese:E quem disse que Deus odeia os homossexuais? Os homens alteraram a Biblia,nos escondem muitas coisas.Porque os INDEx que eram livros proibidos pela Igreja, foram queimados pela mesma? É porque lá continham um assunto nunca divulgado ao mundo sobre a religião e adoração a Deus,lá dizia até que Jesus Cristo foi casado com Madalena e teve 5 filhos!!Porque isto não pode ser relatado na Bíblia?Porque ainda até hoje escondem alguns dos INDEX no Vaticano cujo somente o Papa tem acesso?

A BIBLIA condena o homossexualismo,mais também condena: FORNICAÇÃO, IRA, TRANSGRESSÕES DE TODOS OS TIPOS,tem um versículo que condena até o consumo de algumas comidas.Então o homossexualismo comparado a todas essas condenações nem parece de grande repercussão percebestes?

Concluo que não há ser humano que não venha a pecar,então repito a frase do teu salvador:QUEM NÃO TEM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.

Não tenho mais nada a declarar,e é assim que espero a sentença final."

E foi assim que terminei minhas declarações,não queria render assunto,e foi dessa forma que a sentença foi dada.

Digo a vocês que depois de 1 mês desta decisão judicial,o pequeno órfão estava com 7 meses e em uma decaída do desenvolvimento.Mais foi assim que eles concederam a mim e Alícia a guarda do pequeno,que depois de muito esforço e luta pela vida junto com meus amigos,profissionais e esposa,conseguimos recuperá-lo e vê-lo crescer saudável a cada dia.Formamos assim nós 5 juntos uma família que vence preconceitos e barreiras impostas a nós pela sociedade e assim vivemos sempre muito felizes.

Em homenagem singela a cura do nosso novo filhote e a Deus,que nunca desrespeitamos apesar de termos uma opinião própria sobre ele, eu com orgulho apresento a todos a família Araújo: Fernanda,Alícia,Alice,Miguel e RAFAEL.(o anjo da cura)

Beijãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao pessoal!!!!Amei muito escrever para todos vocês,até uma próxima que sabe,juro que foi gratificante ter esse convívio com todos vocês!!!

Para quem quiser seguir pelo face,curtam a página que são postados esses contos e muito mais.

http://www.facebook.com/pages/Mundo-L-Com-Fernanda-Ara%C3%BAjo/

OU O FACE:

http://www.facebook.com/fernanda.lipster

Beijos,Fernanda Araújo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fernanda Araújo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

GENTEEEE esse foi o melhor conto q já li...amaeiiiii

CONTINUAAAAAA

0 0
Foto de perfil genérica

😢😢😢 q pena q acabou queria q vc continuasse a sua história,muito linda. parabéns u beijão

0 0
Foto de perfil genérica

olha eu adoro seus contos , acho linda tua história e vc escreve muito bem

0 0
Foto de perfil genérica

Mt booom. Amei sua hist.. U.u parabens e felicdds..

0 0
Foto de perfil genérica

nooossa amei toda a sua historia

parabéns...nota 10 princesa

0 0
Foto de perfil genérica

To afim de conversa c alguem mandem um email pra mim, lliviasantos0@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

To afim de conversa c alguem mandem um email pra mim, lliviasantos0@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Chorei... Que lindo!!

Fico muito feliz que tudo deu certo... Uma pena que chegou ao fim, mas sempre estarei por aqui viu... precisando tens meu Email!! Um grande beijo, muitas felicidades... lindaa história!! Beijão nos BBs

0 0
Foto de perfil genérica

BB muito bom teus contos. Vou sentir muita falta.Na verdade, sinto muito sua falta. Você nunca mais me ligou, me mandou sms, nada. Poxa, plantou amor por ti e some! Fico muito feliz com sua vitória.Bjs aos 5.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado a vc por compartilhar com nos a sua historia de vida pena que acabou sentirei saudades

Fica com Deus!

Beijão

0 0
Foto de perfil genérica

E no fim o amor triunfa sempre. :D

Amei seguir a vossa história, estou maravilhada. Obrigada.

0 0
Foto de perfil genérica

Tô seguindo... tá muito de bom !!! (http://contosdahora.zip.net).

0 0
Foto de perfil genérica

Surpreendente.... Lindas e emocionantes palavras e atitudes. Toda felicidade acima de tudo a vc e a sua familia..

0 0
Foto de perfil genérica

Que pena que chegou ao fim mas estou muito feliz e que vc e sua linda familia sejam sempre felizes e unidos .bjo

0 0