Sangue e Chocolate - De Skinred a Ativo Apaixonado. Cap 12

Um conto erótico de Otávio.G
Categoria: Homossexual
Contém 1442 palavras
Data: 13/04/2013 19:26:51

Cheguei na segunda de manhã no escritório e já fui interceptado na recepção pela Suzane que parecia vir do almoxarifado, ela passou por mim me agarrou pelo braço e falou - Me conta tudo, eu já soube que você foi pra BH com ele, e ai como foi!? Ele disse que me contaria mais tarde, mais eu estou muito ansiosa me conta ai, de onde estávamos o Edgar conseguia ouvir a conversa, eu achei ótimo ele ter ouvido o que ela disse então a puxei pra área de descanso e fomos conversar... Contei tudo a ela das bebedeiras, das festas, dos amigos dele, ela conhecia alguns inclusive o mais figura de todos, Jolley eu a poupei dos detalhes mais picantes mais contei que a viagem tinha sido ótima, que estávamos finalmente nos acertando como casal.

Fui pra minha sala organizei minha mesa o Jorge já estava na sala dele, eu li meus e-mails e estava separando uma documentação pra mandar pra filial do Paraná, quando o Jorge me chama na sala dele.

– Gustavo, preciso que vá ao escritório de contabilidade de um amigo meu, e traga aqui um profissional que ele disponibilizou pra dar um curso de Speed Fiscal para as meninas do financeiro, pegue o endereço com a Valentina na Recepção, aproveite e traga pães de queijo e um cappuccino pra mim, estou morto de fome. Por enquanto é só!

– Ok, já estou saindo, mais por favor assim que tiver um tempo olhe sua caixa de e-mails e veja uma solicitação que o pessoal de Floripa esta fazendo.

– Me poupe o trabalho de ler o e-mail, me diga você mesmo do que é que se trata.

– Eles estão pedindo o demonstrativo do exercício de 2010 pessoa física, seu, da sua irmã, e do seu pai. Com a justificativa de fazerem um cadastro no canal do Panamá para que possam atravessar nossos Containners sem termos que pagar aquela diferença para os navios transportadores. Ou seja, o pessoal do canal ira faturar direto pra gente.

– Você verificou se nossos Impostos de Renda realmente são necessários pra isso!?

– Pedi para a Valentina ligar lá e confirmar com eles, afinal de contas meu inglês ainda não esta muito bom.

– Quando tiver a confirmação me informe, não mande nada que seja pessoal da minha família ou meu para o pessoal das filiais ou para os acionistas Ok.

– Tudo bem.

– Agora pode ir, preciso desse rapaz que ira fazer o treinamento com o pessoal do financeiro aqui o mais rápido o possível.

Chamei o Valter e fomos ao escritório no caminho a Valentina vendo que me esqueci de pegar o endereço mandou pra mim por sms, ela é o cara. Falei para o Valter onde deveríamos ir, chegamos nesse escritório de contabilidade o rapaz já nos esperava na porta para irmos de volta a empresa, o Valter passou na panificadora que o Jorge gosta que fica relativamente longe do escritório, eu comprei tudo o que ele me pediu, encaminhei o rapaz ao financeiro que ficava um andar abaixo do nosso, e disse que se precisasse de qualquer coisa que me chamasse que eu providenciaria, voltei pra minha mesa assim que cheguei a Valentina veio junto com um e-mail impresso, nele dizia que: O Canal do Panamá não exige nenhuma documentação pessoa física dos sócios ou dos acionistas para nenhum tipo de cadastro, exigem apenas documentos que comprovem a sua da empresa, só documentação pessoa jurídica.

Agradeci o favor a Valentina, e fui a sala do Jorge passar pra ele, como não tinha o alerta no meu pc eu deduzi que não tivesse ninguém na sala, mais quando entrei o tal do Edgar estava lá, ele estava sentado em uma das cadeiras, e o Jorge, agachado procurando alguma coisa no armário que ficava próximo a sacada e o Jorge estava dando uma super comida de rabo no Edgar por conta de uma solicitação que não foi atendida em tempo hábil eu sai da sala sem ser notado até comemorando o que estava acontecendo dentro da sala do chefe, bem feito para aquele metido, fiquei na minha, como nada pode ser perfeito, o coroa ex-namorado do Jorge chega no escritório com um presente nas mãos, provavelmente mais um relógio pelo tamanho da embalagem, como esses caras gostam de dar relógios de presente para o Jorge...

– Bom dia Rapaz, por favor o Jorge se encontra!?

– Sim, ele esta com um funcionário na sala, em seguida tenho que levar um documento pra ele assinar, assim que ele o fizer o senhor pode entrar, tudo bem!?

– Ok ficarei esperando aqui.

– Sinta-se a vontade.

Fiquei um pouco puto daquele coroa folgado que dispensou o cara querer ele de novo, e ainda mais levando um relógio para ele, o Edgar saiu da sala do Jorge com uma cara de derrota que dava pena e foi pra recepção então eu entrei com o e-mail impresso dentro da sala, o Jorge parecia muito estressado, mais eu não poderia deixar pra depois, teria que falar pra ele.

– Jorge esta aqui a confirmação do pessoal do Canal, eles não exigem nada pessoa física dos proprietários ou acionistas de nenhuma empresa, sendo assim o pessoal da filial quer seus documentos e demonstrativos por outro motivo.

– Não passa nada pra eles, eu preciso descobrir o que esta acontecendo lá, já estou cansado desses acionistas tentando me passar a perna, fez bem em falar comigo antes de mandar a documentação, mande um e-mail pra eles me copiando falando que documentação pessoal é para tratarem direto comigo.

– Providenciarei. outra coisa, o Smith esta ai fora e quer falar com você, e me parece que esta com um presente pra te dar.

– Pelo amor de Deus, só o que me faltava pra completar a minha mãe, faz cagada, pisa na bola e depois acha que é só me presentear e pronto, peça pra ele entrar.

Mandei o cara entrar, e fiquei na minha mesa, eu não conseguia ouvir nada da conversa o que me chateava um pouco, já eram quase 11:00 da manhã e nada do cara sair, provavelmente eles não estavam se beijando nem nada do tipo porque a porta estava entreaberta e o Jorge é muito preocupado com isso, as 11:00 eu fui almoçar, passei no shopping fui a uma relojoaria com a intenção de comprar um relógio para o Jorge, escolhi um da marca Fossil, lindo preto com mostrador de uma pedra preta muito chic, porem custava R$ 3.500,00, passei em 10 vezes no cartão da minha mãe só assim eu conseguiria pagar a fatura né, afinal eu era um quebrado na época.

Sai da relojoaria comi um lanche no Burger King, e voltei para o escritório deixei o embrulho perto da minha mesa, o Jorge saiu sozinho pra almoçar, quando passou por mim deu uma piscadinha, ou seja, ainda estamos numa boa, ele passou na sala da Suzane e eles saíram juntos, fiquei organizando uma relação atualizada de IPVA pra ele, de todos os equipamentos, como tinha algumas informações que eu não tinha eu fui ao almoxarifado algumas vezes para procurar nos arquivos da empresa, acabei não vendo o Jorge chegar, nem vi que ele tinha voltado, quando finalmente dei uma desocupada, fui entrar na sala dele pra deixar o presente na mesa dele junto ao cartão dou de cara com ele sentado na mesa com um pacote na mão.

– Nossa, eu não vi que você tinha chegado.

– Porque não estava na sua mesa, por isso não viu. Mais sei que estava no almoxarifado a Valentina me disse, o que é isso na sua mão!?

– Que droga, era pra ser uma surpresa, comprei algo pra você hoje no shopping.

– Engraçado, também comprei algo pra você.

Entreguei o meu presente pra ele, ele abriu, fez aquela cara de impressionado, me agradeceu o presente, e me entregou o dele pelo embrulho compramos na mesma loja, eu abri era um relógio também, só que muito mais caro que o que eu dei pra ele, fiquei super sem graça, era um relógio da Bvlgari, lindo, todo masculino, eu curti pra caramba, agradeci o presente que ele me deu, eu queria beijar ele mais ali dentro da sala não poderia, voltei pra minha mesa com meu relógio novo no pulso a Suzane passou pra mim e levantei o braço pra ela, que fez um coração com as mãos... Confesso fiquei parecendo criança com meu presente, o relógio tinha o preço de um carro popular eu nunca tive nada tão caro na minha vida, nem carro eu tinha... eram mais ou menos 16:00 horas quando recebi uma ligação da mãe que me assustou muito, ao mesmo tempo que me preocupou...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Otávio.G a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

jesus amado que aconteceu com sua mãe . ahoww que fofo vcs dois ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Oh! Muito lindo a forma de vcs dois se amarem. Espero que nada de ruim aconteça para estragar...

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Mas acho que Edgar já desconfia. Muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Wou fiquei sem folego hahaha coitado ele é mt fofo e timido n10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Curiosa e ansiosa... E agora, o que será??? Continueee :)

0 0
Foto de perfil genérica

Continua logo! Li todos os capítulos hoje. Estou amando seu conto. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso! Sou seu fã! Continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Viciado no conto. In love. 10 10 10. Continuação já

0 0
Foto de perfil genérica

ohhhh que fofa a troca de presentes rs. Vish lá vem bomba, será que sua mãe descobriu seu caso com o Jorge?

0 0
Foto de perfil genérica

Li todos os capítulos e estou amando o conto,espero que vocês fiquem juntos no final,nota 10

0 0