Razões & Emoções... cap 35

Um conto erótico de Kirasex
Categoria: Homossexual
Contém 2797 palavras
Data: 13/04/2013 12:27:44

Alexandre saiu de perto de todos e começou andar para fora do salão . Alexandre entrou em um banheiro e deixou a porta encostada e ligou para Jensen.

- Jensen, meu amor, cadê você? Meu aniversario sem você é sem graça. – Alexandre falou.

- Estou indo, saindo de casa agora, já chego ai – disse Jensen no outro lado da linha.

- estou esperando, amei a surpresa, você é a pessoa que mais amo na vida Jensen. Obrigado – Alexandre falou e desligou o celular e saiu do banheiro.

Alexandre comentara o maior erro da sua vida, ao entrar no banheiro e não olha os Box. Renato eu estava em um deles saiu do box anestesiado.

- Meu... Deus... Alexandre e Jensen são amantes – Renato falou surpreso e depois deu um sorriso. – Você com certeza vai ser meu Alexandre, só meu – Renato falou.

Razões & Emoções... 35

Naquele breve momento, a felicidade de Renato era imensa, que ele não conseguia sair do banheiro. Sempre tivera um desejo de possuir seu professor, mas sabia que não tinha chance. Mas agora tudo estava prestes a mudar , devido a sua descoberta. Renato finalmente resolveu sair do banheiro e no caminho encontrou Kelly e Adevan.

- pra onde esta indo irmã? – Perguntou Renato.

- não te interessa garoto – Kelly falou Dando a mão para Adevan

- sei sei, bem, tenho mais o que fazer, deixa eu ir andando – Renato falou com um sorriso enorme.

Kelly e Adevan sumiram de sua vista, Renato entrou novamente no salão de festas e ficou a observar Alexandre com Sara de longe, Alexandre olhava toda hora para porta.

- Rum, deve ta procurando o sonso do Jensen – Disse Renato, pegando uma bebida que passouIsaac passou o dia todo com o irmão na sua antiga casa, conversando, colocando as novidades em dia, sem se perceber que a noite havia chegado. E quando o percebeu já era tarde, seus pais já estavam entrando na casa. Isaac e Rodson se levantaram do sofá. Seu pai foi o primeiro a se virar e deu um enorme passo para trás de susto.

- Filho esta em casa? – A mãe perguntou enquanto trancava a porta.

- Sim mãe, estou – Isaac respondeu, se mantendo forte, a mulher ficou paralisada e virou-se, assim como o marido

estava branca.

- Vocês me enganaram – Começou Rodson dando um passo ate eles.

- Não, não acredite nele filho, o que Isaac te contou, não é verdade - Falou Edvaldo. Isaac olhava tristemente para os dois.

- Como você ousa voltar para essa casa – Vilma se aproximou de Isaac e bateu no rosto dele. Isaac chorou.

- o que esta fazendo mãe? Pelo amor de Deus, ele é seu filho – Rodson falou segurando a mão da mãe.

- Rodson, deixa pra la. Eu que fui tolo em imaginar que me receberiam de braços abertos depois de tanto tempo. – Isaac falou chorando. – Eles deixaram a Emoção de lado em relação a mim, irmão. Mas fico feliz em saber que você ainda me ama.

- Estou decepcionado com vocês – Rodson falou para os pais.

- Não podemos aceita-lo filho, olha o que ele se tornou – Vilma falou – Um Bicho, eu não o reconheço mais.

- Não preciso ficar aqui ouvindo isso – Isaac falou, e abriu a porta da casa, saindo correndo. Rodson tentou o seguir, mas não conseguiu.

A noite pareia para Isaac tão fria quanto aquele dia que saiu de casa como estava saindo agora. As lagrimas congelavam seu rosto, Isaac sem perceber foi parar no ponto em que fazia seu dinheiro. Comprou uma bebida e sentou-se no poste, chorando e bebendo. Olhando todos aqueles garotos que estavam se prostituindo ali. Um carro parou sobre ele.

- Isaac, quanto tempo, estava com saudades de você cara, você sumiu, entra ai no carro. Vamos dar um passeio – Dizia um garoto sorridente no carro. Isaac deu um ultimo gole e entrou no carroTómas estava agora conversando com Barbara, no mesmo canto em que havia conversado com Danilo. Tómas não tirava aquilo da cabeça, lembra do alivio que foi quando “ Abriu a caixa” e agora esta pensando se seria maior ainda quando “ Saísse da casa”

- O que foi amigo? Esta muito pensativo hoje – Disse Barbara.

- Barbara, o que você acha dos outros ficarem sabendo que eu sou gay? – Perguntou a Barbara.

- os outros quem? – Quis saber a menina surpresa, com aquele pergunta.

- O Antonio, Yago, Jonas, Camila, Vitor, Kelly todos eles – Falou Tómas.

- ah não sei, Tómas, isso que deve saber é você, se esta preparado ou não. Mas eu apoiaria sim, amigo. Tipo, me corrigia se eu estiver errada. Não da para ter amigos verdadeiros, quando você mente para eles ou não confia plenamente – Disse Barbara.

- Você tem razão, acho que chegou a hora de eu contar a eles – Tómas falou e olhou para Danilo e Marcos. E deu um sorriso de gratidãoEduardo que estava sentindo falta de Camila no aniversario do pai, foi ate a casa da garota busca-la. Bateu na porta e ela atendeu.

- E ai? Cadê seu irmão? – Perguntou ele todo cuidadoso.

- Já saiu, esta indo para festa – Falou Camila, meio recolhida – Quer entrar?

- Obrigado – Disse Eduardo entrando – Cuidado quem você convida para entrar, pode ser um vampiro um dia. – Eduardo falou rindo e fazendo Camila rir.

- mas por que esta aqui? Por que não via para festa de seu pai? – Quis saber Camila.

- ora, vim te buscar, a turma toda la e você aqui sozinha, não é justo com você Camila. Vamos – Começou Eduardo, pegando na mão da menina desconfortavelmente.

- Não sei, não me sinto bem para ir. – Camila falou.

- Qual é Mila, seu irmão vai esta lá. Se permita ir também – Disse Eduardo apreciando a menina – Por favor, por mim.

Camila olhou nos olhos de Eduardo, vendo tamanha sinceridade em seus olhos, que nunca imaginaria que Eduardo pudesse ter esses tipos de atitudes devido a tudo que ele já fez. Eduardo percebendo a demora de Camila ao olhar os seus olhos, foi desviando seu olhar para a boca da garota, e se aproximou rápido demais a beijando. Durou 3 segundos, para que Camila se levantasse assustada.

- o que você esta fazendo? – Perguntou a garota se afastando dele e levantando.

- Eu.. Desculpa, eu não podia, Desculpa Camila – Eduardo falou e levantou-se do sofá, andando de costas para porta saiu da casa, Camila permaneceu ali inquietaIsaac chegou na casa de Pedro, o garoto de 18 anos do carro, estava meio bêbado, todos os dois, vinheram bebendo pelo caminho. Pedro esta afin de um adrenalina e levou Isaac para sua casa. Onde seus pais estavam dormindo.

- Vamos entrar pela janela, para não acordar eles- Disse Pedro, um garoto branquinho, lábios carnudos, cabelo bem curto e loiro. Os dois entrarão silenciosamente, e se beijando, retiraram as roupas e deitaram na cama de casal. Pedro começou a de lateram em isaac e o beijava, A mão de Pedro descia pelo corpo de Isaac ete chegar em sua pau meio bomba, que foi crescendo na mão de Pedro. Pedro brincava com as bolas de Isaac enquanto ainda o beijava. E foi descendo aos poucos e aos leves beijos, ate ficar de frente ao pau grosso de Isaac e abocanhar.

- Ahh – Isaac deu um baixo gemido, Pedro olhou para ele e riu.e ficando com o corpo inclinado de costas para Isaac, começou a empurrar aquela pica pela sua boca. Levanto Isaac ao delírio.

- Voce é o mais gostoso de todos eles –Dizia Pedro. Isaac levou as mãos a cabeça, deixando Pedro trabalhar constantemente com a língua, e com as mãos apalpava as bolas. Pedro começou a mastrubar Isaac e voltou a beija-lo intensamente, em leves gemidos.

Mas alguém bateu na porta, Pedro deu dinheiro e Isaac teve que pular a janela pelado e se vestir na rua, e saiu correndo. Se viram ele não saberia dizer. Isaac olhou ao redor e começou a chorar, ele havia prometido que nunca mais seria assim. Ele chorou e pegou o celular.

- Jensen? – Falou Isaac chorando.

- Isaac o que foi? –Perguntou Jensen encostando o carro.

- Preciso de você amigo – Isaac falou soluçandoNa festa, Danilo e Marcos se juntaram finalmente a Tómas, Barbara e os outros. Justin estava sozinho em outro grupo.

- Gente, por que o Justin esta tão distante de nós ultimamente – Perguntou Yago. Marcos, Danilo e Tómas olhou para ele, e vice versa.

- Quando vocês vão ter uma conversa definitiva? – Perguntou Tómas próximo de Marcos, o que deixava Justin enciumado no outro lado e olhava enraivado para Tómas. Danilo percebendo tudoEmanuella sempre soube que Rogerio seria um caso fácil, mas não tão fácil assim. Os dois saíram da festa, para uma sala mais afastada. Emanuella mandava mensagens.

“ Estou com ele aqui, numa sala, sozinhos”

- param quem você tanto manda mensagens – Disse o garoto timidamente.

- Uma amiga, passando por uns problemas – Disse Emanuella, quando recebeu uma mensagem.

“ Transe com ele”

Emanuella receou um pouco, mas sabia que não teria jeito, chegou ate o menino o jogando sobre a mesa dos professores, e tirando a roupa.

- Eu, eu sou virgem ainda – Disse o menino tremendo.

- Daqui a pouco, não mais- Disse Emanuella.

O clima foi esquentando, ate que começou a apegação, em poucos tempos, transaram em quase toda a sala.

- Nossa, tem certeza que você é virgem, ahhhh – Dizia Emanuella entre os gemidos.

- Agora não mais, cadela – Gritava o tímido garoto, olhando toda hora para porta da sala.

Pegou Emanuella de todas as posições que ele poderia pegar, ate gozaremJensen parou o carro, e desceu, encontrando Isaac deitado em um passeio e correu ate ele.

- Isaac? O que aconteceu com você? – Jensen falou levantando Isaac, que estava agora mais bêbado que antes.

- Eu... eu nãõ devia ter ido la... Eu sou um Lixo, escoria, não mereço ter ninguém por perto de mim – Isaac falava – Ela esta certa, eu sou um bicho.

- Não, você não é, para com isso, vem, vou te levar para casa. – Falou Jensen, levando Isaac para o carro.

O caminho foi longo, isaac se queixando e Jensen o ajudando. Quando chegaram casa, Camila recebeu os dois.

- Maninho? Isaac? O que aconteceu – A garota perguntou assustada.

- Nada, deixe comigo Camila, volta para o quarto – Jensen levou Isaac ate o banheiro e tirou a roupa dele e começou dar banho em Isaac.

- Meu corpo é impuro, não toquem em mim Jensen – Isaac pedia de cabeça baixa.

- Não, você é meu amigo. – Jensen continuou a dar banho, depois levou isaac para sua cama e o deitou.

- Obrigado Jensen, você é alguém muito especial – Isaac falou em poucos tempos adormeceu, foi quando Jensen se lembrou do aniversario e saiuAlexandre estava na janela do salão olhando para fora juntamente com Sara e Eduardo que já havia chegado. Passado algum tempo, Sara e Eduardo saíram. Renato se aproximou.

- E ai professor aniversariante – Renato disse sorrindo.

- Oi Renato, tudo bem? – Perguntou o professor sem tirar os olhos do local.

- sim, mas o senhor, pelo visto não, esta ai todo quieto pensativo – Disse Renato.

- impressão sua – Falou Alexandre.

- Ou será que esta olhando seu amante, o Jensen, que não chegou ainda? – Renato disparou bebendo refrigerante em seguia, Alexandre ficou branco e tremulo e olhou para Renato.

- Do... Do que... você esta falando? – Alexandre perguntou tremulo.

- Naõ precisa ficar nervoso, não vou contar a ninguém, por que fico imaginando, o Eduardo e a Sara sabendo disso, tadinhos. Se eu contasse a eles o que eu ouvi lá no banheiro – Falou Renato.

- O que você quer garoto? – Alexandre já esta igualando Renato como um adulto,.

- Quero você para mim, sempre sonhei com você professor, inúmeras vezes, termine com o Jensen, e fique somente comigo – Renato falou.

- você enlouqueceu? – Perguntou Alexandre – você é menor de idade.

- Ninguém vai saber, será nosso segredinho, alias você sabe manter segredos. Termine com ele e tudo fica bem – Renato saiu e Alexandre ficou pasmoTómas disse que ia ao banheiro, e estava seguido pelo corredor quando Justin apareceu atrás dele.

- Justin, o que faz aqui? – Perguntou Tomás.

- O que você quer com o Marcos? – Justin empurrou Tómas conta a parede.

- O que? – Perguntou Tómas.

- eu ainda o amo, por favor Tómas, não o afaste de mim – Justin soltou Tómas.

Quando Marcos e Danilo chegaram, viram Justin seguir Tómas, e Danilo ficou ressentido.

- o que esta havendo aqui? – Perguntou Marcos para Justin e Tómas.

- nada amigo, só estávamos conversando – Disse Tómas.

Justin olhou para marcos com vontade de agarra-lo ali e beijar, não suportava mais esses dias sem se falarem, queria abraçar ele e beijar quando ele foi atacado pelas cobras, queria ser seu namorado quando ele tivesse no palco da poesia. Justin começou a chorar e saiu correndo.

- o que deu nele? – Perguntou Marcos, com pena, talvez.

- Fique aqui, vou falar com ele- Danilo falou e foi correndo atrás de Justin.

- esta tudo bem mesmo? – Marcos perguntou a Tómas.

- Sim, ele te ama Marcos, eu vi nos olhos dele, ele só tem medo – Disse Tómas.

- Pior que eu sei, e também amo ele. Mas não da assim tómas, ele que tem que decidir. Não é fácil pra mim ignora-lo, pode ter certeza. – Marcos falou – Mas e você? Como esta?

- Estou bem, Danilo falou comigo. E Marcos cheguei a uma conclusão, e você tinha razão. Eu sou grato a você e ao Danilo agora. – Tomas abraçou MarcosJustin correu ate uma sala e entrou, e começou a chorar e a derrubar as cadeiras, Danilo entrou correndo também.

- o que faz aqui? – perguntou Justin

- Justin, calma, só quero te ajudar – Danilo foi andando com calma.

- Por favor, você é amigo do Marcos, conversa com ele, fala que eu o amo. – Justin chorava e se sentou numa cadeira. Danilo sentou-se ao lado.

- Não sou eu que tem que falar isso a ele, Justin, é você, o apaixonado é você, não eu. – Disse Danilo.

- Mas ele não me quer mais- Disse Justin chorando ainda.

- não é isso que ele me diz sempre, ele só esta te esperando. Justin, você esta trabalhando com a Razão. A Razão pede

para você se esconder, não se entregar. Claro, quem quer sofrer nesse mundo? Ser perseguido? E a Razão esta protegendo você Mas você ama ele, ou seja, tem que deixar a Razão e trabalhar com sua Emoção, Siga a Emoção que vem de dentro de você e você saberá o que fazer. Agora enxugue essas lagrimas e vai atrás daquele que você ama – Disse Danilo.

- você tem razão – Justin saiu da sala correndo atrás de Marcos, mas Marcos já havia voltado para o salão de festas, estavam batendo parabéns. Quando acabou Marcos recebeu uma ligação e saiu para fora da escola. Justin foi correndo e se bateu com Jensen que acabou de chegar.

- O que foi? – Perguntou Jensen.

- preciso reconquistar uma pessoa professor – Disse Justin.

- e você vai assim? De mãos vazias, sabe tocar violão? – Jensen falou e Justin concordou e o seguiuMarcos estava desligando o celular, e quando virou-se para trás, Justin estava de terno, com flores e um violão. Havia pegado tudo na sala de Teatro.

- o que? – Marcos ia falar, mais Justin pediu silencio com os dedos e começou a tocar e a cantar. Com um Joelho no chão, agachado.

(http://www.youtube.com/watch?v=YM_dm0pWaG0)

Eu Sinto que você quer

Assuma de uma vez,

Serei todo seu,

O que quiser.

Eu sei o que eles pensam

E o que vão dizer,

Mas eu lutarei, pra ter

Você.

Se quer meu amor eu te darei,

Sem medo de errarrrr

Voce é meu mundoooo

Quero mais que tudoooo

Te dou a vida e muito mais

Tudo que possuo és o

Meu mundooooooo

Eu sei que só, sou o seu amorrrrrrr

Marcos estava emocionando, e suas lagrimas emocionavam Justin, Justin levantou e começou a andar ao redor de marcos continuando a cantar.

Eu Sinto que você quer

Assuma de uma vez,

Serei todo seu,

O que quiser.

Eu sei o que eles pensam

E o que vão dizer,

Mas eu lutarei, pra ter

Você.

Se quer meu amor eu te darei,

Sem medo de errarrrr

Voce é meu mundoooo

Quero mais que tudoooo

Te dou a vida e muito mais

Tudo que possuo és o

Meu mundooooooo

Eu sei que só, sou o seu amorrrrrrr

- Eu tem amo Marcos, você é meu mundo, você é minha vida. Esta na hora de eu crescer e deixar de se comportar como uma criança e ser o homem que você merece – Disse Justin

Voce é meu mundoooo

Quero mais que tudoooo

Te dou a vida e muito mais

Tudo que possuo és o

Meu mundooooooo

Eu sei que só, sou o seu amorrrrrrr

Eu Sinto que você quer

Assuma de uma vez

( Voce é meu mundo – Rapina)

Justin terminou e entregou as flores a Marcos sorrindo, Marcos não estava acreditando naquilo.

- Então, você quer? – Perguntou Justin.

- O que você acha? – Marcos perguntou. E foi pra cima de Justin o beijando, Justin tirou Marcos do chão e o rodou pelo ar.

Razões & Emoções...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L. Yagami a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorando o papel do Renato e Emanuella

0 0
Foto de perfil genérica

Parou aí... rodando no ar? Quero mais. (ana20sp - http://contosdahora.zip.net)

0 0