gemeas

Um conto erótico de oximoro
Categoria: Heterossexual
Contém 442 palavras
Data: 13/04/2013 08:36:45

Somos Marly e Berenice, irmãs gêmeas. Nossa mãe, Lilian, nunca casou, fomos o produto de uma aventura, fomos criadas por Lilian, com conforto e quase sem freios. Aos 14 fumavamos, faziamos sexo homosexual, aos 15 iamos a baladas, luaus, trepando como coelhas, nuas em casa, vestidas no colégio, seminuas o resto do tempo, nunca usamos calcinhas e soutiens, apesar disso boas alunas.

Aos 18 terminamos o ensino médio, passamos para a faculdade, mamãe nos deu um carro, nós fudendo cada vez mais.

Na faculdade conheci Renato, um rapagão, família adinheirada, tão depravado como eu, fudemos logo no 1º encontro, pica de 26 cm, mestre na bolinação, muito inteligente, me apaixonei. Prosseguimos com nosso namoro, concordando que as palavras ciume e monogamia não existiam em nossos dicionários, podiamos trepar com terceiros sem que isso quebrasse nossa amizade.

Eu e Bere fomos a uma balada, Renato estava lá, mandei brasa com ele. Minha irmã, tão puta quanto eu, se ofereceu, ele topou, ficou com nós duas, bebadas, levamos pica no cú e buceta.

No dia seguinte, Renato me ligou, Marly tua irmã fode tão bem como vc, sugiro que sejamos um trisal (2 meretrizes e um garanhão). Puta que pariu, vou falar com ela. Bere não se fez de rogada, aceitou a idéia, meu rabo ainda esta dolorido de abrigar aquele picão. Passamos a namorar a três, sexo homo e hetero, depravação bem a nosso gosto.

Concluimos a faculdade, festa, Lilian conheceu Renato, ficou encantada, melhor dizendo, tesuda. Renato me disse, que mãe gostosa vcs teem, sera que ela treparia comigo? Não deu outra, mãe e filhas gozando a mesma pica.

O pai de Renato decidiu se aposentar, o filho assumiu a gerência das firmas deles, uma cadeia de apart hotéis, o pai ainda por perto. Numa ocasião , fomos apresentadas ao paisão aposentado e viuvo, ele falou: meu filho soube escolher, que mulherões, a mãe gostosa, uma tentação, as filhas exalando sexo, que paraíso. Lilian, "tímida " abessa, logo se jogou para cima do velhão, mais um amante em sua lista.

Renato decidiu casar comigo, um arranjo para mostrar a sociedade, claro que um casório escancarado, e ainda mais, eu, Bere e Lilian passando a serem propriedade da parelha Renato e paizão, fudendo indistintamente com os três e toda a humanidade.

Fomos morar num dos apart-hotéis, aptos. geminados, Lilian e Bere num, eu e Renato no outro. O arranjo funcionou, estamos todos felizes. O paizão viajou com Lilian pela Europa, fuderam e se divertiram adoidado.

Agora , Renato, eu e Bere vamos dar passeio idêntico, vamos inclusive, graças aos conhecimentos internacionais de nossos "donos", fuder em várias zonas de diversos paises, internacionalizando nossas bucetas e cús.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive oximoro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível