Sangue e Chocolate - De Skinred a Ativo Apaixonado. Cap 10

Um conto erótico de Otávio.G
Categoria: Homossexual
Contém 1316 palavras
Data: 13/04/2013 00:10:41

Chegamos a boate na portaria eu iria pagar pelo meu ingresso e do Jorge, já estava no caixa pra pagar as entradas mesmo sendo R$ 150,00 cada uma, um dos amigos dele me puxou e disse...

– Gracinha Jorge indo pagar a entrada do seu namorado, mais aqui não precisa estamos na lista vip dessa boate e como você esta conosco também não paga.

Eu já tinha visto isso em filmes, tinha uma fila de pessoas para entrar na tal boate e a gente simplesmente entrou na frente de todos, e o mais legal o meu nome foi colocado na lista vip da boate sempre que eu quisesse ir lá era só entrar não precisaria pagar, eu achei ótimo, exclusividade é bom trabalha a nossa vaidade, fomos ao camarote já tinha bebida na mesa, e eles começaram a me explicar como tudo funcionava, dessa vez foi o Jorge a me dizer...

– Sempre que viemos a esse clube eles já sabem o que gostamos de beber então o dono que é um grande amigo meu, providencia uma garrafa de cada bebida que gostamos e deixa na mesa, logico que depois é cobrado na comanda, mais pra adiantar o processo e não termos que ir ao bar ele já deixa aqui, por isso esperamos um pouco la fora, para o pessoal organizar tudo.

Nunca tinha tido um tratamento assim, nem imaginava que era possível, realmente com os amigos que eu tinha seria improvável eu ter esse tratamento em uma boate, um dos americanos era o mais fashionista de todos um cara até gordinho, mais muito belo, muito mesmo e o mais engraçado, ele dança de forma muito debochada, acho incrível, começamos beber champagne e mais vodka, ou seja, fomos ficando feios conforme o tempo ia passando, eu moderei um pouco porque o Jorge estava bem bêbado eles desceram todos para pista de dança e eu fiquei no camarote sentado, quando um cara chega em mim...

– Olá rapaz boa noite...

– Boa noite.

– Posso me sentar com você um pouco!?

– Não eu tenho namorado e não vai ficar muito legal ele chegar aqui e te ver conversando comigo, obrigado por me ver como uma possibilidade mais não estou disponível.

Nisso o Jolley o amigo fashionista do Jorge chegou dispensando o cara, não me recordo bem o assunto mais o cara mudou de foco de mim passou a assediar o Jolley disse que era ativo e que comeria, ele o Jolley fez aquela cara de indignado colocou o dedo na cara do rapaz e disse mais ou menos assim “ Girl, I Know you’re a super bottom baby, algo como, Querida, você é super passivo que eu sei. O cara saiu pra lá e nos deixou quietos. Ficamos rindo do cara enquanto ele falava umas bobeira meio em inglês, meio em português ele estava muito bêbado.

Resolvi descer um pouco tomei uma dose caprichada de vodka e fui pra pista de dança, cheguei lá tinha um cara se esfregando no Jorge ele meio que tentava se desvencilhar do cara mais ele ia atrás dele, eu já cheguei junto, abracei ele me impondo e mostrando pro cara que era meu...

– Algum problema aqui companheiro!?

– Você é o que dele!?

– Namorado dele, e ao menos que você esteja pedindo informações de hospitais aqui em BH é melhor você sair daqui, porque não sou do tipo que tem muita paciência.

– Você sabe com quem esta falando!? Você sabe quem sou eu aqui nessa boate!?

– Aqui eu não sei, mais posso te dar certeza que embaixo da terra seu cadáver vai feder como qualquer outro, e ao menos que queira adiantar esse momento tipo pra agora, é melhor circular.

O cara saiu todo metido pra lá com um grupo de amigos dele, os amigos do Jorge ficaram me idolatrando e foram me contar quem é o cara é filho de um desembargador que gosta de sair com os caras transar com eles e colocar vídeos na net pra queimar os caras, minha vontade quando fiquei sabendo disso foi de ir atrás dele e chamar a mão na orelha daquele filho da puta, mais eu não iria arranjar uma confusão ali, estava com o Jorge e não iria submete-lo a uma situação dessas, ficamos nesse clube até as 5 da manhã saímos e fomos para o hotel por incrível que pareça estávamos todos hospedados no mesmo hotel e só nos encontramos no restaurante fomos em 6 carros, isso é desnecessário né, mais enfim coisas dos amigos do Jorge.

Eu estava pronto pra mais uma brincadeirinha mais ele como estava muito bêbado não conseguiria transar, dizem que o C# de babado não tem dono, mais enfim eu preferi na fazer nada e fui dormir também, eu tomei um remédio pra ressaca e apaguei. Quando acordei eram 10:00 da manhã, acordei com o Jorge me chamando ele tinha aberto todas as janelas do quarto, e a claridade deixa o rosto dele lindo, quando realmente despertei notei que enquanto ele me chamava tocava uma punheta de leve pra mim já tinha até tirado a minha cueca...

– Gustavo, levanta toma um banho e vamos tomar um café comigo e com os meninos pode ser!?

– Quer mesmo que eu levante? Já aproveita que esta com a mão ai e me faz um carinho, eu estou precisando mesmo de uma mão amiga.

– Você só pensa nisso Gustavo!? Se eu deixar você me come o tempo todo, que isso, ai não dou conta de acompanhar seu ritmo não.

– Quem mandou você namorar com uma Touro de elite, meu negocio é partir pro ataque e fecundar, como você não engravida eu vou tentando o quanto eu conseguir.

Ele começou a rir das minhas palhaçadas, então eu levantei e fui tomar meu banho, no banheiro dei mais uma olhada no blog de moda e me arrumei, coloquei bermuda, camiseta básica, dockside azul e chapéu panamá. Ele já estava na sala do quarto me esperando, quando me viu eu arranquei dele mais um elogio estava ficando bom com isso, mais ele não poderia descobrir nunca do blog que eu pegava o que usar, mais enfim, descemos para comer, os caras já estavam la, quando nos viram começaram a falar – Finalmente chegaram, pensei que não fosse mais descer, vocês ainda vão ter muito tempo pra fazer sabem o que. Conforme eles iam falando meu rosto ia queimando de vergonha, afinal tinha mais gente comendo lá mais eles pareciam nem se importar com o que estávamos fazendo, isso eu adorei nos sentamos e fomos comer, essa foi a primeira vez que o Jorge me viu comendo mesmo, eu costumo comer muito literalmente.

Acho que comi um seis pães com presunto e mussarela, tomei suco, bebi leite, depois tomei cappuccino, isso porque fiquei um pouco com vergonha mais eu ainda tinha espaço pra comer mais um pouquinho, depois de comer fomos para um clube, ficamos a tarde toda lá tomando sol, na verdade eles tomavam sol, eu estava era pulando na piscina e me divertindo, ficamos no clube até as 13:00 da tarde todos estavam ressaqueados menos eu que tinha tomado meu remédio, depois fomos ao shopping comer, eles queriam restaurante, mais consegui convencer a todos a comerem comigo no Burger King, comemos e ainda pegamos um cinema a tarde, coisa que provavelmente eles não fariam se eu não estivesse lá. Quando saímos do cinema um dos amigos dele saiu e logo em seguida veio com três garrafas de Vodka, uma vodka russa, quando vi aquilo falei pra ele...

– Pra que essas garrafas de vodka!?

– Vamos fazer um esquenta nas piscinas do hotel agora, para quando sairmos para a festa de réveillon já imos animados.

Resultado ficamos até 23:00 da noite nas piscinas tomando vodka, quando nos demos conta da hora saímos todos no desespero para nos arrumarmos e irmos a tal festa de réveillon, todos correndo pelo hotel um mais bêbado que o outro...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Otávio.G a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente do céu, eu paro de ler por aqui, afinal tenho prova final dia 23 agora (quem mandou ficar de final na disciplina), da matéria toda, e de vez eu estudar, estou eu aqui lendo este conto maravilhoso. Amanhã leio mais uns 10, mas por hoje, já prometi pra mim mesmo que paro por aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

A história está tomando um ritmo engraçado. Muito bom mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom teu conto cara. Eu acho que a mãe do Gustavo, viu os dois se beijando. Continua cara!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito, mas acredito que ainda vai acontecer muita coisa nessa história e amor deles vai ser posto à prova! Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

10

Muito bom. Acho que Jorge cai pisar na bola :/

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já sou eu mais novo fã. Maravilhoso seu conto. Gustava é tudo de bom, mas Jorge é perfeito!!!! Amando o casal, mas não sei por que? Tenho a impressão que o Edgar ainda vai dar trabalho!!!

Beijos meu querido!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Corre bando de bebum kkk to gostando mt mt. Continua loogo rsrs bj bj

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Perfeitamente bem elaborado. Estou vibrando... Continua logo!

0 0