Tia Cris

Um conto erótico de Adoromaduras
Categoria: Heterossexual
Contém 882 palavras
Data: 12/04/2013 21:50:34

Oi! É a primeira vez que posto um conto no site... meu nome é Carlinhos, tenho 28 anos, sou moreno, tenho 1,75m e tenho um bom físico... não sou marombeiro, mas me cuido. Eu ainda moro com a minha mãe, pois meus pais são separados há um tempinho e gosto de estar perto da minha mãe.

Tenho uma namorada maravilhosa, mas desde a adolescência eu tenho um tesão por mulheres mais velhas, que não sei explicar...

Bom, esse meu primeiro caso é verídico e é uma história de umas daquelas coroas que me fazem perder a cabeça.

A Tia Cris é amiga da minha mãe há muitos anos e sempre aparece em casa nos finais de semana, as vezes à noite em dias de semana... Ela é divorciada, deve ter uns 40 e poucos, não é das mais bonitas não, mas é muito agradável e desde que me entendo por gente, eu sou fissurado pelos peitos dela. Além disso, ela é muito educada e atenciosa comigo... e sempre fala: Carlinhos, você é o filho que eu não tive!!! Mas a única coisa que eu queria como filho dela, era dar uma mamada bem gostosa naqueles peitos...

Ela adora uma cervejinha, então de vez em quando ela aparece em casa p/ tomar umas... uma 6ª feira dessas, eu tava tomando uma com minha mãe em casa e ela apareceu, com um vestido que eu adoro, que destaca aqueles melões deliciosos, e ainda por cima tava sem sutiã... tomou umas comigo e com minha mãe, mas minha mãe tava mto cansada e foi dormir cedo... então ficamos vendo tv, conversando e saboreando aquela breja que tv uma beleza!!

Conversa vai, conversa vem, ela foi ficando meio sonolenta e eu não conseguia tirar os olhos daqueles peitos... ela então falou que ia embora, pq ainda teria que dirigir... mas eu sabia que aquela era a minha chance, e insisti p/ ela ficar e até ofereci meu colo p/ ela deitar... ela tomou mais um copo e começou a dar umas pescadas enquanto víamos o filme, então puxei a cabeça dela para o meu colo... ela deitou meio de lado, meio sem jeito e eu fui fazendo cafuné, meio sem pretensão....

Passou um tempinho e pensei que ela já tava dormindo... meu pau já tava latejando de ter aqueles peitos tão perto de mim... não resisti e comecei a descer os carinhos pelo braço, ai comecei a resvalar nos peitos.... ai fui passando mais devagar, dando umas apertadinhas... meu coração tv qse pulando pela boca de vontade de abaixar aquela alça do vestido e matar minha curiosidade de ver e apertar, beijar meus objetos de desejo... de repente, do nada, ela começa a acariciar minha perna... ah!!! aquilo foi meu sinal verde... já fui logo colocando minha mão por dentro do vestido e meu pau já começou a pulsar de um jeito que nunca tinha acontecido antes, e comecei a apertar aqueles peitos deliciosos... então ela deu um sorrisinho sem vergonha, me puxou pelo pescoço e me beijou... comecei a sugar aquela língua, beijar o pescoço.... e fui descendo... De repente, ela simplesmente levantou, me perguntou se ninguém ia aparecer ali e já tirou o vestido e veio só de calcinha p/ meu colo.

A gente começou a se beijar, eu me afogava naqueles peitos deliciosos e o meu pau pulando de dentro da bermuda... ela me pediu então para tomar um banho pq tv com muito calor... na hora eu ofereci o banheiro do meu quarto, mas ela ficou com medo de irmos p/ lá e minha mãe levantar procurando a gente... então levei ela p/ banheiro social, fui apanhar uma toalha e peguei uma camisinha... quando eu entrei no banheiro ela tava entrando no box e com uma carinha de tarada... Então puxei ela pelo braço e falei que era louco por ela há muito tempo e que não acreditava que ela tava ali comigo e puxei ela p/ dar um beijo... já fui empurrando ela contra a parede do banheiro e esfregando aquela buceta gostosa no meu pau por cima da bermuda... então coloquei ela encostada na pia, olhei aqueles peitos e chupei durante muito tempo, parecia um recém nascido esfomeado... Então comecei a tirar a minha roupa, e quando meu cacete pulou ela já começou uma punheta gostosa, que ela sabe muito bem fazer... ela então me disse que tava na seca há muito tempo e que nem se lembrava quando segurou um pinto na mão pela última vez...Coloquei a camisinha, ela já virou de costas, se abaixando, como se tivesse fazendo um alongamento das pernas e já encaixou meu pau naquela buceta gostosa, que tava molhadinha... meu pau deslizava mtoooooo gostoso... dei umas bombadas e já avisei que não ia aguentar muito tempo, pq eu tv louco de tesão... ela então pediu "mete só mais um pouquinho eu já to quase gozdoooooooooooooo!!!!!!! Aí eu não aguentei e comecei a bombar mais forte a apertar aqueles peitos gostosos e gozamos junto beeeem gostoso!!!!

Ela então me pediu p/ sair, pois ficou morrendo de medo da minha mãe acordar... ela ligou o chuveiro e eu fui tomar um banho no meu quarto... mas nesse dia eu não deixei ela ir embora não!!! Mas essa parte da história fica p/ próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Adorocoroas 4050 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.