Quero dar o cuzinho pro papai

Um conto erótico de Giselle Morena
Categoria: Heterossexual
Contém 509 palavras
Data: 12/04/2013 19:02:17

Olá pessoal! Esse é o meu 4° conto nesse site.

Tudo começou, quando precisei sair cedo da faculdade e, sem querer, dei um flagra nos meus pais transando em casa. Como tenho a chave, e achei que não tivesse ninguém em casa, não avisei nada e sai entrando. Os dois estavam na sala, numa foda gostosa. Papai enterrava tudo no cú da mamãe, que só gemia e pedia mais. Eles só tiveram tempo de parar e mais nada! Ficamos todos envergonhados, gaguejando... Quis me explicar, mas nos pedimos desculpas desconcertadamente. Quando bati os olhos na pica do meu pai, ainda duro e gotejando, fiquei encantada... que rola deliciosa, grande e grossa... Parece que quando ele percebeu que eu olhava, não fez questão nenhuma de esconder. Falei o por que tinha chegado cedo e eles o por que não tinham ido trabalhar. Mas não conseguia tirar os olhos daquela piroca gostosa. Era impossível não admirar. Fiquei imaginando aquilo tudo na minha boca e no meu cuzinho apertado, que a meses não dava.

Fui para meu quarto, com a pica na mente. Como queria meter com papai, ter a piroca grande dentro de mim. A siririca foi inevitável. E foi assim que resolvi provocar papai nos próximos dias.

Comecei a colocar roupas curtas, a olha-lo mais, até, "sem querer", andar com peças íntimas pela casa. Pronto... comecei a perceber seus olhares, que ficavam mais ousados e tentadores. Passei a mandá-lo sorrisinhos e piscadas discretas.

Passei a notar também um certo volume em suas calças, quando me olhava. Uma semana depois do ocorrido, aproveitei que estávamos a sós em casa, e resolvi "pedir desculpas" mais uma vez, só para puxar o assunto "sacanagem" com papai.

-Papai... estou mesmo perdoada por aquele dia? Claro filha! Acontece... você também nos perdoa, né?

-Sim, claro!!! E sorrimos... Você viu tudo filha? Desde o começo? Não papai. Só cheguei na hora quando... quando... quase engasguei, mas papai completou: Quando estava colocando atrás na sua mãe? Sim pai... rsrsr... Vocês fazem direitinho, né? Não sei como a mamãe aguenta.

Aguenta o que filha? -Ahhh paiii... fico sem graça. Aguenta... aquilo tudo! Nossa pai... É muito grande e grossa! É filha. Eu vi seus olhos brilhando. Você não parava de olhar. Gostou, né?

rsrsrs... para paiii... estou toda sem jeito! - Filha, alguns dos seus namorados tinha uma rola igual a minha?

Percebi o clima que estava no ar e comecei a entrar no jogo: -Não papai. Nenhum deles. Como eu gostaria de chupar uma piroca gostosa como a do Sr°. Iria sentar rebolando e fazer igual a mamãe, dar o cuzinho! E você aguentaria filhinha? Aguentaria uma rola igual a minha no seu rabo? -Acho que sim pai. Já dei algumas vezes, mas não era isso tudo. Mas acho que aguentaria, ainda mais cheia de tesão...rsrrs. E você está com tesão agora filha? Toda tímida respondi: -Estou sim papai...rsrsrs... e parece que o sr° também está. Olha o volume na sua calça. E rimos...

Em uma próxima oportunidade conto como terminou o restante... Até lá! Bjkssssssssssssssssssssssssssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Giselle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

mais ou menos!nota 5.entre em contato comigo,vou te dar algumas dicas.email;feti_incesto@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

GOSTEI MAS ACHO QUE VC DEVERIA CONTAR TUDO! FICOU SEM GRAÇA...

0 0
Foto de perfil genérica

Com tanta chance de ir ate o final, deixa pela metade? Essa não!

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou sem sentido...Por que não conta tudo de um vez só !!

0 0
Este comentário não está disponível