O namorado da minha amiga - BÔNUS 1

Um conto erótico de Jhoen Jhol
Categoria: Homossexual
Contém 670 palavras
Data: 12/04/2013 17:04:29

*História do conto.*

Pois é pessoal eu gostaria de postar mais e mais o relato do nosso Cláudio, mas chegou ao fim as postagens que o nosso autor tivera feito até então.

Contudo vou contar a história desse conto que nasceu nessa comunidade.

Tudo começou em Fevereiro de 2007 quando um rapaz denominando-se Claudinho começara a escrever esse relato. Cláudio adorava postar essa fase da vida dele.

Isso tornou-se um tipo de terapia pra ele. Quando ele demorava a postar, voltava se desculpando pelo tempo que ficara fora e lançando mais e mais acontecimentos de sua agitada vida. Logo depois de algumas semanas seu apelido passará a ser coelhinho pela forma carinhosa como Marcello o chamará.

Através de suas belas palavras, dia a dia o nosso autor ia ganhando mais e mais leitores. Nos ensinando muito com suas atitudes. Era uma terapia pra todos. E vivenciar dia a dia o que acontecera com ele mexia com todos que ali estavam aguardando ansiosamente por mais postagens e também torcendo por ele nos momentos difíceis.

Me lembro como se fosse hoje quando o Cláudio postou o que a irmã dele fez com ele no Natal. Nossa, fiquei muito indignado como várias pessoas e não imaginava como ele pudera suportar tudo e ainda preocupar-se com ela.

Lembro também que um de nossos amigos da comunidade, que reside em Brasília, viu Cláudio e Marcello do outro lado da rua, mas que o mesmo ficou estático e não conseguiu se aproximar deles. E também quando eles vieram pra sampa no Tim Festival comuniquei com Cláudio pelo msn dias depois e disse que também tinha ido ao evento e que por pouco não nos encontramos.

Sempre falava com ele de meu relacionamento e tenho seus depoimentos até hoje. Esse rapaz me ajudou de muitas maneiras.

Contudo, apesar de todos adorarem o Cláudio e Marcello, surgiram algumas pessoas que se sentiram incomodadas ou ficaram com inveja da felicidade dele, não sei ao certo, e começaram a denegrir o relato dizendo ser mentira e tudo mais, isso no fim de 2007.

Logo depois que ele postou os acontecimentos do Natal. Foi uma briga feia, porque eu como moderador teria que respeitar a opinião de todos mas os comentários que passavam dos limites eu não deixava lá.

Falei com Cláudio diversas vezes para não parar de postar seu relato porque aquelas pessoas não mereciam isso, e que ele ajudava um monte de pessoas por lá, ele até uniu dois casais que hoje moram juntos. Mas ele me disse que já estava um pouco cansado de postar e que queria viver sua vida junto a Marcello. Concordei mas com ressalvas.

Com isso Cláudio que é suportou um pouco esses ataques até que um dia decidiu encerrá-lo, isso no começo de 2008. Eu protegi o conto e Cláudio com todas as minhas forças.

Passado um tempo que o Cláudio parou de postar o conto veio a ser apagado da comunidade. Fucei em tudo que foi canto e nada encontrei. Talvez um moderador tenha excluído completamente ou talvez tenha sido excluído por uma infelicidade do orkut, também não sei ao certo.

Foi aí que tive a ideia de repostar o conto aqui de novo e em outra comunidade, na "Contos Eróticos Gay" para que mais pessoas conhecessem essa linda e verídica história de amor.

E aqui estamos todos conhecendo ou revivendo essa história que a mim tocou de uma forma tão boa e subliminar que fico sem palavras às vezes para expressar tamanho contentamento com o conto que nos ensina QUE O AMOR EXISTE.

Nunca li em toda a minha vida um relato de vida que me tocasse tanto quanto esse me tocou. É uma lição de vida para todos nós, podem ter certeza disso.

Onde quer que esteja Cláudio, saiba que és uma pessoa iluminada. Beijos no coração e vê se aparece...rsrs.

_______________________________________________________________________________________________________

Pois é, resolvi posta essa parte, que está no conto. Eu também pensei que não conseguiria postar a história, depois que vi o tamanho. Obrigado a todos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jhoen Jhol a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sao historias como esta que transbordam nossos coracoes de amor e esperansa!Obrigado mesmo,a todos aqueles que de alguma forma contribuiram para ofertar este conto a nos.MARAVILHOSO que as boas energias do amor estejam conosco por toda nossas existencias.Deus permita!Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Também acompanhei, Jhoen. Estava, à época, na fase da aceitação. Ler o amor romântico que Claudinho nos expunha foi de suma importância para mim. Creio que quem tiver disposto a ler a história do Coelhinho e do Cachorrão estará contribuindo para uma melhor visão de mundo; passará a crer que é possível passar por situações dificílimas, desde que haja a fé no amor - em seu poder.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já tinha lido essa história anteriormente em outro site, até tenho ela salva em pdf em casa. É lindo de se ler um amor tão puro. São relatos como esses que nos fazem crer que a felicidade muitas vezes passa despercebida, mas quando ela se apresenta em nossas vidas, nos muda completamente!!! Muito bom!! Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Olaaaaaa, me adicione no facebook para eu te adicionar no grupo da CASA DOS CONTOS https://www.facebook.com/mateus.stefaniny e desta forma poderemos melhorar a utilização do site...

0 0
Foto de perfil genérica

Ei ei ei.....e eu que te mandei o conto inteiro? Bjo!

0 0
Foto de perfil genérica

Jhoen, tu é um anjo generoso por ter postado. desejo muito amos para voce !!!! Tadinho do coelhinho, a inveja dos outros deve ter deixado ele muito triste. Alguem que leu e mora em Brasilia tem contato com eles ?

0 0
Foto de perfil genérica

parabèns pela iniciativa de postar o conto, e que nosso casal seja sempre muito feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Quer dizer compartilhar a história dessas pessoas...Que eles tenham continuado assim juntos e superando todas as adversidades.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente tem pessoas que são tão infelizes que não suportam ver a felicidade e o sucesso das outras pessoas. Mas sou otimista por opção... e li toda a série e é uma história linda. O sentimento verdadeiro e o cartáter estão acima de tudo, acima de crenças, de opções. obrigada por compartilhar está história linda conosco.

0 0
Foto de perfil genérica

Um grande abraço. O amor e felicidade de uns meter inveja e raiva em outros e como diz minha amiga... "QUE SE FODA ELES"! Esse conto foi maravilhoso. Um beijão para o autor original e para quem continuou a publicação! Foi um enorme e imensurável prazer lê-la (ainda não terminei). Um beijo no coração e um grande abraço para ambos!

0 0