Uma amizade agüenta tudo – 3ª Temp. – Parte N

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 1873 palavras
Data: 12/04/2013 16:56:17

Galera hoje preciso ser muito breve nos agradecimentos então quero deixar aqui um forte abraço e um beijo no coração de cada leitor que dedicou um tempinho a mais para deixar seu recadinho, prometo que farei um agradecimento especial a todos vocês... Beijos Rafael!

Narrado por Marcos:

Estava decidido a levar o tênis que eu havia gostado, mas acabei levando ele e um sapato, conversei muito com o vendedor, um carinha atencioso, gentil e gostoso,

Ele estava usando o perfume Quasar do boticário, eu adoro esse perfume e fiz um comentário sobre isso, ele abriu um sorriso lindo e me disse:

Vendedor: Eu também adoro esse perfume, uso ele a algum tempo já, mas é raro alguém tão atencioso assim! A maioria das pessoas, percebem e ficam tentando lembrar, algumas até perguntam qual perfume é! Mas nunca alguém conseguiu acertar assim!

Marcos: Ainda mais porque você deve usar a colônia de manhã antes de sair de casa e durante o dia deve usar o desodorante, pois essa mistura é inconfundível!

Vendedor: Posso te perguntar uma coisa?

Marcos: Claro!

Vendedor: Qual os números do próximo sorteio da mega sena? Como assim você sabe que misturo a colônia com o desodorante?

Marcos: A resposta da primeira pergunta é: Eu não sei os números que võ sair na mega sena, mas da segunda é fácil, meu namorado usa a colônia de manhã e durante o dia ele usa o desodorante e o cheiro fica ainda melhor, adoro!

A cara de surpresa dele quando eu disse “meu namorado” foi incrível e de pronto ele respondeu:

Vendedor: Nossa que legal! Seu namorado deve ser um homem de muita sorte e tem muito bom gosto!

Marcos: Ele é sim! Tanto tem bom gosto como é sortudo! Mais porque diz isso? Só por causa de um perfume?

Vendedor: Não só por causa do perfume, mas também por estar com você!

Foi a minha vez de ficar vermelho, não sei por que, mas a situação me pegou desprevenido e acabei ficando sem saber o que falar, um silencio reinou entre nós e apenas experimentava os sapatos,

Escolhi o que mais gostei e entreguei a ele, que agora só me observava, o clima descontraído deu lugar a um clima tenso,

Não foi de propósito, mas por algum motivo eu fiquei constrangido com o que ele havia me dito e todas as brincadeiras anteriores foram esquecidas, o clima gostoso que ele criou com tanta gentileza e atenção foi esquecido,

Ele arrumou o sapato na caixa, conferiu a numeração dos dois, depois conferiu o tênis e me conduziu ao pacote, ficando o tempo todo do meu lado e tentando ao máximo quebrar o clima,

Sai o pacote e fui ao caixa, haviam uma 03 pessoas na minha frente e logo vem o vendedor e me diz:

Vendedor: Desculpa incomodar, mas algum deles é para presente?

Marcos: Não! Os dois são pra mim e vou estrear ambos aqui em São Paulo!

Vendedor: Que legal! Vou avisar o pacote então, com licença!

Não conseguia entender por que aquele clima gostoso ficou assim, chegou minha vez fui ao caixa e logo ele estava ao meu lado, assim que paguei ele pegou o comprovante e foi ao pacote pegar as sacolas enquanto a moça me dava a nota fiscal,

Ele voltou e com um sorriso tímido me entregou as sacolas e me acompanhou até a porta, nos despedimos e eu disse:

Marcos: Você é um bom vendedor, me perdoe se fiz alguma coisa que te entristeceu!

Vendedor: Eu que preciso pedir perdão para você, por ter falado demais!

Marcos: Fique tranqüilo, nunca fui ta bem atendido! Um abraço!

Apertamos as mãos um do outro e nos despedimos, pude por alguns segundo contemplar um belo sorriso em seus lábios, aquela situação ficou em minha cabeça e estava caminhando em direção ao estacionamento para guardar as sacolas no carro e quando menos espero sinto alguém me tocar,

Olhando para trás vi o vendedor e ele me disse:

Vendedor: Por favor, me perdoe mesmo se fiz alguma coisa que te magoou, não foi a minha intenção ao elogiar você, pelo contrário eu queria ser o mais atencioso possível! Em momento nenhum eu estava tentando te passar uma cantada ou coisa parecida...

Marcos: Calma! Não pensei nada disso de você, entendi as coisas que me disse e não sei o porque daquele clima, mas não fiquei chateado com você e nem gostaria que você ficasse chateado comigo!

Vendedor: Que bom! Me desculpa por ter te seguido até aqui, mas é que ficou uma coisa ruim dentro de mim, como se tivesse magoado ou ofendido você e eu precisava fazer isso!

Marcos: Tudo bem! Ta tudo certo! Pode voltar tranqüilo para a loja e venda muito para conquistar aquele premio que as meninas falaram com você!

Vendedor: Que bom que está tudo bem! Obrigado mesmo! Mas vou comer alguma coisa agora, é meu horário de almoço já!

Marcos: Nossa é muito cedo ainda!

Vendedor: Mais é que lá é muita gente para sair almoçar e começamos agora e os últimos saem às 14 horas. Se não for atrapalhar aceita tomar um lanche comigo?

Marcos: Claro! Mas eu prefiro apenas tomar um suco enquanto você come! Só vou guardar as sacolas aqui e já vamos!

Guardamos as sacolas no carro e fomos até um quiosque de sucos e lanches, pedimos e ficamos na mesa aguardando, conversamos bastante, ele é bem alegre, descobri que seu nome era Silvio, mas todos lhe chamavam de silvinho!

Uma pessoa agradabilíssima, educado, prestativo, brincalhão, riamos o tempo todo, ele sempre fazia piada das situações que víamos ali,

Terminamos e ele foi comigo a loja de CDs, escolhi alguns e comprei o que o Rafael queria tanto mais não tinha achado ainda, Silvio estava escutando um cd do Thiaguinho e tinha gostado bastante, acabei comprando um para dar de presente para ele, mas ele recusou e disse:

Silvio: Não poso aceitar não! A gente acabou de se conhecer e você já gasta comigo? Vamos lá devolver, no meu pagamento eu compro!

Marcos: Como pode uma pessoa tão agradável como você, tão bonito, ser tão orgulhosa assim?

Silvio: Não é orgulho não! É que eu estou tentando me desculpar pelo que fiz na loja com você e ai você me dá um presente, não é certo, eu que dei mancada!

Marcos: Mais que mancada foi essa que nem percebi?

Silvio: Eu disse que seu namorado que era sortudo por ter você! Parece aquelas cantadas baratas sabe!

Marcos: Nossa nem levei em conta isso! Alias achei que você tivesse ficado constrangido pelo fato de eu ter falado meu namorado!

Silvio: Não! Não é isso não, nunca tive preconceito nenhum não e eu também curto sair com uns carinhas de vez em quando! Não foi isso não, só me senti mal por ter te falado essas coisas de namorado sortudo!

Marcos: Curte sair com outros caras?

Silvio: Curto sim cara! Não estou te cantando, estou apenas te dizendo como sou! Sou bissexual curto sair com homem e mulher!

Marcos: Deve fazer sucesso com os dois publico né?

Silvio: Acho que sim!

Marcos: Você é muito bonito e uma pessoa extremamente agradável!

Silvio: Você também é muito bonito!

Marcos: Então aceita o cd como um presente de um novo amigo!

Silvio: Não posso! Eu cantei você na loja e você ainda me dá presente!

Marcos: Eu sei que você me cantou, mas levei numa boa e depois desses momentos legais que passamos juntos, quero te dar esse presente como prova de que te perdoei já!

Silvio: Ta bom eu aceito, mas vai ter que aceitar um presente que vou te dar!

Marcos: Presta atenção na vida Silvio, acho que você acabou de ganhar um amigo cara!

Silvio: Eu acredito nisso, por isso quero te pedir para passar lá na loja e pegar comigo um presente que vou te dar!

Marcos: Beleza! Passo lá na loja depois da 15 horas, pode ser?

Silvio: Pode sim! Te espero lá! Mas já quero te pedir desculpas pelas besteiras que fiz hoje!

Marcos: Fica tranqüilo! Ta tudo bem! Agora preciso ir, pois tenho um almoço marcado e preciso passar em dois lugares ainda!

Silvio: Tranqüilo vai lá, mas não esquece de pegar seu presente comigo lá na loja!

Marcos: Combinado!

Nos abraçamos e sai em direção ao carro novamente, cheguei no estacionamento e fiquei pensando no que aconteceu e como é bom encontrar pessoas legais assim,

Passei no trabalho do meu primo, conversei bastante com ele, depois fui a casa dele falar com minha tia e resolver uma pendência familiar muito antiga, que acabou afastando minha tia do restante da família,

Quando cheguei no portão da casa, minha tia me viu, começou a chorar e me deu um abraço tão gostoso, me beijou, me chamou para entrar e na sala conversamos um pouco, mas a expressão dela mudou quando eu disse:

Marcos: Tia, eu vim falar com a senhora sobre uma divida do meu pai com a senhora!

Tia: Deixa isso pra lá filho! Isso já me trouxe tanto mal!

Marcos: Mais meu pai me pediu tia, antes de morrer ele me pediu, para que quando eu assumisse a frente do escritório dele, eu resolvesse isso, me falou o valor da divida, falou como tudo aconteceu e me pediu segredo!

Tia: Seu pai sempre quis me pagar essa divida filho, mas eu não quis aceitar, ele não era responsável por isso, na época eu perdi minha casa, perdi meu carro, mas de todos o seu pai foi o único que não me prejudicou, pelo contrário, eu só recebi parte da herança por causa dele.

Marcos: Tia eu não assumi o escritório do meu pai, mas eu estou a par de tudo que ele deixou e de como está sendo usado, minha mãe recebe parte dos rendimentos do escritório, dos postos de gasolina temos uma parte dos rendimentos também, minha mãe até recebeu uma proposta para vender, mas ela não quis ainda, ou seja estamos muito bem tia e acho que chegou a hora da senhora receber o que é seu! Acabei de falar com o Alexandre e sei que a senhora ainda paga essa casa e seu carro, quero quitar essas dividas e deixar a senhora tranqüila, com sua casa e seu carro!

Tia: Filho, eu acabei de pegar o carro e a casa ainda deve faltar uns trinta mil para pagar, não precisa fazer isso, eu te libero desse pedido do seu pai. Eu estou bem agora, o seguro do seu tio me deixou um pouco mais tranqüila e a pensão pela morte dele, nos sustenta muito bem e consigo pagar tudo e ainda viver sossegada!

Marcos: Eu sei tia, mas esse dinheiro que vou gastar com a senhora, já era seu, meu pai conseguiu reaver ele, o processo dele contra o sócio do meu avo, ele ganhou e a mais ou menos um mês esse dinheiro foi creditado na minha conta, pois minha mãe não o quis! A senhora pode ir comigo hoje a tarde resolver isso?

Tia: Filho eu não quero!

Marcos: Mais vai tia, toda vergonha e dor que a senhora passou não posso mudar, mas posso deixar a senhora um pouco mais confortável hoje! Por favor, me deixa fazer isso! Pelo meu pai?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Marcos, você é um "fofo", é meio gay maaaaas.

Você sempre querendo ajudar o próximo, Rafael tem sorte de ter uma pessoa como você e você a ele.

Ah, quero umas dicas de cantadas, acho que você é bom nisso hashuashuashu.. Abraços "piquenos".

0 0
Foto de perfil genérica

Olaaaaaa, me adicione no facebook para eu te adicionar no grupo da CASA DOS CONTOS https://www.facebook.com/mateus.stefaniny e desta forma poderemos melhorar a utilização do site...

0 0
Foto de perfil genérica

Marco...Sinceramente a tua mãe não passou açúcar em você, e sim mel....Caralhooooo...Aonde tu passa, tu arrasta,kkkkkkkkkkkkk...Muito bom o que você fez em nome do teu pai para ajudar a tua tia, parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, acompanho a sua história des do início mais hoje crie um conta aqui pra dizer o quanto sua história é ótima! Nota 10000000000

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, muito linda sua atitude em não só ajudar a sua tia como fazer a vontade de seu pai. parabéns isso mostra o quanto você é iluminado!

0 0
Foto de perfil genérica

Marcos, voce melhora as pessoas, lindo ! brother justo, amoroso, se preocupar com a tia e querer fazer justica, coração generoso. Rafa, ETA !!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que bom Marcos que vai ajudar sua tia ,apesar dela insistir em não kerer.Sentir falta do Rafa nesta parte ,Mais nem tudo pode girar em torno dele ou pode rsrsrs " deveria ele é um arcanjo rsrsr". Marcos acho que o vendedor vai tentar de seduzir kkk tbem não o culpo vc consegue entrar na alma das pessoas ,em pouco tempo basta olhar em seus olhos,pois ele reflete sua alma onde se ver o lugar mais puro .. Adoros vcs dois Abrejussss meus anjos...

0 0
Foto de perfil genérica

já tenho idéia do presente que o Marcos vai receber rsrs. Legal a atitude de ajudar a tia dele

0 0
Foto de perfil genérica

Marcos, você temo coração do tamanho do mundo,desejo que você e o Rafa seja Muito feliz, ahh... eu leio os contos de você desde de o começo só agora que vim comentar.. E fiquem sabendo que são uns dos meu autores favoritos da CDC! bjos mil para vocês!!! *-*

0 0