poker face 10

Um conto erótico de higuxooo
Categoria: Homossexual
Contém 2115 palavras
Data: 11/04/2013 20:22:42

CONTINUANDO....

-pode falar eu tbm te amo acima de tudo .

-okey .bommmm , eeeeeee, como posso te dizer !?.

-falando.ironizei kkkk.

-bom . eu sou soro positivo. houve silencio no lugar .

gente confesso fiquei baqueada beje , puts eu começei a chorar e falei - como vc pode fazer isso cmg ?-eu num fiz com intenção , e outra em te contaminei eu so uso camisinha reforçada pra nau ter perigo de contaminação e outra eu morreria a ter que te contaminar - mais eu confiei em vc e vc traiu minha confiança -se eu falase antes vc iria querer se afastar de min como todos fazem - eu naum iria...

começei a chorar e sai correndo fui pensando eu tudo oo que ele tinha me dito em tudo o que eu tinha passado em tudo o que eu sentia por ele em tudo o que ele senntia por min , ele era perfeito tipo o homen mais perfeito que eu ja vi muito diferente do bruno e do gabriel , pq com eles era so sexo mt diferente do demitri , pq com o demitri e mais amor melosidade e etc...

chegando em casa eu fui direto pro banho quente tirar aquele frio do corpo , logo após entrar o demitri bate na porta e eu lenbro de tudo dnv e começo a chorar , após ele sair fui me trocar levantei da banheira e sai mais esqueci que mihas roupas estavao na secadora , criei coragen e me enrolei na toalha sem me secar saio da suite e vou decer as escadas , deço um de grau deço o 2 degrau no 3 degrau eu escorreguei e cai desmaiei ...

4 dias após minha caida da escada eu acordo todo dolorido com meu pescoço ardendo sem pode me mexer , olho aos lados e o demitri com braços cruzados dormindo com aquela cara linda dele todada amarrotada de sono .kkk.

que que vc está fazendo aki ? -nada so resolvi dar um volta no hospital pra ver pessoas doentes ! ironizou rindo . - a que pena achei que vc tinha vindo me ver ai eu iria te dar um beijo mais como vc está ocupado vendo pascientes doentes .kkkk. - tou rincando eu vim aki so pra ver meu lindinho que fez burrada e escorregou na escada , ele vem até min e me beija , - te amo (diz eu), eu tbm te amo ficamos nos beijando por minutos e minutos até o medico no interronper.

-o senhor é o que do pasciente ?- sou o namorado dele !. -ah sim okey .

bom ele sofreu uma fratura no joelho e um ferimento na costela direita . e so isso os izames estão de acordo , e tenho uma noticia nada boa pra vc que eu acho que vc ira sofrer muitomeu coração gelou eu tremi suei frio o meu mundo acabou eu sou soro positivo , nem vivi o que eu tinha pra viver nem começei as aulas na faculdade nem nada . - seu iphone quebrou vc caiu encima dele num sei como isso conseguiu quebrar sua costela . - ai que bom , quando olhei pra cara do demitri ele estava amarelo brasil , o medico saiu e eu perguntei o que estava acontecendo com ele ? - nada so fiquei meio assustado sobre a resposta do medico eu achei que era outra coisa . fiquei mais 2 dias no hostpital tomando injeção pra isso injeção pra quilo injeção se brincar até pra piscar o olho ,kkkkkkk, após os dois dias no hospital tive finalmente a benedita da alta fui para casa e chegando la me deparro com um toalha em cima do sofá , ai eu vou meio mancando até o sofá pego a toalha olha pra ele e falo : o quue é isso ? - bom pelos meus conhecimentos isso é uma toalha ! ele ironiza . - sim mais o que que ela esta fazendo aki ? - bom eu acho que foi qnd sinhorzinho desmaiou na escada ! - ahhh ´´e verdade , descupe-me já tinha equecido que eu tinha caido da escada !. silenio "beijos"

ao passar dos dias nem me tocava que no dia seguinte seria natal . olhei no calendari diatipo um dia para o natal , faltava 1 dia e eu num fazia a minima idéia o que dar para o demitre e para a suzi , bom acho mellhor euu focar na lista de presentes que ia ser grander quer ver : demitri , suzi , luis o carlos que sao namorados e primos do demitre tbm os dois filhinhos dele , a duas vizinhas da casa do lado , o meu amigos de phonepix que iria trazer a namorada , e tbm , acho que são só esses .bom tem a lista de conpras mais já é esagero falar a lista de comidas .

ao findar do dia estou eu chegando as 22:32 do centro com um bucado de sacolas cheio de coisas pesada ,quando eu abro a porta olho o demitri dormindo . chego bem perto dou um beijo nele e falo , boa noite lindo . oi amor que saudades né vc nem pra me chamar pra min te ajudar com as sacolas , te chamei mais sabe vc estava dormindo , neh . amor vc sabe que horas seus parentes irão chegar ?. mor eu acho que la pelas 05:30 da manhã !. jesus amado que que da numas pessoas dessas chegar as 05:30 da manhã na casa de aguem ?!. neh.

começei a preparar o peru pra ação de graças temperei o peru e levei ele ao forno e começei a prepara realmente a refeição fiz arroz temperado com xoyo e abacaxi picado e algumas fram berrys ficou uma delicia o arroz agridoce , fiz um monte de coisas pra eles , pra min e o luiz que somos vegetarianos fiz um: tofú a largareiroma e um assado de lentilhas acompanhado de cogumelos recheados com alho e coentro hummmmmm e de massa um canelone integral com abóbora e epinafre e para fechar com chave de ouro uma torta de frutas com chocolate . tudo ficou uma delicia .

fomos dormir era umas 1:45 por ai quando foi umas 4:40 o despertador apita dizendo que o peru estava pronto aa lenbrado que esse peru é diferente dos outros ele demora muito menos tenpo no forno que os outros ele demora em torno de 3 horas , fui ver o peru estava lindo perfeito mais meu coração doia so de pensar que ele ja tinha sido uma animal feliz , mais em fim fiz um caldo bem gostoso pra cobrir terminando fui acordar meu momo ele estava lindo com aquela cara amarrotada dele que me dava dó de acordar resolvii nao acordar , fui até a televisão e liguei tava passando um programa sobre travestis resolvi assistir fiquei vendo e elas contando como comçou a vontade de ser mulher e eu me indentifiquei muito com todas elas acabou o programa e eu começei a batutar pq eu num viro travesti ? e isso ia me corroendo fui tomar banho pra ver se passava essa ideia e eu olho pro meu pipi e vejo que eu nem sentia que ele existia ao término do banho me seco coloco passo maquiagen e vou até o quarto da suzi e pego uma peruca que ela usava pra pegar homens e coloco me viro e vejo o demitri olhando pra min e ele fala , que diabos vc ta fazendo , oche tou experimentando coisas novas , a virando travestir ? , naum so estou provando pra min ver se fica legal , ahhh é bom msm .ele sai do banheiro parecendo um furaquão , resolvo esquecer o ocorrido mais o pensamento num cabia na minha cabeça .

após passar ums 20 minutos eu resolvo chamar ele qnd ele olha na minha cara ele vira e me da um tapa ... aaaaaaaaa quem ele acha que ele pra me bater olho pra ele e falo um monte e ainda dou um tapa na cara dele de desconto , mais eu acho que eu bati um pouco forte de mais que ficou até a marca da minha mão ,rsrsrrsrsrsrsr . eu estava cego da vida catei as coisas dele joguei pra fora catei o notebook dele e joguei tbm pela janela joguei perfumes joguei até o colar que ele tinha me dado tudinho que era dele foi pra fora , entrei na sala falei pra ele que era pra ele ir catar as coisas dele que estavam do lado de fora da casa , qnd ele foi pra fora eu tranquei a porta e catei a comida e qnd ele foi coletar as coisas dele do chão eu taquei tudinho nele ele ficou todu sujo e melecado. ^^ . - isso é pra vc aprender a não bater em minsabe vc é louco .... numca mais olhe em minha cara seu doente . - ok isso vai ser um favor , digo eu fechando a janela e me dirigendo a cama .

eu não estou me reconhecendo esse não sou eu olha esses olhos olha esse cabelo olha esse jeito , tomei um banho fui a farmacia comprei uma tinta pra cabelo resolvi pintar meu cabelo pela 1 vez e isso ja era 18:00 da noite kkkk dormi muito , 1° fui descolorindo deixando ele uase branco de tão loiro , 2° pintei minha franja de azul gelo so as pontas e um pouco em cima , 3° repiquei mais meu cabelo e finalizei .. depois disso me maquiei e fui arrasar em alguma boate .

fui na "night of fags" um boate muito famosa por seus americanos lindos , chegando la alguns me sacaram , a esqueci de falar do jeio que eu fui , fui com :mini shot preto uma camisa solta nos onbros de seda verde e um cintinho de ouro e um super star preto e branco , e fui arrasei no bate cabelo , rsrsrsrsrsrsrsrsrs, voltei pra casa ja era umas 2:00 da madrugada , acordei tão quente quando me viro um homen moreno de ums 1,75 olhos castanhos mel e olho pra ele e congelo qqqqq vceeeeee ta faaazzzzzendo aki gaguejooche vc que me chamou pra vir aki , - eu te chamei o caranba saida da minha casa imediata mente , - ok , - vai anda logo vaiiiiiiiii , catei as coisas dele e mandei ele pra fora de casa msm só de cueca tadinho .. olhei pra min msm no espelho do banheiro , aki não é meu lugar q q eu estou fazendo aki , faculdade de canto isso não é coisa minha eu não canto eu sou pessimo , olho pelos cantos da casa e resolvo ir em bora pois aki não é meu lugar ..

faço minhas malas me maqueio , arrumo meu cabelo e coloco um: pea coat vermelho , uma leg preta , um lenço preto e uma botinha de salto alto e um oculos grande . pego o meu visto e chegando no aeroporto vou no check-in e visto minha volta pra minha casa , vou na cadeira e espero dar os 30 minutos que a mulher tinha falado .

após 30 min finalmente a mulher libera os passageiros para se em caminhar para o avião .

catei meu celular antigo que tinha a maioria das musicas e dos meu contatos do brasil , começei a olhar e vi o nome do bruno , começeia a lenbrar de tudo que nóis tinhamos passado e lenbrei que meu celular ficava fora de area e lenbrei , ele deve ter deixado vairas mensagens e varias postagens na minha caixa postal , só de pensar nisso meu coração palpitava cada vez mais forte .. coloquei a msm musica de quando nós nos conheçemos "Rihanna Russian Roulette" e começei a chorar minha maquiagen estava toda borrada , mais catei minha nesseser e me maquiei dnv ..

tim tim tim tim tim tim tim tim tim , acordo com meu celular apitando como um louco eu vou ver tinha exatamenten 564 mensagens do bruno .. contando que estava com saudades e mts coisas falando que tinha feito uma tatuagem com meu nome , eu ficava mais feliz com cada mensagem , mai eu nao queria ficar mais com ele pois em 18 horas que eu vou viajar ele ja me trai , ai quando derepente eu centrado nos meus pensamentos a quela mulher fd... sejam bem vindos ao brasil . ¬¬'

ai ao passar de 5 minutos pousamos e eu olhei para aquele cantinho aonde ele estava quando eu fui embora .. fui ao check-in pedir pa mulher chamar um taxi pra min , pois foi o que ela fez . passou-se e 10 minutos e o taxi ja estava na porta , entrei dentro dele e logo pedi pra ele ir no conjunto dos bijus e ele prontamente foi , chegando lá eu dei o dinheiro pra ele e peguei minhas malas e fui direto pra casa encontrar a ju chego cata minhas chaves que estavam na pedra falsa e viro a chave mais ela ja estava aberta quando eu abro a porta eu levo um susto . QUE PORRA É ESSA AKI.....

contiinua ....

gente desculpa é que eu tou mt ruim mais vou voltar amanhã msm ja posto um novo ... beijos cheios de purpurina ..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive higuxo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível