Amigo de Infância

Um conto erótico de Catia
Categoria: Heterossexual
Contém 468 palavras
Data: 11/04/2013 15:07:02

Oi sou Catia e vou contar uma historia verifica. Sou gostosa, morena, estatura média e costumo deixar os homens com tesão só de me ver.

A alguns dias reencontrei um amigo de infância que não via a muitos anos. Foi ótimo o reencontro, e pude observar que ele me olhou com desejo. Porem agora ele é casado e eu noiva. Trocamos telefones e contatos em redes sociais.

Alguns dias depois estava em casa quando entro em uma das redes sociais e encontro ele online, começamos a conversar e de repente ele diz que estava saindo do trabalho e iria dar uma passada rápida em casa só para falar um oi. Isso já era tarde da noite.

Quando ele chegou, eu estava de camisola de alcinha, uma calcinha bem pequena porem com roupão por cima todo fechadinho.

Começamos a conversar, mas por ser tarde da noite, o convidei para entrar do portão para dentro, assim não ficavamos exposto a assaltos. Ele entrou e acabou pedindo água, fomos para a cozinha. Chegando lá, ele começou a me beijar, me deixando com muito tesão. Me colocou sentada na pia, e se colocou entre minhas pernas e continuou a me beijar.

Eu sentia o pinto dele crescendo dentro da calça e forçando a minha bucetinha. O que me dava muito tesão.

Ele abriu meu roupão e se deparou com camisola, logo suas mãos começaram a percorrer o meu corpo, e rapidamente ele tirou minha camisola e começou a chupar meus seios com muita força.

Nessa hora minha buceta já tava muito molhada. E ele também percebeu e enquanto chupava meus seios, puxou minha calcinha de lado e acariciava com muito carinho e desejo.

Logo ele me pegou no colo e perguntou onde era o caminho do quarto, fui guiando enquanto minha bucetinha pulsava de tanto tesão.

No quarto ele já caiu de boca na buceta, enquanto suas mãos acariciavam meus peitos. Ele chupava muito gostoso, eu não conseguia nem me mexer de tanto tesão. Suas mãos começaram a descer meu corpo e ele enquanto chupava minha xoxotinha, uma mão eles usava os dedos para penetra la e a outra acariciava meu cuzinho. Fui ao delírio, gozei bem gostoso e ele chupou todo o meu caldinho.

A buceta ainda tava muito molhada, e ele com o pinto muito duro, uma pica grande e grossa, muito dura. Ele foi entrando bem devagar na minha bucetinha e o tesão foi aumentando mais e mais.....comecei a cavalgar naquele pau delicioso.....ora eu rebolava.....e de repente eu contrai os músculos da pelvi e ele foi ao delírio.....gozou bem gostoso, sentia aquele pau pulsando na minha buceta.....gozei novamente.......E passei a noite toda dando bem gostoso para ele. E não sei o que ele falou para a esposa de ter passado a noite fora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CatiaGostosinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

seu conto eh relativamente fraco..mais vc tem potencial!!se bem trabalhado eh claro!!querendo trocar algumas ideias estou a disposição... tabreu4@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! quero fuder vc tambem tesuda me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível