O velho Tarado

Um conto erótico de Lind@
Categoria: Heterossexual
Contém 842 palavras
Data: 08/04/2013 15:48:58

Como sabem sou enfermeira formada e estava a procura de emprego, prefiro ser enfermeira particular pq me dá um retorno muito melhor financeiramente e posso me organizar com as outras coisas. E nesta procura fui contratada pra cuidar de um senhor que vou chamar de Lu.

Lu tem 65 anos, é atlético, educado e solteiro. Tem muita grana e não sei o porque dele estar solteiro, mas afinal precisava de alguém pra cuidar dele, e fui contratada pra isso. Ele me recebeu muito educadamente, gostou de minha experência profissional e marcamos de eu começar na segunda seguinde. Bom, tudo ia bem, fazia meu trabalho e me mandava pra casa, passando alguns dias o Lu veio até a mim e começou a conversar sobre sua vida, eu educadamente me sentei a ouvir. Ele me disse que ha muito tempo procurou uma mulher pra casar com ele e tal , mas que a maioria fugia dele por causa de um problema que ele tinha, e me falou qual era. Ele tinha uma pau muito grande que a mulherada não aguentava, e simplesmente me mostrou, era uns 25 cm +-, na hora eu fiquei sem graça, mas minha boca se encheu d'água, pois nunca tinha visto um daquele tamanho, e olha que como enfermeira ja vi muita coisa rsrsrs.

Acho que ele tava querendo alguma coisa, me fiz de ingênua pra ver até onde ia nossa conversa. Falei a ele que o tamanho dele não era problema e que muitas mulheres adorariam.

Ele me falou que só conseguia fazer oral nas mulheres e vice-versa e que ele adorava chupar uma buceta, ainda mais depiladinha e veio me fazer um proprosta, que se fosse a algum tempo atrás acho que metia a mão na cara dele,mas como agora não sou mais nenhuma santinha ouvi.

Me falou que tinha me achado muito gostosa e que queria me chupar todo dia, nada mais, e que me pagaria uma gratificação no meu salário se eu topasse, pois ele se masturbaria enquanto me chupava. Parei e por um minuto pensei e claro que topei, ainda mais que esses velhos sabem muito fazer um oral delicioso pq tem mais experiência.

Mas deixei pro dia seguinte pois tava na minha hora de ir embora e tbm pra deixar ele com mais tesão rsrs.

No dia seguinte logo que cheguei o Lu veio até mim e se ajoelhou e ali mesmo ja foi tirando a minha roupa e de pé mesmo começou a me chupar, nossa que boca era aquela, me fazia ficar na ponta dos pés, até que dei uma gozada e ele com aquele pau enorme na mão só me atiçava mais a vontade, e deixei ele gozar com a boca na minha xana, fiquei de pernas bambas e o velho nossa satisfeito.

E assim foi durante alguns dias, hora me pegava em pé mesmo, outras me jogava no sofá e ficava de jolehos e hummmm, que vidinha dificil kkkkkk

Uma vez ele tava tão doido que me pediu pra eu me deitar sobre a mesa, e ali ele se sentou numa cadeira e me chupou como se eu fosse uma comida servida a ele, neste dia acho que gozei umas 3 vezes, ja tava vendo estrelinhas rsrrs.

´Mas cada vez que eu via aquele lindo membro exposto mas eu ficava com vontade e pensei, pq não experimentar? E resolvi me entregar a ele por inteira, no máximo ia pedir pra parar se eu não aguentasse, mas tava enlouquecida pra sentir aquele pau todo em mim.

Na semana seguinte falei que queria fazer um 69 com ele, nossa os olhos dele brilharam e chupei muito aquele homem, até que ele gozou na minha boca, e quem disse que o pau dele baixou? Que nada, ele me colocou de pé e de costas começou a me chupar o cuzinho e a buceta, e ali encostada na parede eu gemia loucamente feito uma cachorra, e ele me pediu pra esfregar o seu pau na minha bunda , eu deixe e melhor fiquei de pernas fechada e ele por trás, enfiava o pau entre as minhas pernas que eu alisava na frente e ele gemia gostoso. Até que eu levantei uma perna e com a outra mão direcionei o pau dele na minha xaninha, ele com muita delicadeza foi enfiando aquele pau enorme em mim, e eu gemia de prazer, quando ele viu que entrou um pouco começou a bombar em mim com vontade , eu me segurava na parede sentindo aquele homem me fuder inteira, nossa eu comecei a gritar de tesão pq gozei feito uma doida, pq o pau dele por ser grande consegui me fazer sentir um prazer que nunca pensei, ele gozou duas vezes sem tirar de dentro, acho que tirou um pouco o atrazo do que antes não podia fazer rsrsr

Fiquei dolorida por dias, mas valeu a pena, e depois desse dia ele me pegou de muitas maneira e a melhor delas foi o dia que ele me comeu o cuzinho, mas isso deixo pra outro dia..

Beijos Linda@

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Linda_rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O amiga da enfermagem, quase todos os profissionais da enfermagem são formados, quase todos se formam seja no nível técnico ou superior, a única excessão fica para o atendente de enfermagem que quase não existe mais, estes eram só práticos daquelas épocas em que existia pouquíssimas escolas de enfermagem. Hoje a categoria se divide em: Atendente(Prático), auxiliar de enfermagem(Nível fundamental), técnico de enfermagem(Nível médio). Enfermeiro(Nível superior-graduação). As funções na prática do dia a dia as vezes se misturam, mas na norma do conselho de classe está tudo separadinho. Mas enfim me perdoa fiz a título de informação aos leitores. A história do seu conto é muita boa merece um 9.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom parabéns, acho que to doente, vem cuidar deu? kkk

0 0
Foto de perfil genérica

gata olha se eu tivesse dinheiro e morasse ond tu mora,pode der certeza q tu ia me dar essa buceta mais esse cuzinha q deve ser uma delicia ñ so uma ves no dia,mas o dia inteiro ou eu acabava com tico ou tu acabava comigo kkkkkkkkkkk q tal mandermos contato em aq segue meus msns e skype caso vc tenha msns>edgarcalhaoturbo@hotmail.com e tronlive@hotmail.com e skype> edgarpantera ah caso queira tenho tim e claro tah ai esta espero uma resposta boa de sua parte gata safada.

0 0
Foto de perfil genérica

muito legal o seu Conto....Linda..Gostei.....

0 0

Listas em que este conto está presente

Roberto13
Histórias