Férias Em Familia !!

Um conto erótico de Aquela Dama
Categoria: Heterossexual
Contém 1215 palavras
Data: 07/04/2013 15:20:34

E ai gente , tudo bom?

Então é assim , meu nome é Ana, tenho 21 anos , vivo no Porto em Portugal. Tenho tenho 21 anos , estou a fazer faculdade , sou morena , de olhos verdes , corpo sarado , peso uns 62kg e tenho 1.65m. Me acho atraente e gosto bastante do meu corpo , tenho uns peitos não muito pequenos , nem muito grandes , copa dd .. Tenho umas coxas grossas , barriga lisinha e um bumbum até gostosinho .

Todas as historias que narro aqui no site são verídicas e se passaram comigo.

Estávamos em pleno Agosto doanos atrás) e minha família se reuniu toda e fomos passar férias para o sul de Espanha.

Nessas ferias foram meus pais , eu , meu irmão , meu tio Carlos (uma delicia de tio) , sua nova namorada , ele era divorciado e meus 2 primos gémeos , filhos de meu tio Carlos .

Meu tio Carlos estava com os seus 36 anos , advogado , moreno , corpo definido pois fazia ginásio sempre que podia , olhos verdes , muito atraente .. Eu era uma menininha , tinha meus 18 anos e tinha praticamente o mesmo físico que tenho hoje em dia .. Meus primos gémeos eram uma delicia , puxavam para o pai , altos, morenos de olhos verdes também , muito bonitos , tinham seus 18 anos também , meu irmão João , estava com seus 16 anos e já era bem bonitinho também .

Chegamos a Espanha e fomos logo nos instalando no apartamento , eu fiquei no quarto ao lado de me tio e Rafaela , sua nova namorada , que tinha idade para ser filha dele , dá para ver que não gostava dela , né ? Meus pais ficaram num outro quarto e meu irmão ficou no quarto com os gémeos .. Mal nos instalamos fomos passear pelas cidades, ver o ambiente e essas coisas .. Eu não estava me sentindo muito bem e meu tio se disponibilizou para voltar para o apartamento comigo enquanto os outros continuavam passeando .

Voltamos para o apartamento e meu tio me olhava de um jeito esquisito , eu estava usando um mini vestido cai cai branco , aí ele falou " então aninha , o tempo foi bem generoso com você meu amor " e eu 2 esta falando de quê tio ? " ai meu tio me puxou para ele e disse que já ao tempo que andava de olho em mim , e que reparava que eu também olhava para o corpo dele . ele disse que já imaginou que me estava comendo de todas as maneiras possíveis e imagináveis.. eu disse que ele tinha a sua namoradinha para satisfazer as suas necessidades e ele começou elogiando o meu corpo , e me tocando . eu me afastava , mas estava morrendo de tesão , então quando ele começou me beijando eu não consegui lutar mais e me deixei levar . passei a mão naquele pau enorme que já estava quase furando a cueca de tanto tesão que ele estava , meu tio mexia na minha boceta e me beijava , beliscava os meus mamilos e me deixava completamente doida.. ai ouvimos o resto do pessoal chegando a casa e paramos o que estávamos fazendo , meu tio foi correndo para o quarto dele e eu me deitei no sofá da sala.

Nos reunimos para o jantar e eu e meu tio estávamos nos olhando com olhares intensos e cheios de tesão .. Á noite fomos passear e eu usava sempre roupas provocadoras, meu tio sempre arranjava maneira de se roçar em mim e me passar a mão , me deixando excitada .

Nessa mesma noite , estava deitada em minha cama, pensando em meu tio , até que ouço Rafaela gemendo , aquele safado estava dando para ela e estava fazendo isso para me provocar. Aí eu comecei me tocando pensando que meu tio estava me comendo a mim .

Passado umas horas a safadeza acabou , mas eu não conseguia parar de me masturbar , ainda não me tinha vindo , aí vejo a porta do meu quarto abrir e vejo meu tio entrar só de cuecas , eu paro de me tocar e ele , diz que imaginou que estava me comendo a mim e que sabia que eu estava me tocando e veio me ajudar a gozar , ai começa a lamber minha boceta e em menos de 10 minutos eu gozei feito louca . ele me beijou e disse que amanha seria minha vez de mostrar para ele o que era sexo verdadeiro .

Aí eu mal peguei olho durante toda a noite ..

Na manhã seguinte minha mãe veio-me acordar super cedo dizendo que a gente estava indo para uma outra cidade e que só voltaria á noite , eu disse que não estava indo porque tinha passado uma noite má e estava muito cansada, ela compreendeu e me deixou dormir .. passado um tempinho , a porta de meu quarto abre e eu digo que a tinha falava para minha mãe que não estava indo , a pessoa não falou e se meteu na minha cama , qual foi meu espanto, quando me virei , vi meu tio Carlos , lá abraçado a mim .. Ele disse que não estava indo não e que que tinha dito para eles que ia se encontrar com uns amigos e iam pescar e que eles acreditaram e assim íamos ter o apartamento por nossa conta durante todo o dia , pois eles estavam saindo eram umas 8 da manha e voltavam lá para as 21h da noite. ai meu tio começou a chupar meus mamilos e que bem que sabia , meteu a sua mão debaixo da minha camisa e viu que estava dormindo sem calcinha e ai começou me mexendo e eu rebolava feita maluca , ele sabia como excitar uma mulher , meus gemidos eram ofegantes e ai ele falou que eu poderia gritar á vontade , pois não estava mais ninguém , e eu obedeci . saímos debaixo do edredon e ai meu tio me pegou e começou lambendo minha boceta . que delicia que era , eu gemia e rebolava na sua boca feito uma cachorra . ele pegou no seu pau e tirou para fora e eu comecei a tratar dele , não demorou muito ate meu tio gozar na minha boquinha .

Tiramos nossas roupas e ele me jogou no seu colo e me começou a comer forte , ele me comia , mordia meus mamilos e o tesão era tanto que me fazia gritar feito uma maluca . me meti de 4 e ele me comeu por trás feito a cachorra que eu era , metia o dedo no meu bumbum , mas eu dizia que doía e ai ele não forçava mais . me comeu de 4 , de missionário , de frango assado , ate que fizemos um valente de um 69 que acabou com meu tio gozando na minha boca e eu gozando na boca dele .

Mas o tesão era tanto que não acabamos por ai , começamos um vai vem simples , mas gostoso ate que nos viemos outra vez . Fomos tomar banho juntos e ficamos nos masturbando e fazendo sexo oral , andamos todo o dia nus pela casa e o tesão e a atraçao era tanta , que fizemos amor , em todas as divisões da casa ,. amei quando meu tio me comeu na cozinha , ele pegou num das minhas pernas , meteu no seu ombro e me comia em cima da bancada , fizemos o mesmo na varanda , e em muitos outros sítios . Foi um dia espectacular e eu virei a putinha do meu tio , entretanto ele deixou a sua namoradinha e sempre que é possível fodemos muito e muito e muito .

Espero que gostem . Beijoes .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Aquela Dama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito obrigado Anjo Discreto . vou passar para dar uma olhadinha nos seus, decerto serao uma delicia . beijo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

hum! quero fuder vc tambem tesuda me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0