É gostoso ser traída!!! - Parte 2

Um conto erótico de TataBotinuda50
Categoria: Homossexual
Contém 808 palavras
Data: 06/04/2013 19:50:01
Última revisão: 07/04/2013 22:14:04

Depois da primeira transa, onde vi minha mulher transando feliz com outra, meu interesse sexual pela minha esposa só aumentou.

Fiquei mais apaixonada ainda pela minha esposa porque vi de outro jeito, o quanto ela era e é até hoje, linda, perfeita e maravilhosa em tudo, principalmente na cama.

Depois da primeira loira, veio outra loira e outra, até que minha esposa se apaixonou por uma mocinha nova e doce, toda feminina.

É claro que apoiei o namoro das duas, comprando eu, muitos sapatos lindos, lingieres, meias e perfumes caros e deliciosos para a amante da minha esposa, desde que as duas me incluissem na relação, não só vendo, mas tocando nelas.

A primeira noite à três foi pleno sabadaço!

À tarde, fui com a moça comprar acessórios para a grande noite, só eu e ela e fomos bem animadas, conversando sobre tudo.

Fiz as unhas dos pés dela, fiz tratamento de limpeza de pele nos pés dela, nas pernas, depois massagiei bem o corpo todo dela na banheira, que tinha pétalas de rosas e claro, cuidei muito muito bem dos cabelos dela, já que minha esposa sempre gostou muito de cabelos bem tratados.

Eu também me arrumei impecavelmente bem, com a ajuda da moça, colocando em mim, tudo que minha esposa gostava.

Fiquei linda!!!

Apareci para minha esposa com espartilho, salto alto vermelho, meia-calça preta, batom forte e champanha importada com três taças na mão, em uma linda bandeja.

Minha esposa pirou quando me viu!!! Me achou super linda!

Mas também gostou da moça e disse que a moça também estava linda.

Meu coração só faltou sair pela boca. Quem ganharia?

Eu claro!!!

Não tive dúvidas: me atirei aos pés da moça, beijei-lhe dedo por dedo e aspirei muito bem, o cheiro forte de cada pé.

Muito gostoso o cheiro dos pés da amante da minha esposa!

Minha esposa beijava a moça e eu beijava as pernas da moça, que já estavam ficando molhadinhas de excitação e da minha saliva.

Quando lambi as pernas da moça, com ela toda excitada e quase gozando, dei uma paradinha e implorei que minha esposa chupasse a vagina dela com muito desejo.

Nós três tivemos orgasmos juntas.

Durante um breve descanso à três, minha esposa me disse que só me chuparia se eu lambesse muito, as solas dos pés da moça e ela não precisou falar duas vezes: em fração de segundos, lá estava eu aos pés da moça, colocando aqueles dedos lindos e bem feitos, na minha boca.

Minha esposa me chupou como no primeiro encontro que tivemos: com total desejo e paixão.

Que saudades daquilo, nossa!!! Gritei de felicidade...

Eu lambendo o calcanhar da moça e minha esposa me chupando...ah, foi bom demais!!! Inesquecível...

Depois, ficamos as três nos revezando pelos corpos uma da outra e quando a noite acabou, estávamos exaustas e felizes.

Dormir abraçada com minha companheira foi maravilhoso!

Há muito tempo não dormíamos tão felizes...

No dia seguinte, ela fez o café e levou na cama para mim.

A moça foi para casa dela, ainda de madrugada.

Depois que tomei o café, fiz questão que minha esposa chamasse a minha rival para almoçar conosco porque eu faria um almoço delicioso e especial, para comemorar a noite incrível que tivemos.

E assim foi: eu cozinhando e as duas se acabando de fazer sexo na sala, bem alto...

Eu lavando os pratos, avental amarrado e as duas fazendo sexo no chão da cozinha, bem na minha frente!

É claro que tive diversos orgasmos, porque adorei ter sido rebaixada daquele jeito.

Vários orgasmos depois, com os pés da moça no meu rosto, eu deitada no chão e as duas em pé se beijando apaixonadamente, implorei que as duas namorassem e fossem felizes, porque eu queria ver a minha esposa namorando outra mulher com a minha permissão.

Elas me esnobaram, dizendo que pensariam no caso e eu fiquei mais molhada ainda!

Para que o namoro acontecesse, eu ia buscar a moça na saída do trabalho dela, eu dirigia, trazia a moça para dentro da minha casa e arrumava a cama para as duas fazerem sexo ou "se amarem", como faziam questão de dizer para mim.

Minha esposa não pagava nem a cerveja delas, não arrumava nem limpava nada e eu fazia tudo...de tudo para ver minha esposa nos braços de outra mulher mais linda e gostosa que eu.

Quando o namoro das duas engrenou, eu telefonava para saber como estava a relação das duas porque fazia questão de saber. Minha rival me contava tudinho e eu do outro lado do telefone, só me masturbava e gozava muito!!!

Rival nada: ela se tornou minha melhor amiga!!!

Era muito comum, minha esposa fazer sexo comigo e dizer o nome da outra. Eu gostava muito! Na verdade, pedia para que ela citasse o nome da outra, quando eu estava quase gozando...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TataBotinuda50 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários