medo de amar 7 (uma chance para o amor)

Um conto erótico de tavinhoo
Categoria: Homossexual
Contém 2034 palavras
Data: 06/04/2013 12:40:25

Boa leitura!

Manhã de sábado para ser mais preciso eram 08:30 am, e eu ali andando de um lado pro outro dentro do quarto,ora com as mãos na cabeça,ora com as mão na cintura, eu me esqueci totalmente dessa festa.

Eu já estava até pensando em mil desculpas quando escuto meu celular avisar que havia chegado uma nova mensagem. Fui até minha cama, peguei o celular e pude ver no visor que a mensagem era de Lucas.

SMS: iaí? Animado pra festa de hoje? Você vai né? E nem adianta dizer que não ou invitar uma desculpa qualquer, faz horas que te observo da janela e o seu desespero e notado de longe. kkkkk ah e Bom dia!

Olhei pra janela e pude ver ele morrendo de rir,pensei de xingar ele mais aqueles belos dentes brancos a amostras me desarmaram. Respondi a ele que iria sim, e inventei uma desculpa qualquer sobre o meu “notável desespere” que ele tinha mencionado.

Fiquei pensando o que eu iria vestir, de que eu iria me fantasiar, passou uma idéia patética pela minha mente e que tal se eu fosse fantasiado de eu mesmo ( podem falar a verdade,eu sou brilhante.kkkk) não acho que não mais e agora, quem poderá me salvar?kkk. decide então ir no shopping ver se encontrava algo. Me arrumei e desci as escadas rápido já estava tão habituado a andar de ônibus que até esqueci que minha mãe estava em casa, quando passei pela sala as pressas pude notar a presença do Roberto. Parei

- Bom dia! Tudo bem? – disse me referindo a Roberto.

- sim, e com você? – disse ele.

- mais ou menos, eu tenho uma festa pra ir hoje e não sei o que usar- falei passando a mão no cabelo.

- tanta roupa que você tem meu filho e você não sabe o que usar- disse minha mãe rindo.

- é que não é bem assim mãe, é uma festa a fantasia.

- e pra onde você ia nessa pressa toda? Perguntou Roberto ainda rindo do comentário de minha mãe.

- eu vou no shopping ver se acho algo.

- então eu e sua mãe podemos te levar, ai aproveitamos e almoçamos lá mesmo – disse Roberto igual a uma criança que da uma brilhante idéia para uma brincadeira- o que você acha?

- eu achei uma ótima idéia,não estou nem um pingo a fim de cozinhar hoje- disse minha mãe ajeitando o cabelo.

- então tudo bem, vamos? – eu disse.

- vou só pegar minha bolsa que está lá em cima – disse minha mãe numa empolgação, eu sei muito bem que ela tava animada daquele jeito é porque já estava de planos pra comprar roupa( e depois fala de mim,pode?)

- vê se não demora – disso Roberto ainda sentado no sofá.

- deixa de ser chato amor – gritou minha mãe do auto da escada.

- ela diz que vai buscar algo e acaba sempre fazendo outras coisas – disse Roberto rindo. Concordei com ele porque realmente era sempre assim, e como de costume minha mãe demorou meia hora e a gente ficou lá em baixo conversando,e pude conhecer ele melhor, quando finalmente lá vem minha mãe descendo as escadas trajando um vestido vermelho pouco acima do joelho que destacava sua pele branca,bolsa de couro preta e um sapato com um salto razoável preto.

- Eu não falei – disse Roberto rindo de minha mãe.

- Cala boca e vamos logo que a gente vai enfrentar um trânsito em tanto – disse minha mãe. Eu e Roberto não parávamos de rir dela.

Chegamos ao shopping 10:00 e lá comecei minha jornada em busca do que eu iria vestir, minha mãe disse que ia dar uma “olhada” e algumas lojas e saiu puxando Roberto(coitado)

Eu já tava tão cansado de procurar que me sentei em um banco em frente a uma loja,e me deparei com a fantasia perfeita, eu me imaginei dentro dela, não pensei duas vezes e a comprei, quando eu estava saindo da loja distraído pois iria ligar pra minha mãe pra saber onde ela estava, eu esbarro em alguém quando olho para pedir desculpas era o Bernardo.

- Nossa você só anda esbarrando nas coisas, isso pega? –disse ele rindo como sempre

- Eu não vou nem te responder seu besta – falei rindo também – o que você faz aqui?

-Ah vim ver se encontrava algo pra vestir – disse ele coçando a cabeça.

- iae já achou – perguntei curioso.

- na real, to perdidaço –disse ele – e você pude perceber que já encontrou, o que comprou ai? – ele falou isso tentando pegar minha enorme sacola roxa.

- Nem pensar que eu vou te mostrar, você só vai saber a noite, e também não foi nada fácil encontrar isso, quer que eu te ajude?

- quero sim – ele disse rindo novamente – por onde a gente começa?

- primeiro eu vou ligar pra minha mãe pra falar que vou demorar um pouco,depois a gente começa- falei pra ele discando o numero da minha mãe. Liguei pra ela e disse que ia ajudar o Bernardo a escolher uma fantasia e ela disse que tudo bem, que ia nos aguardar e era pra eu convidar ele pra almoçar conosco.

- Ela disse que quando a gente terminasse era pra avisar pra ela, e pra gente ir pra praça de alimentação,pra almoçar.

- então, o que você ta esperando? – disse Bernardo me puxando – vamos logo que eu to morto de fome.

- ta,ta... mais desse jeito tu vai me desmontar- eu disse fazendo ele olhar pra mim e rir.

Procurei e ele disse que já tinha se decidido, adivinhem o que ele escolheu, uma roupa de homem aranha. Disse que não agüentava mais de fome e iria ser aquela mesmo,estava perfeita.

Então seguimos rumo a praça de alimentação,chegamos lá tava lotado como sempre,mais por sorte consegui localizar minha mãe. Almoçamos, jogamos conversa fora. E quando estávamos indo para o estacionamento o gênio aqui pisa em falso, não me perguntem como, o Bernardo me fez apoiar nele e me ajudou até o carro, fomos no hospital chegando lá o medico disse que não era nada grave, foi só uma pequena torção, eu ia ter que ficar alguns dias com o pé enfaixado.

Cheguei em casa fui direto pro meu quarto e quando eu entro no meu quarto tudo isso com ajuda do Bernardo que insistiu me levar no colo pelas escadas eu fiquei morrendo de vergonha e minha mãe e o Roberto rindo.

Quando entramos eu sentei na minha cama e ele ficou em pé na minha frente com os braços cruzados olhando pra mim. O constrangimento era enorme, como uma pessoa troce o pé do nada. Horrível isso!

O e logo o silencio foi quebrado pelas gargalhadas de Bernardo.

- O que foi agora – eu perguntei fazendo careta.

- Essa tua cara de dor ta hilária – disse ele rindo.

- Iai Tavinho ta tudo bem contigo ? tua mãe me disse que tu torceu o pé – entrou Lucas no meu quarto falando.

-Pois é, ta tudo bem sim Lucas – eu disse

- Fiquem ai vocês dois por que eu já vou, tenho que me arrumar pra ir numa festa – disse Bernardo saindo do meu quarto e rindo.

- Chato isso né?- perguntou Lucas olhando pro meu pé.

- O que? – perguntei sem entender do que ele havia falado.

- Você torcer o pé. – disse ele agora olhando nos meus olhos.

- É sim, mais acontece- eu disse olhando pra baixo.

- Pois é,depois dessa nem da pra gente ir pra festa- disse ele neutro

- Como assim a gente – eu perguntei como se não tivesse entendido – você não tem obrigação nenhuma de perder a festa por minha causa.

- É verdade, não tenho mais eu quero – disse ele olhando pra mim e rindo.

Ele levantou foi até a porta e a trancou voltou novamente sentou do meu lado olhou pra mim e disse:

- E sabe porque?

- Não, porque? – perguntei um pouco nervoso.

- Porque desde aquele dia que eu te vi,eu senti uma coisa que eu nunca senti por ninguém,e tão confuso que eu não sei nem explicar- disse ele olhando pra mim e cada vez mais ia se aproximando- mais quando eu to perto de ti eu não penso em mim, a única coisa que eu penso e em ti, meu dever e te proteger. Gustavo eu te amo!

Ahm? Como assim me ama. Mais a questão foi que ele nem me deixou falar nada, me beijou como se precisasse daquilo para viver, e foi o mesmo que eu senti, uma sensação tão boa, uma paz tão grande surgiu dentro de mim, que até parece que eu tava em outra dimensão eu não escutava nada que acontecia ao meu redor, agora eu sei como é a sensação que as pessoas falam que disse que o tempo para é como se tudo passasse por você em câmera lenta, eu viajei nossas línguas dançavam em uma sincronia impressionante, eu só queria que aquele momento se eternizasse e durasse para todo o sempre. Mais como dizem tudo que é bom dura pouco, minha mãe bateu na porta dizendo para que daqui meia hora o jantar estaria pronto. Ficamos namorando mais um pouco e quando a gente desceu meu sorriso era notado de longe,sabe quando você da seu primeiro beijo e não consegui tirar aquele sorrisinho bobo do rosto? Pois eu estava desse jeito.

- Tem certeza que teu pé ta doendo – perguntou minha mãe querendo tirar uma com a minha cara.

- Ah mãe já passou – será se ela olhou pelo buraco da fechadura,não,acho que é só paranóia minha.

E quando estávamos todos jantando minha mãe teve uma brilhante idéia.

- Lucas porque você não pede pra sua mãe pra dormir hoje aqui – disse ela servindo-se com um copo de suco- é que o Roberto trouxe um filme e daí eu pensei que a gente poderia assistir

Ele olhou pra mim, que logo dei de ombros,tipo dizendo que tudo bem.

- Ta bem quando acabar vou lá avisar ela – disse ele

Terminamos o jantar e como avia falado Lucas foi até sua casa e avisou sua mãe que iria dormir na minha casa,voltou com uma roupa de dormir e sua escova de dentes. O filme era Amizade colorida, sabe eu só fiquei um pouco constrangido com umas cenas meio relacionada a sexo pelo fato da presença da minha mãe mais nada de mais, o Lucas tava sentado no sofá pra dois do meu lado e minha mãe deitada apoiando a cabeça nas pernas de Roberto no outro sofá, sabe, foi até legal,não acho que eu nunca tinha me sentido tão a vontade em toda a minha vida, foi um momento único,alias todos os momentos são únicos,pois não voltam mais,você pode fazer a mesma coisa, nunca vai ser a mesma coisa sempre vais ser diferente,não importa se vão ser as mesmas pessoas o mesmo lugar,mais nunca vão ser sentidas as mesmas sensações. Aquela noite foi ótima, a gente riu, minha mãe falou o quanto eles foram burros em determinados momentos, foi engraçado. Depois a gente foi dormir minha mãe arrumou a bi cama que tem em baixo da minha pro Lucas mais vocês sabem que não foi lá que ele dormiu, lógico que eu não sou tão burro ao ponto, ele deitou comigo ficamos nos beijando por um bom tempo fazendo carinho um no outro até que dormimos, naquele momento eu pude notar o quanto minha vida estava perfeita mesmo com suas imperfeições, o quanto eu estava feliz, o quanto o Lucas me fazia feliz...

Então eu aprendi a dar valor aos momentos simples da vida,porque por mais simples que eles sejam,você estando com quem se gosta é o que importa, é o que realmente importa, vivam,aproveitem,ame e seja amado,não importa o sexo,ou raça,cor,não importa, só ame e seja amado, pois o que dizem é verdade, nunca saberemos o dia de amanha, aquelas pessoas que estão hoje presentes, poderão não está mais...

Beijos meus queridos,obrigados pelos votos e comentários e continuem votando e comentando é muito importante, amo todos os comentários. E prometo não demorar pra postar o próximo,e se não gostarem me digam para que eu possa melhorar...bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tavinhoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Que fofo o lucas gostei da declaração. Continua logo. Até o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Poxa, cê vai perder mesmo a festa? Continue logo, tô acompanhando o conto, hein?! Bj.

0 0
Foto de perfil genérica

Acompanho desde o começo... Mas nao sei pq tenho a impressao de q vc vai acabar ficando com o Bernardo... Até me decepcionei agora

0 0
Foto de perfil genérica

Tá maravilhoso como sempre... Continua logo! 10. E esse Lucas é mto fofo...

0 0