Amor de Rally 4

Um conto erótico de Loooh
Categoria: Homossexual
Contém 1450 palavras
Data: 06/04/2013 10:02:36

Oi pessoal,respondendo a um comentário,meus dois amigos são meus fiéis escudeiros rsrsrsrs...Eles me brigam quando eu estou errado,me levam para o medico e sempre estamos juntos,então não tive problema em revelar a eles que eu sentia atração por outros homens,o Renato me entende mais por que ele e bissexual,então tenho mais papo com ele do que com o Junior,meu outro colega.

Voltando ao conto,eu continuei meu caminho com os meninos no meu carro,Alex estava logo atrás me jogando luz alta,logo entramos em uma parte ruim da trilha,com várias poças de lama,vários carros ficaram atolados,como o meu carro é modificado ele ficou bem alto então passei com facilidade,o que deixou Alex atolado bem atrás de mim,Ah mas eu ri muito...Ele desceu e veio falar comigo.

-Será que você pode me puxar ai,to meio atolado - Ele estava com lama ate na camisa e falou "Meio atolado",Que ironia!

-Hummm mas não e você que esta com raiva de mim,por que eu te puxaria? - Eu perguntei fazendo pouco caso,de brincadeira.

Desci do meu carro e fui puxar meu namorado né,fazer o que?

-Ah engata ai embaixo do carro,eu não quero me sujar muito - Eu disse,e ele entrou embaixo do carro para encaixar o cabo de aço.

-Vai logo me puxar,que eu quero é te comer la naquela gruta - Ele disse baixo olhando para os lado observando se ninguém estava ouvindo nossa conversa.

-Você é um pervertido mesmo - Eu disse cerrando os olhos.

-Eu sei que você gosta,quando eu te pego de jeito né - Ele falou apertando o pau por cima da bermuda suja de lama.Que excitante!

Enfim...Puxei o Alex e ele saiu da lama com o carro dele,seguimos viagem sem grandes surpresas.Chegamos no fim da tarde no nosso destino,era um hotel fazenda,nada muito sofisticado,na verdade era bem simples.Todo de madeira e pintado de verniz,gostei do lugar...Peguei minha chave na recepção e passei direto para o meu quarto,cansaço me consumia,tomei uns remédios e apaguei.

Fui acordando aos poucos com fortes batidas na porta,Alex me chamava do outro lado,não conseguia levantar da cama de tanta fraqueza.

-Léo abre a porta! - Alex falava alto do outro lado,criei forcas e levantei para ir abrir a porta para ele.

-O que esta acontecendo,por que você não abria a porta? - Ele perguntou irritado.

-Não estou me sentindo muito bem,to fraco - Eu disse.

-Humm desculpa por ficar batendo igual um louco na porta - Ele disse.

-Tudo bem,começou a me dar uma dor de cabeça estranha,e minha visão ficou escura.

Alex dormiu comigo aquela noite,que foi super turbulenta,com direito a pesadelos e dores de cabeça durante a madrugada.

Pela manhã eu já estava melhor,fui acordado por Alex que depositava pequenos beijos no meu abdômen,lugar onde eu mais tenho cócegas.

-Hahaha Para Alex,eu tenho cócegas! - Eu disse rindo e ele me deu um selinho.

-Levanta amor - Ele disse.

-Por que? 9h da manhã! Isso ainda é madrugada Alex,me deixa! - Eu disse cobrindo minha cabeça com o edredom.

-Vamos,eu quero ir cedo la para a gruta,o pessoal só vai depois do almoço então podemos aproveitar sozinhos - Ele dizia manhoso.

-Ta,ta,ta seu chato - Eu repeti várias vezes sem paciência.

Descemos juntos,passamos pela mesa do café e Alex pegou uma fatia de bolo,os meninos firacam olhando e acenaram para mim.

Descemos em uma escada estreita,feita de pedra no meio do mato,fomos falando coisas banais no caminho que foi feito a pé.

-Acho você muito próximo daqueles seus amigos - Ele disse olhando para o nada.

-Ciúmes? - Eu respondi com um pequenos sorriso no rosto.

-Talvez,mas confio no que eu tenho aqui- Ele falou apertando o pau por cima da bermuda - E confio em você também.

-Mas relaxa,os meninos já sabem e eles nunca tentaram nada,gosto muito deles-Eu disse.

-Ele sabem do nosso relacionamento? - Alex perguntou calmo.

-Sim sabem,contei desde o dia que você me abordou la na concentração - Eu disse.

Continuamos conversando coisas banais ate que eu me deparo com uma entrada,tipo uma ladeira que ia em direção a um buraco escuro.

-É aqui? Esperava uma coisa mais interessante né... - Eu disse.

-Calma apressadinho,temos que entrar...Segura a lanterna - Ele falou tirando uma lanterna da mochila que ele carregava na costa.

Entramos na bendita gruta,descemos a ladeira,já começava a ver um rio azul,e quanto mais desciamos a ladeira,mais a nossa visão do rio ia ficando completa.

-Meu deus Alex,aqui é lindo! - Eu disse encantado com o local,os raios de sol entravam por buracos no teto da gruta e deixavam a água mais azul ainda.

Alex me agarrou por trás e susurrou no meu ouvido.

-Entra comigo? Te quero ai dentro! - Alex dizia com uma voz muito sensual.

-Nossa,eu vou adorar - Eu disse.

Tiramos nossas roupas e ficamos de sunga,olhar para Alex de sunga vermelha já me deixou com tesão,entramos de mãos dadas no rio e ele apertava minha mão com forca.

-Nossa sua mão está fria - Ele disse.

-Eu estou com frio! - Eu disse.

Ele me deu um abraço,estávamos em uma parte do rio em que a água ia até nossa cintura.

Ele me virou de costa e senti ele abaixar minha sunga.

-Temos que batizar a gruta né? - Ele disse baixinho no meu ouvido,em seguida senti seu membro tentando me penetrar,ele acariciava meus mamilos e beijava meu pescoço,senti a cabeça forçar um pouco e entrar.

-Ahhhhhh - Eu gemi alto.

-Esta doendo? - Ele perguntou preocupado.

-Um pouco,mas eu quero muito isso Alex,continua! - Eu disse mordendo os lábios.

-Você é tão apertadinho amor,sinto até pena de meter em você - Ele falou me puxando contra ele e cravando seus dentes no meu pescoço.

Os movimentos de Alex continuavam lentos,mas fortes e invasivos,ele ejaculou dentro de mim,com um gemido grutal que ecoou pela gruta inteira.

O momento foi perfeito,terminamos o sexo com um beijo super gostoso.

-Você é perfeito,eu te amo! - Ele disse sorrindo para mim.

-Também amo você Alex - Eu disse.

Já estávamos saindo da gruta quando um casal ia entrando,talvez se estivessem vindo mais cedo teriam flagrado eu e Alex no maior amasso.

Voltamos para o hotel alegres,o Alex foi no quarto dele buscar roupa e disse que já voltava,depois de uns 5 minutos ele chegou.

-Eai,quer me falar sobre as coisas que você anda sentindo,e não vem me falar que você esta bem de saúde,que eu sei que está mentindo - Ele sentou na cama de frente para mim.

-Vou pegar um chocola... - Fui interrompido quando ele me puxou pelo braço.

-Não muda de assunto porra,acha que eu sou moleque? Se eu estou perguntando é por que eu me importo!-Ele disse alto e segurando meus braços.

Contei para ele sobre minha doença e ele pareceu triste quando eu terminei a historia,não queria contar isso para ele mas fui praticamente obrigado.

-Eu não queria te contar isso,é uma coisa minha,só minha...E só minha mãe e meus amigos sabem - Eu disse triste.

-E eu sou o quê? Quando eu te pedi em namoro eu não queria só meter o pau em você,queria que você confiase em mim para falar tudo,e eu vou cuidar de você a partir de agora,entendido? - Ele dizia isso enquanto andava de um lado para o outro no quarto e eu estava de cabeça baixa sentado na cama.

-Sim entendido - Eu disse.

Ficamos em silêncio por um tempo ate que ele diz:

-Desculpa pela forma que eu falei,é que eu fico puto quando alguém que é importante para mim me esconde algo-Ele disse.

-Desculpa por ter escondido,isso era uma coisa só minha,bem pessoal - Eu disse.

-Tudo bem amor,agora vamos almoçar-Ele disse todo carinhoso,as vezes eu achava Alex meio bipolar,ele me esculaxava depois vem todo carinhoso.

A partir daquele momento Alex passou a ser mais carinhoso do que ele já era e estava me enchendo de mimos,apresentei os meninos para ele e eles se deram bem,a noite voltamos para o meu quarto para dormir juntos,ainda ficamos fizemos amor durante a madrugada e depois de um banho pegamos no sono dormindo de conchinha.

Continua...

Gente muito obrigado pelos comentários de vocês que acompanharam a primeira versão do conto e estão acompanhando agora e tenho que agradecer aos comentários dos novos leitores que estão apreciando a história,até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Looooh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Triste por causa da sua saúde, mas feliz por causa do amor de vocês!!! Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Leo eu estou gostando muito, mas se não for pedir demais você poderia explicar que doença é essa? Estou adorando meu querido! Beijão.

0 0
Foto de perfil genérica

acompanho sua historia desde a primeira versão e gosto demais dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando o conto,e amando o Alex ele é muito fofo com esse jeito mandão dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Não acho qe ele é bipolar, só é o jeito dele quando está irritado com algo. Realmente ele te ama demais, revelar uma doença pode fazer com a pessoa terminar o relacionamento

0 0
Foto de perfil genérica

ahhhh tá, agora entendi, achei que ninguém soubesse. Você tem uma doença que te dá fortes dor de cabeça... Seria um tumor?; ahh é agora que o Alex não desgruda de você rsrs

0 0