Password: Casamento

Um conto erótico de guto77sp
Categoria: Heterossexual
Contém 656 palavras
Data: 05/04/2013 15:20:38

Estou aqui para relatar mais um maravilhoso encontro com Gabriela...

Como já a descrevi em conto anterior (Delicioso Almoço com a Gabriela), ela é "branca, olhos e cabelos castanhos, vinte e poucos anos, flor da idade, rostinho delicado, pele e voz macia. Seios médios, com silicione, nada exagerado, com aparência bem natural, dona de um corpo exuberante. Com curvas gostosas, dona de uma bunda deliciosa e xaninha depiladinha..."

Hoje nos encontramos novamente. Conforme previamente combinado, cheguei antes no motel e preparei a cena: duas cadeiras estratégicamente posicionadas na lateral da cama e em cada uma estava preso um par de algemas.

Um banho básico e logo o interfone avisa que ela chegou.

Segundos angustiantes até a sua chegada. Mal ela entra no quarto e ganha uma chupada com uma mordida de leve no pescoço e parte para o banho.

Eu já a aguardava de toalha e agarro nos cabelos dela quando sai do banheiro. Fazendo-a sentar na cama, encosto meu pau, ainda dentro da toalha, em seu rosto. Em poucos segundos meu membro duro e quente está em sua boquinha aveludada.

Ergo os braços dela, encaixando nas algemas, fechandos até o fim. Beijo a boca dela, chamando-a de safada, ao mesmo tempo, esfrego meu cacete duro em sua xaninha já pegando fogo!

Bato com meu pau na xaninha dela, dando uma surra de vara! Esfrego...ela se contorcendo toda, gemendo, querendo o pau!

-Quer pau putinha? Ela reponde que sim... Mais alto, não estou ouvindo! Quero ela grita... numa forte estocada enfio ele na bucetinha molhada de minha amiga!

Ela imobilizada com os braços para cima e eu metendo gostoso. Paro de meter e começo a chupar. Depois volto a meter bem gostoso. Nao aguentando mais gozo profundamente enchendo a camisinha com meu leite.

Ela pede para pegar o consolo de borracha que dei no último encontro, que agora foi carinhosamente apelidado de Tom.

Pego o Tom e esfrego na bucetinha dela. bato com ele na bucetinha, ela geme pedindo pau... enfio ele na bucetinha dela, e enquanto movimento o Tom dentro dela, beijo a boca dela. Ela geme e eu a chamo-a de putinha, dando tapas em seu rosto.

Ela geme, se contorce muito. Tiro o Tom de sua xaninha e ponho na entrada do cuzinho, ele diz que não. Mas continuo e meter, cm por cm. O Tom vai lentamente sumindo dentro dela. Ela grita, geme, pedindo para parar que está doendo.

-Tá doendo? tá? putinha como você tem mesmo é que tomar no cuzinho... Dou tapas em seu rosto enquanto o Tom fica paradinho no seu cuzinho...

Chupo sua xaninha enquanto como o cuzinho dela com o Tom. Ela goza, fazendo as cadeiras onde está algemada de mexerem de lugar.

Beijo o corpo da Gabriela, sentindo seu cheiro, sentindo seu sabor.

Dando a volta na cama, posiciono-me entre as cadeiras, esfregando o meu pau em seu rosto. Puxo a cabeça dela para fora da cama, fazendo ela inclinar-se para trás, enfio o pau ainda meio mole em sua boca ate o talo. Meu pau vai endurecendo aos poucos na boca dela, enfio até o fim, fazendo-a engasgar. Quando ela tenta se livrar do pau, bato com ele em seu rosto. Enfiando ate o fundo enquanto sua lingua lambe minhas bolas...

Decido soltá-la das algemas. Comportou-se bem, merece!

Sou recompensando com uma chupada deliciosa. Em um instante ela monta em meu pau cavalgando muito gostoso. Bato em sua bunda, aperto ela com força enquanto ela cavalga em mim. Uma delícia ter essa safada cavalgando em mim!

Ela cavalga de frente, de cócoras, de costas... quando estou prestes a gozar ela salta de cima de meu pau e abocanha-o.

Chupa com vontade!

-Quer leitinho putinha? Quer?

Hummm não aguentando mais encho a boquinha dela com meu leitinho quente. Ela com muita fome, bebe todo meu leitinho, não desperdicando uma gotinha.

Mais abraços, beijos, banhos, abraços, beijos e despedida...

D+!

A password não foi utilizada! ;-)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guto77sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários