Casa dos Contos Eróticos

Só depois de casada, meu primo me enrabou.

Autor: Lady Diva
Categoria: Heterossexual
Data: 05/04/2013 12:12:17
Última revisão: 04/09/2016 09:24:23
Nota 9.81
Ler comentários (233) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Fazia mais de vinte anos que eu não via Rui, meu primo, filho da irmã da minha mãe. Com quem na infância, fizemos algumas coisas que só adultos faziam.

Éramos crianças, com onze ou doze anos, não me recordo bem. Acho que numa das vezes que minha mãe tinha ido visitar a tia Cida.

Brincávamos numa casa vizinha, vazia sem moradores. Rui, alguns meses mais velho que eu e sua irmãzinha, Rita, entramos num quartinho escuro.

Lá dentro, nos convenceu a fazer o tal do nic-nic. Nós meninas, tiramos as calcinhas, ele o calção. Brincou um pouco com a Ritinha, mas, seu negócio, era mesmo comigo, mais crescida e carne nova no pedaço.

Meteu o pintinho duro no meio das minhas coxas. Tentou enfiar no cuzinho e não conseguiu introduzir. Sabia que era errado, mas achei gostoso.

Já na adolescência, cônscios, tínhamos vergonha do fato. Nunca tocamos no assunto. Adultos, Rui foi morar nos Estados Unidos e lá conheceu a esposa, Mellanie, uma canadense. Atualmente está radicado em Montreal.

Eu, por minha vez, casei virgem com Carlos e temos duas lindas filhas. Quanto ao Rui, nosso reencontro aconteceu no casamento de outra prima. Ele veio ao Brasil resolver questões de inventario do pai, que faleceu no ano passado.

O reencontro foi embaraçoso, de parte a parte. As lembranças obscenas me envergonhava. Ele também devia se lembrar bem das nossas sacanagens pueris, sentindo o mesmo. Ao cumprimentar, beijou-me na face, ambos aparentando indiferente normalidade:

- Oi, Val, quanto tempo, né? Nossa, você tá linda como sempre!

- Que bom te rever, Rui! Tudo bem contigo?

Guardamos distância, um do outro, tanto na cerimonia na igreja, como durante a festa. Tinha até me esquecido do Rui, entretida com outros parentes que não via há tempos. Carlos, meu marido, é que me alertou:

- Ôo, querida, cê reparou como aquele teu primo canadense não tira os olhos de você? Lá de longe, só de olho, te secando. Na hora que você tava ajudando servir canapés, o gringo te comia com os olhos, babando de olho na tua bundona.

Fui sincera ao dizer que não tinha notado:

- Ah, Carlos, não inventa, tá?

Depois disso, fiquei prestando atenção, de forma dissimulada. Tive que dar razão ao meu marido. Meu primo me secava mesmo. Foi inevitável que nossos olhares se cruzassem. Trocamos um sorriso amarelo e só. O sentimento paradoxal de pudor voltou a me assolar. Afinal, éramos crianças e nem tínhamos plena consciência do ato.

Com tantos parentes na casa das tias, ficamos num hotelzinho da cidade. Meu marido, mais taradinho do que o normal. Acabamos dando umazinha. De madrugada, acordei com Carlos me bolinando.

Estranhei. Estava querendo de novo? Isso era incomum. Duas na mesma noite. Apalpei seu membro que estava durinho. Sonolenta, deixei ele tirar a calcinha, até facilitei abrindo as pernas para ele meter. Despertei de vez, quando no meio do ato, Carlos falou nos meus ouvidos:

- Uhhh, Val, aquele teu primo gringo tá louco prá te comer! Acho que ele ia morrer de tesão, com o pau enfiado nesta bucetinha apertada! Ahhh, gostosa! Cê ia fazer ele ficar sem porra, metendo nesse buraquinho! Uhhh, uhhh, o cara ia gemer de gozo!

Confesso que ter Rui no meio da transa não me agradou muito. Sem estar excitada, o boneco dele causava ardência e certo incômodo. Na hora, tudo que eu queria era que ele acabasse logo. Sem convicção, dei trela à fantasia dele, rebolando e dizendo:

- Goza gostoso, goza na priminha. Vai, vai, aiiii, goza logo! Aiiiiii....

Meu marido acabou gozando, soltando jatos de esperma na minha grutinha, gemendo e falando com voz rouca:

- Ahhh, toma, toma, uhhh! Ahhh, toma minha porra! Uhhh, tô enchendo essa buceta de porra! Ahhh, gostosa, gostosa!

Pela manhã, fomos até a casa da tia para se despedir. O primo Rui veio com um sacola de mão, em direção ao nosso carro. Só então, o safado do meu marido, me disse que tinha convidado ele para conhecer nosso litoral. Gosto de visitas, porém, não assim, de sopetão, sem preparação prévia.

Na volta, fiquei muda, segurando a irritação com a atitude de Carlos, sem me consultar. Ele por sua vez, conversava animadamente com meu primo, sobre a vida no Canadá. Para me deixar mais puta da vida, certa hora expôs nossas intimidades:

- Sabe, Rui. Tua prima é fantástica! Cê precisa ver como ela é gostosa na cama, cara! Ontem nós demos duas!

Rui ouvia meio constrangido. O assunto o deixou meio sem graça, porém, ousou:

- Sorte a sua, Carlos. A minha é meio fria, igual o clima do Canadá. Tudo é meio maquinal, programado. Ducha e camisola curta. É o sinal pra eu tomar banho também e depois, um papai e mamãe sem sal nem açúcar.

Aquela confissão deixou meu marido mais assoberbado, sentindo-se superior. E perguntou:

- Só? De vez em quando um boquete, um cuzinho, deve rolar, né?

Rui já se abrindo totalmente:

- Que nada! Tentar eu até tentei, mas, ela tem nojo de sexo oral. Atrás, quase que consegui um dia que ela bebeu. Ela diz que dói e não quer nem saber.

- É uma pena. Devia aprender com a Val. Ela é uma boqueteira de marca maior. Faz uma gulosa...huummm. Precisa ver como ela sabe mastigar um pau com o cu e a buceta. Dá prá ver que ela é gostosona, né?

Me deu raiva dos dois. Um reclamando, com certa razão da mulher. O outro, fazendo propaganda e para bom entendedor, oferecendo a esposa. A vontade de xingar chegou até o queixo, mas segurei.

O pior ainda estava por vir. Meu primo relutante, acabou contando das nossas brincadeiras do passado, quando meteu nas coxas e quase comeu meu cuzinho. A revelação desse segredo desagradável, acabou de por fogo no meu marido:

- Então cê quase comeu a Val é? Queria ter tado lá também! Nossa, essa eu não sabia!

Ao chegar na entrada da cidade, Carlos disfarçou:

- Que calor, né? Tô todo suado. Que tal a gente se refrescar um pouco? Ôo Rui, cê quer ver como a gente mete?

Entrou no primeiro motel. Meu primo espantado, não acreditava no que estava acontecendo. Já no quarto, meu marido me conduziu ao banheiro. Tranquei a porta e ralhei:

- Que é isso, Carlos? Ficou louco? O Rui é meu primo-irmão, viu? Pára com isso!

- Ué, que é que tem isso? Primos não podem foder? Ele já quase te comeu. Agora dá de uma vez!

Não que eu não quisesse. No passado, algumas vezes, até pensei como seria se o Rui tivesse me comido mesmo. Ele agora, coroa, estava um gato! Loiro, alto, corpo de quem, na juventude disputara o campeonato americano de basquete universitário. Mas, o recato de algo que me envergonhava, desde a infância, era um freio para mim.

Carlos, já de pica dura, todo tarado, não parava de falar:

- Cê não viu, Val? O coitado nem trepa gostoso com a mulher. É teu primo, mas, vai logo logo embora. Vai demorar um montão para aparecer por aqui. Lembrança, isso, dá prá ele uma lembrança gostosa.

Ainda indecisa, tomei um banho. Carlos foi bem mais rápido. Deixou a água escorrer pelo corpo, e só lavou bem com sabonete as suas partes intimas. Nem pude vestir nada, impedida pelo meu marido, que me empurrou para fora do banheiro, nua em pelo.

Rui sentado no sofá, com uma garrafinha de cerveja na mão, mais relaxado e apreciando meu corpo. Modéstia a parte, apesar de duas gravidez, continuo, aos 36 anos com tudo encima.

Loira, cabelos lisos nos ombros, 1,67m., cinturinha, pela alva e lisa, coxa e bumbum firmes graças ao pilates. Quem viu diz que ganho fácil de muitas menininhas.

Carlos já comandando tudo, falou para meu primo:

- Ôo Rui, a água tá uma delicia! Dá uma experimentada na ducha!

Sentei na cama, ainda tapando a area VIP com a mão esquerda, enquanto com o braço direito tentava ocultar os seios fartos. Olhei nos olhos do primo que pareciam arregalados. Rui foi para o banheiro. Meu marido, caiu de boca na minha boca de baixo.

Mil pensamentos passavam pela minha mente. Carlos corninho, useiro e vezeiro, poderia ter me oferecido a qualquer um, todavia, logo para o meu primo? Enquanto a razão se rebelava contra a ideia, o prazer que sentia com aquela língua quente passeando pelo clitóris, enfraquecia a resistência.

Deixei-me levar pelas sensações. O melzinho escorria farto pelos lábios da xoxota. Começei a gemer, agarrando-o pelos cabelos e implorando para não parar. Tive um primeiro orgasmo. Queria que Carlos continuasse, que aquela mamada não terminasse nunca. Estava para ter outro orgasmo.

Apressado, ele já enfiou a rola dentro de mim, metendo gostoso. Escandalosa como sou, não pude evitar os gemidos e gritinhos de tesão. Acho que ele estava quase gozando. Tirou o pênis abruptamente, me chupando novamente. Não sei quantas vezes mais gozei na boca dele.

Nisso Rui voltou ao quarto, com os cabelos molhados, só com a toalha enrolada no quadril. Carlos fez sinal para ele se aproximar. Me fez ficar de quatro no sofá e mandou fazer um boquete no meu primo.

Ao tirar a toalha, tive uma grata surpresa. Rui era razoavelmente dotado, com uma ferramenta maior, bem mais grossa que do meu marido. Estava duro, tão duro e inchado que as veias pareciam querer estourar. Olhando para o rosto do Rui, apoiei sua tora na palma da mão e dei uma lambida na cabeçorra.

Tive de abrir bem a boca para abocanha-lo, sem tirar os olhos dele. Meu primo deu uma leve estremecida, cerrou os olhos, suspirando forte e profundamente.

Estava concentrada em mamar nele quando senti meu marido tentando colocar no cuzinho. Sem qualquer lubrificante a penetração foi demorada, mesmo eu remexendo o quadril, colaborando com a sodomização.

Entrou meio forçado, causando uma ardência mais forte do que o normal. Meus gemidos saíram abafados pela rola grossa ocupando toda a minha boca. Chupando o primo e sendo enrabada pelo meu marido. Carlos tirou o mastro de trás. Pediu ao primo para sentar no sofá. Me deu uma camisinha e mandou encapar o piruzão do Rui.

Me fez ir por cima. Fui se auto-penetrando na rolona do primo, sentido bem, cada centímetro de carne dura que adentrava na minha caverninha. Rui alternava beijos no biquinho do meu seio com gemidos de tesão.

Nem bem começei a cavalgar, Carlos abria as maçãs da minha bunda e apontava a cabeça do pênis no meu botãozinho. Foi uma DP desconcatenada, Rui estocando por baixo na xoxotinha, Carlos copulando atrás no cuzinho e eu prensada no meio, tentando achar a melhor posição. Quando um ia fundo, o outro escapava.

Logo achamos o ritmo ideal. A melhor parte da DP. Quando os três corpos se movimentam de forma confortável, com os pontudos indo e vindo nos dois buraquinhos, quase se tocando dentro de mim.

É quando vem o clímax mais incrível, quando não sei se o gozo é vaginal, anal ou as duas coisas junto. Só sei que os músculos vaginais se contraem ao mesmo tempo que o aro do cuzinho. Gritei, não, eu berrei!

Nem vi quando meu marido gozou. Percebi isso quando ele tirou a pica, com a porra dele saindo por trás e escorrendo no rego. Carlos foi pegar papel no toalete. Rui, sem sair de dentro de mim, me agarrou pela cintura, carregando até a cama, me depositando nela de costas.

Ergueu minhas pernas em seus ombros e na posição de franguinho assado, meteu tudo. A ponta batia lá no fundo. Me chamava de gostosa, dizia me amar (pode?), que sempre sonhou comigo e outras baboseiras.

Logo, não precisava nem gritar que estava gozando. Eu senti a dolorida enterrada profunda, seguida dos tremores em seu corpo, além da sua estaca pulsando dentro de mim.

Instintivamente, como sempre faço, movi os músculos da xana, ¨mastigando¨ a rola dele, fazendo sair toda a gala do canal. Acreditei quando ele disse que foi a maior gozada da sua vida. A ponta da camisinha estava cheia de esperma, tão pesada que chegava a puxa-la para fora.

Um silêncio sem graça ficou no ar. O depois estava constrangedor. Carlos foi quem quebrou o gelo, enquanto se vestia:

- Vamos embora? Val, cê já gozou gostoso no caralhão do primo, né?

Eu de cabeça baixa, nem respondi. Rui ainda vivendo as emoções, se recuperando aos poucos, caindo na real daquela loucura. Só o palhaço do meu marido, tentando quebrar o gelo.

- E aí, Rui. Tua prima é ou não é demais? Gostoooosona, né? Quer mais ou já deu?

Meu primo, titubeando, meio que procurando as palavras, respondeu:

- Demais mesmo, Carlos. Se pudesse...isto é, se você deixasse, eu queria...sabe, eu queria também...eu queria meter no...no rabinho dela! É um sonho que tenho... Toquei muitas punhetas pensando nisso. Até mesmo depois de casado, sabe?

Olhei na hora para o meu primo. Ele estava de novo com a pica ereta! Tinha acabado de dar o popó para o meu marido, sem a lubrificação adequada. Estava com o cuzinho ardendo, aquela dorzinha que vem depois e incomoda quando a gente senta, anda. Pensei: ¨Ai, não, já estou dolorida e ele quer enfiar aquela coisona lá?¨.

- Por mim tudo bem, Rui. Se a Val quiser dar, pode comer. Cê dá o cu prá ele, querida?

Meu marido falou acariciando o volume que formara sob a calça. Rui segurando a anaconda e me implorando com o olhar. Tem situações que você não quer, mas, não há como recuar. Nessa hora, se há o que fazer, é deixar que aconteça e termine o quanto antes.

Eu faço anal, não que não goste. Confesso que prefiro o sexo oral e vaginal. Muitas vezes deixei meu marido me sodomizar sem sentir nenhum prazer. Apenas para satisfazê-lo. Geralmente ele mete e goza logo.

Agora era diferente. O Rui demorou para gozar na frente. Iria demorar muito mais atrás, já que era a segunda em seguida. Meu buraquinho já estava judiado.

Criei coragem, fiquei de quatro no sofá, com as mãos abri bem as nádegas, fechei os olhos dizendo:

- Vem, põe logo!

Contando agora, depois que passou, parece surreal, contudo, foi como aconteceu. Na hora nossas cabeças não raciocinavam. O que não aconteceu na infância, estava para se realizar!

Meu primo teve a gentileza de cuspir na cabeçorra da pica. Começou a empurrar. O anelzinho mal tinha recomposto a rosquinha, fechando o buraco. A rola foi forçando, entrando, eu me abrindo, rebolando, tentando receber tamanha ferramenta, entrava e parecia não ter fim. Pus a mão para trás e vi que ainda tinha mais.

Rui começou a estocar. A princípio devagar. Eu que gemia baixinho, passei a aumentar o volume e o ritmo, a medida que ele me fodia. ¨-Aãiinn, aãiinn, aãiinn¨. Meu marido percebeu meu sofrimento e teve a gentileza de se enfiar por baixo, lambendo o grelhinho, chupando a bocetinha.

Meu primo soltava um ¨uhh, uhh,¨ a cada empurrada, e repetia com sotaque carregado:

- Que cu apertado, prima! Demais, prima, demais! Nossa, quente e apertado!

Ele metia com força, a certa altura com o quadril encostando na minha bunda, as bolas batendo na virilha. Sentia toda preenchida, parecendo que todo meu ventre era remexido internamente. Carlos contou depois que tomou na testa uma ¨surra de testículos¨. Tive mais um orgasmo, piscando os dois buraquinhos.

Rui demorava para gozar, arregaçando meu cuzinho. Doía, doía tanto como na primeira vez. Mudamos de posição, fui por cima, de costas para o Rui. Estava tão alargado que entrou bem mais fácil desta vez. Passei a subir e descer rápido, com tudo.

Já satisfeita, para apressar seu gozo, passei a pedir mais. ¨ -Mete, mete tudo!¨. No meio dos meus ¨aãiinns¨, passei a dizer também ¨goza, goza¨. Finalmente ele gozou urrando. Sua porra quente inundou o buraco arrombado, se misturando com a gala do meu marido. Depois, foi olhar o estrago, soltando um ¨- Soh beautiful!¨.

Que alivio quando ele saiu de mim! No dia seguinte, ainda doía tudo. Rui foi embora prometendo voltar logo para nos visitar. Meu marido insistiu para que ele trouxesse a esposinha. Sei lá no que vai dar tudo isso...

********************

Comentários

04/11/2017 17:48:43
Conto super excitante, Val: parabéns! Se quiser, visita os meus e deixa teus comentários, guria! Nota 10!!!
23/09/2017 18:40:11
Delicioso! Contos de primos sempre me deixam excitada. Vc escreve maravilhosamente bem, Val. Teus relatos sempre inspiram novatas como eu. Um beijo!
22/09/2017 11:27:54
Meu bem sou fã... Publiquei novo conto olha la por favo vc é especial pra mim bjs te adoro
23/07/2017 14:03:06
Excelente...ruiaraujo2001@gmail.com
05/07/2017 10:03:14
Vamos continuar com isso Val, lendo, comentando e indicando o conto para o outro. Seu primo te desejava e acabou te comendo e você gostou. Estarei sempre te acompanhando Val, e nunca vou te esquecer. Como sugestão de conto, sugiro que você leia o meu mais recente conto, onde tranzei com 2 completas desconhecidas. Até logo gostosa.
29/06/2017 01:01:21
Nossa belo conto!!!E-mail lgrdc_15@hotmail.com
28/05/2017 16:19:00
Delicia de conto nota mil ulisses_junior@yahoo.com.br
24/05/2017 23:25:41
muito gostoso seu conto adorei a leitura delicioso dez
20/05/2017 13:54:32
Vc é espetacular! Já tive uma experiência parecida com uma prima. Tirei o cabaço do rabinho apertadinho dela que o marido não comia porque tinha nojo... Você me inspira a escrever... Em sua homenagem vou arrumar um tempo para escrever essa transa gostosa que tive com minha prima. Parabéns! mais um excelente conto!!! Você me deixa muito excitado! Nota 10!
01/04/2017 18:27:35
Primo é algo maravilhoso, adorei seu conto. Se quiser e puder leia e comente os meus contos onde falo sobre eu e meu primo, parabéns. Se quiser conversar meu e-mail é: aninhaputinha6969@gmail.com
25/03/2017 13:50:39
Ótimo conto lembrei da minha infância quanto brincava de medico com minhas vizinhas rsrs. Excelente. Me mande fotos suas se puder. tcharlys458@gmail.com
26/02/2017 16:07:25
Excelente conto Me envia as fotos gupaulino@outlook.com
09/02/2017 16:32:23
Vi suas fotos, você é linda demais. tem um corpo que me deixa com tesão só de olhar. Sorte do seu primo, quem dera fosse eu
03/01/2017 15:41:16
Na infância, não tem quem não brincou de casinha, médico e paciente, além de outras coisinhas mais. Não há razão para envergonhar disso. Adorei o relato, menina. A narrativa do anal com esse primo valeu a leitura. Beijos da Vanessa.
01/01/2017 12:38:30
DENTRE MAIS DE CENTO E VINTE MIL CONTOS, ESTE CLÁSSICO É O VIGÉSIMO-TERCEIRO (23) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 209 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
19/12/2016 16:04:52
Que Delicia De Conto Lady ! Toquei uma punheta deliciosa imaginando a cena ! Continue escrevendo sobre suas aventuras !
17/12/2016 12:09:02
Excelente conto!
05/12/2016 13:14:44
Conto maravilhoso, se quiser ler o meu fique à vontade rsrsrSe quiser manter contato: nandasafada2469@gmail.com
02/12/2016 05:14:21
Não sou seu primo, mas adoraria te comer ssrrsrs ademir_sebastiao@hotmail.com Mande-me um e-mail com seu numero, vamos combinar algo, quem sabe nos visitamos srsrrss
23/11/2016 13:57:04
Maravilhosa meu sonho e comer uma puttinha casada com a permissão do corno se tiver alguma a vim me chama ferreiraco@hotmail.com
14/10/2016 08:38:06
Que delicia, Diva, excitante ao extremo. Realizastes bem a fantasia do teu primo em fazer anal contigo. Devo dizer que me entristeceu saber que tu irás parar de escrever contos aqui. És inspiradora para muitas como eu. Nota dez e beijocas.
14/10/2016 08:08:36
Gostosaaaaaaaaaa! lololorag@hotmail.com
03/10/2016 10:38:20
Outra obra de arte Val...impossível ler e não ficar excitado aki. Parabéns
04/09/2016 03:49:34
mande suas fotos jeogivanioflorissantos@gmail.com
04/09/2016 02:13:49
adorei.... ajdecarvalho@hotmail.com
31/08/2016 11:39:44
nossa quero ver suas fotos hermesearianna@hotmail.com
31/08/2016 06:53:07
Excitante.
30/08/2016 23:53:50
Adoraria ver minha mulher arregaçada por uma pica grande e grossa! Fotos ohnib-x10@yahoo.com.br
30/08/2016 13:31:42
fabiohot007@hotmail.com
24/08/2016 11:58:23
Totalmente demais... espetacular e excitante do início ao fim. E tem duas coisas que eu adoro: incesto e um corno assumido. Nota 1.000
22/08/2016 18:36:54
Excelente conto !! casado.saradooo@gmail.com
20/08/2016 13:10:40
Da hora o conto, Val! Se continuar lendo teus contos vou acabar um punheteiro de griffe, loiraça. Será que o teu marido não permite que o New aqui tenha uma chance de te conhecer? Vc é gostosa demais! Beijo, beijo e beijo. newton19@r7.com
WSJ
18/08/2016 13:33:26
Me mande as fotos, waldiney.sjr@gmail.com
12/08/2016 08:39:11
Maravilhoso o seu conto. Adoraria tê-la entre minhas pacientes e/ou escravinhas. Beijos
11/08/2016 20:29:15
Lady não e retribuição de visita por obrigação e sim uma forma de convívio com as mulheres escritoras. És uma campeã tanto de leitores como do discorrer do Conto. Bem narrado e um grande lance com o primo, excitante tanto no ato como pela aventura extra conjugal. Sucesso...
11/08/2016 07:45:17
Meu que delícia de conto li no serviço e tive que ir pro banheiro bater u.a
05/08/2016 18:15:34
Olha, esse é um dos contos melhores que li. Que espetáculo de foda e que mulher safada, no sentido de ter prazer de todas as formas. Gostei muito. Envie mais fotos: triackled64@gmail.com
04/08/2016 17:49:20
Caramba, faz um bom tempo que não frequentava o site e sem dúvida esse conto foi o melhor de todos os que já li e estimula a continuar visitando. Meu email: seneybranco@hotmail.com
01/08/2016 14:24:50
Conto delicioso email: thalesfz@hotmail.com.br
01/08/2016 09:12:46
pow, mto excitante loiraça. louco pra te enrabar tb.
01/08/2016 02:25:18
Incrível!adorei. anonimopocha@gmail.com
21/07/2016 00:12:15
Nossa que dlç manda foto toxicogames8@gmail.com
19/07/2016 17:25:13
Seus contos sao muito bons manda foto por favor semsonno@gmail.com
15/07/2016 01:43:58
Dava tudo pra ser o seu kkkkkYurenlopes@gmail.comEnvia me as fotos
12/07/2016 11:35:11
Delicia de conto me mande fotos deiviscristian@gmail.com
11/07/2016 11:27:38
oi adorei manda as fotos casadoqueramor@hotmail.com
11/07/2016 09:58:51
Conto nota dez. Quero as fotos mande para o email. Solteiropolitano84@yahoo.com.br
11/07/2016 00:16:52
joaogustavonascimento353@gmail.com desculpe errei o primeiro kk manda as fotos!
10/07/2016 23:34:52
Conto maravilhoso. Por favor, envie a referencia para mais contos. Gostaria muito de receber fotos. Pode enviar ao email sufferersoul@gmail.com?
06/07/2016 21:19:51
Show!!!! safadoquerprazer@hotmail.com Para enviar as fotos!!!!
06/07/2016 06:43:42
ADOREI QUERO OUTROS QUE TAL TROCARMOS UMAS BOAS CONVERSAS?
04/07/2016 15:17:29
Fiquei louquinha de tesão com você. Quero mais. Roloko1000@hotmail.com
02/07/2016 12:51:51
Adorei mande fotos e videos reisgaba@yahoo.com.br
30/06/2016 16:56:01
Muito bom manda videos e fotos
26/06/2016 09:05:03
Adorei o conto, Diva. Eu também convivi muito tempo com uma tentativa de anal na infância, fato que me envergonhava na vida adulta. Quem é que não teve episódios assim? Não desista de escrever. Se existem alguns imbecís que estão aí para prejudicar, por outro lado, a maioria são de leitores e fãs que sabem apreciar seus textos, todos excelentes como este. Beijos.
25/06/2016 08:15:55
Ótimo conto fiquei mto excitado mande suas fotoscelio.junior1992@gmail.con
24/06/2016 01:01:46
disantossp123@gmail.com
22/06/2016 16:24:47
delicia
18/06/2016 23:48:32
Excelente conto, fiquei me imaginando no meio da putaria!! que delícia. ksado77@outlook.com
18/06/2016 18:23:58
Delicioso seu conto.parabens! E sempre um enorme prazer ler seus contos. obrigado por nos agraciar com essa leitura.
15/06/2016 14:38:24
Conto incrível...jorgefilho.jua@hotmail.com
14/06/2016 20:16:12
¨...Enquanto a razão se rebelava contra a ideia, o prazer que sentia com aquela língua quente passeando pelo clitóris, enfraquecia a resistência¨... Maravilhoso, Val. Seus contos perfeitos, excitantes na medida e sem apelações. Abra o olho que o maridão está de olho na esposa gelada do teu primo. Bjs.
12/06/2016 09:58:40
Excelente conto...Me envie as fotos!!leo_prado20@Hotmail. Com
08/06/2016 22:57:36
adorável conto nunca achei um marido a fim de ver sua mulher dando pra outro vai aqui meu email jdleleco1@hotmail.com
06/06/2016 18:53:06
henrique.sousa.1024@gmail.com
30/05/2016 11:00:28
show de conto, exitante quanto o primo não vem estamos ai para ajudar o seu esposo, com certeza quero ver as fotos. eraldoga@yahoo.com.br
30/05/2016 10:08:10
Uau.... Gostei muito... Beijinhos.
24/05/2016 01:09:20
que tesao de conto, me deixou de pau duro e com vontade de voce.delicia de casadinhapedrodet@gmail.com
22/05/2016 14:24:02
Nossa, que tesao de conto! Hoje vi uns da viuvinha que me fizeram pingar de molhada... Pena que não tenho nenhum primo ou prima pra fazer essas brincadeiras. Estou investindo numa amiguinha de escola que não sei se curtiria tirar um sarro com outra menina...Queria ver fotos! Manda para aglarieleift@gmail.comSe alguma menina souber como chegar em outra menina que pode não ser lésbica/bi me de um toque!
17/05/2016 17:41:51
Nossa fiquei de pau duro. Que delicia, meu pau ficou tão duro de ler , imaginando como você é toda gostosinha, que tive até que bate uma punheta, imaginado sua bunda grande. Por favor enviei suas fotos para mim. celimeloy@gmail.com.
09/05/2016 09:00:35
Putz!... Viajei no tesão, Diva. Vc é uma ícone no site, servindo de exemplo para aspirantes a contistas como eu. A quantidade de comentários atesta tua popularidade. Valeu!...*-*
02/05/2016 14:02:54
Ula la laa..Lady, sou teu súdito..Vem ser minha princesa/rainha...Q belo e provocante conto.Permita que eu possa abraça-la, beija-la, toca-la, chupa-la,possui-la, ama-la...Gozar nos teus buraquinhos...Por favor envia teu endereço, quero possui-la, ja q teu marido é bondoso/generoso e liberal..
27/04/2016 11:25:38
muito bom seu conto, wdivinos@gmail.com
22/04/2016 23:38:06
Muito bom, seu conto. email para as fotos ou vídeos: novinhotarado64@gmail.com
15/04/2016 01:25:23
que maravilha de conto, parabéns. acredito que tenha apreciado a DP, espero que tenha tido outras experiências dessas.haroldosafado@hotmail.com
04/04/2016 13:20:18
Val recebi suas fotos...vc é muito gostosa e safada...manda mais gmsr1967@outlook.com
Jh
31/03/2016 13:14:43
Adorei, muito excitante e você bem safada. manda fotos: jonhmaiabrito@gmail.com
22/03/2016 21:54:40
Olá nossa que delicia de conto quero conhece vcs mel email alessandrocdemacedo@gmail.com um abraço
19/03/2016 08:50:27
Adorei seu conto. excitante ao extremo. Parabéns
17/03/2016 23:46:09
Nossa que espetáculo!!! Beijos. Se possível mande fotos. gauchogol1@gmail.com
17/03/2016 08:58:05
Muito Bom! superfoxfoxer@gmail.com
10/03/2016 11:18:52
mz_250@dir.bg
09/03/2016 17:51:56
guigousx1@gmail.com
G_A
08/03/2016 16:40:27
garcia7239.a@gmail.com
01/03/2016 17:28:29
fazia tempo que eu não gozava tanto imaginando foder um cuzinho, vc está de parabéns pela história... manda fotos! fabio.ferrarini@!outlook.com
29/02/2016 17:05:21
Vc se esforçou para que seu conto fosse simples, objetivo e pouco excitante... deixa eu te falar... vc não conseguiu! é uma das histórias mais gostosas que já li sobre sexo, parabéns, vc é gostosa demais!!!! quero foto.
29/02/2016 13:35:40
me liga?beijosMARKUS
26/02/2016 16:33:01
Belo contomichel.rodriguesmrb@gmail.com
CAU
25/02/2016 21:22:17
Você é demais, ótimo. Borges. Pa@outlook.com
25/02/2016 08:22:07
Me deixou muito excitado!!! como sempre rsrsrs Val, você é sensacional, e pelas fotos...ESPETACULAR!!! (ja tive que te homenagear algumas vezes...confesso). Parabens delicia, por mais um belo conto! bjs
23/02/2016 07:06:29
Excitante o relato de casada e madura no reencontro com primo, com que teve um rolê na infância. A realização do anal com ajuda do marido foi excepcional. Um dos melhores do site. Adorei. Bjss.
23/02/2016 06:46:57
Que prima delicia to de pau duro com o conto qracimerio@hotmail.com
21/02/2016 13:33:05
ótimo conto, você sempre me deixa com muito tesão adorei as fotos você e maravilhosa uma deusa
20/02/2016 15:25:08
adorei teu conto, mas queria estar no lugar do seu primo com meus 24.5cm de prazer negro todinho dentro de vc
18/02/2016 21:43:47
Show de tesão, sempre quis comer minha prima, mais não tive a sorte. Gostaria de ver essa gata na foto, alewmm@hotmail.com
16/02/2016 20:38:44
Além de gostosa narra muito bem seus contos, tem um novo fã
10/02/2016 08:48:08
Val recebi suas fotos, vc é realmente muito gostosa! Que delícia de conto, gozei lendo! Seria uma delícia se pudéssemos nos conhecer! Gustavoramagnol@hotmail.com
04/02/2016 16:22:49
Deliciiiaaa demais!!! envia por favor!!! ccelibertina@hotmail.com nota mil
06/01/2016 18:14:20
joseluis.jl389@gmail.com
29/09/2015 23:21:40
QUE PRIMO SORTUDO, PODER ENRABAR UMA MULHER DO SEU QUILATE !! EU CONFESSO QUE TO APAIXONADO POR ESSE SUPER RABBO VAL ... NOTA 10 COMO SEMPRE !!!!!!!!!!
23/09/2015 11:08:15
Cada vez me impressiono mais com vç Lady Diva, vç faz tudo para agradar seu homem, isso é amor. Nota DEZ pela sua dedicação. Beijos Antonio.
19/09/2015 08:35:59
Me melei todo, lendo e pensando na tua buceta depilada e na bunda redonda e lisinha, deusa loira. Vc é demais! Puta inveja desse primo. hsantosjunior@gmail.com
17/09/2015 22:22:33
Delicioso, sensacional! Divino!
01/09/2015 17:51:55
Sacanagem do teu marido. Ao invés de te oferecer pro primo, bem que podia oferecer vc pra mim. Teus contos são um melhor que outro, minha deusa. Pena que a nota máxima é dez. claud_vaz@gmail.com
19/08/2015 13:12:41
PRIMO SORTUDO ESSE, SÔ. ESTE RELATO DE ANAL É UM TESÃO, BOM PRA DANAR. ME DEIXOU TODO EXCITADO AQUI. BJS MOLHADOS, LINDURA.
19/08/2015 10:38:17
Nossa Lady diva. Estava te devendo essa visita faz um tem pinho. Mas como ainda a sou nova não consigo me conta ter lendo os relatos e leio no máximos 2 e já me acabo de me tocar. ...Kikikiki. adorei como descreve sua aventura.... ainda não entendo esse negocio de marido liberar esposa e vice versa, quem sabe um dia...RS. ..RS. Vc disse que tinha uma colega de faculdade se engraçando com vc. E aí? Como esta essa graça? ...RS. ...rã. ..RS.
12/08/2015 18:56:35
Conto legal! Queria ter uma prima assim.
12/08/2015 15:51:25
Que delicia Val...fiquei com agua na boca ou melhor dizendo com o pau melado lendo seu relato, me excitou muito!!!Parabéns pela narrativa, pude me ver no ambiente assistindo a essa foda familiar deliciosa!! pintor21x6@r7.com , mantenhamos contato...bjos!!!
05/08/2015 18:42:19
Delicia!!! Queria estar eu no lugar desse primo. Diva, sempre me enlouquecendo com seus contos. Beijos
05/08/2015 16:32:20
Que delícia de conto, eu como homem nunca tive uma priminha para brincar comigo, mas, sempre tive desejo pelas primas de minha esposa, mas, infelizmente é só desejo mesmo. Estou à disposição para casais e mulheres de Curitiba para realizarmos fantasias e publicarmos aqui. Me mandem e-mail: alexandremrc@yahoo.com.br
05/08/2015 08:31:09
Simplesmente sensacional, minha linda, bem relatado, do jeito que gosto. Eu também brinquei com um primo na infância. Algo que nunca contei a ninguém. Sei que tentamos e não me lembro bem se ele conseguiu colocar dentro. Rss. Parabéns, nota máxima pra ti. Beijinhos.
05/08/2015 06:47:43
adorei. tankerpwxxx@gmail.com
03/07/2015 23:32:24
Amei! Um cu que não se come, não se esquece. Sorte desse primo.
14/06/2015 16:45:36
Baita conto, Val. Tu escreves de maneira tão excitante que endurece meu cacete de tesão. Queres me ter como primo? Rss. Bjs calientes.
14/06/2015 14:31:21
Val, fala a verdade, não é uma delicia tranzar com primos(as)?eu amo as minhas primas até ciumes delas com seus esposos tenho ciumes kkkk principalmente da Thalita, que ser uma putinha deliciosa que faz as fantasias realizarem, amei o conto e fiquei querendo ser o seu primo kkkk beijos na xoxotinha e lindos os contos. aquilladoro@hotmail.it
25/05/2015 21:11:13
Tesão de conto, Val, gozei aqui. Nota dez! Meu sonho é comer teu cuzinho gostoso.
29/04/2015 17:25:42
Buen cuento,me lembro de tanta bundinha, q ue comi en os 8 anos maravillosos,que more en Rio,soy espanhol con familia en Brasil,y Chile,donde actualmente moro,viajare pronto a Brasil,a matar a saudade que me esta matando, as bundinhas brasilerias son as mejores del mundo,lo hablo con experiencia. Jaime. correio jamel7@hotmail.es
17/04/2015 18:45:26
Val. Nao me canso de le suas aventuras, sao deliciosas cada comto seu e um melho do que outro gostaria de votar mais vzs em seus contos. Nota Dez muito pouco pra vc. Parabens bjaozaooo...
31/03/2015 23:51:42
Ele merecia esse premio, parabéns
23/02/2015 00:17:21
Delicia muito bom, leia meu último conto.
21/01/2015 12:46:16
Val eu te acho incrível, você escreve super bem, mas, acho que você devia tentar convencer seu marido a você ter um amante fixo, é muito bom a mulher ter um amante fixo, claro que ela tem que saber diferenciar as coisas, ou seja, seu casamento é sagrado e o amante fixo é só um rola amiga. toda mulher tem que ter um amante, o casamento é muito mais gostoso quando a mulher tem um amante fixo com a aprovação do marido.Fala com ele, convence ele que o casamento de vocês vai ficar mais gostoso. tive dois maridos, e os dois eram corninhos e nossa vida de casado era ótima. com o último que sou apaixonada até hoje só acabou porque ele ainda era apaixonado pela ex esposa, de quem ele é corninho manso. quero encontrar um amor que seja tão corninho quanto o meu ex. Toda moderna tem que ter um amante, isso é fato. beijos da Geralda.
08/12/2014 01:45:56
que espetáculo de conto....parabéns...tive que gozar depois de ler imaginando vc....eu adoro sexo anal....vem papear comigo haroldosafado@hotmail.com
20/11/2014 20:44:54
Belo conto, confesso que fiquei super excitado.Parabens
19/11/2014 19:58:11
Mais um conto excitante parabéns, até o primo não resistiu hein rs. Vc deve ser uma coroa muito gostosa. Obg pelos elogios em meus contos. Bjs
16/11/2014 19:17:03
Delícia de conto!
17/07/2014 17:00:43
Adorei seu relato.. gostaria muito de poder tornar amigo de voce,s seremos otimos e grendes amigos.. podemostrocar contatos? demarcosantin@hotmail.com
15/06/2014 21:50:49
que gostoso uma xaninha e u cuzinho, seu conto me deixou excitado negrovel@ig.com.br
03/06/2014 17:24:32
O máximo, Lady!!! Pena que não fui quem meteu no seu cuzinho...
06/05/2014 15:31:35
muito bom
12/03/2014 16:49:57
sempre leio e ADORO ESTE CONTO BJUS
08/03/2014 16:44:23
GOZEiiiiiiii !!!! 10
03/03/2014 13:27:57
teus contos são um tesão um melhor que o outro parabens meu contato rmsbrmsb@hotmail.com
02/03/2014 09:37:13
MUITO BOM!!!
22/02/2014 08:49:50
Esse conto é muito excitante... gozei mt lendo..
19/02/2014 16:53:14
Encantada ,uiii me deu até calor rsrs
12/02/2014 15:31:02
parabéns, também tive vontade de comer uma prima minha e sempre brincamos na infância, mas infelizmente não aconteceu!!!
07/02/2014 06:54:29
Achei muito excitante seu conto, seu marido pareceu me mais um cafetão de quita, más o resultado justificam os meios. Parabéns de um lida em minhas histórias. Bjos
29/01/2014 14:21:49
De pau duro até agora. Ótimo!
24/01/2014 10:50:19
Muito bom, fiquei com muito tesão do início ao fim, bem narrado, mas poderia dar mais detalhes. Veja o meu conto e comente tbm: http://www.casadoscontos.com.br/texto/
23/01/2014 12:39:52
Karacás!!!... Pirei... depois de algum tempo eu volto e me deparo com este exemplar conto de prazer!!! Aff e Ufa... Gostei!!! Hummmmm... como havia prometido li e vibrei neste enlace do prazer!!! Ai ai... e agora vamos as Nota... pelo primo Rui filho da irmã da mãe – Nota: ZERO (Sem mais comentários, não gostei dele não!!!)... pela tia Cida irmã da mãe – Nota: ???? (Ué?!?! Não participou então não sei que nota merecepela Prima Ritinha filha da irmã da mãe e irmã do primo da irmã da mãe que é a irmã da mãe – Nota: ???? (Xiiiiiiii, me confundi tudo... agora vai ficar sem nota)... pela Mellanie Gringa – Nota: Brrssssss (Ai, ai... Uma nota gelada... mas deve valer alguma notinha se voltar ao Brazil para uma visita)... pelo Carlos com seus “uhh, uhh,¨– Nota: 5 (Desgraçado!!!... Colocou a Val numa Fria... e nem me convidou para esquentar a festa... desculpe-me é ciúmes mesmo!!! Dou cinco pois já tomou uma ¨surra de testículos¨... Tadinho dele!!!)... e pela Val com seus “Aãiinn, aãiinn, aãiinn¨ e buraquinho judiado – Nota: DEZ (Tadinha!!! Quem mandou se envolver com a coisona... danou-se tudo!!!Ufa!!! Mando um pontapé nos Bundões do Rui e do Carlos (Ciúmes mesmo... Buáá´´a´´á´´aá´... Ninguém me convidou para conhecer o se Litoral... Buáá´´a´´aáá... Fiquei na Mão de novo!!!)... Mando um Bejin na Mãe, na tia Cida e na Geleira Mellanie... e prá vc Val – Mando uma pomadinha e repouso absoluto... para depois enfrentar o maneru... com Mamadas e Pegadas!!!... Valeu mesmo!!! BJS e XAÚ!!!
21/01/2014 18:34:12
Ai, ui, ai, Aiii... M’ Lady... Depois de voltar as loucuras do prazer, sabe o que mais me marcou em seu conto????.... gragrsss... foi a CINTA da minha mulher!!!!... Ai, ui, ui... Dói pacas!!!... Buá´´a´´a´´a´´aáá´... A safada da minha mulher me pegou de BARRACA ARMADA... lendo seu conto... e acabei tomando umas cintadas... Buá´´a´´´´a´´áá´... Ufa!!! Desculpe-me M’Lady, agora me recuperei,... ufa!!!... Tive que dar uma SURRA de PICA na minha Mulher prá ela se acalmar e eu poder voltar a comentar!!!... Bem, lá vamos nós... pelo comentarista “Maneru” – Nota: ???? (Sei lá ?!?!... Não sei quem é!!!... e muitas pessoas me confunde com este Link – Quero informar que eu sou EU... o maneru (Batman)... e o outro Maneru (Robin) é o menino prodígio, querendo ser Eu... Xiiiiiiiii).... Ai, ui, ai aiii... to meio dodói, sensível... agora minha mulher está dormindo depois que sua xota e redondezas dela tomou uma Surra daquelas... Bem, vou ler dinovo... e dar as tradicionais Notas para o Conto e seus personagens!!!!... Prá começar mando um bejin na Bunda do Maneru (Robin) e prá vc M’Lady... sou seu escravo... um plebeu a seu serviço... pode pedir o que quiser... e farei tudo... Beijão e Mamadas na Xotinha e Grelinho!!!... Até mais... Volto já!!!... XAÚ!!! Aii, ui, ai aiii...
21/12/2013 00:29:27
é mt bom to aqui de pau duro imagina o que eu vou fazer agora...
20/12/2013 22:56:52
nossa que primo de sorte... adoraria meter no se cuzinho Diva
19/12/2013 18:02:51
Que conto super excitante!
19/12/2013 14:12:43
Conto fantástico amiga. adoro estes seus contos de incesto vc e nossa companheira Leila são as experts nesse assunto e nos bem dotados. Imagino minha Carla nessa situação! Bem, obrigado pela visita. Esse só pode ser mais um dez.
13/12/2013 19:29:45
Pela quantidade de comentários, percebe-se que você tem o dom de escrever. Aliás, que dom! Dom com 'D' maiúsculo! Parabéns e pode ter certeza que irei ler todos os outros. Grande beijo! 10!!!
07/12/2013 22:37:56
quero te fuder tambem tesuda me add rogerbaiano22cm@hotmail.com face skype e hotmail
15/11/2013 13:13:15
Parabens, drmenage.blogspot.com.br
13/11/2013 15:54:36
Gostei muito dos seus contos, me mande um email diva, qm esta falando e o consultor...bjs thiagotoledo.facu@gmail.com
12/11/2013 21:30:44
Nossa uma delicia seu conto, vc msm sem tar afim continua a dar prazer para seu primo... quero uma prima assim, nota 10...
08/11/2013 08:06:46
maravilhoso, parabens nota 10
05/11/2013 12:42:49
muito bom, e bem escrito #Lady Diva, gostei muito nota 10
05/11/2013 11:11:43
DIVINA, VOCÊ ME PARECE UMA GATA MUITO TESUDA, DELICIA DE MULHER, FELIZ DO SEU MARIDO, BEIJOS.
02/11/2013 20:47:46
Olá grata por sua visita.Não ainda não editei meu livro.Enquanto isto vou fazendo meus contos e coloco-os nos blogs e sites.Foi prazer te responde ja havia lido seus contos.Parabéns mais uma vez abraços e sucessos sempre
02/11/2013 20:31:00
D.I.V.I.N.O!
01/11/2013 14:50:12
Um Dos Melhores contos que Ja Vi Queria Tambem Se Deliçiar Desse Cuzinho Arrombado.Bati tres Punheta Nesse Conto Espero O Video Se Tiver Entre Em Contato Comigo Manda Tambem Seu Msn Pra Gente Se Conhecer Virtualmente Meu Email: welosousa@gmail.com
29/10/2013 21:17:22
De++++ um dos meliores que li até agora. te dou nota 10!!!!!!!!!
27/10/2013 13:19:16
Minha amiga tb leu comigo esse seu conto Val. Fiz uma DP individual com ela que me presenteou tb com um bokete maravilhoso. Mas imaginei deixando minha porra todinha dentro de vc gostosaaaaaaaaaaaa....
24/10/2013 14:42:35
Muito bommm ... Lê os meus contos: -LOBO MAU NÃO VEM, PERERECA SEM DONO (Heterossexual) -PERDENDO O CABAÇO DO CUZINHO (Heterossexual) -EM NOME DO PRAZER VIREI UMA CADELINHA DE LUXO (Zoofilia)
17/10/2013 22:55:10
Oi Diva, adorei seu relato, tenho muito para conversar contigo mas prefiro por e-mail, prometo tirar todas suas dúvidas. guidossa@hotmail.com
15/10/2013 16:48:53
AMEI MAIS ESSE CONTO, MINHA AMIGA. VC É REALMENTE UMA DIVA. MEU MARIDO(RICARDO, É NOME DELE) ESTAR CURTINDO MUITO ESSE MEU NOVO HOBBY, LÊ CONTOS ERÓTICOS. ESTOU SEGUINDO SEUS CONTO E VOU RELATAR MAIS ALGUNS MEU. O INICIO DA INTRODUÇÃO DO PRIMO DE RICARDO NA NOSSA VIDA,IRÁ DEMORAR UM POUCO, POIS TEM MAIS ALGUNS NA FRENTE DELE(rsrsrsr...) OBRIGADO PELOS SEUS COMENTÁRIOS... BJUSS MINHA DIVA. Ps: RICARDO ESTÁ MANDANDO UM BJUS BEM MOLHADO(PODE UMA COISA DESSA? FDP!!!)
12/10/2013 19:35:06
Maravilhosamente excitante lady
12/10/2013 11:11:52
Lady Diva tudo bem, adoraria conhece-la e quem sabe muito mais. Esta enganada eu adoro esposinhas novinha ou coroa não me importo com idade. Adoro apimentar a relação do casal. Entre em contato e vamos marcar algo bjs marcelo_terranova@hotmail.com
01/10/2013 21:52:38
Mulher com experiência é outro nível ne? Sou louco por mulheres mais "velhas" a pegada é outra ahueh vem ca dlc
30/09/2013 09:14:12
mais uma vez te PARABENISO,pelo exelente conto.... adorei nota 10 sem duvida
22/09/2013 17:50:12
Delicia seu conto...fiquei hiper excitado. Que sorte a sua ter um marido cúmplice. Que bom vc ser tão resolvida e cheia de Tesão....parabens safadinha....leia os outros contos meu...vc só leu um...vou adorar ler seus comentários....bj
19/09/2013 11:00:02
Val... Como você me leva a mil... Que pena que não curti tanto um analzinho gostoso... Mas que transa louca... Inveja desse seu primo... A última parte saiu, espero que goste! Beijos... ADORO LER OS SEUS CONTOS... ADORARIA REALIZAR UM DIA ELES...
18/09/2013 17:02:25
Muito bom, parabens nota 10.
15/09/2013 17:49:29
demais esse conto viu... muito bom mesmo!!!
14/09/2013 10:05:14
Eu também queria ter um marido compreensivo desse jeito. Meus priminhos iriam adorar. Eles já me comem com os olhos, sem o incentivo de um maridinho corno.
14/09/2013 10:01:17
Lady Diva, obrigada pelo seu comentário no meu relato, vou aproveitar pra te responder as perguntas deixadas.Verdade nos divorciamos sim, em determinadas situações precisamos encará-las e tentar encontrar a melhor maneira para resolvê-las, chegamos a conclusão pela separação, mas continuamos amigos, afinal, temos uma Benção de Deus, que é a nossa filha.Quanto ao meu interesse por garotas, isso já vem desde 1985, acredito que vc já tenha lido esse relato (O início de uma história muito louca), já que em vários deles, inclusive com a participação do Beto. Hoje em dia sou casada com uma antiga namorada, a qual nos damos muito bem e que contamos com o aval da minha princesa, pois vivemos numa total harmonia, uma verdadeira família feliz. Espero ter conseguido lhe responder.Beijos adocicados da Malluquinha.
11/09/2013 08:11:22
Divina, adorei seu conto. Seu marido foi muito solidário com o priminho Ruy. O pobrezinho tinha uma mulher tão fria como o Canadá, precisava de uma solidariedade familiar. Nota 10!
08/09/2013 13:19:08
Gostoso, tiazona!!! Toquei uma segunda!!! Bem gostoso e bom.
27/08/2013 21:39:49
Ola me adiciona no skyp terei mt prazer realizar tua fantasia se vieres a Portugal nuno.np85@gmail.com
27/08/2013 02:11:15
MARAVILHA DE CONTO.
21/08/2013 23:34:41
Amo ficar com coroas. Mais nossa, soh você contando isso, me deixou com muita vontade !! :-*
15/08/2013 21:07:57
Lembranças da infância da autora com um primo, algo irrealizado que se realiza no presente. Como ponto alto, a qualidade do texto, a coerência do enredo, a clareza nos detalhes. Como pontos negativos, o titulo apelativo e a falta de elegância sutil na narrativa do sexo, o erotismo refinado. Pode melhorar. Classifico como bom. Nota 7.
12/08/2013 15:27:59
Dez
10/08/2013 23:29:13
Eh vc é uma coroa e tanto,hehe,gostaria de ter uma mina assim pra mim,valeu por comentar meu conto,e quanto a esse aí não tem nem nota disponível q eu possa atribuir de tão bom q é,bjs ;-)
10/08/2013 08:22:55
Val...Parabéns, muito bem escrito. gostei demais, esse marido sabe o que deve fazer. Marcelo. Adoramos lemos juntos, naquele clima, delicioso. E você falou que não gosta de anal, imagina se gostasse.....risos. Vc deve ser uma delicia...Beijos. Sonia Obrigado por ler e comentar nossos contos...Marcelo
05/08/2013 13:56:38
Linda diva loira, mais um conto espetacular, cheio de tezão. Sou seu fã. Li todos os seus contos, não comentei todos porque fiz o cadastro no site recentemente. Agradeço seu comentário no meu conto, confesso que como leitor assíduo dos seus, seu comentário foi especial. Quanto a esse, claro, nota 10. Grande beijo.
31/07/2013 18:44:37
Que delícia Divina, me manda fotos e videos, adorei, meu email gecor64@gmail.com
31/07/2013 17:12:35
Quero um assim para mim
30/07/2013 09:16:04
Ual..também tive um primo safado q me bolinava nas brincadeiras de esconde esconde...depois na adolecencia transamos eu ele e minha prima...rsrsr adorei sua historia...
29/07/2013 14:01:49
Eu achei que so tinha contos de gay no rank e muito praseroso saber que tambem contamos com heteros no rank. Que saudade dos dias em que eu brincava de casinha com os meus amiguinho era tanta coisas gostosas que fazia quando era so uma guria que hoje sinto falta rsrs
26/07/2013 15:01:22
Divina, querida, amada, que saudade! Vi um comentário seu em um conto antigo que publiquei aqui e resolvi visita-la. Confesso que não esperava me deparar com um conto tão lindo, suave, manso, mas de profunda eroticidade e que vai crescendo, tomando proporções alucinantes até atingir o ápice do prazer, quase um romance, uma novela da melhor qualidade. Me excitei muito, desejei você, com toda minha sinceridade desejei muito, e estou ainda a viajar na sua aventura. Ah como desejei ser seu primo. Ou seu marido. Ou seu grande amigo, como somos. Querida, você me cobrou a presença aqui; confesso que também tenho saudade, gosto muito de escrever e sinto muita falta de publicar minhas histórias (tenho tantas outras!) mas, confesso, algumas pessoas leitoras da "Casa" me decepcionaram muito. Depois de receber muitos e-mails desagradáveis resolvi dar um tempo. Não sei se volto, quando volto. Mas, repito, tenho saudade e sinto falta. Beijos, querida. Nota Dez. td-simonez@bol.com.br
21/07/2013 20:05:21
Oi Divina, manda o video casado_itapema@hotmail.com, sou de Itapema SC... Adoro seus contos... bjos...
21/07/2013 09:36:33
Muito bom , dando pro primo e pro marido ao mesmo tempo
19/07/2013 02:12:02
tenho videos tambem da minha puta fudendo se puder da uma olhada nos nossos contos se possivel envia os videos tambem meu email é homem.t9@gmail.com
15/07/2013 17:41:51
escelente seu conto me manda o video e-mail: claudenir.santos@ymail.com
11/07/2013 19:52:38
Nossa linda adorei seu conto parabéns.manda o video pra mim danyjuju_6@hotmail.com
11/07/2013 10:49:58
Divina como sempre otimo conto. Quero o video. ramonallves@hotmail.com.br
11/07/2013 10:34:40
A todos que sempre deixam comentários em meus contos, sempre faço o mesmo com quem comentou. E quanto ao seu ultimo conto é 10, 100,maravilhoso Divina Loira, este "Negão safado" te diz que vc é muito safada apesar da relutância inicial. Fiquei feliz que vc gostou do meu conto "foda no parque". Bjão Loira. Mande o vídeo p/ min. sergioreisbombeiro.1975@gmail.com
10/07/2013 14:53:19
Quando se trata de sodomia vc é mesmo uma DIVA! Amiga, vc ñ tem noção de como andou minha cabeça nos ultimos tempos,quase que largo tudo pra virar monja no tibet! rsrsrsMas problemas á parte,estou de volta e quero te congratular por esse conto maravilhoso,deixo pra vc o meu dez e já aviso que logo logo voltarei a postar. Beijos Divina!
09/07/2013 14:52:30
Shooow Querida ! adoro meus priminhos hehe, muito exitante adorei :)
21/06/2013 11:05:45
acho que sou que nem vc nessa parte ou vai ou raxa! rsrs
12/06/2013 00:26:35
ESTA SUA DISPOSICAOSÓ MARCAR AMOR EMAILROGER_CAYNAN@IG.COM.BR BJUS
07/06/2013 19:45:46
É querida Div! Não é fácil, a dificil vida! Ralamos muito. Literalmente ralada! E esse conto de primo enrabando, foi o que mais levei quando menina, foi primos, tio, parente, amigo, colega, nem sei mais... Obrigada pelo contato no meu contos. Leia os demais e diga o que achou. Beijão.
03/06/2013 11:52:50
Só faltou uma pinguinha 51. Afinal, com cana dá. Conto sensacional, como a própria Val. Você deixou meu ¨secretario¨ duro e doido, com os teus ¨ãaiinns¨. Beijão!
02/06/2013 22:38:10
Val, também tive meu momento com o sobrinho do Beto, loucura que nunca consegui esquecer, quanto mais proibido, melhor é a sensação de prazer, sei exatamente tudo que vc passou, vivi uma vida intensa de putaria, não me arrependo de nada do que fiz, se puder e quiser me dar a honra, leia ( http://www.casadoscontos.com.br/texto/ e ( http://www.casadoscontos.com.br/texto/ notas 1000 para seu relato... beijos querida..
29/05/2013 09:35:10
oi Divina, tudo bem? obrigado pelo seu comentário no meu conto....realmente é verdade o que vc disse, a administração do site não tem critério e deixou que o pessoal ralé, não sei com qual intenção detonasse gente boa, como Yuzo, Portuguesinha, Você dentre tantos outros...sabe acaba desanimando, pois vc gasta um tempo num bom texto, usa criatividade e depois um babaca qualquer dá um zero pra tirar a visualização do teu trabalho...não escrevo por vaidade, mais gosto obviamente que meus contos tenham visibilidade, poxa criticas sem sentido só fazem nos afastar concorda? super beijo pra vc! Maximus
2F
24/05/2013 16:23:04
Como sempre DIVINO, MAGNIFICO SEUS CONTOS!!! DIVINA... Adoro seus contos, consigo imaginar toDas as cenas... SHOW...
18/05/2013 10:32:30
Ótimo conto, querida. Quem é que nunca brincou de médico com um priminho? Só não sei o que é o ¨nick-nick¨. Posso até ter feito sem saber, mas, o que é isso? Bjs.
17/05/2013 22:30:47
Show!!! Muito bom mesmo!!! Só não posso concorda com o título... Coroa???? 36 anos, coroa???? Fala sério, menina!!!!
15/05/2013 22:18:15
Diva, divinamente DIVA. Parabéns! Adorei o conto. Cê è maravilhosa mesmo. Escreves DIVINAMENTE bem, com muita sensualidade e erotismo. Gostei do início ao fim... Vou ler todos os seus contos, desde o 1º publicado. Obrigado pelo comentário dos meus contos. A Dança do Ventre já tem o seu FINAL. Escritoras com você, Mallu; Beijada pelo FOGO, Leilaporn, Libertina, Jordane e outros escritores, é que fazem este site ser tão grandioso. Mais uma vêz parabéns, e lambidinhas afetuosas nas MAÇÃS DE SUAS NÁDEGAS...Pablo. ( NOTA DEZ)
14/05/2013 11:16:59
10
11/05/2013 10:26:13
Querida! Um sábado pela manhã, eu trabalhando na loja e dei uma passadinha aqui. Não sei como não tinha lido esta maravilha. Fiquei molhadinha pelo Rui, nossa!!!! Não fique com ciúme!!!Resolvo meu problema mais tarde...Mas, as maças da bunda, quase poético...lindo mesmo, maças. Adorei se bem que as minhas mais parece uma melancia mesmo... Beijos um 10 pra vc. De uma olhadinha nos meus. Até...
09/05/2013 18:54:07
Mto bom. Acesse: http://x-tudotudotudo.blogspot.com.br/
09/05/2013 14:43:53
Relendo e adorando, como sempre!!! Bjs!!!
08/05/2013 19:11:45
Espetaculo de conto, divina, é divina!
07/05/2013 08:55:52
EXCELENTE.
05/05/2013 12:15:56
Delicia de Conto, vcs sao um casal perfeito, claro que o carlos nao pode abusar tanto, mas foi maravilhoso isto tudo. Se ocorreu tudo realmente como contaram parabens aos participantes. Somos de Blumenau
05/05/2013 08:57:46
E o maximo
04/05/2013 18:32:39
queria muito conhecer vc e ver se essas coisas vc é mesmo capaz eu adoraria te mostrar os meus 23
29/04/2013 23:25:50
Muito bem escrito este seu conto! E tesudo também! Parabéns. Quando der, volto pra ler outros. Abraços!
27/04/2013 02:14:29
que corno do caralho, risada, curti o conto
24/04/2013 10:52:14
Adoro seus contos.. thi.cavalcanti@hotmail.com
21/04/2013 16:04:55
Uau! Parabéns Lady Diva! Virei fã!
20/04/2013 16:08:41
Nossa maravilhoso o seu conto nos poderia trocar alguns e-mails eu adoro fazer novas amizades mande um email para min julio_icem_sp@hotmail.com
19/04/2013 12:44:53
ótimo conto, se quiser entrar em contato, escreva pra ajacalcinhapreta79@bol.com.br, beijão
18/04/2013 14:31:13
O que posso te dizer Divina???? Sensacionall... noossa... estou com minha bucetinha explodindo de tanto tesão, morrendo de inveja, queria tanto sentir o q vc sentiu... delicia... Beijos.... Sua nota é
17/04/2013 11:16:37
Obrigada pelo comentario no nosso conto “Dando para um dos meus leitores da casa dos contos“ os seus contos tambem sao cheios de narrativas e prende-nos do começo ao fim. realmente tive que ter muita coragem para chamar o anjinho de corno rsrs nota 10 amiga um beijo e continue escrevendo que esta otimo os seus contos anjinhocapetinha69@gmail.com se quiser nos mande um e-mail para trocarmos experiencias
17/04/2013 08:00:29
sensacional
15/04/2013 14:21:35
muito bom moça amei.
15/04/2013 12:27:58
Conto excelente, me deixou muito excitado. Sou fissurado em peitos pequenos e fetiches. Nota 10
08/04/2013 15:51:49
Muito bom como sempre Diva! Adorei! Não demore tanto para escrever outro!!! Beijos do Mau de Ponta Grossa!!!
08/04/2013 02:20:06
Muito bom!!!!
06/04/2013 12:32:43
de mais 10 parabens
06/04/2013 11:27:47
Verdade ou fantasia, é o que menos importa. Importa, ter sido bem escrito e exitante. Parabéns, adorei Sergio
05/04/2013 21:17:48
ve se seu marido nao quer te emprestar a um otimi chupador rsrsr
05/04/2013 16:12:03
Eu jamais ofereceria minha mulher a outro homem. Não tenho inclinação para ser corno, mas se um dia ele me traísse eu até poderia compreender. Afinal ela tem direito a ter suas fantasias como eu as tenho também. Mas eu jamais aceitaria vê-la, dando a outro cara na minha frente. Se um dia ele me dissesse que queria gozar na piroca de outro macho, eu compreenderia, mas teria que ser por sua iniciativa própria e absolutamente longe de minha presença. Isso me deixaria chateado, infeliz, mas se ela se sentisse satisfeita eu compreenderia. Mas Divina, o que me deixou de rola dura lendo este teu conto, foi a força de tua narrativa, muito convincente nos detalhes da felação e das penetrações. Escreves muito bem. Um beijo de parabéns!
dmm
05/04/2013 13:25:15
Fantasia também faz parte.......
05/04/2013 12:32:00
Nossa que Delícia, nãos sei se isso é verdade mas deixou meu pau estorando na cueca

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.